Royal Academy Of Dance

Convidado , Sex Jul 21, 2017 6:47 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 04, 2013 10:18 pm

Sorri inocentemente ao senti-lo encolher-se e fiquei quietinha, apenas com as minhas mãos pousadas sobre a sua pele. Semicerrei os olhos com o que ele disse e estiquei-me para lhe morder o peito.
- Parecia sim.- resmunguei baixinho com um sorriso.- eu sou boa actriz.- impinei ligeiramente o nariz, rindo-me baixinho depois.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 05, 2013 3:24 pm

Passei as mãos pelas suas, que estavam em cima do meu peito e encostei a cara ao seu ombro voltando a abanar a cabeça - não parecia não - sorri de olhos fechados, abraçando a sua cintura. Sinceramente, quando aquele gajo tinha aparecido a dizer que era namorado dela eu tinha ficado enciumado, não queria que ela voltasse para ele, isso ia ser... não sei. Ia ser mau.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 05, 2013 6:30 pm

Fiz um pequeno beicinho e rocei os meus lábios pela sua orelha, mordendo-lhe o lóbulo da mesma devagarinho.
- De qualquer das formas, já não quero ser mais mazona.- encolhi os ombros com cuidado.- gosto de como estamos agora.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 05, 2013 10:25 pm

Quase que troquei os olhos quando ela me mordeu o lóbulo da orelha. Passei as mãos pelas suas curvas e mordi o lábio para parar de me comportar assim. Assenti com a cabeça quando a ouvi e beijei-lhe o pescoço - Eu também gosto - admiti.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 05, 2013 10:57 pm

Soltei um suspirinho ao sentir as suas mãos pelo seu corpo e voltei a encostar-me muito a ele, pendendo ligeiramente a cabeça.
- Isso quer dizer que não corro o risco de conheceres alguma boazona no trabalho e me trocares? - perguntei num tom brincalhão, apesar de estar a falar muito a sério.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 12:33 am

Ri-me do que ela disse e encostei a testa à dela enquanto abanaava a cabeça, de olhos fechados - não, desde que não me troques por aquele monte de musculos - disse referindo-me ao seu suposto namorado.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 12:37 am

Sorri ao ouvi-lo rir-se e abraçei o seu tronco, aconchegando-me nele. Fiz uma careta quando percebi que falava de Louis e abanei a cabeça, esticando os meus lábios até lhe conseguir dar um beijinho.
- Eu quero ficar contigo.- disse baixinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 5:50 pm

Levantei o olhar para os seus olhoa quando a ouvi e não consegui deixar de sorrir, roçando os meus lábios nos seus, puxando-a mais para mim, conseguindo beija-la - eu também - admiti num murmurio, com os nossos lábios ainda colados. Eu queria mesmo, agora como é que não sabia.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 6:37 pm

Sorri-lhe, meio envergonhada, quando ficou a olhar para os meus olhos e agarrei na sua bochecha, acariciando-a com as pontinhas dos dedos enquanto o beijava. Rocei os meus lábios nos seus, depois de o beijo ter terminado e mordi a parte de dentro da minha bochecha.
- Queres? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 7:17 pm

-Sim - assenti devagarinho com a cabeça e dei-lhe a mão, olhando a mesma, passando as pontas dos meus dedos pelas mãos dela. Tinha medo disto, mas queria, era estranho a sensação. Encostei a cabeça ao seu ombro e abracei-a com força. - Vens comigo aos cafés, hoje? - perguntei - ainda temos tempo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 7:23 pm

O meu coração acelerava quando ele estava por perto, os meus medos desapareciam, o meu estômago contorcia-se, e bastava pensar nele para o meu dia melhorar. Eu não sabia o que isto era, mas era bom, muito bom. Entrelacei os meus dedos nos seus com um sorriso e escondi a cara no seu pescoço quando me abraçou.
- Vou.- murmurei baixinho, dando-lhe um beijinho por lá devagarinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 8:54 pm

Encolhi-me quando ela me beijou o pescoço, mas não foi por iss que a larguei. Agarrei nela ao colo, deixando-a abraçada a mim e levantei-me indo até à sala, olhando para o meu irmão que estava a olhar para os desenhos animados como se estivesse possuido. - Nós vamos a uns cafés, já voltamos
-Sim - disse ainda a olhar para a televisão.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 9:25 pm

Apertei as minhas pernas em volta da sua cintura quando ele pegou em mim ao colo e escondi a minha cara no seu pescoço, levantando apenas a cabeça para olhar para Max quando passámos pela sala. Ri-ma do seu ar atento na televisão e agarrei-me mais a Leo.
- Não abras a porta a ninguém.- murmurei, sem ter a certeza se ele me ouvia ou não.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 10:52 pm

Olhei para trás, para o olhar e abanei a cabeça - ele sabe defender-se - disse fechando a porta e coloquei-a de novo no chão. Mordi o lábio enquanto pensava num dos cafés, mas não me estava a lembrar de nenhum, nunca ia para aquela zona. - Guia-me - pedi dando-lhe a mão.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 06, 2013 11:21 pm

Assenti quando disse que Leo se sabia defender e passei as mãos pela minha roupa depois de ele me ter posto no chão. Entrelacei os meus dedos nos seus, olhando depois para as nossas mãos unidas e assenti.
- Vamos começar pelo que fica mais próximo daqui.- puxei-o.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 1:05 am

Assenti quando disse que agora iamos ao mais próximo e fiquei a olhar a rua, não tinha saudades daquilo, não tinha saudades do frio, do sujo, do barulho e da fome. Habituar-me a estar numa casa, apesar do tempo ter sido pouco, tinha sido fácil. Quando dei por mim, já estavamos perto do café. Olhei-o meio assustado - podes ensinar-me a mim também? - pergunte do nada, referindo-me ao que ela ia ensinar ao meu irmão.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 10:32 am

Encostei a cabeça ao seu braço enquanto andávamos e dei por mim com um sorriso todo parvo nos lábios. Nós estávamos a andar na rua, de mãos dadas, parecíamos...Abanei rapidamente a cabeça e levantei-a quando chegámos ao café. Olhei-o quando me falou e fiquei ligeiramente surpreendida com o seu pedido. Ele também não sabia? Isto começava a ficar cada vez mais estranho e ao mesmo tempo, cada vez fazia mais sentido.
- Claro que posso.- assenti com um sorriso e levei a sua mão à minha boca, beijando-o.- vamos? - apontei com o queixo para o café.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 2:07 pm

Sorri quando disse que podia sem fazer mais perguntas, apesar da sua cara de surpreendida e assenti olhando para os seus lábios que beijaram a minha mão. - Sim - olhei para o café e recomecei a andar, entrando devagarinho no mesmo. Isto nã ia ser boa ideia... se o homem me reconhecia eu podia começar a correr.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 8:34 pm

Deixei as nossas mãos unidas caírem e voltei a encostar-me a ele, entrando a seu lado no café. Puxei-o para irmos até ao balcão e rapidamente fomos abordados pelo empregado.
- O que vai ser? - dirigiu-me um sorriso.
- Não.- abanei a cabeça, endireitando-me.- nós não viemos consumir.- olhei em volta.- nós queríamos saber se estão com falta de pessoal.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 9:10 pm

Virei a cara assim que vi o empregado que tinha corrido atrás de mim e apertei a mão de Beth, queria ir embora dali, eles ainda chamavam a polícia, eu não podia ir preso, apesar de só ter dezassete anos..
-Por acaso temos - olhei para o empregado por instinto quando disse que tinha e assim que ele me olhou arregalou os olhos. Porra. Larguei a mão de Beth e preparei-me para correr dali para fora - tu.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 9:50 pm

Olhei para Leo quando me apertou a mão e fiz uma cara estranha quando o vi meio estático a olhar para o empregado. Voltei a desviar o olhar para o mesmo e quando o vi de olhos arregalados, arregalei também os meus. Mas o que é que se estava a passar ali? Olhei para a minha mão quando deixei de sentir a de Leo e olhei-o, vendo-o afastar-se.
- O que é que se passa? - perguntei baixinho e quando voltei a olhar para o empregado, vi-o apontar para Leo. Algo me dizia que não gostava muito dele.- sabe que mais? Afinal não precisamo de trabalho.- disse de olhos arregalados. Corri para Leo e voltei a agarrar-lhe na mão.- vamos, corre.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 10:02 pm

Arregalei os olhos quando Beth veio ter comigo e comecei a correr mal ela disse para o fazermos. Estava tão lixado, eu tinha assaltado quase tudo o que havia na rua, se todos me reconhecessem e se todos fossem como este homem, eu estava literamente... *uma palavra freia*
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 10:10 pm

Eu não sabia se havia de rir ou chorar com isto tudo. Tentei acompanhar o seu ritmo e olhei para trás, quando consegui, vendo o empregado ao longe, a correr atrás de nós. Oh meu deus.
- E agora? - gritei sem fôlego.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 10:34 pm

Olhei para ela agarrando-a de lado, no meu ombro começando a correr ao meu máximo. Eu corria bastante, já estava habituado, por isso em poucos minutos já não via ninguém atrás de mim. Sentei-me num caixote que havia num dos becos de uma rua velha e sentei-a ao meu colo enquanto tentava acalmar a minha respiração.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 07, 2013 10:42 pm

Soltei um guincho quando o senti agarrar-me, mas deixei que o fizesse. Eu não estava habituada a tanto exercício, pelo menos desde que tinha deixado de dançar. Agarrei-me a ele para não cair e quando chegámos a um beco, respirei fundo. Tinha o coração a mil. Encostei a cabeça no seu peito quando me sentou no seu colo e deixei-me estar encostada a ele, ouvindo o bater acelerado do seu coração.
- O que é que se passou ali?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia