Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:03 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 14, 2013 8:33 pm

Sorri toda marota ao ver o seu estado e deslizei as mãos pelo seu peito, parando nas suas calças assim que lá cheguei. Comecei a desapertar-lhe o botão, sentindo toda a minha pele arrepiar-se com os seus beijos e quando se começou a aproximar cada vez mais do meu peito, soltei um pequeno gemido.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 14, 2013 9:19 pm

Olhei para a sua mão e soltei um suspiro mordendo ao de leve a sua pele. Passei as mãos pela sua camisola e puxei-a para cima sorrindo levemente quando a consegui tirar. Beijei a sua barriga que agora não tinha nada por cima e comecei a tirar as suas calças.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 14, 2013 9:35 pm

Baixei as suas calças com a ajuda dos meus pés e quando as consegui retirar, atirei-as para o chão, voltando depois a rodear a sua cintura com as minhas pernas. Soltei um suspiro prazeroso ao sentir os seus lábios na minha barriga e levei as mãos ao seu cabelo, apertando-o ligeiramente.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 14, 2013 9:47 pm

Abanei as minhas pernas até despir as calças e voltei a ir para cima dela encostando o meu corpo ao seu, fechando os olhos enquanto beijava o seu pescoço muito ao de leve. Passei as mãos pelo seu corpo e subi até ao seu rabo, apertando-o devagar.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 14, 2013 10:02 pm

Estiquei a cabeça para sentir melhor os seus beijos e comecei a sentir-me ficar húmida só com aquilo. Nunca me tinha acontecido isto, ele tinha um efeito sobre mim que nunca ninguém tinha tido, nem mesmo Louis. Só me apetecia beijá-lo, tocar-lhe, estar com ele. Sorri com os meus pensamentos e passei as mãos pelo seu peito, esticando a cabeça para também conseguir beijar o seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 14, 2013 11:03 pm

Tirei-lhe o soutien com cuidado e sorri-lhe, sentindo depois os seus beijos no meu pescoço. Fechei os olhos com um suspiro e rebolei na cama, deixando que ela ficasse em cima de mim para acabar de me despir. Ainda bem que o meu puto só sabia dormir.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 5:37 pm

Agarrei-me a ele quando nos rodou na cama e soltei um risinho, ajeitando-me em cima dele. Voltei a passar as mãos pelo seu peito e baixei-me, espalhando depois beijinhos pelo mesmo. Saí de cima dele apenas para lhe baixar os boxers e quando me voltei a sentar, rocei-nos de propósito.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 6:24 pm

Remexi os pés para tirar os boxers e puxei-a mais para mim suspirando baixinho quando senti os nossos corpos roçarem. Passei as mãos pelo seu rabo começando a despir as suas cuecas e mordi-lhe o lábio. Parecia que cada vez a queria mais, isto começava a levar ao desespero.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 7:11 pm

Baixei o olhar para o meu lábio e soltei um suspiro prazeroso, pendendo depois a cabeça para o afastar dos seus dentes. Raspei as unhas no seu peito, mas com cuidado, e baixei-me, passando a língua pelo mesmo. Fui subindo até ao seu pescoço e prendi um bocado de pele nos meus dentes, fazendo-lhe um chupão.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 7:31 pm

Arrepiei-me assim que senti as suas unhas no meu peito e puxei-a mais para mim, enfiando a cabeça mais para dentro das almofadas quando senti as nossas intimidades roçarem-se de novo. Subi as mãos pelas suas costas até ao seu cabelo e olhei-o a passar pelos meus dedos - és demasiado para a minha camioneta - disse num tom de voz rouco.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 8:08 pm

Afastei a boca do seu pescoço, soltando um gemido baixinho e sorri agradada ao ver a minha marca nele. Agora já todas podiam ver que ele era meu. Passei um dedo por lá e estiquei-me até aos seus lábios, mas parei a meio com o que ele disse.
- Nada disso.- abanei a cabeça, roçando os meus lábios nos seus.- eu sou perfeita para a tua camioneta.- ri-me baixinho e beijei-o.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 9:20 pm

Passei as mãos pelo seu corpo, olhando bem para tudo o que tocava nela e sorri quando a ouvi gemer. O som fazia-me bem ao ego, queria dizer que fazia alguma coisa de jeito. Estremeci quando passou o dedo pelo pescoço e abracei-a com força sorrindo com o que ela disse, puxando-a para beijar os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 9:26 pm

Senti a minha pele arrepiar-se toda com o seu toque e soltei um suspiro prazeroso contra os seus lábios, elevando depois a cintura para me conseguir roçar no seu membro de novo. Afastei a minha boca da sua e sorri marota, saindo depois de cima dele, baixando-me. Passei as unhas pelo seu peito mais uma vez e fui roçar os meus lábios na linha dos seus boxers.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 10:05 pm

Apertei o seu rabo quando ela nos roçou e suspirei baixinho, levantando a cabeça e abrindo os olhos ao sentir os seus lábios na linha dos meus boxers. Ia falar e dizer parvoíces, mas não consegui, deixando a cabeça cair e fechar os olhos com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 15, 2013 10:26 pm

Continuei a passar a língua por aquela zona e fui descendo para o seu membro, acabando por agarrá-lo na minha mão. Olhei os seus olhos com um pequeno sorriso e baixei a boca até ao mesmo, passando a língua pela sua pontinha. Eu sabia que ele não tinha muita experiência, nem eu tinha na verdade, mas queria que ele sentisse coisas novas.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 16, 2013 9:46 pm

Encolhi-me ligeiramente quando ela passou a língua naquela zona e ainda me encolhi mais quando senti a sua mão seguida da sua boca no meu membro, suspirando prazerosamente e agarrando num bocado de lençol com um gemido baixo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 16, 2013 10:26 pm

Sorri ligeiramente ao ouvir o seu suspiro e com cuidado, meti o seu membro na minha boca, mas não na totalidade. Passei as mãos pelas suas pernas e comecei a fazer movimentos de vai e vem, rodeando por vezes a sua pontinha com a minha língua.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 17, 2013 7:51 pm

Agarrei-lhe numa mão que passava pela minha perna e apertei-a ao de leve, para não a magoar, puxando-a com as pernas mais para mim e apertando-a contra o meu corpo, com as mesmas. Dei um suspiro agradado juntamente com um gemido e fechei os olhos com força.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 17, 2013 10:31 pm

Entrelacei os meus dedos nos seus assim que agarrou na minha mão e continuei com os movimentos, mordiscando-lhe depois a pontinha do seu membro. Retirei-o da minha boca com cuidado mas continuei os movimentos com uma das minhas mãos, esticando-me até o conseguir beijar nos lábios.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 18, 2013 6:24 pm

Assim que ela me veio beijar, puxei-a mais para mim, agarrando a sua cintura, descendo pelo seu rabo até às suas pernas, passei as minhas mãs pelo seu corpo todo e soltei um barulhinho por causa do movimento que a sua mão fazia no meu membro.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 18, 2013 7:59 pm

Não deixei que me puxasse muito, apesar de querer muito que me tocasse, e continuei com os movimentos. Mordi-lhe o lábio com cuidado e quando separei os nossos lábios, mexi a minha cintura, roçando-me nele de propósito.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 18, 2013 9:13 pm

Eu não conseguia fazer nada, eu tentava tocar-lhe como deve de ser, mas enquanto ela continuasse assim, a unica coisa que eu ia continuar a fazer era a suspirar e a fazer barulhos que nem pareciam gemidos. Apertei a sua perna quando senti a sua intimidade mesmo mesmo ali e gemi remexendo-me para tentar entrar nela.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 18, 2013 9:30 pm

Mordi o lábio para calar um gemido quando ele tentou entrar em mim, mas acabei por gemer, sentindo-me ficar ainda mais húmida. Passei as mãos pelo seu peito e larguei o seu membro, fazendo-o mesmo penetrar-me.
- Melhor agora? - sussurrei.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 18, 2013 9:53 pm

Soltei um suspiro e fechei os olhos, sentindo as minhas mãos cairem do seu corpo por momento, assentindo com a cabeça. - Sim - murmurei com a voz rouca, levantando as mãos de novo, para voltar a sentir o seu corpo. - eu não sei fazer o que tu fazes - murmurei de olhos fechados.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 18, 2013 10:11 pm

Pendi ligeiramente a cabeça ao senti-lo dentro de mim e raspei as unhas no seu peito, começando a movimentar-me devagarinho. Passei depois as minhas mãos pelas suas, que estavam no meu corpo e soltei um gemido baixinho.
- O que é que eu faço? - olhei os seus olhos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack