Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:12 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 12:33 am

Assenti com a cabeça e mordi-lhe o pescoço com força, puxando-lhe a pele de seguida. Dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz e deixei-me estar em cima dele, chegando-me o mais que podia para ele - Então agora beija-me. Assim eu deixo de me preocupar.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 1:11 am

Passei as mãos pelas suas costas e beijei-a assim como me tinha pedido, afastando o seu soutien do seu corpo. - Agora posso ser tarado - disse baixinho apertando-a contra mim. - Posso não posso? - perguntei baixinho sorrindo contra os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 1:36 am

Beijei-o quando disse que agora podia ser tarado e mordi-lhe o lábio inferior, mantendo o meu olhar fixo no dele - Desde quando é que precisas de perguntar? - sorri e mordisquei-lhe o maxilar, enquanto passava uma das mãos pelo seu braço e fazia festas no mesmo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 1:51 am

Sorri levemente passando as mãos pelo seu rabo, pronto a tirar-lhe as cuecas e encolhi os ombros. Não sabia bem porque é que o tinha feito, acho que me sentia cada vez mais diferente em relação a ela e me preocupava ainda mais no que ela pensava. - Eu não pergunto mais - ri-me passando a mão pela sua bochecha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 2:02 am

Cheguei-me mais para ele quando passou a mão pelo meu rabo e mordi o lábio inferior. Ri-me e fechei os olhos com a festinha dele na minha bochecha - Tu podes fazer tudo. Só tu. - recordei com um sorriso passando os lábios pelo seu maxilar - Mas só se estiveres mesmo bem, Axl.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 2:50 am

Abri um sorriso fazendo-me passar os lábios pelos seus e assenti com o que ela disse asseguir. Fisicamente já me sentia melhor, não me doía quase nada o corpo, mas isso era só fisicamente. - Eu estou bem - murmurei passando a mão pela sua bochecha - preciso só de me distrair e tu consegues isso.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 2:58 am

- Ainda bem. - disse com um sorriso e passei os lábios desde o seu maxilar até ao pescoço, sorrindo contra o mesmo - Então eu vou distrair-te. - mordi-lhe a pele e puxei-a - Bem distraido, podes ter a certeza. - ri-me enquanto me aninhava em cima dele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 3:31 am

Estiquei o pescoço enquanto ela o beijava e suspirei baixinho passando as mãos pelas suas costas, apertando os eu rabo e puxando-a contra mim - Eu sei - murmurei com um pequeno sorriso - tu fazes sempre isso.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 11:33 am

Toquei-lhe no maxilar para virar mais a cara para o lado, deixando-lhe o pescoço mais ao descoberto possivel, para continuar a beijar-lhe a pele, aquela pele tão gfthfrghft. Ri-me quando ele me apertou o rabo e mordi-lhe o maxilar, olhando-o de olhos semi-cerrados - E tu deixas-me sempre arrepiada, parvo. - olhei para os meus braços. Ninguém me deixava assim como ele - Ainda bem. - sorri e subi até lhe conseguir morder a orelha - Axlzinho.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 2:38 pm

Deixei a minha cabeça virada para onde ela queria e fechei os olhos, começando a subir e a descer as suas costas com as minhas mãos, enquanto ela me beijava. - tu também me deixas arrepiado - murmurei estremecendo ligeiramente quando ela chegou à minha orelha e a mordeu. - loira. - completei.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 3:31 pm

Rocei o nariz no lóbulo da orelha do Axl e sorri contra a mesma - Só eu não é? - voltei a morder-lhe a orelha quando me chamou loira - Moreninho. - passei os lábios pelo seu maxilar e desci pelo pescoço dele, deixando-lhe uma pequena marca na zona do ombro - Ups. - disse com um sorriso fofinho.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 3:58 pm

Suspirei enquanto ela andava de volta da minha orelha, e descias mãos até ao seu rabo para a encostar mais a mim. Assenti com a sua pergunta - sim - murmurei rindo-me enquanto a senta fazer-me um chupão. - É assim que eu vou procurar emprego? - perguntei levantando a cabeça para beijar o seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 4:04 pm

Soltei um gemido baixo quando voltei a sentir as mãos dele no meu rabo e fui puxada mais para o corpo dele. Olhei para o sitio onde tinha morrido e assenti com a cabeça enquanto sorria - É, sim senhora. - fechei os olhos quando senti os lábios dele no meu pescoço e suspirei - Tu deixas-me completamente diferente. - murmurei e mordi o meu lábio inferior.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 4:47 pm

Passei a língua pelo seu pescoço, pelo mesmo trajecto que tinha feito com os lábios e sorri ao ouvi-la. Se eu a deixava completamente diferente, ela deixava-me a mim outra pessoa, porque eu nunca tinha tido uma namorada, pelo menos não uma namorada a sério, e só esse pensamento assustava-me. Agora, tudo o que eu mais queria é que ela fosse minha.
-Ainda bem - murmurei perto do seu ouvido.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 4:56 pm

Senti os meus braços ficarem com pele de galinha quando ele passou a lingua no meu pescoço e fechei os olhos com força, soltando um suspiro bastante audivel. Senti uma sensação estranha na zona da barriga quando ele me falou ao ouvido. Era uma dor de barriga mas daquelas que eram boas. Mordi o lábio inferior e engoli em seco - Hmhm. - murmurei totalmente fora de mim. Eu estava completamente apaixonada por ele, e isso era mau, muito mau, mas naquele momento não queria pensar nisso.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 5:32 pm

Sorri passando a mão pela sua bochecha e afastando o cabelo da sua cara, colocando-o atrás da orelha enquanto a olhava. Ela era a pessoa com quem eu mais me identificava em toda a minha vida. Eu precisava tanto, mas tanto de lhe dizer isto, mas só de imaginar a dizê-lo ficava todo aos tremeliques e cheio de medo de levar uma tampa.
-Eu acho que estou a apaixonar-me por ti - falei baixinho com a testa encostada a dela enquanto a olhava. Engoli em seco e voltei a falar antes que ela falasse - não precisas de dizer nada, está bem? - respirei fundo - não faz mal.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 6:36 pm

Encostei a minha testa à dele e fiquei de olhos fechados. Estiquei os lábios até o beijar e subi uma das mãos para a bochecha dele. Mordi o lábio inferior com força. Eu não podia dizer, assim que dissesse aquilo, estava tudo acabado, assim que lhe dissesse aquilo precisava de fazer as malas e ir embora porque sabia que não ia haver ninguém a obrigar-me a fazê-lo, eu ia ficar com ele para sempre. Larguei o lábio e deixei-me estar de olhos fechados. Mas eu precisava de dizer, por mim e por ele, eu precisava - Axl.. eu também.. - murmurei baixinho.

Última edição por Kim Moore em Sab Mar 30, 2013 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 7:21 pm

Estava acabado, eu não devia ter dito nada, devia ter ficado calado para o resto da minha vida, mas também sabia que se não dissesse isto, me ia arrepender para sempre. Fechei os olhos para acalmar as ideias patéticas da minha cabeça. Quando abri os olhos mordi o lábio para não sorrir, mas foi impossível. - Ok, eu sou péssimo nisto - sorri baixando o olhar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 7:45 pm

Ri-me com o que ele disse e toquei-lhe no queixo para que levantasse o olhar para mim. Rocei os meus lábios nos dele e sorri - Estás a falar com a melhor pessoa nestas coisas. - disse totalmente no gozo porque nunca na minha vida me tinha sentido assim, como me sentia com ele - Ficas tão giro todo timido. - sorri.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 8:10 pm

Soltei um risinho estúpido, estava todo nervoso, só faltava começar a soar por todos os lados, mas pelo menos isso ainda não me afetava. - Não digas isso - ri-me como deve de ser, ainda era capaz de ficar mais tímido. - pensava que me ias dar uma tampa. - murmurei levantando agora eu próprio o meu olhar até ao dela.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 8:14 pm

- É verdade. - disse com um sorriso nos lábios. Ele ficava adorável assim, nervoso. E também gostava porque sabia que ele nunca tinha sido assim com outra rapariga. Ele era nervosamente adorável só comigo. Olhei-o e abanei a cabeça - Porquê? - mordi o lábio - Achas que não gosto de ti? - eu sempre tinha sido fria mas não queria que ele pensasse que não nutria qualquer tipo de sentimentos por ele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 8:58 pm

Sorri baixando novamente o olhar, que foi inevitalmente parar às suas mamas, mas apenas passei com as pontas dos dedos pela sua clavicula. - Porque és tu - disse num tom baixo - e porque sou eu - levantei o olhar para ela - e porque eu gosto de ti e tinha medo - encolhi os ombros. Estava a divagar, ela não devia estar a perceber nada.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 9:02 pm

Sorri levemente quando o vi outra vez todo timido e senti os braços arrepiarem ao sentir os seus dedos na zona da minha clavicula. Rocei o meu nariz no pescoço dele e sorri - Não precisas de ter medo, Axl. - suspirei. Estava tão longe da Kim fria e racional. A minha parte racional tinha ido embora à muito tempo - Não tenhas medo.. - pedi baixinho - Eu adoro-te, eu - mordi o lábio - estou a ficar apaixonada. - repeti de novo levantando devagarinho o olhar para ele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 9:38 pm

Mordisquei a parte de dentro do meu lábio e sorri quando vi a sua pele arrepiar-se. - Agora já não tenho medo - disse passando a mão pela sua bochecha. Sentia que ela tinha mudado tanto, mas isso não era mau, até era bom, isso é que me tinha influenciado e trocado os meus sentimentos todos. Sorri de orelha a orelha quando repetiu que estava a ficar apaixonada e apressei-me a beija-la de novo - diz outra vez - murmurei.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 9:48 pm

- Não quero que tenhas. - disse baixinho e levantei o olhar para ela, sorrindo-lhe. Ri-me contra os lábios dele e entrelacei os dedos no cabelo dele, puxando-o mais para mim - Estou a ficar apaixonada por ti. - repeti olhando-o nos olhos e sorrindo - Tu estás a fazer-me sentir uma adolescente normal. - suspirei e sorri-lhe de novo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack