Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:09 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Ago 06, 2013 11:15 pm

Encostei-me mais a ela quando me apalpou e ri-me abanando a cabeça - não - baixei-me até a beijar e abracei-lhe as cintura passando as mãos também pelo seu rabo encostando-a mais à parede com um suspiro contra os seus lábios. -Mas eu amo-te por igual - murmurei contra os seus lábios passando uma mão de novo pela sua intimidade.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Ago 06, 2013 11:26 pm

Voltei a semicerrar os olhos e pousei as minhas mãos no peito do Axl para o empurrar para trás - É tudo por igual, Axl, não vale a pena. - continuei a empurrá-lo para trás até nos aproximarmos da cama e cheguei-me mais para ele enquanto lhe dava beijinhos pelo maxilar e pescoço - E vais ter de controlar os gemidos porque os teus mais estão no quarto ao lado. - disse com um ar de espertinha.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 12:16 am

Semicerrei os olhos quando repetiu praticamente o que eu lhe tinha dito, deixando que ela me empurrasse até à cama e deitei-me na mesma ficando só para ela - eu sei controlar os meus gemidos - garanti-lhe com um sorriso maroto, puxando-a para que se sentasse em cima de mim com os pés de cada lado do meu corpo.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 12:29 am

Deitei-me devagarinho em cima do Axl depois de ele me puxar e abanei a cabeça enquanto o olhava - Não sei se sabes. - beijei-lhe devagarinho o maxilar e passei uma das minhas mãos pelo seu peito, descendo a mesma lentamente - Mas de qualquer das maneiras, - sai de cima do Axl e encolhi os ombros - estou com sono por isso não vou ver se consegues ou não controlar os gemidos. - encolhi os ombros e tentei parecer séria.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 1:15 am

Fechei os olhos quando me começou a beijar o pescoço e a descer a mão pelo meu tronco e fiz o mesmo mas pelas costas delas sorrindo quando me senti a arrepiar mal ela ia a meio. Abri os olhos quando ela saiu de cima de mim e levantei a cabeça - só podes estar a gozar comigo - resmunguei sentando-me na cama.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 1:23 am

Virei a cara para o Axl assim que ele se sentou na cama a resmungar e abanei a cabeça, bocejando de seguida, a controlar-me bastante para não me rir. Era tão giro brincar com ele, fingir que não queria. A cara dele era de morrer a rir - Tenho sono, Axl. - encolhi os ombros. Estiquei-me toda em cima dele, roçando o meu corpo pelo seu propositadamente - Vou só buscar a almofada. - disse enquanto o olhava.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 2:12 am

Fiquei a olha-la cruzando os braços, tanta coisa tanta coisa para agora estar com sono. Quando ela se esticou para a almofada senti o seu mamilo roçar-se nos meus lábios o que me fez passar a língua pelo mesmo - tens a certeza? - perguntei contra a sua pele rezando mentalmente para que não.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 11:30 am

Fechei os olhos por uns segundos assim que a língua do Axl passou pelo meu mamilo, deixando-me completamente arrepiada - Não sei. - voltei a esticar-me toda - Há alguma coisa melhor do que dormir? - virei a cara na sua direção e passei a ponta dos meus dedos pelos seus abdominais lentamente - Dormir é bom. - cheguei-me mais para ele e dei-lhe um beijinho no maxilar.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 2:43 pm

Levantei o olhar para os seus olhos abanando a cabeça para responder à sua pergunta, eu gostava muito de dormir mas não era justo ela parar a meio. - Estás a gozar comigo - disse quando passou as pontas dos dedos pelos meus abdominais e depois me beijou o maxilar, puxando-a mais para mim para a conseguir beijar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 7:15 pm

Ri-me assim que o Axl disse que eu estava a gozar com ele e me puxou para cima do seu corpo. Voltei a roçar os meus lábios no seu maxilar enquanto o olhava e assenti com a cabeça - Disseste para eu não gemer porque o quarto dos teus pais era aqui ao lado, isto foi uma espécie de vingança. - encolhi os ombros e estiquei-me para ele até lhe conseguir beijar os lábios - Mas eu não te resisto por isso, não quero saber de dormir.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 10:38 pm

Revirei-lhe os olhos quando admitiu que era uma espécie de vingança e passei as mãos pelas suas pernas - acho bem que não me resistas - resmunguei recomeçando a beijar o seu corpo - porque se fosses dormir eu violava-te na mesma - disse deitando-a na cama prendando as suas mãos com as minhas.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 11:47 pm

Ri-me baixinho assim que o Axl nos rodou na cama, ficando por cima de mim a prender-me as mãos e assim que voltei a olhar para ele, estiquei-me até lhe conseguir morder o lábio inferior - Mesmo a dormir, contigo, não era violação. - disse com um encolher de ombros e um sorriso espertinho. Rodeei o quadril do Axl com as minhas pernas para o puxar mais para mim e procurei pelos seus lábios.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Ago 07, 2013 11:58 pm

Não larguei os seus braços e quando a vi à procura dos meus lábios também não a beijei, começando sim a beijar a sua barriga um pouco abaixo das suas mamas, passando a língua pelos seus traços. - Assim vou experimentar fazer contigo enquanto dormes - ri-me com a minha parvoíce e rocei os meus lábios na sua pele.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Ago 08, 2013 12:56 am

Deixei cair a minha cabeça na cama com um suspiro quando percebi que o Axl não me ia beijar nem me ia largar as mãos. Mordi o lábio inferior enquanto arqueava ligeiramente as costas assim que senti a sua língua a passar pela minha pele e soltei um gemido baixinho, apertando melhor as minhas pernas à sua volta - É só acordares antes de mim e aproveitares o facto de teres aí o teu amigo em pé como todas as manhãs e meteres-te ao trabalho. - estiquei-me e tentei mordiscar-lhe a orelha.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Ago 09, 2013 9:59 pm

-Não duvides que sou capaz, eu tenho sempre sonhos muito animados durante a noite – murmurei. Desde que o meu irmão tinha morrido que já não tinha assim muitos sonhos desses, mas ainda os tinha. Passei a língua pelos seus dois mamilos um de cada vez começando a roçar o meu membro na sua entrada movimentando-me um bocadinho e muito lentamente por ainda mal estar dentro dela.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Ago 10, 2013 1:02 am

- Estou à espera. - murmurei com a minha voz completamente arrastada e rouca. Arqueei as costas enquanto entrelaçava os meus dedos no cabelo do Axl assim que ele passou a língua pelos meus mamilos, deixando-os mais sensíveis do que já estavam e assim que se começou a roçar em mim, mordi o lábio inferior para tentar evitar um gemido, e consegui, apesar de ser bastante difícil. Entrelacei as minhas pernas ao redor do quadril do Axl e puxei-o mais para mim com um suspiro prazeroso.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Ago 10, 2013 1:14 am

Entrei dentro dela quando ela me puxou para mim com as pernas e soltei um barulhinho abafado que nem era parecido a um gemido porque tratei logo de travar. Levei as mãos à sua cintura e comecei a movimentar-me procurando os seus lábios desta vez, para a beijar e nem eu nem ela gemermos. Ainda era cedo, estava toda a gente acordada, até o meu pai. - parecia que não fazia isto há anos - murmurei fechando os olhos.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Ago 10, 2013 2:31 pm

Voltei a arquear as costas e a morder o meu lábio inferior com força para evitar um gemido assim que o Axl me penetrou e puxei com pouca força o cabelo dele assim que ele me beijou. Mordisquei-lhe o lábio inferior assim que se começou a movimentar-me e ri-me roucamente com o que ele disse - Estamos sempre a fazer isto. - encostei a minha boca ao pescoço do Axl, beijando devagarinho o mesmo e mordi-lhe a pele de seguida - Mas não faz mal porque eu só gosto de fazer isto contigo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Ago 10, 2013 5:47 pm

Fechei os olhos com força enquanto ela me puxava o cabelo e apertei-lhe as pernas contra o meu o meu corpo enquanto me movimentava e a deixava movimentar-se. Subi-as, passando-as pelo fundo das suas costas e suspirei prazerosamente rindo-me baixinho quando ela disse que estávamos sempre a fazê-lo - Mas eu sinto saudades tuas - disse-lhe baixinho passando os lábios pelos dela mais uma vez.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Ago 10, 2013 9:05 pm

Entrelacei melhor as minhas pernas à volta do quadril do Axl para o puxar mais para mim enquanto ele se movimentava e soltei um suspiro prazeroso enquanto tentava não gemer. Rocei os meus lábios nos dele e acabei por mordiscar-lhe o inferior devagarinho - Eu também sinto saudades tuas. Mesmo quando estou contigo. - tive de puxar o Axl para me beijar rapidamente quando senti o meu orgasmo prestes a chegar e não me podia por ali a gemer com toda a gente ainda acordada em casa.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Ago 10, 2013 10:05 pm

Fiz um sorriso maroto quando ela disse que tinha saudades minhas mesmo quando estava comigo - taradinha - murmurei calando-me logo antes que gemesse ao começar a sentir-me estremecer contra ela. Fechei os olhos e apertei-lhe o rabo enquanto a beijava, tendo que parar de o fazer para conseguir respirar como deve de ser.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Ago 11, 2013 1:39 am

Mordisquei o pescoço do Axl depois de ele me chamar tarada e abanei a cabeça - É verdade e devias ficar feliz. - calei-me com um suspiro prazeroso assim que ele me apertou o rabo enquanto nos beijávamos e nos tentávamos acalmar. Continuei de olhos fechados a tentar regular a minha respiração e puxei o Axl mais para mim - Agora vamos ficar aninhados. - disse com um sorriso - E podias contar-me mais coisas da tua infância aqui e eu contava-te da minha.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Ago 11, 2013 1:51 pm

Sorri quando ouvi Kim dizer que iamos ficar aninhados e deitei-me ao seu lado passando as mãos pelas suas costas com um sorriso. - Como no filmes? - perguntei baixinho encostando a cabeça à almofada e ao seu ombro. Não queria falar sobre o Xavier antes que isto corresse mal por isso tinha que tentar lembrar-me de uma coisa onde ele não estivesse, o que era complicado porque eu seguia-o para todo o lado. Mordi a parte de dentro da minha bochecha mas acabei por sorrir - quando era pequeno eu ia ao escritório do meu pai todo sujo por ter andado no lago e no meio da terra e como ele só trabalhava ia para lá sujar-lhe as folhas todas para ele parar - ri-me baixinho - acho que isso não resultou muito e ele parece que me ficou a odiar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Ago 12, 2013 12:30 am

Cheguei-me mais para o Axl e coloquei uma das minhas pernas por cima dele enquanto o olhava - Sim, como nos filmes. - repeti rindo-me baixinho. Fiquei a roçar os meus lábios no peito dele enquanto ele pensava no que ia dizer e sorri com o que ele contou - Ele não te odeia. Acho que arranjou foi maneira de trabalhar sem te ter a sujar tudo. - dei-lhe um beijinho no pescoço e voltei a ficar sossegadinha - Quando a Caroline ainda não tinha nascido, nós não tínhamos a necessidade de andar a fugir, por isso eu era uma criança normal. - encolhi os ombros e sorri - Apesar de estarem com nomes falsos, os meus pais trabalhavam em coisas normais mas uma vez por mês, punham o dia e deixavam-me faltar à escola para termos um dia em família, a acampar numa zona afastada da nossa casa.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Ago 12, 2013 1:01 am

Puxei as mantas para cima de nós passando depois a mão pela perna que ela tinha deixado em cima de mim e beijei-lhe a testa - ele odeia-me desde que cheguei cá - encolhi os ombros - nem sequer me olha - deixei isso para outra altura tentando não dar muita importância e fiquei a ouvi-la sorrindo quando contou - gostas de acampar é? - perguntei encostando a minha cabeça à dela.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack
» Mindsnare

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Residências-
Ir para: