Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:21 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Praia do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Praia do Sul   Dom Fev 24, 2013 11:54 pm

Deitei-lhe a lingua de fora quando me chamou Kim Possible e olhei-o de olhos semicerrados quando desceu as mãos para o meu rabo. Voltei a apalpar o dele e fiz um sorriso fofinho - Vamos ter com o teu irmão? Quem está ansioso para o ver és tu. - mordisquei-lhe o maxilar - Eu ficava mais tempo aqui agarrada a ti e a levar apalpões sexys no meu rabo sexy. - sorri convencida e passei a lingua pelo pescoço dele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Praia do Sul   Seg Fev 25, 2013 2:47 pm

Ri-me apertando-lhe as duas bochechas como as tias faziam e agarrei na mão que apalpou o meu rabo com um sorriso, apressando-a para chegarmos rápido.
-Está bem, vamos lá. Acho que não sou só eu que estou ansioso - disse para a picar enquanto a olhava de lado encolhendo depois o meu pescoço quando me lambeu o pescoço.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Praia do Sul   Seg Fev 25, 2013 6:04 pm

Mordi-lhe o pescoço depois de ele dizer aquilo e sorri - Sim, estou ansiosa para ver o Xavier e perguntar se ele sempre quer ter alguma coisa comigo. Acho que preciso de trocar de irmão Grant. - deitei-lhe a lingua de fora e agarrei-me ao braço dele enquanto andávamos pela praia para irmos de novo para casa do Axl. Mordi o interior da bochecha enquanto pensava na minha familia de novo. Tinha de ter cuidado, e isto com o Axl não ajudava.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Praia do Sul   Seg Fev 25, 2013 8:01 pm

Revirei os olhos encostando-me a ela.
-Não sejas irritante, eu sei que me queres só a mim, eu sou muito melhor que ele - menti olhando-a com um sorriso convencido. Quando ela ficou ligeiramente mais pensativa eu decidi não dizer mais nada, andando com ela até minha casa. - Estás bem? - perguntei quando chegámos e tirei as chaves para abrir a porta de casa, visto que ela não se abria de outra forma, fiz uma careta quando percebi que estava aberta e revirei os olhos por causa do meu irmão ser mais distraído que eu.Abri-a totalmente para que entrássemos. - Eles voltam Kim, vais ver a tua irmã de novo - disse descendo as três escadas que separavam o hall de entrada da sala. Ia sentar-me no preciso momento em que senti todos os meus músculos gelarem e o meu estômago contrair-se. O meu irmão estava com uma bala certeira na cabeça, tinha os olhos abertos e esbranquiçados, e um fio de sangue escorria-lhe pela boca até pingar no chão.
-X... - deixei-me cair de joelhos no chão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia do Sul   

Praia do Sul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Em Matosinhos (Leixões), em frente à praia do Titan - Janeiro de 1975
» "Abdução", banda Cabeça-de-Praia, JAZZigo no Fender Mustang Bass
» Tocando com o Nasi (Ex Ira!) com direito a Improviso de baixo.(mais um video de improviso)
» Pomba-Gira tocando baixo?
» Uma rapidinha...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: