Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:10 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Axl's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 3:07 pm

Assenti com a cabeça e continuei a apertar o corpo dele contra mim. Passei as pontinhas dos dedos pelas costas dele por cima da camisola e beijei-lhe o alto da cabeça - Sim. Quando eles se forem embora. - repeti baixinho chegando-me mais para ele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 3:52 pm

Suspirei fechando os olhos por uns segundos e quando os voltei a abrir parecia que tinha passado uma eternidade, mas finalmente eles tinham ido embora, a policia tinha dito que ainda hoje entrava em contacto para falar comigo, porque como viram que não sabia de nada nem tentaram perturbar-me, e ainda bem. Olhei para o meu telemóvel que ainda estava na mão de Kim e agarrei-o devagarinho.
-O que é que eu lhe digo?
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 4:20 pm

Afastei-me ligeiramente dele quando agarrou no telemóvel para que tivesse espaço e suspirei, abanando a cabeça. O que é que ele ia dizer? O que é que eu lhe ia dizer? Isso é que era a pergunta correta. Não lhe ia dizer nada, ia simplesmente embora.
- Diz o que aconteceu..
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 4:42 pm

Levantei o olhar para ela e suspirei abanando a cabeça. Já sabia o que me esperava. Marquei o número da minha mãe e levei o telemóvel ao ouvido. O meu coração estava a mil, eu queria desligar e ir enterrar-me na cama, mas ela era a mãe, tinha o direito de saber, aliás, mais tarde ou mais cedo saberia e era melhor que fosse por mim.
-Axl? Estás a ligar tão tarde? - perguntou com uma voz ensonada. A diferença de horários era mínima, eu é que não tinha reparado que já era tão tarde.
-Mãe.. - entreabri os lábios para voltar a falar e ela percebeu.
-O que é que aconteceu? - perguntou preocupada. Suspirei derrotado e abanei a cabeça passando a mão livre pela cana do nariz.
-O Xavier apareceu morto em casa. - disse baixinho e não obtive resposta. - Mãe? - chamei depois de algum tempo e levantei a cabeça quando ela voltou a não me responder. - Mãe?
-Eu vou aí ter - disse pouco depois, quando eu pensava que ela já tinha desligado.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 4:54 pm

Tirei o telemóvel da mão do Axl e pousei-o em cima do sofá. Voltei a puxá-lo para mim não sabia muito bem se por ele ou por mim, mas precisava de estar agarrada a ele. Precisava dele, simplesmente, e aquilo ia acabar.
- Ela vem? - perguntei de olhos fechados contra o pescoço dele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 5:13 pm

Sabia tão bem quando ela me puxava por ela, fazia-me esquecer de tudo durante uma fração de segundos. Podia ser pouco, mas pelo menos fazia-o.
-Vem - disse baixinho passando as minhas mãos pelas suas costas. - Ainda deve chegar hoje - olhei os seus olhos e forcei um sorriso pequenino - vais conhecer o Benny.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 5:39 pm

Trepei para o colo dele e pisquei os olhos várias vezes. Não podia chorar, não podia. Mas sentia uma dor no peito como tinha sentido no dia em que os meus pais me tinham dito que nos iamos ter de separar. Iamos ter de o fazer porque assim era mais seguro, e era por isso que eu me ia afastar do Axl. Para ele ficar bem.
- Ainda bem. - murmurei baixinho ainda a apertá-lo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 6:25 pm

Por um lado sentia-me capaz de gritar para tentar livrar-me do que queria, mas por outro, acho que não valia a pena, estava cansado, fechar os olhos era um alivio com ela ali, mas só com ela ali.
-Não devíamos ter saído de casa. - disse baixinho.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 9:06 pm

Abanei a cabeça quando ouvi o que ele disse e beijei-lhe o pescoço, chegando-me o máximo que conseguia para ele enquanto tentava não chorar. Eu não era assim, eu era forte. Eu tinha de ser forte.
- Não penses nessas coisas, Axl. Se não tivessemos saido estavamos aqui todos mortos.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 9:21 pm

Abanei a cabeça durante muito tempo e apertei a camisola dela com mais força deixando que ela se agarrasse a mim e fizesse o que quisesse comigo. Acho que neste momento se me quisessem fazer mal eu não movia um dedo.
-Pelo menos não o deixávamos desprotegido - mordi a parte de dentro da minha boca para me controlar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 9:34 pm

Suspirei baixinho e mordi-lhe a bochecha - Axl, não vale a pena pensares nessas coisas. - continuei bem agarrada a ele, deitando a cabeça no seu ombro - Pensares nisso não muda nada.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 10:04 pm

Fiquei a olhar para o chão, até cair com a cabeça no seu ombro.
-Eu sei. - disse - e é isso que me irrita mais - abanei a cabeça mordendo o lábio com força. - Quem é que fez isto? - eu juro que o matava, podia morrer depois, mas eu matava-o primeiro.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 10:20 pm

- Não sei. - odiava metir-lhe. Estava tão habituada a fazê-lo mas com ele sentia-me mal ao fazê-lo - Não sei, mas a policia vai descobrir, Axl. - passei os dedos pelo maxilar dele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Dom Mar 03, 2013 10:36 pm

Abanei a cabeça cerrando o maxilar. Parecia que estava com ataques de bipolaridade, mas a verdade é que os sentimentos eram tantos que eu não conseguia controlar-me já.
-Eu vou descobrir - disse abanando a cabeça - ai vou vou.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 4:44 pm

Fechei os olhos e abanei a cabeça - Axl, deixa isso para a policia está bem? - o objetivo era eu afastar-me dele para ele ficar seguro, não para ter de fazer de ama dele antes que se metesse em porcarias e arranjasse maneira de também acabar morto - Tu não podes fazer nada, não te ponhas a inventar.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 5:53 pm

Olhei para ela quando começou a dizer que eram coisas para a policia. Como se eu não soubesse como era. Encostei-me ao sofá de braços cruzados e acabei por encolher os ombros. - Eles não vão fazer nada.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 6:03 pm

Revirei os olhos quando o vi todo teimoso. Ai, Kimberly, não podias ter-te apaixonado por um totozinho de biblioteca que faz tudo o que tu mandas pois não? Não, isso não teria a minima piada. E nenhum toto da biblioteca ia chegar aos calcanhares do Axl.
- Pára de ser teimoso e resmungão. Não vais fazer nada, a policia é que vai. Promete.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 6:13 pm

Levantei o olhar para ela e apertei as minhas mãos contra o meu peito abanando a cabeça a cabeça quando disse para eu prometer.
-Eles não vão fazer nada, só fazem se forem parar ás revistas - levantei a cabeça até a olhar - eles vão parar às revistas - disse decidido.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 6:24 pm

Suspirei e deitei a cabeça no sofá enquanto ficava a olhar para ele - És tão teimoso. - abanei a cabeça e agarrei numa almofada, apertando-a contra o meu peito - Chato. Vais arranjar maneira de te magoares. As pessoas que fizeram isto ao Xavier são perigosas, Axl. Pára de pensar que és à prova de bala.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 7:24 pm

Calei-me com a cabeça encostado no sofá, enquanto os meus olhos olhavam para o tecto, e encolhi os ombros quando me chamou de teimoso continuando depois a ralhar comigo.
-Eu não me importo - disse baixinho demais.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 7:43 pm

- Importo-me eu. - dei-lhe um soco com força no braço - Importo-me eu, Axl. E importava-se o Xavier se estivesse aqui. Importasse a tua mãe e o teu irmão. - voltei a bater-lhe - Pára de pensar que podes fazer tudo, não podes. Há coisas que não podes fazer.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 8:43 pm

Não me mexi enquanto ela me batia, apenas fiquei a olhar para os meus dedos, que brincavam uns com os outros.
-A diferença é que ele não está - disse engolindo em seco. - Posso fazer alguma coisa, sim. Não vou magoar-me se aparecer que o irmão de Axl Grant morreu. Vai aparecer de qualquer das maneiras.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 9:13 pm

Revirei os olhos e comecei a dar-lhe com os pés em cima. Ele não percebia mesmo - Está bem. Põe isto nas revistas mas não fazes mais nada, ouviste? Mais nada.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 9:57 pm

Agarrei-lhe num dos seus tornozelos e fiz com que parasse, deitando a cabeça em cima do seu peito. Precisava desesperadamente dela e dos seus miminhos. Nunca pensei vir a precisar tanto disso.
-Hmhm. - fechei os olhos.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Seg Mar 04, 2013 10:27 pm

Rodeei a cintura dele com as minhas pernas e fiquei a fazer-lhe festas no cabelo quando deitou a cabeça no meu peito.
- Promete-me, Axl. Não vais fazer nenhum disparate.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axl's House   

Axl's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack