Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:09 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 01, 2013 9:02 pm

-Aposto que estava tudo porco - limpei-lhe um bocado de chocolate que tinha na cara e encostei-me a ele, fechando os olhos. - Ainda há mais? - perguntei levantando o olhar para Beth.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 01, 2013 9:11 pm

Assenti, sorrindo e dei uma trinca na minha panqueca, olhando depois de novo para Leo quando perguntou se havia mais.
- Sim, naquele prato em cima do balcão.- apontei para mais.- fiz mais porque achei que ias querer.- sorri.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 01, 2013 9:39 pm

Encolhi os ombros, não me apetecia assim muito, mas precisava de comer, agora não precisava de passar fome. Levantei-me indo buscar prato que ela tinha falado e voltei a ir ter com eles, agarrando na panquecas com as mãos, tentando comer aquilo sem me sujar, o que era absolutamente inevitável.
-Ele é pior que eu - ouvi Max a rir-se.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 01, 2013 10:00 pm

Limpei a boca ao guardanapo quando terminei de comer e bebi o que restava do meu leite, recostando-me depois na cadeira enquanto os via comer. Olhei para Leo quando Max se riu e acabei por me rir também, esticando-lhe um guardanapo.
- Acho que precisas disto.- ri-me.- e eu a pensar que o Max era um guloso.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 01, 2013 10:14 pm

Olhei para o guardanapo com um sorriso e comecei a limpar a minha cara.
-Eu não sou guloso - encolhi os ombros - sou só porco - coloquei o que restava em cima da mesa, onde ela tinha posto o copo e encostei-me à cadeira enquanto olhava para Beth. - Podes ir ver televisão? - perguntei a Max - preciso de falar com a Beth - ele fez uma careta e suspirou.
-Mas eu não sei ler e só dá coisas para ler - foi o caminho todo a resmungar.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 02, 2013 6:04 pm

Olhei para Leo com uma pequena careta quando disse a Max que precisava de falar comigo e mordi o lábio, já a pensar o que poderia ser. Acabei por me rir baixinho com os resmungos de Max e endireitei-me na cadeira, olhando para Leo.
- O que se passa?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 02, 2013 7:06 pm

Cheguei-me para Beth e olhei para trás, para ver se Max estava mesmo a ver televisão - são mais duas coisas. Primeiro - comecei antes que não acabasse - esqueci-me de te pedir outra coisa - respirei fundo por não gostar de fazer nada aquilo - e a segunda, é isto - agarrei-a pela bochecha e beijei-a.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 02, 2013 9:30 pm

Debrucei-me sobre o balcão, na sua direcção e assenti com a cabeça quando me disse que se tinha esquecido de me pedir outra coisa.
- Diz, o que precisas? - perguntei mas já só fui a tempo de sentir os seus lábios nos meus, fazendo-me sorrir e chegar mais para ele, para aproveitar o beijo.- gostei desta segunda coisa.- rocei o meu nariz no seu.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 02, 2013 10:00 pm

-Eu também gostei mais. - Ri-me passando a mão pela sua bochecha mas voltei a fazer uma careta, voltando a olhar para trás, por causa de Max. -Eu gostava que... o ensinasses a... - engoli em seco e encolhi os ombros - a ler e isso tudo. - murmurei.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 02, 2013 10:42 pm

Sorri, fazendo-lhe também uma festinha na bochecha e agarrei na sua mão que estava sobre a minha, entrelaçando os seus dedos nos meus. Tentei decifrar o que ele me ia dizer, pensando em mil e uma coisas, mas quando finalmente o disse, não consegui fazer mais nada se não sorrir.
- Eu ensino.- dei-lhe um beijinho na mão.- sem problema nenhum.- gostava da ideia, e estava na altura de Max aprender.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 02, 2013 11:43 pm

Sorri quando ela concordou e puxei-a para mim fazendo-a vir par ao meu colo, abraçando-a com força. Encostei a cabeça ao seu ombro e fechei os olhos. Acho que não sorria assim desde pequeno. Mesmo há muito tempo.
-Obrigado Beth - murmurei - mesmo a sério.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 03, 2013 2:25 pm

Agarrei-me a ele quando me puxou para o seu colo e sorri, escondendo a minha cara no seu pescoço. Só agora me apercebia de como ele cheirava bem. Não era perfume, até porque achava que ele não punha, mas era mesmo o cheirinho dele, era bom. Dei-lhe um pequeno beijinho lá e deixei-me estar encostadinha a ele.
- Não agradeças.- abanei a cabeça.- vai ser giro.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 03, 2013 8:25 pm

Arrepiei-me todo quando senti um arrepio e fechei os olhos com um sorriso, encostando a cabeça ao seu ombro. Era tão estranho estar com ela a trocar mimos, a única rapariga com quem eu tinha estado assim era a minha mãe, e era eu no colo dela e não lhe dava beijos na boca, claro.
-Ele aprende depressa - murmurei assentindo - começa quando puderes.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 03, 2013 9:15 pm

Abracei o seu corpo com os meus braços e fechei os olhos com um sorrisinho. Eu nunca tinha pensado que alguém ia aparecer na minha vida, ou pelo menos, não alguém assim como ele. Era bom estar assim. Aliás, tudo o que já tínhamos feito tinha sido bom, muito bom.
- Como queres que faça? - perguntei ainda de olhos fechados e abraçada a ele.- queres que comece hoje ou amanhã? É quando quiseres.- encolhi os ombros devagarinho por causa da sua cabeça.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 03, 2013 10:03 pm

Sorri roçando os meus lábios na sua pele, eu gostava tanto da maneira como a pele dela era tão macia, era a pele mais macia que eu já tinha sentido em toda a minha vida. - Quando quiseres e quando tiveres tempo - sorri-lhe.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 03, 2013 10:12 pm

Encolhi-me com um sorrisinho, toda arrepiada por causa dos seus lábios e assenti com um sorriso.
- Então eu amanhã começo a ensinar-lhe.- levantei o olhar para ele.- vou acordar cedo para lhe ir comprar aqueles livros com as letras, vamos ter de começar devagarinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 03, 2013 10:40 pm

Fiz uma careta com o que ela disse e abanei a cabeça. - Não.. porque é que tens que comprar isso? Não lhe podes só ensinar? Há papeis ou coisa do género não precisas de comprar nada disso.. - murmurei passando as mãos pelas suas costas.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 3:02 pm

Revirei os olhos com um semi sorriso quando começou lá com as coisas dele, como é que eu já sabia que ele ia implicar? Deslizei um dedo pelo seu braço e acabei por encolher os ombros. Não me apetecia estar a teimar com ele, estava demasiado bem para ter de sair do seu colo por causa disso.
- Está bem, não te preocupes, eu não vou comprar nada.- estiquei a cabeça para ele e rocei os meus lábios no seu queixo.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 5:09 pm

Sorri quando ela não insistiu e como recompensa agarrei na sua bochecha e puxei os seus lábios na direcção dos meus, començando a beija-la intensamente. Sentia que tudo estava a compor-se, o meu irmão ia aprender o essencial e ia para uma escola, já tinha tudo organizado naqueles documentos, e eu ia arranjar um trabalho que desse para pagar o que Beth já tinha pago a nós, assim como tentar arranjar uma casa, isso seria mais dificil, mas ia chegar lá.
-Obrigado. - murmurei de novo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 5:55 pm

Agarrei-me ao seu pescoço quando senti os seus lábios nos meus e fechei os olhos com um suspiro, correspondendo. Eu gostava de estar com ele, mesmo muito, e cada vez mais. Mordi-lhe o lábio devagarinho e fiquei com os meus encostados aos seus, olhando depois os seus olhos.
- De nada.- dei-lhe mais um beijinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 8:03 pm

Passei as minhas mãos pela sua cintura, olhando para a mesma e subi devagarinho para as suas costas, por baixo da sua camisola. Sorri livemente tocando no seu umbigo e encostei-me ao ombro dela dando-lhe um beijo na clavicula. - Para quem não gostava de mim, estás a fazer muito por nós. - demasiado, porque eu estava a deixar apegar-me.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 8:39 pm

Senti a minha pele arrepiar-se debaixo do seu toque e fechei os olhos com um suspirinho, agarrando na sua camisola com as minhas mãos e chegando-me mais para ele. Sorri com o que ele disse e acabei por soltar um risinho.
- Dizes bem, eu não gostava.- murmurei.- é passado.- continuei de olhos fechados, porque se o olhasse ia corar, e sorri.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 9:16 pm

Voltei a olhar para baixo e mordi o lábio. Gostava de descobrir o corpo dela, nunca tinha tocado assim a uma rapariga, muito menos a um rapaz, claro. Também nunca tinha conhecido alguém o suficiente para o fazer. Encostei a cabeça ao seu ombro e beijei o seu pescoço.
-Eu gostava - admiti.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 9:40 pm

Passei as mãos pelo seu peito e enfiei-as devagarinho por dentro da sua camisola, passando pelos seus abdominais. Não eram muito definidos, mas dava para os sentir. E eu gostava dele assim. Sorri quando disse que gostava e encolhi-me ligeiramente, fazendo-lhe festinhas na barriga.
- Eu também gostava, mas dizia que não para parecer mazona.- mordi o lábio com uma pequena gargalhada.- tu respondias-me, não estava habituada a isso.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 10:02 pm

Encolhi-me enquanto ela passava as mãos pelo meu tronco e mordi o lábio para me controlar, tinha que aprender, senão ia começar a passar-me. - Tu não parecias mazona nem assim - disse com um sorriso cinico forçado, porque já não o sabia fazer. Era impressionante a forma como ela me fazia ficar, eu só era assim com o meu irmão, não para as pessoas que não me eram nada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack