Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 12:39 pm

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Fev 07, 2013 11:03 pm

Ri-me baixinho com a reação de Paul e assenti, passando uma mão pela minha barriguinha, ou melhor, barrigona. Olhei para Kyle com uma cara estranha quando Paul disse que precisava de falar comigo. Por mais que pensasse, não conseguia adivinhar sobre o que poderia ser. Encolhi-me quando senti a boca de Kyle muito perto do meu ouvido e sorri, assentindo. Fiquei a vê-lo ir embora de depois olhei Paul.
- Precisas de falar comigo? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 4:16 pm

*Paul*
Tirei o folheto do bolso das minhas calças e passei-o para as mãos dela.
-É um concurso que eu estou a organizar, se ganhares tens direito a um ano de trabalho aqui e se gostarem de ti... tu e o teu namorado podem ser colegas em Itália - sorri-lhe com um sorriso maroto - esperas que a criança nasça, fazes um exercíciozinho em casa, se é que me entendes e ficas em forma - encolhi os ombros ficando a olha-la. - Não me digas que não.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 5:07 pm

Fiquei a segui-lo com o olhar e fiquei ainda mais intrigada quando o vi com um folheto nas mãos.
- O que é...- não terminei de falar porque Paul começou a fazê-lo, fazendo-me a mim arregalar os olhos à medida que dizia as coisas. Ele queria que eu fosse modelo? Tossiquei, ainda de olhos muito abertos e passei uma mão pela barriga, engolindo em seco.- Paul..eu..- abanei a cabeça e fiquei ainda a pensar no que dizer, mas a verdade é que nem sabia muito bem.- eu não sou a melhor pessoa para isso..- disse já mais baixinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 5:17 pm

Comecei a abanar a cabeça quando percebi que ela ia recusar.
-Anda lá Abigail - pedi - não te estou a dar certezas que vais passar no concurso, mas tentas. - mordi o lábio colocando-lhe as mãos nos ombros - vou inscrever-te, ainda falta muito para ele, só está feito o rascunho - apontei para o panfleto que tinha feito especialmente para ela.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 5:48 pm

Porquê eu? Tudo bem que era pior se, se Kyle tivesse que trabalhar com outra rapariga, mas logo eu? Levantei o olhar para ele quando colocou as mãos sobre os meus ombros e mordi o lábio com força. Eu tinha gostado da outra vez, quando tinha sido com Kyle, mas...
- Não posso falar com o Kyle primeiro..? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 6:00 pm

Sorri por saber que o que Kyle mais queria era que ela fizesse alguma coisa e que ia dizer para ela o fazer e assenti com a cabeça largando-a.
-Claro que sim - afastei-me olhando para as horas - ele já deve estar pronto, anda

*Kyle*
Passei a mão pelo meu cabelo depois de mo arranjarem e abanei a cabeça fazendo-o à minha maneira.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 7:31 pm

Voltei a puxar o vestido para baixo e assenti, saindo do elevador e segui Paul para onde quer que ele me estivesse a levar. Eu estava tão confusa com isto tudo..era como se uma parte de mim dissesse para eu aceitar sem pensar em mais nada e a outra me proibisse de o fazer. Soltei um suspiro baixinho e sorri muito ao de leve quando vi Kyle ao longe. Passei uma mão pela minha barriga e aproximei-me dele.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 7:42 pm

Sorri quando vi Paul e Abbie logo atrás. Fui ter com ela dando-lhe um beijinho na barriga e voltei a levantar a cabeça para dar outro beijo nos lábios de Abbie.
-Senta-te, daqui a pouco estás à rasca das costas. - sorri
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 8:09 pm

Passei a mão pelo seu cabelo, com cuidado para não estragar o que elas tinham feito, e sorri ligeiramente contra os seus lábios.
- Depois preciso de falar contigo..- disse baixinho e fui sentar-me, tal como ele me tinha dito.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 8:19 pm

Juntei as sobrancelhas olhando para ela enquanto se sentava, mas acabei por deixar para lá, precisava primeiro de esvaziar a minha mente para me concentrar no que ia fazer a seguir, principalmente com ela ali.
-Onde é que aquela rapariga está? Sempre a mesma atrasada. - resmungou Paul.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 8:31 pm

Recostei-me no sofá e fiquei a fazer festinhas na minha barriga enquanto os olhava. Desviei o olhar para Paul, que não parecia nada satisfeito e mordi o lábio discretamente. Pelos vistos hoje ia ser mesmo com uma rapariga. Suspirei muito baixinho, mas tentei que isso não me incomodasse, eu confiava nele.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 8:53 pm

-Tem calma Paul - revirei os olhos com um sorriso e ela apareceu aos saltinhos.
-Olá olá, desculpa desculpa, atrasei-me dois minutos.
-Três - Paul revirou os olhos e eu ri-me dando um beijinho na bochecha de Camilla quando me chegou ao lado e me abraçou pelo pescoço, mas mal viu Abbie afastou-se logo.
-Oh meu deus, era aqui não era? - perguntou ela baixinho fazendo-me assentir.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 8:59 pm

Sorri ligeiramente com o estado stressante de Paul, mas nada me tirava da cabeça a conversa que tínhamos tido antes. Eu não ia conseguir, eu já sabia. Desviei o olhar para a porta quando ouvi uma voz feminina vinda da mesma e via-a a entrar. Mordi o lábio com força e afundei-me ligeiramente no sofá, sentindo as minhas bochechas ganharem cor quando ela se abraçou a ele. Controla-te Abbie, controla-te. Cerrei o maxilar com força e obriguei-me a continuar sentada.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 9:10 pm

Olhei para Abbie que estava ligeiramente corada e fiz-lhe uma careta mordendo o lábio. Eu tinha-a avisado logo, apesar de não saber que isto ia acontecer, que ia ser logo ela.
-vá vá vá, vamos começar - disse Paul preparando a máquina.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 9:29 pm

Desviei o olhar para Kyle no preciso momento em que ele me olhava e apenas encolhi os ombros face à sua careta. Ele não tinha culpa. Continuei com as festinhas na minha barriga, apenas para me distrair e encostei a cabeça ao sofá, ficando a olhá-los.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 9:37 pm

Agarrei na mão de Camilla encostando-a mim e quando fizeram com que as ventoinhas trabalhassem. Trabalhamos ainda algumas horas, Paul não queria nada muito sexy como já tinhamos feito, mas queria algo com sentimento, parecendo que não aquilo era exaustivo. Suspirei passando as mãos pela cara e pelo cabelo e abanei as mãos dizendo que não conseguia mais a Paul.
-Abbie - murmurei quando cheguei ao pé dela e encostei-me à sua barriga - estás bem?
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 10:13 pm

Fui desviando o olhar de vez em quando, sempre que achei que seria mais difícil controlar os ciúmes. Remexi-me quando senti a bebé mexer e sorri por cada vez a conseguir sentir melhor. Levantei o olhar da barriga passado um bocadinho e vi Kyle vir na minha direcção. Senti a bebé mexer-se de novo, como se o conseguisse sentir por perto, o que provavelmente era o que tinha acontecido, e assenti com a cabeça à sua pergunta.
- Sim.- disse apenas.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 10:19 pm

Dei-lhe festinhas na barriga sorrindo por a sentir mesmo debaixo da minha mão e fechei os olhos deixando a cabeça encostada à sua.
-Tens a certeza? - perguntei - diz-me a verdade. - disse baixinho.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 10:42 pm

Suspirei baixinho quando encostou a sua cabeça à minha e passei a língua pelos lábios, encolhendo ligeiramente os ombros.
- Eu não consigo não ter ciúmes.- disse baixinho.- quando ela se abraçou a ti..- abanei a cabeça e fiquei por ali.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 10:48 pm

Sorri levemente passando a mão pela sua bochecha.
-É bom que tenhas ciúmes - disse esticando-me até aos seus lábios - quer dizer que sentes alguma coisa - sorri puxando-a para que se levantasse - está tudo bem.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 10:59 pm

Dei-lhe um beijinho quando colou os seus lábios aos meus e apenas suspirei. Era óbvio que eu o amava, mais do que tudo, mas da última vez que tinha ficado com ciúmes tínhamos ficado separados durante não sei quanto tempo, eu não queria que isso acontecesse de novo. Levantei-me quando me puxou e olhei-o.
- Já acabaste?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 11:09 pm

Assenti com a cabeça quando me perguntou se já tinha acabado e vi que só estávamos nós e Paul.
-Finalmente - disse baixinho passando a mão pelo cabelo e puxei-a para mim - o que é que querias falar comigo? - perguntei-lhe.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 11:17 pm

Encostei a cabeça ao seu ombro quando me puxou para ele e mordi o lábio com força, passando as mãos pela cara.
- O Paul ficou a falar comigo quando foste embora..- murmurei.- e ele..ele fez-me uma proposta.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 11:39 pm

Passei as mãos pela sua cintura e sorri-lhe encostando a cabeça ao seu ombro.
-E o que é que ela disse? - perguntei de olhos fechados, estava mesmo cansado. Suspirei baixinho com um sorriso e levantei a cabeça para a olhar.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Fev 08, 2013 11:45 pm

Baixei o olhar para as minhas mãos e remexi com os dedos uns nos outros, mordendo os cantos dos lábios.
- Ele está a organizar um concurso.- engoli em seco.- quem ganhar pode trabalhar durante um ano aqui, e quem sabe, em Itália.- subi o olhar para ele.- ele quer que eu participe.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack