Royal Academy Of Dance

Convidado , Ter Nov 21, 2017 7:23 pm

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 13, 2013 12:25 am

Com tanto riso junto vi Rosie abrir os olhos ainda muito ensonada, nem chorou ao sentir tanta pessoa ao lado dela. A minha mãe foi logo a primeira a agarrar na neta, beijando-lhe a testa enquanto apontava para Abbie e dizia que era a mãe dela. Aquilo era um bocado estranho para mim, mas eu ia lidar com isso. Levantei o olhar para Claire assim que falou e juntei as sobrancelhas. - Eu estou a dar-te agora não estou? - perguntei baixinho como ela beijando-lhe a testa. - Eu adoro-te Claire, é impossível não te adorar. - dei-lhe uma festinha na bochecha.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 13, 2013 6:06 pm

Estava a tentar concentrar-me na conversa de Kyle e Claire, mas assim que ouvi a mãe de Kyle, desviei o olhar para ela, vendo a minha bebé já acordada e felizmente, calminha. Sorri, fazendo olá com a mão, apesar de saber que ela não via e olhei depois para a minha sogra.
- Será que é preciso mudar-lhe a fralda? - perguntei, sem saber muito bem. Por mais livros que eu tivesse lido, só com a prática é que eu ia lá. Eu tinha de ser uma boa mãe, ela não ia ter uma infância como a minha..ia ser a criança mais feliz do mundo, isso eu podia prometer-lhe, eu ia fazer o que fosse preciso para isso. 

*Clairezinha*
Olhei para Kyle quando me deu um beijinho na testa, como ele fazia à mana, e assenti com um sorriso.
- Eu também gosto muito de ti.- disse, mais animada e agarrei-me ao pescoço dele, dando-lhe um beijo grande na bochecha. Deitei a cabeça no seu pescoço, como estava antes e olhei para a bebé, ela parecia um nenuco que se mexia.- achas que o Fred também vai querer um bebé? - olhei para Kyle, com um sorrisinho. Eu sabia como eles sorriam, eu via.- eu gostava.- encolhi os ombros de forma inocente.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 13, 2013 9:55 pm

-Eu sei princesinha - dei-lhe uma festinha no cabelo quando se voltou a encostar a mim. Virei-me para a minha mãe que estava a ir na direcção de Abbie para a lhe explicar como é que ela mudava a fralda e como é que sabia e só voltei a olhar Claire quando me perguntou se o meu irmão ia querer bebés. Mordi o lábio para não me rir, mas foi algo impossível - Acho que sim, mas não por agora - olhei para o meu irmão que se virou na minha direcção e sorriu . Quando for altura vocês sabem.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 13, 2013 10:24 pm

Juntei as sobrancelhas quando ele se riu e fiz uma pequena careta. Eu não percebia qual era o mal, eu era menina e as meninas tinham bebés. A mana tinha tido um bebé, eu também queria. 
- Está bem.- acabei por assentir, deixando-me ficar agarrada ao Kyle.

*Abbiezinha*
Quando a mãe de Kyle se começou a aproximar de mim, eu levantei-me, pronta para aprender a tratar da minha filha. Ouvi tudo com atenção e quando ela terminou eu assenti, pegando na minha filha com cuidado.
- Vamos mudar a fraldinha princesa? - beijei-lhe a testa, sentindo a sua mão no meu queixo e sorri. Olhei para Kyle por cima do ombro e semicerrei os olhos à minha irmã.- não te aproveites, ele é meu.- ela riu-se e eu voltei a concentrar-me na minha bebé, deitando-a em cima do sítio onde se mudava as fraldas, que havia ali no quarto. Olhei para a mãe de Kyle e mordisquei o meu lábio.- pode dizer-me se eu estiver a fazer mal?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jun 14, 2013 9:33 pm

Coloquei Claire em cima da cama e dei-lhe um beijinho na testa com um sorriso, deixando que ela ficasse agarrada a mim na mesma. - Se queres bebés - olhei-a - devias falar com ele. - sorri-lhe olhando depois para Abbie de novo.  - Não sabes mudar fraldas amor? - perguntei com um sorriso malandro. Não ia gozar com ela, mas não conseguia deixar de fazer aquele ar.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jun 14, 2013 10:35 pm

Comecei por desapertar o fatinho de Rosie em baixo, no meio das pernas e puxei-o para cima, para lhe poder retirar a fralda. Levantei-lhe as pernas com cuidado, tirando-lha e fiz uma pequena careta, rindo-me depois. Olhei para Kyle por cima do ombro e semicerrei os olhos.
- Sei.- resmunguei baixinho.- mas quero ter a certeza de que estou a fazer bem.- empinei o nariz e peguei num dodot para limpar o rabinho da minha bebé. Olhei-a, vendo-a fazer uma careta e juntei as sobrancelhas.- não vais chorar pois não filha? - perguntei baixinho, continuando a limpá-la e assim que já estava limpa, espalhei creme na sua pele, para não assar, olhando depois para Kyle.- chega-me uma fralda amor.- pedi.- estão aí.- apontei com o queixo na direcção das mesmas.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jun 14, 2013 11:40 pm

Ri-me quando ficou toda resmungona e fiquei a olhar para a expressão de Rosie, acho que ela sentia pessoas demais a olharem para ela. Coitadinha. -Está frio para ela - toquei-lhe nas bochechas fofinhas e olhei para o sítio onde Abbie apontava, indo buscar a fralda. Dei-lha indo para trás dela e beijei-lhe o pescoço - Vais ser uma boa mãe, já sabes mudar a fralda e tudo - falei só para ela com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jun 15, 2013 12:08 am

Tentei apressar-me quando Kyle disse que estava frio para Rosie e agarrei na fralda que ele me estendia.
- Obrigada.- murmurei e voltei a levantar pernas da minha bebé, pousando a fralda já aberta debaixo das mesmas. Puxei as parte da frente para cima e depois a dos lados, fechando por fim a fralda. Sorri ao sentir as minhas costas embaterem no corpo de Kyle e cheguei-me ligeiramente mais para ele, fechando depois os olhos com um suspiro.- é o que eu mais quero.- disse com um ligeiro sorriso.- e tu também vais ser um óptimo pai, ela já é maluca por ti e tudo.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jun 15, 2013 6:36 pm

Afastei-me um bocadinho dela antes que ficasse com vontades de a beijar, não me podia esquecer que estavam todos a olhar para nós. Agarrei na bebé encostando-a ao meu peito e dei-lhe festinhas nas costas. - Mas disso ninguém tinha dúvidas - disse com um sorrisinho. Eu tinha medo, mas ia fazer de tudo para que corresse tudo bem.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jun 15, 2013 7:41 pm

Ajeitei o fatinho a Rosie depois de ela estar pronta e deixei que Kyle agarrasse nela, olhando-o depois por cima do ombro. Ri-me com o que disse e apesar da minha expressão divertida, semicerrei-lhe os olhos.
- Fica-te mal seres tão convencido Grant.- brinquei e aproximei-me dele, pegando na manta de Rosie.- tapa-a com isto amor.- disse mas eu mesma acabei por tapar a nossa bebé, sem contudo a tirar do colo do pai.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jun 15, 2013 10:33 pm

Ri-me olhando para Rosie - eu não sou convencido só estou a dizer a verdade - a minha mãe riu-se vindo sentar-se ao meu lado e o meu irmão do outro espertando para Rosie que estava com a mão no meu queixo. Beijei-a ajeitando-a com a manta quando Abbie veio ter comigo para a tapar e encostei a minha cabeça à dela. - Diz Rosie, és o melhor papá do mundo - toquei-lhe na bochecha ouvindo-a rir-se.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jun 15, 2013 11:07 pm

Acabei por me rir, abanando a cabeça e como já estava farta de estar deitada, puxei o cadeirão para perto da cama, sentando-me de frente para eles. Sorri, ao ver toda a gente a olhar para a minha bebé e recostei-me, agarrando em Claire quando subiu para o meu colo. Encostei a cabeça à sua, deixando que ela me abraçasse e derreti-me ao ouvir Rosie rir-se.
- Não te preocupes, aposto que quando ela aprender a falar vai ser a primeira coisa que ela vai dizer.- semicerrei ligeiramente os olhos, abraçando-me à minha irmã.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jun 16, 2013 1:03 am

Levantei o olhar na direcção de Abbie quando disse que ia ser a primeira coisa que ela ia dizer a abanei a cabeça - Não vai nada, vai dizer mamã. - olhei para Rosie que agora já tinha os olhos fechados e quando deu um suspiro eu percebi que tinha adormecido. Sorri vendo o meu irmão fazer o mesmo e dar-lhe uma festinha na bochecha.
-Nós vamos andando, amanhã voltamos para vos vir buscar - levantei-me para ir dar um beijo à minha mãe e fui deitar Rosie no berço
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jun 16, 2013 11:56 am

Olhei para Kyle quando também olhou para mim e sorri com o que disse, pondo-me logo a imaginar como seria quando a nossa bebé falasse. 
- Já imagino toda refilona.- ri-me baixinho e desviei depois o olhar para a mãe dele, arregalando ligeiramente os olhos.- já vamos embora amanhã? - perguntei, sorrindo muito.- finalmente.- abanei a cabeça e levantei-me para me despedir deles, olhando pelo canto do olho para Rosie adormecida no bercinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jun 16, 2013 12:27 pm

Sorri quando Abbie ficou impressionada por já irmos embora amanhã. - Já? - perguntei - já não era sem tempo - sentei-me na cama mais direito enquanto ficava a olhar para Rosie. Toquei-lha na mãozinha com um sorriso e vi o meu pai vir ter comigo.
-Podemos falar? - eu assenti - amanhã - continuou. Continuei a assentir com a cabeça e levantei-me, dei-lhe um passa-bem e ele puxou-me para um abraço.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jun 16, 2013 12:43 pm

Ri-me com o que Kyle disse e assenti. Ele tinha razão, já estávamos ali à tempo suficiente, mas eu também sabia como ele detestava hospitais. Ia ter de se habituar, agora iam começar as consultas. Dei um beijinho na bochecha de Fred, recebendo um abraço dele e sorri, endireitando-me depois para me despedir da mãe dele.
- Obrigada.- agradeci baixinho, abraçando-a e beijei-lhe depois a bochecha.
- Porque é que eu estou a ficar para o fim? - ouvi Claire resmungar e ri-me pegando nela ao colo. Olhei para Kyle pelo canto do olho e agradeci por estar entretido com o pai, podia ser que não se zangasse. 
- Nunca ouviste dizer que se deixa o melhor para o fim pirralha? -beijei-lhe a bochecha, ouvindo-a rir-se e abracei-a.

-------

http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt/viewtopic.forum?t=38
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo