Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 12:43 pm

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 4:06 pm

Abri os olhos e olhei em volta à procura de Max. Dei uma volta por todo o jardim e não o vim. Passei a mão pelo cabelo de olhos muito abertos. Ele não podia ter-se afastado muito, ele não conhecia. Engoli em seco e fui procurar por toda a academia mas nada dele. Saí sem muitos stresses e fiz uma careta quando o vi ao longe a correr. Agarrei-o quando ele pareceu nem me ver.
-Onde é que foste Max? - ele olhou-me e engoliu em seco. Eu apenas abanei a cabeça - Max diz-me que não foste...
Ouvi um disparo e olhei em volta endireitando-me - onde é que foi isto? - perguntei mais para mim do que para ele senti Max encostar-se às minhas pernas. Olhei para ele alarmado quando vi uma coisa estranha na camisola dela e baixinho.
-Max - murmurei com os olhos cheio de lágrimas e preocupação. Tinha sido um bocadinho a baixo do ombro, nada mais, mas ele tinha ficado pálido e parecia uma estátua. - De onde é que isto veio - olhei em volta e todos se começavam a juntar à minha volta. - Saiam daqui - gritei e algumas pessoas obdeceram-me, mas como algumas não, apenas agarrei nele e levei-o para o beco da outra vez. - max - chamei-o de novo e vi os olhos dele virem na direcção da minha cara - diz alguma coisa. - Ele gemeu de dor e eu limpei a minha cara - desculpa - murmurei quando enfiei os meus dedos na ferida. A bala não podia ficar ali e ele sabia que não podiamos ir ao médico. Eu não tinha dinheiro para pagar os tratamentos e iam descobrir-me e separar-nos. Eu não podia ficar sem ele. Já só ouvi o grito e o choro dele. Atirei a bala ensaguentada para o chão quando a encontrei e passei a mão pelo seu cabelo.
-Max - chamei-o mas ele começou a revirar os olhos - não, não, não, não, desculpa, não - agarrei-me a ele começou a soluçar - por favor Max. - encostei a cabeça à sua volta e olhei para a casa dela ao longe.
Não precisei de pensar muito, ela era a única que me estava a dever alguma coisa, eu tinha-a salvado de uma possivel morte e disso ela não podia negar. Comecei a correr até lá e abri a porta com um estrondo porque a tinha arrombando com um pontapé.
-Beth - gritei.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 4:22 pm

Os meus olhos começaram a pesar e eu aconcheguei-me, instintivamente na almofada, agarrando-me a ela. Estava quase a deixar-me levar pelo sono quando um estrondo me fez estremecer e sentar-me no sofá num impulso. A minha respiração tornou-se descontrolada com o susto e levantei-me de repente quando ouvi gritarem o meu nome. Eu conhecia aquela voz, era...o Leo. Corri até à porta, ou ao que faltava dela e paralisei quando o vi com Max nos braços. Olhei a sua camisola manchada e os meus olhos arregalaram-se, fazendo o meu corpo começar a tremer. Sangue.
- O que é que se passou? - perguntei com a voz trémula, rasgando um bocado da minha camisola, indo enrolá-la à volta do seu braço, para estancar o sangue.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 4:26 pm

Fiquei parado quando ela apareceu, os meus braços tremiam enquanto o agarrava com força contra mim. Senti os soluços brotarem pela minha garganta e comecei a abanar a cabeça enquanto tentava não choraro à frente dela, mas era impossivel. Ele não reagia.
-Eu não sei de onde veio a bala. - disse sentindo as lágrimas escorrerem-me pelo pescoço.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 4:31 pm

Passei a mão pela bochecha de Max e engoli em seco. Ele estava tão pálido. Subi o olhar para Leo e arregalei ligeiramente os ombros ao vê-lo chorar. Oh meu deus.
- Tem calma.- pedi limpando-lhe a bochecha.- ele vai ficar bem, nós vamos para o hospital.- murmurei e corri para o meu quarto, pegando na minha carteira.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 4:41 pm

Ainda fiquei pior quando também ela falou no hospital e abracei-me a Max encostando a cabeça ao corpo dele começando a abanar a cabeça.
-Não, não podemos ir - disse contornando o seu corpo e passando por ela até o deitar no sofá. - Max - pedi passando a mão pelo seu cabelo - acorda - pedinchei fechando os olhos com força.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 4:56 pm

Voltei para a sala e vi-o deitar Max no sofá, enquanto dizia que não podia ir ao hospital. Como é que não podia?
- Porque é que não podes? Ele precisa de ser tratado, os médicos vão saber o que fazer.- murmurei, aproximando-me dele.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 5:09 pm

-Não - disse novamente abanando a cabeça. - Não posso - disse passando a mão pela sua testa que ardia. Voltei a desatar num choro que nunca mais acabava e agarrei-me a Max. - Não morras - pedi - por favor. - tentei respirar fundo para acabar com os soluços.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 5:24 pm

Passei a mão pela cabeça, apertando ligeiramente os cabelos enquanto olhava em volta e fui até à cozinha, apressando-me a encher uma taça com água. Peguei num pano, o primeiro que apareceu e corri para a sala, ajoelhando-me ao pé de Max.
- Porque é que não podes? - perguntei enquanto espremia o pano para retirar o excesso de água, pousando-o depois na testa de Max.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 5:31 pm

Ignorei na sua pergunta, não lhe podia dizer... não podia. Afastei-me ligeiramente para que ela tratasse dele e passei as mãos pela cara deixando-me de choro, ou pelo menos tentando. Apertei a perna de Max e encostei lá a cabeça. Reage.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 5:35 pm

Cerrei o maxilar quando não obtive resposta e apertei o pano na minha mão, voltando a pousá-lo na testa de Max.
- Queres que ele morra? - olhei-o.- não.- não esperei que respondesse.- e como eu sei que não queres isso.- respirei fundo.- eu vou voltar a repetir, porque é que não podes ir Leo? - a minha voz saiu mais audível do que o normal. Ele estava a irritar-me, típico.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 5:58 pm

Mordi o lábio quando ela perguntou se eu queria que ele morresse e abanei a cabeça. Ela não percebia, ninguém percebia o que eu passava com ele. Ele era a única coisa que eu tinha e eu não o podia perder, se me descobrissem separavam-nos logo. Cerrei o maxilar quando começou a gritar comigo e olhei-a mal a conseguindo ver porque a merda das lágrimas deixavam-me os olhos todos nojentos.
-Porque eu não tenho dinheiro - gritei-lhe sem pensar e pronto, já tinha dito. - Nem sequer um moeda. - disse de dentes cerrados.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 6:04 pm

Dei um pequeno saltinho quando também me gritou, mas eu tinha de admitir, era justo. Passei uma mão pela testa e sustive a respiração com o que ele disse. Ele não tinha dinheiro? Engoli em seco e subi o olhar para ele, mordendo a parte de dentro da bochecha.
- Não tens dinheiro? - perguntei mais baixinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 6:18 pm

Eu não conseguia parar de tremer, não sabia o que se passava. Virei a cara deixando de olhar para ela e fiquei a olhar para Max. Não lhe devia ter dito. Não devia. Mordi o lábio com força e passei a mão pela sua bochecha.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 6:21 pm

Deixei o pano na testa de Max e sem pensar, lancei-me para os braços de Leo, abraçando-o com força. Eu não sabia o que se passava, mas era o Max de quem estávamos a falar, dava-me conta de que faria qualquer coisa por ele.
- Eu posso ajudar-vos.- disse baixinho.- eu pago os tratamentos.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 6:23 pm

Fiquei parado quando me abraçou e olhei em volta só depois também fazendo o mesmo. Afastei-a assim que disse que podia ajudar-nos e desviei o olhar dela.
-Não quero que pagues nada.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 6:31 pm

Fiquei abraçada a ele até que me afastou e revirei os olhos.
- Podes não ser casmurro por uma vez que seja? - resmunguei.- tu queres que ele fique bem, eu quero que ele fique bem.- encolhi os ombros.- deixa-me pagar.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 6:59 pm

Abanei a cabeça negativamente. Eu não queria, nem conseguia pagar-lhe depois, eu não tinha dinheiro, nunca tive e nunca roubei, a única coisa que roubava era comida e roupa principalmente no inverno.
-Não. - disse baixinho.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 7:35 pm

Voltei a molhar o pano, sentindo Max ficar cada vez mais quente e mordi a parte de dentro da bochecha com muita força quando ele voltou a negar. Levantei-me sem querer saber se ele se ia passar a seguir e peguei em Max ao colo. rezando baixinho para não o magoar.
- Eu vou levá-lo para o hospital, eu não o vou deixar morrer.- disse de maxilar cerrado.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 8:04 pm

Fechei os olhos pedindo aos anjinhos para não o levarem. Eu não era católico em nada parecido, não acreditava em nada nem ninguém, mas neste momento era a única coisa que tinha. Levantei-me quando a vi agarrar nele .Abanei a cabeça novamente indo atrás dela.
-Não - pedi-lhe limpando novamente a cara - tu não percebes que a seguraça social tira-mo logo? Ele não tem documentos, não tem nada. - Senti o meu corpo cair no sofá e passei as mãos pelos meus cabelos. - Não o posso perder. - disse aos soluços.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 8:16 pm

Parei em frente à porta quando o ouvi e os meus olhos arregalaram-se ligeiramente. Podiam afastá-los? Virei-me para ele e senti-me começar a suar com tanta coisa ao mesmo tempo. Ele não parava de chorar, Max não reagia e eu não sabia o que fazer. Pensa Beth, pensa!
- E se...- engoli em seco. Eu tinha de fazer alguma coisa.- deixas-me chamar um médico pelo menos?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 8:45 pm

Não me mexi ficando agarrado aos meus cabelos.
-Sim - disse quase sem voz e assenti com a cabeça para que percebesse - desde que não conte a ninguém.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 9:21 pm

Respirei fundo por finalmente ter aceite pelo menos aquilo e voltei a deitar Max no sofá com cuidado. Peguei no meu telemóvel e fui até à lista telefónica, ligando para o primeiro médico que apareceu. Expliquei-lhe por alto o que tinha acontecido e desliguei assim que me disse que chegaria em breve.
- Ele vem a caminho..- disse baixinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 11:11 pm

Sentei-me no sofá dando-lhe festinhas e comecei a vê-lo suar. Eu também estava e nem sequer tinha febre. Estava a morrer por dentro, queria tanto estar no lugar dele... Respirei fundo para não me ir de novo a baixo e encostei-me a ele.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 11:17 pm

Fiquei a olhar para eles de pé. Passei uma mão pela minha testa suada e respirei fundo. Estava a matar-me vê-los assim. Eu sentia que não podia fazer nada e se pudesse, eu trocava com Max. Eu já não tinha nada, ele ainda tinha tudo para viver. Dei um saltinho quando a campainha tocou e corri para a porta, vendo o médico fazer uma careta por não haver porta.
- Não tente perceber.- murmurei.- entre, rápido. - apressei-o.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Dez 21, 2012 11:34 pm

Levantei-me quando um médico bem vestido apareceu e fiquei a olhar para ele e a analisa-lo. Eu matava-o se ele fizesse o meu irmão queixar-se. Mas é que matava mesmo, estava pronto a tudo e não queria saber de nada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack