Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:15 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Dez 29, 2013 1:11 am

Assenti com um sorriso quando ele disse que estava tudo bem, mas logo fiquei mais séria assim que falou no seu irmão.
- Ainda não voltou? - perguntei, olhando para a janela, vendo como já estava escuro.- já foste ver no quarto ou na sala? - olhei para Leo.- ele pode já ter chegado e tu nem teres dado por isso.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 9:35 pm

Abanei a cabeça - se ele já tivesse vindo nós tinhamos ouvido, ele é um terrorista, só faz barulho - quando quer, isso é verdade, mas para que é que ele se ia dar ao trabalho de ser lento para fazer pouco barulho? Levantei-me indo vestir alguma roupa decente para o ir procurar para a rua. - Podes ficar aqui se quiseres.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 9:50 pm

Juntei as sobrancelhas ao perceber que Leo tinha razão no que dizia e voltei a olhar pela janela para o exterior, rezando mentalmente para que não se passasse nada com Max, era tudo o que menos precisávamos que acontecesse. Desviei depois o olhar para Leo, vendo-o vestir-se e abanei a cabeça mal ouvi o que disse.
- Não, claro que não fico aqui.- murmurei.- eu vou contigo.- disse, levantando-me logo e fui tirar uma roupa qualquer do armário, vestindo-me num instante.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 10:07 pm

Mordi o interior da bochecha e assenti com a cabeça quando ouvi Beth dizer que ia comigo. Esperei que ela se vestisse e abri a porta do quarto vendo que a porta da entrada estava aberta. Levantei as sobrancelhas e olhei para a porta do quarto de Max que estava fechada. Devia ser o contrário. Abanei a cabeça meio confuso e fui abrir a porta do quarto vendo-o lá com uma rapariguinha com o joelho em sangue. - O que...
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 10:18 pm

Apanhei o cabelo num rabo de cavalo enquanto saía do nosso quarto atrás de Leo e juntei as sobrancelhas assim que senti uma grande corrente de ar no corredor. Desviei o olhar para a porta, vendo que era de lá que vinha o frio, por estar aberta.
- Leo, eu acho que.. - murmirei, não acabando de falar quando o vi abrir a porta do quarto de Max e aproximei-me devagarinho, sentindo todo o meu corpo gelar quando consegui ver o que vi, por cima do ombro de Leo. Aqueles cabelos, eu conhecia-os, e aquele seu corpinho..era exatamente igual à minha irmã. Abanei a cabeça, não aceitando aquela hipótese, mas mal a menina levantou o olhar, os seus olhos azuis fizeram com que o meu coração falhasse uma batida. Agarrei-me ao braço de Leo, para ter a certeza de que não caía, e vi Kim olhar-me da mesma forma.
- Mana? - abanei a cabeça, sentindo o meu peito e subir e descer de forma descompassada e tive de me virar para o lado contrário, tentando aproveitar o ar que vinha da porta para respirar.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 10:26 pm

-Desculpa - pediu logo o meu irmão mal me viu mas eu nem lhe liguei muito bem quando senti Beth agarrar-me no braço. Olhei-a juntando as sobrancelhas e agarrei-lhe num braço. Ela estava pálida e a ofegar e não conseguia perceber bem o porquê até ouvir a menina que estava com Max a chamar-lhe mana. - Max, vai até à sala buscar a mala com o mais vermelho - disse para ele saber o que trazer e vi-o assentir e correr até lá. - Estás bem? - perguntei baixinho a Beth.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 10:33 pm

Fechei os olhos com força, sentindo as lágrimas descerem pelas minhas bochechas e tentei acalmar-me enquanto respirava fundo, assim que consegui. Assenti com a cabeça à pergunta de Leo, tentando não o preocupar e acabei por me encostar à parede, ficando assim até conseguir começar a respirar como deve de ser. Como é que isto era possível? Eu tinha vindo embora, como é que era possível eles estare a viver aqui? Na mesma cidade do que eu?
- Porque é que te foste embora? - abri os olhos assim que senti a presença de Kim muito perto de mim e quando baixei o olhar, vi-a a olhar-me meia coxa por causa do seu joelho magoado. Senti o meu queixo tremer, o que fez com que a minha visão ficasse ainda mais desfocada e limitei-me agarrar nela ao colo, não conseguindo dizer nada quando a senti abraçar-se a mim.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 10:39 pm

Afastei-me quando a menina, que ainda não sabia o nome, se aproximou e fiquei a olhar para as duas meio à nora. Olhei para Max que trazia a caixa e que ficou muito confuso ao ver Beth e a amiga se abraçarem. - O que é que se passa? - perguntou-me baixinho e eu encolhi os ombros.
-Acho que são irmãs - disse-lhe baixinho não querendo interromper o momento.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 10:49 pm

Escondi a cara nos cabelinhos de Kim enquanto tentava agora parar com o choro e quando consegui, afastei-me ligeiramente para a conseguir olhar, passando-lhe uma mão pelas bochechas, para lhe conseguir limpar as lágrimas.
- Porque é que foste embora? - ela voltou a perguntar, fazendo-me abanar a cabeça. Não tinha sido eu a querer ir embora, tinham sido os meus pais a obrigarem-me a fazê-lo.
- A mana chateou-se com os pais e eles mandaram a mana embora.- expliquei, vendo-a fazer uma expressão confusa
- Porquê?
- Ainda és pequenina demais para perceberes, mas eu conto-te um dia.- prometi.
- Eu já sou grande.- queixou-se, agarrando-se melhor a mim. Ri-me baixinho, esticando-me até lhe beijar a testa e baixei depois o olhar para o seu joelho.
- Vamos tratar disso? - ela assentiu. Sorri, mantendo-a encostada a mim e olhei depois para Leo e Max.- com que então andas aos beijinhos com a minha irmã seu malandro.- falei para o pequeno, semicerrando os olhos.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 10:57 pm

Depois de me ouvir Max ficou a olhar para Beth e para a menina com uma expressão muito confusa e sorriu todo envergonhado quando a primeira lhe falou. - Ela é bonita como tu - disse baixinho agarrado ao meu braço e eu não consegui não me rir.
-Ele só tem bom gosto - brinquei puxei-o para que entrassem no quarto.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 02, 2014 11:06 pm

Ri-me baixinho ao ver Max ficar todo envergonhado, como ficava sempre que se falava na rapariga que agora sabia ser a minha irmã e olhei para ela, vendo-a com o mesmo sorriso do meu irmão.
- Os beijinhos dele são bons? - perguntei-lhe, vendo as suas vermelhas ficarem ainda mais vermelhas à medida que ela assentia.- vê lá se rebentas.- brinquei, dando-lhe outro beijinho na testa e entrei com ela ao meu colo no quarto de Max, sentando-a na cama, ao lado do mesmo, enquanto a via olhar para Leo.
- É o teu namorado? - perguntou-me.
- É.- respondi-lhe.- é giro não é? - pisquei-lhe o olho, ouvindo-a rir-se.
- Sim.- assentiu.- mas o Max é mais.- corou mais uma vez.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Jan 05, 2014 1:48 am

Ri-me quando ela disse que Max era mais giro e vi-o ficar todo sorridente. - Ele é meu irmão - coloquei-me de joelhos no chão e passei a caixa de primeiro socorros a Beth. -És tu a menina que anda na escola de dança aqui perto? - perguntei e não foi ela que respondeu foi Max.
- disse logo ele todo disparado e eu sorri olhando para Beth.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Jan 06, 2014 10:42 pm

Ri-me com os dois pirralhos, que estavam todos sorridentes e envergonhados e abanei a cabeça enquanto olhava para a minha irmã. Era inexplicável tudo o que estava a sentir. Já não a via há tanto tempo que já tinha acabado por perder a esperança de que os meus pais voltassem atrás, mas parece que a vida me devolveu a esperança. Agarrei na caixa de primeiro socorros, quando Leo ma passou e pousei-a no chão ao meu lado, abrindo-a por fim. Peguei num pedacinho de algodão, colocando um bocadinho de desinfetante e passei-o depois pelo seu joelho, soprando por saber que ardia. Kim fez uma careta, mas a tentar fazer-se de forte e só teve tempo de assentir à pergunta de Leo, visto que Max respondeu por ela.
- Eu quero ser uma dançarina como a minha mana.- ela respondeu com um sorriso todo orgulhoso. O mesmo sorriso que fazia sempre que me via dançar. Sorri, esticando-me até lhe beijar a testa.
- Sabes que não podes contar aos pais que me encontraste, não sabes? - ela assentiu.
- Eu não digo nada.- prometeu.- mas posso vir para aqui mais vezes?
- Claro que podes princesa, a partir de agora tu e o Max podem vir para aqui as vezes que quiserem.- olhei os dois, alternadamente.- mas têm de se portar bem e não abusar nos beijinhos.- semicerrei os olhos, na brincadeira.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Jan 07, 2014 7:50 pm

Sentei-me na cama ficando a olhar para os trás e cheguei mesmo a deitar-me, rindo-me quando ela falou dos beijinhos. - Eu acho que isso eles não nos vão ouvir - o meu irmão fez logo um ar todo maroto e encostou-se ao meu peito, mesmo estando sentado.
-Pois não - disse ele com um sorriso e eu sentei-me.
-Vocês querem comer alguma coisa?
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Jan 07, 2014 11:29 pm

Levantei ambas as sobrancelhas ao ver o sorriso maroto de Max e assim que olhei para a minha irmã, ela estava com um igual, apesar de estar um pouco mais corada. Ri-me, abanando a cabeça e dei uma chapadinha sem força nenhuma na testa de Kim.
- Vocês saíram-me cá uns marotos que eu nem digo nada.- fingi resmungar mas logo olhei para Leo, sorrindo-lhe. Mal ouviu a sua pergunta, Kim saltou da cama, ajeitando o seu vestidinho e assentiu muito.
- Podemos comer panquecas? - ela perguntou, agarrando-se a Leo.- o Max disse que em casa dele se faziam panquecas boas.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Jan 08, 2014 8:06 pm

Sorri quando a pequena se aproximou e abracei-a a ela e ao meu irmão.
-Isso é a Beth que faz, por isso claro que são panquecas boas - disse com um sorriso e levantei-me colocando-os os dois no chão - por isso é ela que vai trabalhar - fui ter com Beth e beijei-lhe a testa sabendo que estava mais feliz agora, por ter reencontrado a irmã.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Jan 09, 2014 11:17 pm

Sorri ao ver a minha irmã agarrada a Leo, deixando-me ficar a observar os três e ri-me baixinho ao perceber que ia sobrar para mim.
- Vocês sabem muito.- fingi reclamar, semicerrando-lhes os olhos e levantei-me, depois de sentir o beijinho de Leo.- eu faço as panquecas.- murmurei.- mas quero ajuda.- disse ainda com os olhos meio fechados, apontando um dedo na direcção dos três.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Jan 10, 2014 11:32 pm

Abanei a cabeça ao mesmo tempo que abanava também uma mão - eu passo - disse - não consigo comer nada agora - tanto o meu irmão como Beth já sabiam como eu era por isso era bom que não insistissem. Larguei os pombinhos e saí do quarto à frente deles.
-Não faz mal, eu ajudo - disse Max todo disposto a ajudar.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Jan 12, 2014 1:58 pm

Juntei as sobrancelhas ao ouvir Leo dizer que não ia comer e estava a preparar-me para insistir quando percebi que não ia valer de nada. Assenti, dirigindo-lhe um pequeno sorriso e saí do quarto atrás deles, sorrindo ao ver a disposição de Max.
- Eu também ajudo.- disse a minha irmã, logo a seguir a Max e olhou para mim com um sorriso. Sorri-lhe também, passando-lhe uma mão pelo cabelo e assim que chegámos à cozinha olhei-os.
- Eu vou dar-vos chocolate para partirem aos quadradinhos, mas não é para comerem.- semicerrei os olhos, rindo-me baixinho e fui buscar a tablet, pousando-a em cima do balcão com uma tigela ao lado.- metam os quadradinhos aqui dentro.- pedi, apontando com o queixo para a mesma.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Jan 13, 2014 12:33 pm

Sorri por ninguém ter insistido, apesar do meu irmão ter feito uma expressão triste para ver se eu cedia. Fui sentar-me no sofá espreguiçando-me por ainda estar cheio de preguiça por causa de ter dormido e fiquei a vê-los dali rindo-me quando o meu irmão fez uma cara muito surpreendida quando Beth sublinhou que não era para eles comerem o chocolate.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Jan 13, 2014 11:12 pm

Comecei a tratar da massa, logo depois de ter dado a tarefa do chocolate aos miúdos e, enquanto a colocava na frigideira, olhei-os por cima do ombro, sorrindo ao vê-los todos empenhados no que estavam a fazer. Eu não conseguia explicar o quão feliz me sentia por ter a minha irmã ali, por a ter reencontrado, por estar com ela de novo..era como se agora estivesse tudo quase completo. Sim, quase, porque para estar tudo perfeito só me faltava voltar à dança. Abanei a cabeça, para afastar aqueles pensamentos e depois de ter as panquecas todas prontas, coloquei-as em dois pratos, um para Kim e outro para Max, e olhei-os.
- Já está pronto? - perguntei, vendo-as assentir e, como a única coisa que faltava era o chocolate, fui derretê-lo. Pousei tudo em cima da mesa, juntamente com dois copos de leite e dei um beijinho a cada um.- é para comer tudo.- disse-lhes, apontando-lhes um dedo e virei costas, para ir ter com Leo à sala. Sorri, ao vê-lo sentado no sofá e saltei para o seu colo, rodeando o seu pescoço com os dois braços e beijei-o toda apaixonada.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Jan 14, 2014 9:15 pm

Sorri quando Beth se veio sentar ao meu lado com aquele sorriso especial e beijei-lhe o pescoço. Encostei a cabeça ao ombro dela e beijei-lhe o maxilar. - Ainda nem acredito bem no que aconteceu com o teu irmão e a tua irmã - sorri mas logo fiz uma careta - e não acredito que foi a tua mãe que fez o meu irmão chorar - ainda não a conhecia e já a odiava.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Jan 15, 2014 10:57 pm

Sorri, estremecendo por causa do seu beijinho no meu pescoço e deixei-me estar muito encostadinha a ele, subindo as minhas mãos até ao seu cabelo para lhe fazer festinhas.
- Nem eu.- murmurei, depois de o ouvir falar.- nunca pensei que ia estar outra vez com a minha irmã.- confessei num tom baixo.- mas estou super feliz.- sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios, mas logo me endireitei quando falou na minha mãe. Engoli em seco, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força e baixei ligeiramente o olhar.- desculpa.- pedi, apesar de a culpa não ser propriamente minha.- mas ela é estúpida e tem a mania de que é superior a toda a gente.- abanei a cabeça, soltando um suspiro.- nós nunca nos demos muito bem por isso mesmo, ela acha que pode tratar mal as pessoas só porque elas não nasceram num berço de ouro como ela.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Jan 17, 2014 7:10 pm

-É um mundo pequeno - disse com um sorriso - quando falaste da tua mãe e da tua irmã eu pensei que elas estivessem longe e afinal elas estão aqui perto - passei as mãos pela sua bochecha e olhei para trás, vendo-os entretidos a falar. - Eu nasci num berço de ouro - disse-lhe - eu tinha os meus pais e dinheiro, mas a partir do momento em que eles morreram mandaram-nos para um lar e o dinheiro deixou de nos pertencer - fiz um sorriso forçado.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Jan 18, 2014 12:37 am

- Era suposto elas estarem longe.- disse.- não fazia a mínima ideia de que se tinham mudado.- encolhi os ombros, encostando a minha cara mais à sua mão quando ma acariciou e olhei os seus olhos assim que começou a falar, ficando a ouvi-lo. Suspirei, ao perceber tudo aquilo pelo que tinha passado e acabei por abraçá-lo, encostando a cabeça ao seu ombro.- a minha mãe não dá valor a nada, se não nadares em dinheiro, ela vai tratar-te mal.- encolhi os ombros.- mas a mim não me importa, eu amo-te pelo que és, pouco me importa se tens dinheiro ou não.- disse.- só gostava que ela pensasse assim também.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack
» Mindsnare

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Residências-
Ir para: