Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:06 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 9:56 pm

Abanei a cabeça com um meio sorriso. Agora de certeza que já não tinha medo, porque sabia que ela sentia o mesmo que eu. Sorri roçando os meus lábios nos dela e abracei-a com força - porque é isso que tu queres ser não é?- murmurei beijando-a de novo - Eu faço-te bem - sorri mordendo-lhe o lábio.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 10:11 pm

Assenti com a cabeça e sorri-lhe - Quero. - mordisquei o lábio. Eu queria contar-lhe mas não podia porque contar-lhe punha em perigo muitas pessoas e ele era uma delas - Tu fazes-me sentir normal. - afastei os meus lábios dos dentes dele e ri-me - Convencido. - rocei os lábios no pescoço dele - És um tarado convencido. - olhei-o e ri-me.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 10:57 pm

Sorri roçando os meus lábios no maxilar dela. - Tu fazes-me não querer sair da cama - disse fazendo uma careta porque aquilo não era nada romântico ou coisa parecida. Limitei-me a dar-lhe um beijo nos lábios e a rir-me contra os mesmos - não sou nada, sou realista. - assenti com a cabeça quando adicionou a palavra tarado - assim gosto mais - apertei o seu rabo.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 11:02 pm

Ri-me com o que ele disse e rocei os lábios no seu maxilar - Isso foi sexy, Axlzinho. Também não quero sair da cama quando estou contigo. - soltei um guinchicho enquanto me ria assim que ele voltou a apertar-me o rabo e mordi-lhe o pescoço - Vê lá. - disse de olhos semicerrados, roçando-me lentamente dele, o que não era dificil uma vez que estávamos completamente colados - Vou fazer-te ficar na cama.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 11:38 pm

Ri-me subindo as mãos pelas suas costas - Eu queria ser romântico mas não tenho muito jeito - brinquei com um sorriso. - Eu sei, também estás sempre na cama comigo - murmurei roçando os nossos lábios e soltei um gemido por não estar à espera dos movimentos dela em cima de mim - podes fazer - murmurei roçando os meus lábios no seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Mar 30, 2013 11:44 pm

- Qualquer coisa que tu digas é romântica para mim. - disse rindo-me. Aproximei a minha boca da orelha dele e falei contra a mesma - Esqueceste-te que estou a ficar apaixonada por ti? - mordisquei-lhe o lóbulo e voltei a roçar-me nele, sorrindo - Oh, podes crer que vou fazer.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 12:31 am

Ri-me passando uma mão pelo seu cabelo, deixando outra nas suas costas. Deixei a cabeça deitada na almofada e fechei os olhos apertando-a mais para contra mim enquanto se roçava - eu nunca me vou esquecer disse - sussurrei começando a rir do que ela disse - eu sei que vais.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 12:36 am

- Não te esqueças. - pedi-lhe baixinho ainda contra a sua orelha. Aquilo era tanto para que ele não se esquecesse do que eu sentia por ele com o que ele sentia por mim. Ri-me quando ele fez o mesmo e passei a ponta dos dedos pelo braço dele, voltando a roçar-me ligeiramente nele. A nossa falta de roupa por só estarmos de roupa interior, ajudava bastante. Passei os dentes pela bochecha dele e gemi baixinho.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 1:21 am

-Nunca mesmo - murmurei com um meio sorriso, encostando a minha cabeça à dela. Entreabri os lábios com um gemido e passei as mãos pelas suas pernas puxando-a mais para cima. - Não me queres despir? - perguntei com um sorriso, roçando os lábios no seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 1:27 am

- Espero bem que não. - disse com um sorriso. Voltei a sentir a minha pele toda arrepiada quando me puxou mais para cima e virei a cara para deixar o pescoço mais a a descoberto. Deixei-me estar em cima dele mas apoiada nos joelhos, passando os dedos pelo seu peito e descendo pelo mesmo - O que é que me dás em troca?
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 2:22 am

Passei uma mão pelo seu peito, entretendo-me com ele e sorri com a sua pergunta esticando-me até beijar os seus lábios, descendo novamente os meus lábios pelo seu pescoço - Dou-te tudo o que tu quiseres - murmurei puxando-a mais para mim - tudo o que quiseres de mim - acrescentei.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 2:24 am

Mordi o lábio e suspirei quando senti a mão dele a passar pelo meu peito. Sorri quando ele me puxou para mim e beijei-o, puxando o elástico dos boxers para baixo devagarinho - Eu sei. - sorri contra a sua boca - Tu já és todo meu. - murmurei completamente contente com aquilo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 3:08 am

Mordi a pele do seu pescoço e puxei-a devagarinho para não a magoar. Sorri com o que ela disse e ajudei-a a despir-me - Tudo o que tu queres é que eu seja teu? - perguntei roçando os meus lábios no meu maxilar - porque eu já sou mesmo todo teu. Tens que arranjar outra coisa para quereres.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 2:35 pm

Virei o olhar em direção ao meu pescoço quando mo mordeu e sorri. Senti-me derreter toda com o que ele disse e assim que conseguimos despir-lhe os boxers, atirei-os para algures. Fechei os olhos com um sorriso parvos nos lábios e passei os dedos pelo peito dele, descendo até aos seus abdominais - Não quero mais nada. - murmurei baixinho.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 2:45 pm

Sorri com o seu sorriso e voltei a beija-la, subindo as minhas mãos até à sua nuca, descendo depois os beijos para o seu maxilar. - Então já temos tudo o que queremos - murmurei roçando os meus lábios no seu pescoço. Encostei a testa à dela e puxei-a para mim, para a beijar como deve de ser.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 2:57 pm

Fechei os olhos e fiquei completamente imóvel enquanto sentia os beijos dele em todo o lado, pelo meu corpo inteiro. Sorri assentindo com a cabeça antes de ele me puxar para nos beijarmos - Já temos tudo. - repeti com um sorriso. Mordi-lhe o lábio inferior quando tivemos de separar o beijo para recuperar a nossa respiração e olhei-o - Quer dizer, não sei. Tu queres ver-me vestida?
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 3:32 pm

Rocei os meus lábios nos seus rindo-me da sua pergunta e rapidamente lhe tirei a roupa interior. - Claro que não queria - foi a minha vez de nos roçar, deixando que um suspiro nos soltasse. Agarrei na sua cintura e rodei os nosso corpos, fazendo-a ficar por baixo de mim enquanto beijava o seu corpo.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 3:38 pm

Ajudei-o a despir a minha roupa e ri-me com o que ele disse - Também me pareceu que não mas era para ter a certeza. - ri-me quando ele nos rodou na cama e coloquei as pernas à volta dele, colocando os dedos no seu cabelo enquanto beijava o meu corpo - Eu não consigo ficar sem ti.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 5:02 pm

Mordi-lhe a barriga com um sorriso e assim que a ouvi levantei a cabeça para lhe sorrir. Fui de novo até aos seus lábios e beijei-a de novo - nem eu sem ti - murmurei - acho que isso foi bastante visível. - ia beija-la de novo quando ouvi tocarem à campainha. Olhei os seus olhos e comecei a fazer uma cara bastante desagradada. - quem quer que seja que vá embora agora - agarrei-me ao corpo de Kim continuando a beija-la, até ouvir baterem à porta.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 5:18 pm

Passei os lábios pelo ombro dele e ia responder-lhe quando ouvi baterem à porta. Levantei uma sobrancelha e olhei para ele - Ninguém vem cá a casa. - suspirei contra a boca dele quando continuaram a insistir - Não vão desistir pelos vistos, é melhor ir lá a baixo ver o que se passa. - mordi-lhe o ombro.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 7:46 pm

Fiz uma careta e obriguei-me a sair de cima dela com cara de amuado. Suspirei ouvindo a porta bater novamente e estiquei-me até aos boxers, vestindo-os. - Eu vou contigo lá a baixo - disse olhando para a minha roupa, mas estava demasiado suja e cheirava mal, preferia ir meio nu. Dei a mão a Kim quando ela também se arranjou e desci as escadas com ela.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 8:20 pm

Fiz beicinho e suspirei quando ele saiu de cima de mim e esforcei-me por ir buscar a minha roupa interior para a vestir. A minha roupa estava toda molhada por lhe ter dado banho, por isso tirei um robe de trás da porta. Dei-lhe a mão e encostei-me a ele enquanto desciamos as escadas - Se for para publicidade, tu despachas. - disse enquanto me ria.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 8:38 pm

Ainda estava todo ressacado, pelo menos os meus olhos ainda não aguentavam a luz toda. - Eu despacho até se for a polícia - resmunguei indo até à porta da entrada com ela. Aproximei-me da mesma e fiz ma careta, havia mais do que duas pessoas lá fora, isso de certeza. Suspirei abrindo a porta e arregalei os olhos afastando logo Kim por causa de um flash.- Não é publicidade - disse quando fechei a porta e comecei a ouvir o meu nome. - Não - queixei-me baixinho.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 8:41 pm

Arregalei os olhos quando o Axl me meteu atrás dele e vi um flash. Mordi o lábio inferior e encostei-me às costas dele. Só esperava que nada daquilo fosse parar às revistas ou estava morta. Literalmente. Não iam ser só os assassinos inimigos como os assassinos da minha familia. A minha mãe tinha-me mandando correr e eu tinha ficado. Fiz-lhe festinhas nas costas e suspirei - Achas que vão continuar a chatear?
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Mar 31, 2013 9:15 pm

Respirei fundo encostando-me à porta e puxei-a para mim passando a mão pela sua cabeça - Deixa-os, eles desistem se não conseguirem nada. - disse apenas de não querer que eles desistissem - não quero fazer nada contigo por perto. - beijei-lhe a testa - não precisas de estar envolvida e nas capas de revista - revirei os olhos com um sorrisinho. Olhei para trás e suspirei - queres que eu vá para casa?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack