Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 12:44 pm

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrada da Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 7:29 pm

Fiz uma careta quando entrei na casa de banho masculina e pousei o balde da esfregona num canto, pegando num pano e no produto de limpar os vidros.
- Não sabia que as alunas precisavam de limpar.- dei um pequeno salto quando ouvi uma voz atrás de mim. Levantei uma sobrancelha e virei-me, vendo três rapazes com cigarros na mão a olharem para mim.
- Não me parece que as alunas precisem de farda.- respondi-lhe secamente e voltei a virar-me, começando a limpar o vidro.- e também não me parece que se possam fumar aqui.- disse, olhando-os através do espelho. Um deles soltou um sorriso irónico e aproximou-se de mim, demasiado para meu gosto.
- Há tanta coisa que é suposto não se fazer aqui.- levantei uma sobrancelha quando desceu o olhar para o meu decote e revirei os olhos.
- É melhor afastares-te, para teu próprio bem.- rosnei e o seu sorriso aumentou.
- Se não o quê? Vais bater-me com a vassoura? - riu-se, bem como os amiguinhos.- não sabia que agora contratavam empregadas tão..- passou a língua pelos lábios.- boas.- cerrei o maxilar e sem lhe dar mais tempo de se aproximar, elevei um dos meus joelhos, acertando-lhe certeiramente no meio das pernas, no sítio crítico.
- Se te estavas a referir a ser boa pessoa, suponho que tiraste conclusões precipitadas.- revirei os olhos. De todas as coisas, a que eu menos era, era sem dúvida boa. Esguichei um bocadinho de líquido para o seu cabelo e voltei a virar-me, para continuar o meu trabalho.- deve haver gelo na cozinha.- disse apenas e olhei os restantes, com o frasco de limpa vidros ainda na mão.- mais alguma coisa? - esguichei para o ar.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 7:42 pm

Olhei para o comer que trazido para ele e mordi o lábio. Queria comer o resto, ainda tinha fome, mas precisava de lhe dar quando ele acordasse. As raparigas que tinha seguido com o olhar à pouco passavam agora à nossa frente, mas com rapazes. O último rapaz aproximou-se de nós com um sorriso. Fiquei a olha-lo mostrando que não tinha medo, a verdade era que não era tão forte quando Leo, nunca ia conseguir nada sem ele.
O rapaz tocou no pedaço de bolo que ainda havia e comeu um bocado.
-Está morto é? - perguntou pontando com o queixo para Leo.
-Está a dormir. - disse. Ele levantou uma sobrancelha e pegou no sumo. - Isso é dele - levantei-me tentei tira-lo mas senti as mãos dele no meu peito e só me voltei a sentir quando já estava de novo sentado no banco. Vi-o a pegar na nossa comida toda.
-Não - disse esticando-me mas voltei a ser empurrado vendo todos a rir. Olhei para Leo, para ver se acordava, mas ele não parecia querer fazê-lo tão cedo. -É tudo o que eu tenho - disse baixinho, ele não pareceu ligar muito porque já só vi o nosso comer na estrada, com carros a passarem por cima. Baixei a cabeça tentando impedir as lágrimas e já só me atirei para cima dele tentando espanca-lo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:03 pm

Guardei a minha farda no cacifo e apanhei o cabelo num rabo de cavalo, colocando a minha mochila às costas. Não tinha sido muito difícil, mas também, só amanhã começava a trabalhar a sério. Saí da sala que pertencia aos empregado e percorri todos os corredores, como tinha feito antes, voltando a sair.
- Correu bem o seu dia? - ouvi o segurança falar-me, fazendo-me desviar o olhar para ele. Assenti e continuei a procurar pelo meu mp4 no bolso mais pequeno. Quando o encontrei, voltei a ajeitar a mochila às costas, colocando os fones nos ouvidos.
- Até amanhã.- murmurei e saí, deixando-me levar pela música. Mas essa distração não durou muito tempo, pois assim que desviei o olhar, vi um rapaz qualquer atirar comida para a estrada, enquanto os amiguinhos dele se riam. Cerrei o maxilar e assim que baixei o olhar, a minha fúria aumentou. Era a comida do miúdo que ajudara. Retirei os fones de forma brusca dos ouvidos, tirando também a mochila das costas, enquanto me aproximava. Onde é que estaria o outro? Levantei uma sobrancelha quando o vi deitado num banco mas nem tive tempo de pensar numa razão, as gargalhadas deles estavam a enfurecer-me. Afastei o miúdo, para que não se magoasse e fechei a mão um punho, direccionando-a para a cara do palhaço. Ele arregalou os olhos e levou a mão à cara.
- O que é que te deu miúda? - quase que guinchou. Tentei controlar a dor que sentia na mão e empurrei-o ligeiramente para trás.
- Esta foi por andares a desperdiçar comida.- rosnei-lhe e dei-lhe uma joelhada no meio das pernas como fizera ao rapaz da casa de banho.- e esta é por o teres feito a um miúdo que mal te pode fazer frente.- disse de dentes cerrados, vendo-o agachar-se com a dor enquanto os amigos me olhavam de queixo caído.- agora desapareçam! - gritei-lhes.- todos!
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:09 pm

Vi a rapariga que tinha andado à procura vir ter connosco e sentei-me de novo no banco colocando a cabeça de Leo em cima das minhas pernas. E agora? O que é que lhe ia dar quando acordasse? Mordi o lábio para não dar parte fraca quando eles ainda estavam ali e fiquei a ver a miúda a dar-lhe porrada. Devia ter mais força que eu. Engoli em seco quando, ao mesmo tempo que eles foram embora, ele acordou.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:14 pm

Fiquei a olhá-los até os perder de vista e agarrei a minha mão, tentando fazer com que parasse de tremer. Soltei um gemido de dor e respirei fundo, virando-me de novo para eles, vendo o mais estúpido a acordar.
- O que é que se passou com ele? - perguntei ao mais pequeno e fui buscar a minha mochila, abrindo-a e tirando de lá uma barra de chocolate. Andava sempre com elas.- toma.- estendi-lhe.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:19 pm

-Ele ás vezes adormece - disse baixinho olhando para a barra de chocolate que ela me oferecia. Ele estava sempre a dizer para não o fazer, mas assim que o vi acordar e levantar a cabeça agarrei nele dando-lho para a mão.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:24 pm

Assenti com um pequeno suspiro e ajoelhei-me junto do mais velho, esperando que acordasse mais ou menos. Dei-lhe uma pequena chapadinha.
- Há quanto tempo é que ele não come? - olhei o mais pequeno e depois voltei a desviar o olhar para o mais velho, tirando-lhe a barra da mão e abrindo-a para o ajudar.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:27 pm

Mordi a parte de dentro da minha bochecha, ele ia matar-me se soubesse que eu lhe estava a contar tudo, mas por enquanto ainda o podia fazer, ele estava demasiado atordoado para resmungar.
-Dois dias.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:32 pm

Levantei ligeiramente a sobrancelha e voltei a olhar o mais pequeno.
- A comida da academia é assim tão má? Eles têm uma cantina, porque é que não comem lá? - perguntei. Revirei os olhos ao ver que não despertava e voltei a dar-lhe algumas chapadinhas na bochecha.- acorda.- resmunguei.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:41 pm

Leo*
Agarrei na mão da gaja da outra vez e fiz com que a afastasse.
-Porque sou anoréxico e não gosto de comer - disse sentando-me melhor na cadeira vendo Max encolhido ao meu lado. Passei-lhe a mão pelo cabelo e levantei-me tentando manter-me de pé, se comece alguma coisa ia vomitar, tinha certezas.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:48 pm

Revirei os olhos quando me afastou e levantei uma sobrancelha com a sua resposta.
- És tão anorético quanto eu.- resmunguei e empurrei-o ligeiramente para que se sentasse de novo.- tu precisas de comer alguma coisa, não me parece que o teu..- encolhi os ombros.- o miúdo queira ver-te a ''dormir'' outra vez.- fiz aspas com os dedos.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 8:54 pm

Quase caí quando ela me empurrou para me sentar mas voltei a levantar-me.
-Eu não quero comer, nem da tua comida - disse e olhei para Max - anda Max - disse esticando a mão para ele ma dar.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 9:35 pm

Revirei os olhos, mais uma vez e abanei a cabeça.
- Achas o quê? Que meto veneno na minha própria comida, quando vou ser eu a comê-la? - levantei uma sobrancelha, cruzando os braços ao peito.- tudo bem, eu só tentei ajudar.- encolhi os ombros.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 9:40 pm

Olhei para ela por cima do ombro e encolhi os ombros.
-Morre para aí, já disse que não quero - disse vendo Max a olhar-me como se me estivesse a pedir para aceitar, mas ele já tinha comido, por isso apenas abanei a cabeça e puxei-o para irmos embora dali, precisava de um sítio para dormir.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 9:51 pm

Fechei as mãos com força quando ele abriu aquela boca nojenta para falar e cerrei o meu maxilar, respirando fundo várias vezes. Neste momento, estava com vontade de fazer duas coisas. Uma delas era saltar-lhe para cima e espancá-lo, o que se calhar não era boa ideia de todo devido ao seu estado. Não que tivesse pena dele, porque não tinha, mas tinha um bocadinho de consideração pelo mais pequeno. E a segunda, era gritar-lhe até lhe furar os ouvidos. Mas quem é que ele pensava que era?
- Para a próxima quem vai morrer és tu.- sim, optei pela segunda.- porque eu vou deixar-te a dormir ou lá o que estavas a fazer enquanto uns gajos quaisquer roubam comida ao teu miúdo.- revirei os olhos.- e se me apetecer ainda te passo por cima.- resmunguei.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 9:54 pm

Parei quando me começou a ameaçar e soltei um sorriso estúpido virando-me para trás sentindo Max a puxar-me para irmos, isto não ia correr bem. Voltei novamente para trás aproximando-me novamente dela.
-Eu mato-te num segundo - disse pausadamente olhando para os seus olhos - por isso é bom que não me ameaces.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:00 pm

Continuei parada no meu lugar, de braços cruzados ao peito enquanto o via afastar-se. Mas quando terminei de falar, pouco depois, ele parou e virou-se na minha direcção, aproximando-se. Franzi o sobrolho e não me mexi nem um milímetro quando se aproximou mais de mim.
- Vejamos qual de nós será o mais rápido a matar então.- levantei ligeiramente o canto dos meus lábios, olhando os seus olhos também.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:02 pm

-Leo - Senti Max a puxar-me com toda a força dele e olhei-o. - vamos embora - disse todo medroso. Voltei a olhar a gaja e virei costas, nunca deixando de estar a alerta para o caso de ela tentar alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:05 pm

Não desviei o olhar dele, mesmo depois de o miúdo o chamar e quando se virou, baixei-me para pegar num pau que estava mesmo debaixo do meu pé. Cerrei o maxilar e fechei um olho, fazendo pontaria.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:11 pm

Mordi o lábio, eu não a conhecia mas ela parecia demasiado confiante para me enfrentar, e agora estava demasiado parada. Senti-me obrigado a olhar para trás e vi-a a magicar alguma. Mandei Max para uma esquina e fui também para lá.
-Vês o que é que eu digo quando peço para não aceitares a ajuda de ninguém?
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:18 pm

Pára quieta Beth, não gastes os trunfos todos de uma vez. Deixei o pau que tinha na mão cair no chão e encolhi ligeiramente os ombros. Eu não o ia matar, eu nem sequer o conhecia. E..além disso, eu não tinha coragem para matar ninguém, apesar de ter sido acusada de o fazer. Passei uma mão pela cara e ajeitei a mochila às minhas costas, virando costas para ir para casa.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:22 pm

Ele assentiu e vi-o a levar a mão à garganta.
-Não, não - disse colocando-me de joelhos e passei a mão pela sua cara. -Respira Max - pedi-lhe. Ele tinha ataques de asma desde pequenino. Ele agarrou-se a mim e eu abracei-o sentar-me encostado à parede. - Vamos ficar aqui, não há correntes de ar. - disse dando-lhe festinhas nas costas.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:32 pm

Enfiei as mãos nos bolsos e escondi a cara no carapuço do casaco, que entretanto enfiara por causa do frio que já se fazia sentir. Começava a anoitecer e eu não via a hora de chegar a casa, principalmente depois daquele ''confronto'' com o estúpido. Revirei os olhos ao aperceber-me de que nem o nome dele eu sabia para o poder insultar como deve de ser. Despertei dos meus pensamentos quando ouvi uma respiração irregular e aflitiva e arregalei ligeiramente os olhos, seguindo o som. Revirei os olhos quando o vi sentado e encostado à parede e só depois percebi que era dali que vinha o som. Mas hoje era o dia da caridade aos estúpidos? Não é ele Beth, é o miúdo. Mordi o lábio e ainda fiquei alguns segundos a ponderar se o ajudava ou não. Ainda há uns minutos ele ameaçou matar-me. Mordi a parte de dentro da minha bochecha e aproximei-me.
- Está tudo bem? - perguntei secamente.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:37 pm

Ele encostou a cabeça ao meu peito e eu afaguei-lhe o cabelo para que se acalma-se.
-Respira pelo nariz - disse para ele. Quando levantei o olhar vi a outra. - Não vês que não? - perguntei retoricamente.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:40 pm

Revirei os olhos, mas nem me dei ao trabalho de resmungar quando vi o estado do miúdo.
- Não tens aquela coisa? - mordi o lábio enquanto me tentava lembrar.- a..a bomba? - olhei-o e aproximei-me ligeiramente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    

Entrada da Academia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ouvir minha própria entrada de áudio
» [CAPÍTULO 2 - 121207] Academia Medhusa - Mirror Mirror On The Wall
» Ligar dois aparelhos a uma entrada em linha
» PLACAS DE SOM/ENTRADA OPITICA/USB/FIREWIRE/ - DUVIDA