Royal Academy Of Dance

Convidado , Sex Jul 21, 2017 6:51 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrada da Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:48 pm

Encolhi-me mais com ele quando ela se aproximou e abanei a cabeça dizendo coisas muito baixinho a Max para ele se acalmar.
-Não.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:51 pm

Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força e olhei em volta enquanto pensava no que fazer. Estaquei quando vi uma farmácia do outro lado da rua e tirei a minha mochila das costas, tirando de lá a minha carteira.
- Não saias daqui.- murmurei e corri até lá.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 10:54 pm

Juntei as sobrancelhas vendo-a desaparecer do meu campo de vista e olhei para Max começando a ficar assustado. Ele não ficava melhor.
-Max, olha para mim - pedi fazendo-o olhar-me. Ele estava com os olhos muito arregalados a respirar pela bola - pelo nariz - corrigi-o fazendo-o fechar a boca - tem calma - pedi. Não lhe podia acontecer nada, era a única pessoa que eu tinha, precisava de cuidar bem dele.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:01 pm

Entrei de rompante na farmácia, o que fez com que alguns olhares se fixassem em mim, mas eu apenas os ignorei.
- Eu preciso de uma bomba para asmáticos.- murmurei ofegante, colocando-me à frente de uma senhora.
- Ei, tem de esperar na fila.- ouvi alguém resmungar. Fechei as mãos em punho e virei-me para eles.
- Tenho um miúdo a ter um ataque de asma, acha que tenho tempo de estar na fila? - a mulher que me tinha chamado à atenção entreabriu os lábios e baixou o olhar.- pois, bem me parecia.- murmurei e voltei a virar-me para o farmacêutico que me olhava.- não percebeu? Quero uma bomba, já.- disse de dentes cerrados. Ele assentiu, de olhos arregalados e foi embora, voltando pouco depois com o que pedira. Retirei uma nota da carteira, das poucas que tinha, e pousei-a sobre o balcão.- fique com o troco.- murmurei e agarrei no saco, correndo dali para fora. Fui abrindo a caixa pelo caminho e assim que lá cheguei, ajoelhei-me junto deles.- toma, dá-lhe isto.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:04 pm

Ele tentou fazer o que eu lhe pedia mas estava difícil.
-Max- murmurei engolindo em seco - não me faças isto - pedi passando a mão pelo seu cabelo. Vi a outra a correr com uma coisa junto ao peito e percebi o que era. Fiquei a olhar para ela durante alguns segundos e pela primeira vez deixei o orgulho de lado e agarrei na bomba levando-lhe à boca. - Está tudo bem - murmurei quando ele pareceu ficar melhor e encostei-o a mim fechando os olhos.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:08 pm

- Toma.- resmunguei quando ele demorou demasiado tempo a agarrar naquilo e revirei os olhos quando finalmente o fez. Encostei-me à parede, a seu lado e respirei fundo, tentando controlar a minha respiração acelerada. Abracei-me à minha carteira e encostei a cabeça à parede, fechando os olhos.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:10 pm

Afaguei-lhe as costas encostando a cabeça a ele, ainda de olhos fechados e apertei-o contra mim. Pelo menos já parecia ter recuperado a respiração, apesar de ainda sentir o coração dele aos pulos. Respirei fundo tentando também acalmar-me, quando voltei a olha-lo ele já dormia.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:12 pm

Abri os olhos passados alguns minutos e olhei o miúdo, vendo-o mais calmo e a dormir.
- Espero que a tua vontade de me matar diminua depois disto.- resmunguei baixinho para não acordar ninguém e olhei o mais velho.- agora vê se não perdes isso.- apontei para a bomba.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:14 pm

Olhei para a bomba, podia dar para algumas vezes, mas ia acabar por acabar.
-Tu é que começaste a ameaçar-me, eu só respondi - disse beijando-lhe a testa sentindo-a quente. Ele não podia ficar doente.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:18 pm

Revirei ligeiramente os olhos e continuei a olhá-lo.
- Porque é que não voltas para a academia? Sempre o podes deitar na cama dele, ele precisa de descansar.- murmurei.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:25 pm

Revirei os olhos com o que ela disse.
-Por acaso eu pedi-te opinião? - perguntei - Ele está muito bem assim e eu também - disse de dentes cerrados.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:29 pm

Bati com uma mão na testa e mordi a língua com força para me controlar.
- Se preferes que ele fique ainda pior tu é que sabes.- encolhi os ombros e levantei-me, agarrando na minha mochila.- eu já fiz a minha parte.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:33 pm

Controla-te Leo, controla-te. Pedia eu a mim próprio. Eu não me ia fazer de coitadinho e dizer que não tinha casa desde os dez anos, é que não ia mesmo. Controla-te. Eu estava com tal necessidade de explodir que não sabia o que fazer. -Se tu achas - encolhi os ombros e mandei-a embora com a mão.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Qui Dez 13, 2012 11:38 pm

Eu juro que era mesmo para ir embora, mas só o facto de ter sido ele a mandar-me embora, enfurecia-me. Passei as mãos pela cara, respirando fundo e voltei a sentar-me, tal como ele, encostada à parede.
- Ainda bem que a rua é pública, não achas? - ironizei e puxei as pernas para cima, fletindo-as e abracei-as.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 12:21 pm

Que cabra. Pensei para mim quando ela não se foi embora e estremeci com a corrente de ar aconchegando melhor Max no meu colo. Fechei os olhos encostando a cabeça à dele.
-Pois, devo achar - disse ignorando-a por completo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 2:31 pm

Senti a minha pele arrepiar-se com a corrente de ar que trespassou pelo meu corpo e enfiei-me mais no casaco, espirrando baixinho.
- Vais continuar na rua? - não o olhei.- com este frio e com ele assim?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 3:35 pm

Rangi os dentes por duas coisas, assim não começava a tremer, mas também controlava a minha vontade de a mandar embora.
-Não.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 3:43 pm

Apertei o casaco contra o meu corpo e olhei-o apenas durante uns segundos, voltando a desviar o olhar depois. Levantei-me e agarrei na minha mochila, colocando-a de novo às costas.
- Não percas a bomba.- voltei a dizer.- vemo-nos por aí.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 3:45 pm

Encolhi os ombros quando ele disse para não perder a bomba e deixei-me estar como estava.
-Adeus - disse e só passado pouco tempo é que abri os olhos para ver se ela continuava ali.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 3:54 pm

Revirei os olhos e contive-me para não lhe atirar nada para cima.
- Adeusinho.- resmunguei.- morre congelado.- disse entre dentes e virei costas, retomando o meu caminho até casa.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 3:58 pm

Já devia faltar menos para morrer congelado. Felizmente ele tinha casaco, eu não, estava apenas com uma t-shirt, mas pelo menos conseguia aquecê-lo, ele não parecia queixar-se. Encostei a cabeça a uma caixa e à dele e adormeci ao fim de algum tempo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 4:32 pm

Abri os olhos bruscamente quando o som do meu despertador ecoou por todo o quarto e tapei a cara com a almofada durante alguns segundos. Eram sete, tinha uma hora até ter de estar no trabalho. Soltei um suspiro demorado e decidi levantar-me, espreguiçando-me quando já estava de pé. Vesti umas calças quaisquer, juntamente com uma camisola e coloquei por fim um dos muitos casacos que tinha. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo e arrumei toda a roupa que ontem tinha deixado no chão, saindo do quarto. Passei pela cozinha, pegando numa maçã e saí da casa enquanto a comia. Enfiei o carapuço, semicerrando os olhos quando uma corrente de ar me trespassou pela cara e continuei a andar calmamente, ainda tinha tempo. Passei pelo mesmo beco onde ontem tinha encontrado o estúpido com o miúdo e levantei uma sobrancelha quando os vi, no mesmo sítio de ontem.
- Mas..- levantei a outra sobrancelha e juntei-as numa careta. Aproximei-me ligeiramente deles e dei um ligeiro pontapé na sua perna.- oh.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 4:38 pm

Senti alguma coisa a tocar-me e saltei ficando na defenciva por causa de Max, que se remexeu no meu colo e acordou. Quando a minha visão ficou focada o suficiente para perceber quem era cerrei o maxilar com vontade de a matar.
-A próxima vez que fizeres uma coisa dessas eu mato-te - disse vendo Max olhar para todos os lados.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 4:44 pm

Afastei-me ligeiramente quando o vi acordar e levantei uma sobrancelha com a sua reacção. Credo, parecia um leão. Revirei os olhos e cruzei os braços ao peito.
- Uhh, que medo.- disse secamente.- o que é que estás aqui a fazer?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    Sex Dez 14, 2012 5:33 pm

Continuava a pedir mentalmente para me controlar. Assim que ela falou novamente eu vi que Max ia responder-lhe por isso levei-lhe a mão à boca.
-Não tens nada à ver com isso, mete-te na tua vida.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada da Academia    

Entrada da Academia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ouvir minha própria entrada de áudio
» [CAPÍTULO 2 - 121207] Academia Medhusa - Mirror Mirror On The Wall
» Ligar dois aparelhos a uma entrada em linha
» PLACAS DE SOM/ENTRADA OPITICA/USB/FIREWIRE/ - DUVIDA