Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:04 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 12:39 am

-Está quentinho aqui - disse ele com um suspiro e saiu devagar.
-Anda Max - pedi mais baixinho e beijei-lhe a testa. Ele agarrou-se a mim e eu saí de casa.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 12:45 am

Soltei um suspiro baixinho quando eles saíram e e cobri-me até cima, fechando os olhos. Passei as mãos pela cara e com tanto quentinho, acabei por adormecer.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 1:07 am

Abri os olhos devagarinho e espreguicei-me, fazendo uma careta porque as dores ainda não tinham passado completamente. Levantei-me muito devagarinho e fui até à sala, ligando para a academia a dizer que hoje não ia trabalhar. Soltei um suspiro e fui até à casa de banho, tomando um banho quentinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 3:01 am

*max*
Assim que vi que ele tinha adormecido suspirei. Não gostava de lhe mentir nem de fugir dele, mas o meu irmão era demasiado casmurro para aceitar ajuda mesmo que isso nos melhorasse só um bocadinho a vida. Saí com cuidado da academia e fui de novo até casa de Beth, acho que era assim que ela se chamava. Fiquei a olhar para a porta e como quando bati com a mão ninguém disse nada, abri a porta devagarinho e espreitei ficando nada sala, com as pernas à abanar sentado no sofá a olhar para uma televisão gigante.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 5:12 pm

Sequei o corpo, voltando para o quarto e vesti uma roupa confortável, visto que ia ficar por causa. Sequei o cabelo, deixando-o solto e vesti um casaco quente e largo que tinha, olhando-me ao espelho com uma careta, estava horrorosamente confortável. Encolhi os ombros aos meus próprios pensamentos e saí da casa de banho, decidindo ir buscar algo à cozinha para comer. Optei por fazer uma sandes e encher um copo com sumo de laranja e no preciso momento em que me dirigia para a sala para ver um pouco de televisão, já esta estava ligada.
- Mas...- arregalei os olhos e aproximei-me do sofá, dando um pequeno saltinho quando vi.- Max?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 5:25 pm

Virei a cara dando um salto no sofá quando não a vi aparecer e respirei fundo levantando-me e desligando a televisão.
-O meu irmão adormeceu e... - afinal o que é que eu tinha vá vindo fazer? Ele ia passar-se e acabar comigo se eu dissesse alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 5:30 pm

Arregalei ainda mais os olhos quando ele deu um salto e olhei para a televisão ainda apagada. Este miúdo era demais.
- Ele está bem? - perguntei já normal e sentei-me no sofá, dando uma trinca na minha sandes.- o que estavas a ver?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 5:35 pm

Assenti com a cabeça durante algum tempo enquanto dava espaço para ela se sentar.
-Está - disse já alto - ele não sabe que eu estou aqui - falei novamente já mais baixinho - não lhe contes - pedi sentando-me ao lado dela com as pernas a abanar e olhei para a televisão - não sei - encolhi os ombros.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 5:51 pm

Recostei-me no sofá e olhei-o enquanto falava, fazendo uma careta quando disse que Leo não sabia que ele estava aqui. Ele ia passar-se. Mordi a parte de dentro quando vi a forma como estava sentado e senti-me derreter toda por aquele miúdo. Controlei-me para não o abraçar e liguei a televisão, colocando num canal onde só davam desenhos animados.
- Tens fome? - olhei-o depois de engolir mais um bocado de sandes.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 5:53 pm

Olhei para o comando quando a televisão acendeu e olhei de novo para ela voltando a ver aqueles bonecos. Eu já tinha ido a uma loja de televisões e visto uns bonecos assim, mas claro o Leo teve que se meter em confusões e tivemos que ir embora. Voltei a olhar Beth e desci os meus olhos para a sua sandes assentindo com a cabeça.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 6:08 pm

Passei a mão pelo seu cabelo loirinho quando olhou para a minha sandes e pousei o prato e copo na mesa de centro que tinha ao pé do sofá.
- Eu vou preparar-te uma sandes como a minha.- dei-lhe o comando.- se não gostares dos bonecos muda.- encolhi ligeiramente os ombros.- já venho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 6:10 pm

-Não precisas - encolhi os ombros mas ela já estava levantada agarrei-me ao comando e olhei para as minhas sapatilhas. Levantei-me indo descalça-las e coloca-las a um canto agarrando-me depois à almofada do sofá ficando ligeiramente deitado a mudar de canais, mas voltei a parar no dos bonecos porque eram giros.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 7:38 pm

Fiz-lhe uma sandes mista, tal como a minha, e enchi um copo com sumo de laranja, colocando tudo num tabuleiro. Sorri marota quando me lembrei de que tinha morangos e peguei em alguns e depois de os lavar, cortei-os aos pedacinhos, colocando-os numa taça. Só esperava que ele gostasse. Só esperava que ele gostasse. Coloquei também o meu frasco de nutella no tabuleiro e por fim, voltei para a sala.
- Trago-te a melhor sobremesa do mundo.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 7:47 pm

Estava entretido a ver os bonecos. A telvisão era tão grande que quase tinha que andar com a cabeça de um lado para o outro. Senti um cheiro bom que fez o meu estômago doer e arregalei os olhos quando a vim com um tabuleiro. Espreitei para ver o que lá estava e abanei a cabeça.
-Eu não consigo comer tudo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 7:53 pm

Sentei-me a seu lado e pousei o tabuleiros sobre as minhas pernas. Olhei-o quando disse que não conseguia comer aquilo tudo e encolhi os ombros.
- Comes o que conseguires.- murmurei.- agora senta-te.- pedi e quando o fez, passei o tabuleiro para o seu colo.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 8:15 pm

Agarrei no tabuleiro olhando para aquilo tudo e fiquei a pensar em qual começar a comer. Mordi o lábio pegando num bocadinho de morango e comi-o. Vi um frasco de qualquer coisa e abri-o devagar vendo chocolate meio derretido. Arregalei os olhos levando a mão lá já e depois de a encharcar com chocolate levei-a à boca comendo mais morangos com um sorriso.
-Isto é mesmo bom.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 9:12 pm

Voltei a pegar na minha comida, terminando a minha sandes e dei o último gole de sumo, limpando depois a boca ao guardanapo. Fiquei a vê-lo comer e por mais que quisesse, eu não conseguia fazer aquilo. Era como se os meus lábios não colaborassem. Peguei também num pedacinho de morango e mergulhei-o no frasco, levando-o à boca.
- Pois é.- disse com uma cara mais alegre, apesar de não conseguir..vocês sabem.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Dez 20, 2012 11:41 pm

Virei-me para ela sorrindo e voltei a fazer o mesmo comendo praticamente o frasco todo e deixando a sandes para o fim, dando só uma dentada. Engoli em seco quando não consegui comer mais e encostei-me ao sofá.
-Estou estafado.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 12:15 am

Fiquei a vê-lo comer com a cabeça encostada ao sofá e mordisquei o lábio, tirando-lhe o tabuleiro do colo e pousando-o na mesinha de centro.
- Não comas mais, ainda ficas mal disposto.- fiz uma careta.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 1:28 am

Endireite-me no sofá com o que ela disse a abanei a cabeça.
-Eu vou embora - disse levantando-me e ficando a olhar para ela, para que ela se despedisse de mim.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 2:54 pm

Estava já a tentar distrair-me com os bonecos que passavam na televisão quando Max falou. Virei-me para ele e soltei um pequeno suspiro quando disse que ia embora. Eu tinha de admitir, eu até gostava da companhia do miúdo. Assenti e encolhi ligeiramente os ombros.
- Adeus.- murmurei mas quando o vi de pé a olhar para mim, estiquei-me puxando-o para o abraçar.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 3:13 pm

Sorri quando ela me abraçou e fiz o mesmo dando-lhe um beijinho na bochecha.
-Eu tenho que ir, o meu irmão vai degolar-me se eu não estiver quando ele acordar - encolhi ligeiramente os ombros.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 3:25 pm

Toquei-lhe no cabelinho quando me deu um beijinho e dei-lhe outro, arranjando-lhe a camisola.
- Sim, vai.- murmurei.- não quero que o estúpido se chateie contigo.- revirei os olhos e levantei-me para o levar até à porta.- aparece por cá mais vezes.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 3:31 pm

Sorri olhando para Beth e disse-lhe adeus com a mão assentindo muito ocm a cabeça para dizer que aparecia mais vezes. Quando olhei para o céu e percebi que era tão tarde comecei a correr até à academia.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 3:52 pm

Disse-lhe também adeus e fiquei a vê-lo até desaparecer. Fechei a porta, encostando-me durante uns segundos a ela e depois voltei para a sala, deitando-me no sofá enquanto passava por todos os canais.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack