Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:20 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 1:10 am

Ri-me com o que ela disse e beijei-lhe o pescoço parando de saltar deixando-a encostada a mim. - Tu sabes dançar e não sabes fazer isto? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 1:14 am

Fechei os olhos a sorrir enquanto me deixava estar encostada ao corpo dele - Nunca fui a um concerto mas dancei a minha vida inteira.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 1:21 am

-Num concerto só tens que saltar - ri-me puxando-a pela mão - vamos sair daqui, está demasiado calor - disse despindo a parte de cima toda dando-lhe a roupa.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 1:22 am

Agarrei-me à roupa dele com uma careta e mordi o lábio inferior quando olhei bem para ele - Vamos onde?
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 1:38 am

Abanei a cabeça não lhe respondendo e sorri quando vi um lago atirando-me para lá depois de despir à pressa as calças. Suspirei quando vi à tona e comecei a flutuar.. bem.. a tentar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 1:45 am

Levantei um sobrancelha enquanto agarrava na roupa toda dele - Andaste a consumir merda não andaste?
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 2:05 am

Saí da água e ri-me.
-Sim, eu fui à casa de banho e tudo - passei as mãos pela minha barriga e tentei nao me rir demasiado, o que naquele momento era impossivel.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 10:49 am

Revirei os olhos e descalcei-me, entrando na fonte também - Tu percebeste, estúpido. Estava a falar do saco que te tirei. - empurrei-o pelo peito para dentro de água.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 1:31 pm

Fui de novo para dentro de água olhei-a mesmo de dentro.
-E se tiver tomado? - perguntei quando vim para cima mandando a roupa minha que ela tinha na mão ao lado que eu não queria ir molhado.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 2:54 pm

- Eu sei que tomaste. - disse revirando os olhos e sentei-me na borda da fonte - Tinhas prometido não fazer disparates.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 3:12 pm

Comecei a nadar e olhei-a enquanto continuava a tentar flutuar.
-Eu não estou a fazer disparates, estou a nadar - bati os pés.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 3:14 pm

Voltei a levantar-me e caminhei até ele - Tu também percebeste. - abanei a cabeça e atirei-lhe água para a cara.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 3:25 pm

-Não percebi nada - disse batendo os pés com mais força para a molhar toda e ri-me acabando por me levantar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 3:33 pm

Olhei para o meu vestido todo molhado e abanei a cabeça. Despi-o pela cabeça e atirei-o para ao pé dos meus sapatos - Obrigada, estúpido.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 3:40 pm

Mexi as sobrancelhas e aproximei-me dela.
-De nada loirinha - disse encostando-a a mim e beijando-a.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 3:42 pm

Coloquei os braços à volta do pescoço dele enquanto nos beijávamos e suspirei - És mesmo, estúpido. - disse contra os lábios dele e beijei-o de novo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 3:49 pm

Mordi-lhe o lábio encostando-a mais a mim e beijei-lhe o pescoço passando as mãos pelas suas costas descendo até perto do seu rabo.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 3:52 pm

Suspirei e encostei-me mais a ele - Estamos numa fonte e eu estou de lingerie. - relembrei-o ainda de olhos fechados.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 4:03 pm

-E quê? - perguntei apertando-a contra mim e beijei-lhe o pescoço novamente - ninguém nos vê - pelo menos eu não me sentia nada observado.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 4:07 pm

Estiquei o pescoço deixando-o mais a descoberto e mordi o lábio inferior - Toda a gente fala de ti, por isso tenho a certeza que alguém vê.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 4:10 pm

-Mas e quê? - perguntei descendo mais os meus beijos apertando-lhe o rabo contra mim - Vá lá loirinha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 4:13 pm

Suspirei já a sentir-me super encalorada com tudo aquilo. Tive de ter muita força de vontade para me afastar dele. Ele era conhecido e precisava de tudo menos as páginas das revistas a dizer 'Axl Grant arranja amiga nova' e depois disso seguia-se a descoberta dessa amiga. Não podia chamar atenção para mim ou estava morta até ao final da semana - Estás mocado. - respirei fundo tentando acalmar-me.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 4:16 pm

Revirei os olhos quando ela se afastou e fiquei a olhar para ela.
-Estou mocado - repeti o que ela disse e acabei por abanar as mãos - não estou nada mocado - resmunguei saindo da fonte e comecei a abanar-me para me secar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 4:18 pm

- Estás sim. - sai da fonte espremendo o meu cabelo e vesti a minha roupa que ainda estava toda molhada.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   Ter Dez 18, 2012 4:21 pm

Suspirei amuado e vesti a minha roupa não me importando se estava ainda muito molhado e passei a mão pelo meu cabelo virando-me para ela depois.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)   

Concerto dos X-five a banda mais popular do momento, não vais querer perder :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Banda Mais Popular
» Qual o membro mais popular de cada grupo?
» a banda mais bonita da cidade
» Restart Nomeada a Banda mais satanica do Seculo 21
» Dingwall lança linha mais popular...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Festas a Decorrer-
Ir para: