Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:05 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Abr 05, 2013 5:00 pm

Virei a cara na direção do Axl quando deitou a cabeça no meu ombro e mordi-lhe a bochecha, revirando os olhos e sorrindo com o que ele disse. Era verdade. Eu tinha percebido que estava completamente apaixonada por ele depois da morte do Xavier, quer dizer, já antes, mas tinha deixado de me enganar a mim própria depois disso, quando não o consegui abandonar, quando deixá-lo custava tanto com viver sem a minha familia. Fiz-lhe festinhas no cabelo e desci as mãos pelas suas costas até lhe chegar ao rabo e apertar o mesmo - Pára de ser convencido ou eu não volto a dizer que te amo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Abr 05, 2013 9:42 pm

Dei um pequeno saltinho quando me apertou o rabo e mordi-lhe a bochecha puxando-a mais para mim, descendo também as mãos para o seu rabo. - Dizes sim, agora não vais conseguir parar de dizer - se ela sentisse o mesmo que eu, não ia. Comecei a fazê-la andar às voltinhas pela cozinha encostando a cabeça ao seu pescoço. Agora que tinha confessado que gostava dela não ia conseguir que ela se afastasse. Tinha-me afastado dos meus amigos, por causa dos meus "novos" amigos idiotas, tudo por causa da outra merda, o meu irmão tinha morrido, a minha mãe e o meu puto estavam longe, se ela fosse embora... Já não era aquele rapaz que ia sozinho para qualquer sítio, precisa de alguém que me apoiasse e que me desse conselhos, ela era ideal.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Abr 05, 2013 10:15 pm

Coloquei os braços à volta do pescoço do Axl enquanto ele me fazia andar pela cozinha. Mordisquei-lhe o maxilar e puxei-o mais para mim - Eu amo-te. - voltei a dizer devagarinho enquanto sorria - Tens razão, não consigo deixar de dizer. - fiz beicinho como se estivesse desiludida e beijei-lhe o peito. Precisava mesmo de parar de pensar no que ia acontecer mas não conseguia. Sempre que dizia aquelas palavras ou que ele me dizia a mim, na minha cabeça ouvia o contrário, vindo dele, claro "eu odeio-te" e isso deixava-me completamente de rastos.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Abr 05, 2013 10:49 pm

-Eu também - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro, fechando os olhos - podemos ir dormir? - perguntei olhando para a cozinha - ou estás com fome? - perguntei passando as mãos pelas suas costas. Às vezes, quando a dizia que a amava ela ficava estranha, apesar de ela também me dizer a mim e ficar com um sorriso que eu sabia que era verdadeiro. Mordi a parte de dentro do lábio perguntando-me a mim próprio se teria sido boa ideia ter-lhe dito aquilo.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Abr 05, 2013 11:16 pm

Entrelacei os nossos dedos e puxei-o para sairmos da cozinha e voltarmos a subir para o quarto - Quando acordarmos eu faço uma coisa boa para comermos. - disse-lhe com um sorriso enquanto tentava afastar aqueles pensamentos da cabeça. Enfiei-me dentro da cama de novo e chamei-o para que viesse aninhar-se comigo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 12:11 am

-Tipo o quê? - perguntei quando falou em coisa boa para comer - vais-te cozinhar? - ri-me deitando-me na cama, ao lado dela, com algum cuidado, ainda não me podia pôr a saltar para onde quer que fosse. Encostei a cabeça à cabeça dela e puxei-a para mim - eu ajudo-te, vamos fazer um bolo - murmurei a falar mais sério.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 1:10 am

Assenti com a cabeça enquanto me ria - Sim, no forno. - mordi-lhe o maxilar e aninhei-me contra o peito dele enquanto ficava mais quentinha. Sorri quando falou em irmos fazer um bolo e assenti com a cabeça - Está bem, depois fazemos um bolo. - virei a cara para ele e beijei-o antes de me aninhar de novo como deve ser desta vez para me preparar para dormir.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 4:33 pm

Ri-me abraçando-me a ela e fechei os olhos de novo assentindo com a cabeça.
-Sim - murmurei sentindo o meu corpo a ficar mais pesado, assim como os meus olhos, adormecendo num instante.
Abracei-me mais a Kim inconsciente e encostei a cabeça ao seu ombro estremecendo ligeiramente. Por mais feliz que estivesse não conseguia deixar de me lembrar do que tinha acontecido, até nos meus sonhos estava presente.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 4:58 pm

Tinha sono leve, era uma coisa que tinha aprendido a controlar ao longo dos anos. Precisava de estar a dormir mas estar pronta para tudo, se alguém me quisesse matar durante o sono ou se tivesse de fugir. Virei-me de frente para o Axl quando estremeceu durante o sono e dei-lhe beijinhos no peito, chegando-me mais para ele devagarinho para não o acordar e o tentar acalmar.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 5:08 pm

Gemi baixinho nada agradado e encostei a cabeça ao seu ombro, abrindo os olhos devagarinho, vendo que Kim estava também acordada. Toquei com as pontas dos dedos pela sua bochecha e suspirei voltando a fechar os olhos e encostar a cabeça a ela, puxando as mantas para ficar mais quentinho - dorme - murmurei.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 6:21 pm

- Já vai. - respondi-lhe baixinho e passei a pontinha dos dedos pelo braço que ele tinha à minha volta. Cheguei-me mais para o seu peito e beijei-lhe o maxilar - Primeiro tens de dormir tu. - tapei-o melhor com as mantas e deixei-me estar encostada a ele com um sorriso enquanto o via a dormir.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 6:31 pm

Não me apetecia dormir, mas tinha a noção de que precisava de o fazer, apesar de dormir muito ultimamente, andava cansado, por causa das emoções todas. - Porquê? - perguntei baixinho quase a adormecer de novo -também gosto de te ver a dormir - sorri abraçando-me mais a ela.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 7:19 pm

- Porque eu quero ficar a dar-te mimos enquanto dormes. - disse-lhe com um sorriso. Beijei-lhe o peito despido de novo e cheguei-me mais para ele quando me abraçou - Descansa, Axl. Depois ficas a ver-me a dormir. - aninhei-me contra o peito dele e rocei o nariz no mesmo, enquanto lhe dava beijinhos. Era impossivel largá-lo e não o beijar. Para mim era.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 8:45 pm

Sorri quando a ouvi dizer que me ia dar mimos enquanto dormia. Encostei a testa à cabeça dela, ficando um bocadinho torto, mas não me magoava muito - está bem - murmurei baixinho - depois eu dou-te mimos - falei num tom cada vez mais baixo até voltar a adormecer, com as mesmas memórias da outra vez.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 9:15 pm

- Sim. - disse com um sorriso. Fiquei sossegadinha enquanto ele adormecia e continuei a passar os dedos pelo braço dele e a dar-lhe beijinhos no peito. Puxei a manta mais para cima dele para o tapar e fiquei a sorrir enquanto o via dormir e lhe dava miminhos - Amo-te. - disse baixinho - Não me odeies.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 10:18 pm

Dei um pequeno saltinho na cama, como reflexo, mas aconcheguei-me logo nela sorrindo um bocadinho, apesar de não me apetecer. - Vais dormir ou vamos fazer o bolo? - perguntei de olhos fechados, passando as pontas dos dedos pelas suas costas. Não devia ter dormido muito, mas também já não queria.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 11:03 pm

Sorri quando o ouvi falar e encolhi os ombros para lhe responder, mas lembrei-me que ele ainda estava de olhos fechados e por isso não conseguia ver essa resposta - Podemos ir fazer o bolo. - estiquei-me até lhe beijar a pontinha do nariz e tirei o seu braço de cima do meu corpo para me conseguir levantar da cama.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 11:30 pm

Deixei o meu braço cair no colchão, fazendo-me cair de barriga para baixo e agarrei-me à almofada, olhando-a com um sorriso preguiçoso - de morango, pode ser? - perguntei saindo da cama, agarrando na sua cintura, encostando-a a mim enquanto descíamos e íamos em direcção à cozinha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Abr 06, 2013 11:35 pm

- E chocolate? - perguntei com um sorriso enquanto descia as escadas para a cozinha encostada ao peito dele. Tirei os ingredientes todos e tudo o que precisávamos para fazer o bolo e coloquei em cima da bancada da cozinha - Tenho de te controlar ou és capaz de fazer o bolo sem explodires com a minha casa?
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Abr 07, 2013 12:12 am

-Sim - sorri assentindo com a cabeça. Fiquei a olha-la com um meio sorriso enquanto ela colocava todos os ingrediente na bancada da cozinha e não consegui não rir com a sua pergunta abanando a cabeça para lhe responder - por acaso, vendo bombas para o Iraque feitas de massa - assenti com a cabeça - é mais saudável e biodegradavel.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Abr 07, 2013 12:18 am

Coloquei um montinho de farinha na mão e soprei na sua direção quando começou a gozar. Ri-me enquanto olhava para ele e comecei a pegar nos primeiros ingredientes para fazer o bolo - Estás tão lindo. - estiquei a mão para ele e fiz um "rawr" - E sexy. Tens de tirar fotografias assim.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Abr 07, 2013 12:37 am

Fechei os olhos quando levei com farinha na cara e revirei os olhos olhando para Kim com um sorriso, agarrando também eu na farinha, espetando-a no seu cabelo - quando o lavares vai ficar macio - disse num tom de gozo, apesar de ser verdade. - Por acaso já tenho fotos assim, estou bastante sexy. - ja devia ter tirado fotos de todo o tipo
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Abr 07, 2013 1:07 am

Fiz cara feia quando me meteu farinha no cabelo e semicerrei os olhos. Parti o chocolate para uma tigela e fui aquecê-lo. Voltei agarrada à tigela e passei um dedo dentro do chocolate, levando-o à boca de seguida enquanto olhava para o Axl - Ai sim? Farinha e feias agarradas a ti? - passei o dedo com chocolate pelo peito dele - Deves ter odiado essas fotos todas.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Abr 07, 2013 1:22 am

Ri-me da sua cara, sujando-a mais com farinha que ainda tinha nas mãos e fiquei a vê-la partir o chocolate, olhando depois para os ingredientes - diz-me o que fazer, estou perdido - disse agarrando num bocado de chocolate, levando-o à boca. Abanei a cabeça quando ela ficou toda enciumada - não, por acaso eram mesmo gajos. - gozei, tinha sido apenas sozinho.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Abr 07, 2013 11:25 am

Encolhi os ombros quando disse que precisava de ajuda e voltei a levar um dedo cheio de chocolate à boca - Pensava que eras o mestre da culinária, por isso trabalha. - trepei para o balcão com a taça de chocolate ao colo e olhei-o - Tu fazes o bolo e eu como chocolate. - deixei cair um bocado na perna de propósito e olhei para o Axl - Ups. Como és gay não há mal, podes limpar-me? - sorri-lhe e estiquei a perna na sua direção.

Última edição por Kim Moore em Dom Abr 07, 2013 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack