Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:03 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Fev 03, 2013 9:46 pm

Ri-me voltando a deitar-me na cama enquanto esperava que ela saísse da casa de banho.
-Podes despentear-me à vontade agora - disse olhando para a porta da casa de banho para a conseguir ver.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Fev 03, 2013 10:45 pm

Guardei a escova de novo na gaveta e fui até ao quarto, vendo-o deitado na cama.
- Só não me atiro para cima de ti por causa da barriguinha.- fiz beicinho e passei a mão pela mesma.- e depois, vou vingar-me quando não estiveres à espera.- semicerrei os olhos.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Fev 03, 2013 11:01 pm

Sorri quando falou na barriga dela e sentei-me puxando-a para a beijar levemente.
-Vinga-te à vontade, não tenho medo de ti - gozei mordendo-lhe o pescoço, mas tive que me apressar a larga-la - vá vamos.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 12:35 am

Rodeei o seu pescoço com os meus braços quando me puxou para ele e sorri contra os seus lábios, mordendo-lhe o inferior.
- Se eu fosse a ti tinha.- ameacei, tentando fazer uma cara séria.- eu sou perigosa.- pisquei-lhe o olho e assenti.- vamos antes que não saiamos deste quarto.- sorri marota.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 12:40 am

Ri-me com o que ela dizia e calei-a com outro beijo, apressando-me só depois, dando-lhe a mão e puxando-a para que descesse as escadas, mas com cuidado, por causa da barriguinha.
-E antes que o Paul me corte a garganta.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 12:50 am

Revirei os olhos com um sorriso quando me calou com um beijo e ri-me baixinho quando de repente lhe deu a pressa. Agarrei no meu casaco e desci as escadas a seu lado, passando uma mão pelas costas. Agora que a barriga estavacada vez maior, tinha de ter mais cuidado.
- Sim, quero que a minha filha veja o pai inteiro.- fiz uma careta.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 8:02 pm

Sorri encostando o seu corpo ao meu e depois dei uma festa à barriga gigante dela.
-Ela vai ver, não te preocupes - disse baixinho dando-lhe um beijinho na sua bochecha. Fui até à garagem e fiz uma ligeira careta por ainda haver tantos cuscos por esta zona, mas não me importei muito, não era uma coisa que me incomudava, havia outras coisas para além dessas.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 9:27 pm

Assenti com um sorriso e senti a minha bebé mexer-se, como que a reagir ao toque de Kyle. Desci com ele a seu lado até à garagem e arregalei ligeiramente os olhos ao ver fotógrafos junto da mesma. Acho que ainda não me tinha habituado a isto. Passei uma mão pela barriga que já pesava mesmo muito e fui até ao carro, esperando que Kyle o abrisse para entrar.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 9:43 pm

Abri o carro pelo controlo remoto para ela entrar enquanto eu os espantava. Quando alguns foram embora eu fui para o carro olhando para ela.
-Se algum deles te disser alguma coisa, alguma vez diz-me - disse, eu já começava a passar-me. Liguei o carro com um suspiro e saí de casa.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 10:17 pm

Sorri levemente a Kyle quando senti o carro destrancar e entrei, ajeitando-me no banco. Não devia ter vestido um vestido tão apertado, a barriga já começava a ficar grande demais para aquilo. Soltei um suspiro baixinho, puxando-o para que alargasse e olhei Kyle quando também entrou no quarto.
- Não te preocupes, eles não vão dizer nada.- encolhi os ombros e mandei-lhe um beijinho pelo ar.- mas se disserem eu digo-te, eu prometo.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 11:09 pm

Olhei para a sua expressão e fiz uma careta.
-Está a doer-te alguma coisa? - perguntei - se calhar devias ficar em casa - disse já todo preocupado enquanto tomava atenção à estrada.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 11:15 pm

Coloquei o cinto quando Kyle ligou o carro e abanei a cabeça, virando a cara na sua direcção.
- Não amor.- sorri com tanta preocupação.- a barriga é que já é grande demais para este vestido.- fiz uma careta.- é só isso, não te preocupes.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Fev 04, 2013 11:43 pm

Sorri esticando uma mão e passando lá a mão. Ela tinha razão, estava demasiado grande, quer dizer... talvez normalmente grande, já não faltava assim tanto tempo quanto isso.
-Não te preocupes, estás sexy.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Fev 05, 2013 9:04 pm

Passei uma mão pela sua que estava sobre a minha barriga e depois entrelacei os nossos dedos, sorrindo ao sentir a nossa bebé.
- Eu sempre quis ter uma barriga assim.- sorri toda babada.- mas mal posso esperar para a ter nos braços.- soltei um suspiro pequenino.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Fev 05, 2013 9:25 pm

Sorri com o que disse que sonhava ter uma barriga assim.
-Anda é cedo, não fiques ansiosa - disse-lhe com um sorriso acelerando quando vi a empresa ao longe.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Fev 05, 2013 10:20 pm

Assenti com a cabeça ao que ele disse. Era impossível não ficar ansiosa, era a nossa bebé, eu queria mais que tudo poder pegar nela, vê-la.
- Eu não fico.- murmurei e recostei-me no banco quando vi a empresa ao longe.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Fev 05, 2013 11:18 pm

Estacionei o carro quando chegámos e olhei-a quando saí.
-Com cuidado - agarrei na sua mão e ajudei-a a sair puxando o seu vestido para baixo enquanto me ria. - Tens razão, isso está curto demais. - beijei-lhe a cabeça.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Fev 06, 2013 5:09 pm

Desapertei o cinto mal ele estacionou o carro e abri a porta, sorrindo quando Kyle apareceu à minha frente.
- Eu ainda me consigo mexer amor.- fiz uma careta mas acabei por agarrar na sua mão, saindo com cuidado. Baixei o olhar para o vestido e ri-me baixinho, encostando-me ao seu peito.- eu disse.- tentei puxá-lo mais para baixo.- mas pronto, agora vou ter de andar mesmo com as pernas à mostra.- sorri marota.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Fev 06, 2013 8:36 pm

-Eu vou sempre tratar-te como se nunca te conseguisses mexer - ri-me baixinho encostando a minha cabeça à dela enquanto andavámos. Olhei para ela com os olhos semicerrados, desviando depois para as suas pernas - não me queiras ciumento - disse passando a mão pela sua barriga.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Fev 06, 2013 8:47 pm

Virei a cara para ele e mordi-lhe a bochecha, caminhando a seu lado.
- Sou a tua bonequinha de porcelana? - sorri fofa e ri-me com a sua cara, esticando-me para lhe dar um beijinho no nariz.- eu? Eu não quero nada.- encolhi os ombros.- vou só mesmo mostrar as minhas pernas.- mordi o lábio.- a propósito, gostas delas? - olhei-o com uma cara inocente.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Fev 06, 2013 9:54 pm

-És - disse dando-lhe festinhas com as pontas dos dedos, quando entrámos no elevador. - E tens outra bonequinha dentro de ti - ri-me baixinho abraçando-me a ela. Olhei para as suas pernas e baixei-me ligeiramente passando uma mão pela sua coxa.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Fev 06, 2013 10:01 pm

Toquei-lhe no nariz com um sorriso gigante e escondi a cara no seu pescoço quando me abraçou.
- É uma princesinha.- murmurei e passei uma mão pela minha barriga também, rindo-me baixinho quando senti a sua mão na minha perna.- alguém lhe deu autorização para tocar? - passei as mãos pelo seu cabelo, tentando fazer uma cara séria.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Fev 06, 2013 10:45 pm

-Não preciso de ter autorização para tocar quando as pernas são propriedade minha - disse enquanto a olhava com um sorriso. Ia dizer mais alguma coisa que entretanto esqueci quando Paul apareceu mesmo à nossa frente.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Fev 07, 2013 7:34 pm

Ri-me baixinho com o que disse e sorri depois marota, baixando-me para lhe morder o nariz.
- Ai são tuas? - assenti.- muito me contas.- brinquei e quando o ia beijar, Paul apareceu, fazendo-me arregalar os olhos. Endireitei-me de forma muito rápida e puxei a vestido para baixo.- olá Paul.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Fev 07, 2013 10:56 pm

Vi Paul de olhos arregalados enquanto olhava para Abbie.
-Isso cresceu rápido - comentou ele olhando depois para mim com um sorriso - vai já preparar-te que eu quero falar com a tua mulher. - levantei uma sobrancelha com o que ele disse.
-Não são só as pernas que são minhas, é tudo - disse baixinho ou ouvido dela e dei um empurrão a Paul quando passei por ele.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack