Royal Academy Of Dance

Convidado , Sex Jul 21, 2017 6:42 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Kim's House   Qui Mar 21, 2013 12:29 am

Dizer-lhe estava fora de questão, por isso limitei-me a agarra-la pela cintura e a puxar para mim enquanto a beijava e aprofundava o meu beijo. Encostei a cabeça à sua e fiquei parado durante uns segundos a roçar os nossos lábios.
- Não sei mostrar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Mar 21, 2013 2:01 am

- Já mostraste. - disse baixinho com um sorriso enquanto o puxava mais para mim. Estiquei-me até o beijar de novo e apertei as pernas com força à volta do quadril do Axl - Eu também te adoro.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Mar 21, 2013 11:32 am

Eu preferia que ela não adorasse e que fizesse outra coisa, mas sorri já satisfeito e beijei-a novamente, passando as mãos pelas suas pernas e puxando-a mais para mim.
-Ainda bem. - murmurei mordendo-lhe o lábio.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 24, 2013 9:44 pm

- Adoro mesmo. - acrescentei mais baixo. Ele deixava-me assim, completamente fraca, frágil. Não é que fosse mau mas também não era bom. Mas era viciante, não me consegui afastar dele. Olhei-o quando me mordeu o lábio inferior e passou as mãos pelas minhas pernas - Para andares tão tarado, acho que estás muito melhor agora. - passei as mãos pelos braços despidos dele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 2:56 pm

Sorri enquanto olhava os seus olhos e rocei os meus lábios no que maxilar dando-lhe pequenos beijinhos naquela zona. - Eu não estou tarado - ri-me - estou a aproveitar-me do teu corpo - mordi-lhe a bochecha - é viciante sabias? - perguntei já de olhos fechados.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 3:18 pm

- Aproveitares-te do meu corpo e seres tarado não é a mesma coisa? - perguntei com um sorriso nos lábios enquanto fechava os olhos. Abanei a cabeça para lhe responder e estiquei-me até passar os meus lábios pelos dele - Não.

Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 4:07 pm

Abanei a cabeça enquanto me ria e mordisquei-lhe o lábio inferior - se fosse tarado ainda não estavas a vestida - disse baixinho roçando os meus lábios nos dela. - pelo menos não com isto - comecei a puxar-lhe o soutien - não faz mal, ficas agora a saber - beijei-a
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 4:22 pm

Mordi o meu lábios inferior sentindo a minha pele a ficar arrepiada e a minha respiração a já a alterar-se ligeiramente - Então estás a dizer que vais começar a ser tarado agora ou continuas não tarado? - eu já nem sabia muito bem construir frases com ele a deixar-me assim - Tu também és.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 4:33 pm

Sorri ao perceber o efeito que eu surtia nela e beijei-lhe os lábios muito ao de leve abanando a cabeça devagarinho - acho que ainda vou esperar para ser tarado - beijei-lhe o maxilar - ou queres que eu seja? - levantei o olhar para os seus olhos e mordi-lhe o lábio - eu sei.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 4:55 pm

Fechei os olhos e soltei um suspiro baixo - Não sei. - murmurei enquanto tentava abrir os olhos. Ele conseguia deixar-me assim, era por isso que estar com ele era tão mau como era bom - Não te prendas por mim. - puxei-o para mim e beijei-o.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 5:03 pm

Ri-me baixinho beijando-lhe a testa e começando a descer pelo seu nariz até aos seus lábios, roçando os meus nos dela a tempo de a ouvir dizer para eu não me prender a ela.
-Tarde demais - murmurei olhando os seus olhos fechados. Há algum tempo que era tarde demais, eu nem tinha reparado.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 5:18 pm

A minha pele ficava cada vez mais arrepiada. Às vezes ele podia só falar, não tinha de me tocar e ficava assim. Assenti com a cabeça, não sabendo se aquilo que ele tinha dito tinha o significado que eu tinha pensando mas não me importei - Eu não me importo. - murmurei muito sinceramente mordiscando-lhe o lábio inferior de seguida.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 5:55 pm

Sorri quando disse que não se importava e passei as mãos pelas suas costas começando a beijar o seu pescoço e a zona da sua clavícula. Sentia-me a coisa mais patética num bom sentido enquanto pensava nela, estava tão apanhado que nem me sentia eu mesmo. - Não te importas se eu disse que não te posso perder? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 6:03 pm

Coloquei as pernas à volta dele e soltei um suspiro baixo com os beijos dele - Estou a ficar arrepiada, Axl. - falei baixinho com um sorriso nos lábios. Cheguei-me para ele e abanei a cabeça - Eu também não te consigo perder, és muito importante para mim. - disse-lhe enquanto o olhava nos olhos.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 7:31 pm

Sorri olhando para as suas pernas e para os seus braços e abanei a cabeça - isso não é mau, eu gosto de quando reages ao meu toque - disse baixinho roçando os meus lábios nos seus - tu também és muito importante para mim - murmurei olhando os seus olhos, passando a mão pela sua bochecha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 7:36 pm

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria - Eu sei que gostas, taradinho. - estiquei-me para lhe conseguir morder o maxilar - Também reages ao meu? - perguntei olhando-o - Só ao meu? - perguntei mais baixinho tentando não mostrar os meus ciúmes mas era impossivel. Sorri com a festinha dele na minha bochecha e cheguei-me mais para ele - Tu também és, bastante.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 8:20 pm

Virei a cara ligeiramente mais para um lado e fechei os olhos sorrindo enquanto me mordia o maxilar. - Reajo - baixei o olhar para ela - reajo de maneira diferente ao teu - sorri com os seus ciúmes - isso chega-te? - perguntei baixinho contra os seus lábios mordiscando o seu lábio inferior.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 8:33 pm

Tentei não sorrir com o que ele disse mas foi impossivel. Puxei-o para mim e escondi a cara na curva do pescoço dele, sorrindo contra o mesmo - Eu gosto disso. - admiti mordendo o lábio inferior - Não.. gosto de pensar em ti com outras. - suspirei - Mas nós somos só amigos coloridos por isso... - mordi o interior da bochecha. Aquela não era eu. Estava longe da Kim.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 10:02 pm

Sorri passando as mãos pelo seu cabelo quando senti a sua cabeça no meu pescoço e deitei-me ao lado dela fechando os olhos - eu acho - comecei mordendo o lábio para não me arrepender de lhe admitir disto - eu acho que se te encontrar com outro gajo que não seja eu... eu acho que o mato - subi o meu olhar até aos seus.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 10:11 pm

Deitei-me de lado para olhar para ele quando se deitou na cama e tentei não sorrir mas foi inevitável. Para uma assassina, aquilo era a coisa mais romântica que ele me podia dizer. Cheguei-me para ele e rocei os lábios no seu maxilar - Não vais ter de matar ninguém então. - mordi-lhe o lábio inferior e puxei-o para mim de novo - Eu só te quero a ti Axl por isso é que quero que não te armes em parvo. - toquei-lhe na cabeça.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 10:34 pm

Abracei-a encostando a cabeça ao seu ombro e comecei a beija-lo com um meio sorriso.
-Eu não me vou armar em parvo - disse apertando-a contra mim - nem quero. - murmurei - não me quero armar em parvo contigo - expliquei baixinho. - mas não me impeças de fazer aquilo que eu quero...
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 10:43 pm

Suspirei. Não queria que ele fizesse aquilo e não podia contar-lhe que eu podia fazer aquilo por ele sem ninguém ficar em perigo - Porque é que não deixas alguém que tenha capacidades a sério fazer isso? - passei o dedos pelos lábios dele - E se te acontece alguma coisa? Como é que vai ser? - cheguei-me mais para ele - Eu já estou longe da minha familia não consigo perder-te a ti também.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 11:05 pm

Abanei a cabeça com a sua espécie de proposta e olhei-a muito atentamente - porque o irmão sou eu, fui eu que o vi morto no chão, sou eu que sinto aquilo, não é outra pessoa - cerrei o maxilar para não começar a chorar outra vez - não vais perder-me, vou estar sempre contigo - beijei os seus lábios e encostei-a a mim.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Mar 29, 2013 11:26 pm

Trepei para cima do corpo dele e rocei o meu nariz no seu maxilar, beijando o seu pescoço várias vezes - Não me deixes. - pedi com um suspiro baixo - Por favor, porta-te bem e tem cuidado. - voltei a beijá-lo e passei a pontinha dos dedos pelo pescoço dele - Adoro-te.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 12:21 am

Fechei os olhos quando pediu para que eu não a deixasse. Sorri roçando os meus lábios nos dela e abanei a cabeça - não te deixo Kimmy - abracei-a com força assentindo várias vezes - eu vou ter cuidado. - prometi - não te preocupes mais. Eu também te adoro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack