Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 12:41 pm

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Set 07, 2013 1:09 am

Sorri quando ela disse que eu sorria quando sonhava com ela - faço esta cara? - perguntei entreabrindo os lábios e fazendo uma cara sexy rindo-me logo de seguida e abraçando-a mal se encostou ao meu peito. Abracei os dois encostando a cabeça à cabeça do meu irmão e fechei os olhos assentindo com a cabeça - está bem, eu amo-te.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Set 08, 2013 2:18 pm

Levantei a cabeça para o olhar e ri-me com a cara que ele fez - Não, fazes uma cara mais sexy. - voltei a rir e abanei a cabeça, deitando a minha cabeça no peito do Axl - Eu também te amo. - disse com um sorriso enquanto olhava para ele e o Tom que estavam de olhos fechados. Puxei as mantas mais para cima de nós e como não tinha sono nenhum, deixei-me mesmo estar a olhar para eles.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Set 08, 2013 9:25 pm

-Ainda mais sexy? - perguntei com um sorriso e com a voz ligeiramente mais rouca por causa do sono que já me estava a consumir de novo. - Até eu me casava comigo próprio - brinquei. Fechei os olhos com um suspiro e sorri depois dela dizer que também me amava adormecendo pouco depois.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Set 09, 2013 1:30 am

Ri-me com o que ele disse e revirei os olhos - Não casas nada que tens de ficar para mim. - continuei a olhar para ele e assim que percebi que tinha adormecido, puxei as mantas mais para cima de nós os três, afastando os cabelos dos olhos do Axl e do Tom. Suspirei com um sorriso enquanto olhava para eles e foi o que fiquei a fazer. Não tinha sono e contentava-me a ficar assim, sabia lá quanto mais tempo ia poder estar ali com os dois a vê-los dormir ou o que quer que fosse.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Set 09, 2013 1:54 pm

Eu e o meu irmão acordámos mais ou menos ao mesmo tempo, eu não tinha dormido muito bem, apesar de não ter acordado sobressalto só tinha tido sonhos esquisitos. Passei as mãos pelo cabelo encontrando Kim de imediato e sentei-me na cama espreguiçando-me - apanhaste uma seca? - perguntei passando uma mão pela bochecha dela vendo o meu irmão encostar-se. Levantei uma sobrancelha rindo-me baixinho - vamos lá ver puto, não te estiques.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Set 09, 2013 10:59 pm

Levantei a cabeça com um sorriso quando percebi que o Axl tinha acordado e sorri - Não, não foi nenhuma seca. - olhei para o Tom quando se encostou a mim e ri-me - Coitadinho, ele estava mesmo cansado, só dorme. - voltei a esticar-me para o Axl até lhe conseguir dar um beijinho e sorri contra os seus lábios - Se já dormiste tudo, está na hora de tirar esse rabo sexy da cama senhor Grant.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Set 10, 2013 12:12 am

Sorri olhando para Tom dando-lhe uma festinha no cabelo e comecei a sentar-me suspirando baixinho - onde vamos senhora Moore? - perguntei levantando-me e tirando a roupa para ir tomar um duche rápido de alguns minutos. - Queres ir a uma festa hoje à noite? - perguntei aparecendo no quarto de toalha e molhado, juntamente com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Set 10, 2013 10:54 pm

Deixei-me estar deitada na cama até porque o Tom estava agarrada a mim, mas segui o Axl com o olhar enquanto ele se dirigia para a casa de banho para tomar banho. Mordi o lábio inferior quando o vi a aparecer novamente já só com a toalha à volta da cintura e ainda todo molhado e suspirei - Sim, podemos ir. - abanei a cabeça e voltei a suspirar - Mas veste-te depressa antes que eu te prenda aqui e não te deixe sair mais.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Set 11, 2013 1:27 am

Sorri por saber que a tinha desconcentrado por estar como estava e fui buscar outra toalha para limpar o resto do meu corpo. Quando fiquei seco fui vestir uns boxers e uma camisola com umas calças - pronto, estou pronto - apontei para o meu irmão - deixa-o estar a dormir e agora vem comigo - estiquei as mãos para ela.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Set 11, 2013 7:51 pm

Continuei a morder o lábio inferior enquanto seguia o Axl com o olhar à medida que ele se ia secando e vestido e fiz um beicinho quando ele ficou pronto - Estava a gostar da vista. - olhei para o Tom e ajeitei a manta que estava em cima dele antes de me levantar. Agarrei nas mãos do Axl quando as esticou para mim e entrelacei os nossos dedos - Onde é que vamos? - perguntei toda curiosa e agarrei-me a ele enquanto o seguia para fora de casa - Vamos ser tarados? - perguntei com um sorriso malandro.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Set 11, 2013 9:56 pm

-Mas tu é que disseste para me vestir - disse no mesmo tom que ela sorrindo quando entrelaçou os nossos dedos. Dei uma última olhadela ao meu irmão puxando-a para fora do quarto - vamos só a uma festa - disse rindo-me quando me perguntou se íamos ser tarados - tarados já somos nós, não precisamos de sair - mordi-lhe a bochecha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Set 11, 2013 10:57 pm

- Eu sei, mas prefiro ver-te despido. - disse com um beicinho. Encostei-me ao Axl enquanto saíamos de casa dele e ri-me com o que ele disse - Podemos ser tarados na festa. - mexi as sobrancelhas e dei-lhe uma palmada no rabo assim que ele me mordeu a bochecha - Vamos dançar e divertir-nos mas podemos sempre ir para um cantinho ser tarados. - voltei a entrelaçar os nossos dedos e ajeitei a minha roupa - A última vez que fomos a uma festa tentaste violar-me numa fonte. - relembrei-o.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Set 11, 2013 11:29 pm

Eu já não ia a uma festa ou a um bar desde o dia em que tinha sido drogado e ido à procura dela, estava um bocado receoso porque para além de não ser um queimado de primeira classe eu ainda pensava algumas vezes naquilo. - Não me lembres disso - fiz uma careta e beijei-a - não gostei nada dessa noite - queixei-me.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Set 12, 2013 4:09 pm

- Tu gostaste da parte de estares comigo. - disse com um meio sorriso - Sempre disseram que make up sex era o melhor e não sei se é o melhor mas foi bom. - pisquei-lhe o olho com um sorriso malandro mas calei-me e parei assim que nos começámos a aproximar da cidade onde estava bastante gente por causa da festa - O que é que se faz nas festas daqui? - perguntei curiosa - Não há um rancho pois não? Eu não sei dançar rancho. - disse com uma careta - Eu gosto de coisas em que me roce em ti.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Set 12, 2013 5:29 pm

Fiz um sorriso convencido quando ela disse que tinha sido bom e olhei-a - claro que foi bom, foi comigo, todo o bom sexo é comigo - agarrei-a pela cintura olhando a cidade cheia com um sorriso. Já tinha saudades daquilo. Desviei o olhar para Kim quando me falou em racho e fiz uma careta abanando a cabeça - claro que não, achas que te trazia a uma coisa dessas? - perguntei rindo-me levemente - isto é uma festa para jovens e turistas ao ar livre - encolhi os ombros - tem todos os estilos de musica.Vais gostar
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Set 12, 2013 8:43 pm

Virei a cara na direção do Axl e mordi-lhe o maxilar - És tão convencido e Axl mas só dizes verdades. - continuei a caminhar pelo meio da multidão e ri-me com o que ele disse - Ainda bem, não queria ir a uma festa campónia. - coloquei melhor os braços dele à minha volta enquanto caminhávamos para nãos nos perdermos - Quando quiseres parar diz. Tu é que conheces os bons sítios para a festa nesta zona. - tive de falar mais alto para que ele me conseguisse ouvir.

-------

http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt/viewtopic.forum?t=39
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo