Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:09 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Jan 18, 2014 12:45 am

Encolhi os ombros e encostei a minha cabeça à dela - eu não quero saber da tua mãe - disse passando as mãos pelas suas costas - quero saber de ti - sorri levemente - mas vou falar com ela caso ela faça o meu irmão chorar mais uma vez - estava-lhe com um ódio que cada vez que me lembrava me apetecia ir bater-lhe.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Jan 19, 2014 10:31 pm

Olhei os seus olhos assim que encostou a sua cabeça à minha, sorrindo com o que disse, e acabei por rodear o seu pescoço com os meus braços, esticando-me até lhe dar um pequeno beijinho nos lábios.
- Amo-te.- murmurei baixinho, subindo as minhas mãos até ao seu cabelo e, assim que falou na minha mãe, eu abanei a cabeça, dando-lhe mais um beijinho.- não te preocupes com ela.- disse.- se for preciso, eu própria vou falar com ela.- encolhi os ombros.- mas não vamos pensar nisso agora, está bem?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Jan 20, 2014 11:00 pm

Encostei a cabeça à dela quando me disse que me amava e sorri-lhe. - Eu também - beijei-lhe os lábios com um sorriso. Fechei os olhos com a sua mão no meu cabelo e passei as mãos pelas suas costas. -Não precisas de falar com ela, nem de vê-la se não queres, já tens a tua irmã - sorri-lhe e encostei-a a mim assentindo com a cabeça - está.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Jan 22, 2014 8:33 pm

Sorri, ao ouvi-lo dizer que também me amava e encostei a testa à sua, depois de o ter beijado, continuando com as festinhas no seu cabelo. Assenti ao que disse depois, quando falou da minha mãe, mas não disse nada, por não querer tocar mais naquele assunto, ainda era algo com o qual não sabia lidar muito bem. Encostei a cabeça no seu ombro, roçando os meus lábios pelo seu pescoço até lhe dar um beijinho no mesmo e abracei-me depois ao seu corpo, fechando os olhos durante uns breves segundos.
- Desculpa por te ter assustado.- murmurei, referindo-me ao estado em que ficara quando vi a minha irmã.- não estava à espera que a rapariga de quem o teu irmão gosta fosse ela.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Jan 22, 2014 9:43 pm

Abanei a cabeça quando ela me pediu desculpa e beijei-lhe os lábios - mas já era de esperar - comecei em tom de brincadeira - o bom gosto é de família - beijei-lhe o maxilar e não pude fazê-lo muito mais vezes quando vi o meu irmão à nossa frente, com a irmã dela atrás dele.
-Podemos ir brincar lá para fora? - perguntou-me com um ar inocente.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Jan 25, 2014 8:28 pm

Correspondi ao seu beijo, passando as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha enquanto o beijava, e ri-me contra a sua boca quando o ouvi falar.
- Vocês são muito espertinhos.- semicerrei os olhos, sorrindo ao sentir os seus beijinhos pelo meu maxilar e dei-lhe também um na testa, tendo de parar quando ouvi a voz de Max. Olhei-o, olhando também para a minha irmã, que estava atrás dele, e pisquei-lhes o olho.- o que vocês querem é ir namorar.- brinquei, rindo-me mas depois assenti.- vão lá, mas tenham cuidado.- avisei, apontando-lhes um dedo.- não se afastem.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Jan 26, 2014 12:23 am

Sorri ao meu irmão sabendo que ele estava à espera que dissesse alguma coisa e assenti com a cabeça - vão lá, tenham cuidado - Encostei a cabeça à de Beth e beijei-lhe os lábios -Vou receber o meu primeiro salário amanhã - disse com um sorriso - já te vou conseguir pagar pelo menos uma porta nova.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Jan 26, 2014 12:36 am

Fiquei a ver os pirralhos afastarem-se, para irem brincar para o jardim, como tanto queriam, e depois voltei a olhar para Leo, ficando a fazer-lhe festinhas no cabelo enquanto o ouvia falar. Sorri contra os seus lábios, sentindo-me contagiada pela sua felicidade e dei-lhe mais um beijinho antes de o ouvir dizer que me poderia pagar uma porta nova, o que me fez abanar a cabeça.
- Eu não quero que me pagues nada amor.- murmurei, olhando para ele e estiquei-me até lhe beijar o queixo.- guarda esse dinheiro para as tuas coisas e do Max.- disse.- não quero que o gastes comigo.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Jan 26, 2014 8:36 pm

Fiquei mais sério quando ela começou logo a abanar a cabeça.
-Pára - disse num resmungo - eu disse logo que ia arranjar um trabalho e que te ia pagar o que te devia. - Primeiro a porta e os medicamentos do Max e depois o resto - olhei-a - depois de estar tudo pago arranjo uma pessoa barata para dar aulas particulares ao meu irmão.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Jan 27, 2014 7:02 pm

Soltei um suspiro pesaroso assim que me mandou calar, por saber desde início que não ia concordar com nada do que eu disse, mas mesmo assim, abanei a cabeça mal terminou de falar.
- Eu não paguei as coisas à espera que me pagasses depois Leo.- falei calmamente, antes que ele ficasse mesmo chateado.- mas se queres mesmo pagar...- encolhi os ombros.- eu preferia que o fizesses depois de arranjares as coisas para o teu irmão.- olhei-o.- eu não preciso do dinheiro agora, mas quanto mais rápido o teu irmão aprender as coisas, melhor para ele.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Jan 27, 2014 8:51 pm

Suspirei quando ela começou de novo a abanar a cabeça e fechei os olhos.
-Eu disse que te ia pagar - disse-lhe - por isso não quero saber, eu vou-te pagar - assenti com a cabeça quando ela começou a acalmar e sorri - eu vou arranjar dinheiro para o meu irmão, ainda vai sobrar e eu não tenho nada para comprar, daqui a três meses ele já tem alguém que lhe dê aulas.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Jan 28, 2014 10:05 pm

- És tão teimoso.- resmunguei baixinho, quando continuou a insistir que ia pagar, mas também não disse mais nada, agradecendo mentalmente quando, tal como eu, começou a acalmar.- assim está bem.- concordei, dando-lhe um beijinho na pontinha do nariz.- ao menos assim ficamos todos satisfeitos.- sorri, aproveitando para lhe dar um beijinho e depois subi o olhar para o seu.- agora podíamos era aproveitar para namorar enquanto os pirralhos estão ocupados.- sorri marota.- parece-te boa ideia?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Fev 02, 2014 8:12 pm

Sorri assentindo-lhe com a cabeça - a mim parece-me muito bem - murmurei beijando-lhe o pescoço e puxei-a para mim cima de mim, até ficar com uma perna de cada lado da minha cintura. - Eles não devem aparecer tão cedo, o Max só deve aparecer para jantar - encolhi os ombros e rocei a ponta do meu nariz no seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Fev 03, 2014 9:40 pm

Fechei os olhos com um suspiro à medida que sentia os seus lábios aproximarem-se do meu pescoço até começar a espalhar beijos pelo mesmo e agarrei-me ao seu corpo, para conseguir subir para o seu colo quando Leo assim quis que acontecesse. Rodeei a sua cintura com as minhas pernas, chegando o meu corpo o mais que consegui para ele.
- Adoro quando me dás notícias boas como essa.- disse, referindo-me ao facto de termos muito tempo e ri-me baixinho, subindo as minhas mãos até ao seu cabelo. Afundei os dedos no mesmo, mordendo o lábio inferior com força ao mesmo tempo que sentia a pele do meu pescoço arrepiar-se por causa da sua respiração e voltei a abrir os olhos, apenas para conseguir alcançar os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Fev 04, 2014 8:59 pm

Sorri passando as mãos pelas suas costas e enfiei-as dentro da sua blusa, afagando-lhe as mesmas sentindo-a na ponta dos meus dedos. Encostei a minha testa à dela e rocei também os nossos lábios enquanto olhava os seus olhos que estavam fechados. - Eu só te dou boas notícias - disse um sorriso mordiscando-lhe o lábio inferior.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Fev 05, 2014 10:44 pm

Senti o meu corpo estremecer, assim que senti as mãos de Leo entrarem em contacto com a minha pele e mordisquei a parte de dentro da minha bochecha com força, suspirando de forma prazerosa face à minha pele arrepiada e toda a sensação de prazer que o seu toque me proporcionava. Abri os olhos aos poucos, ao mesmo tempo que os seus lábios roçavam nos meus e sorri com o que Leo disse, assentindo. Pendi ligeiramente a cabeça, para que me largasse o lábio, e encostei-me ainda mais ao seu corpo, apertando ligeiramente o seu cabelo nas minhas mãos, mas sem o magoar, enquanto entreabri os meus lábios para os conseguir encaixar nos seus. Gemi baixinho contra os mesmos, começando a beijá-lo de forma intensa e deslizei também as mãos pelo seu peito, começando a puxar-lhe a camisola para cima.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Fev 07, 2014 2:47 pm

Arrepiei-me ao sentir o seu corpo praticamente colado ao meu e fechei os olhos quando senti as suas mãos no meu cabelo beijando-a logo de seguida. Endireitei o meu corpo, desencostando-me do sofá para a conseguir beijar ao seu ritmo e da mesma forma. Era impressionante a forma maluca de como ela me deixava só com um beijo. Desci uma das mãos que tinha na sua bochecha e a outra que estava nas suas costas para as suas pernas passando-as lentamente pelas mesmas e afastei-me apenas uns centímetros para conseguir respirar, enquanto ao mesmo tempo, roçava os nossos lábios. Subi as mãos para que ela conseguisse puxar-me a camisola e olhei para a que ela tinha vestida, fazendo-lhe o mesmo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Fev 08, 2014 1:05 pm

Eu nunca me tinha sentido tão feliz como me sentia quando estava com ele, era verdade que no início não nos suportávamos, mas a verdade era que agora já não conseguia ver a minha vida sem ele. Era ele quem eu queria, mais do que tudo e todos. Soltei um suspiro prazeroso contra os seus lábios, ao sentir as suas mãos deslizarem pelas minhas pernas e, depois de conseguir despir-lhe a camisola, deslizei ambas as mãos pelo seu peito, deliciando-me ao sentir a textura dos seus abdominais ligeiramente definidos. Subi o meu olhar para o seu, sorrindo contra os seus lábios e, tal como ele, elevei os braços para que me conseguisse despir a camisola.
- Amo-te.- sussurrei muito baixinho contra a sua boca, visto que estava a roçar os seus lábios nos meus e voltei a subir as mãos para o seu cabelo, retomando o beijo.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Fev 10, 2014 8:53 pm

Antes de a conhecer a minha vida toda era baseada no meu irmão, não queria saber de mim e de mais ninguém, tinha que o proteger custe o que custasse. Agora era diferente, tinha tempo para pensar em mim, em mim e nela. Encostei a minha testa à dela depois da minha camisola desaparecer. Passei os meus lábios pelos dela e sorri quando me murmurou que me amava - eu também te amo - puxei-a para a beijar melhor.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Fev 11, 2014 11:39 pm

Sorri contra a sua boca assim que o ouvi dizer-me que também me amava e apertei as minhas pernas à sua volta, ainda a deslizar os meus dedos pelo seu peito. Apanhei o seu lábio inferior com os meus dentes, puxando-lho ligeiramente e, depois de dar um beijinho leve no mesmo, desci a boca pelo seu pescoço, espalhando beijos molhados e lentos pelo mesmo. Eu adorava estar com Max, ainda para mais depois de ter sido graças a ele que tinha voltado a encontrar a minha irmã, mas a verdade era que dava tudo por momentos destes com Leo. Era mais forte do que eu, não conseguia resistir-lhe.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Fev 14, 2014 8:55 pm

Apesar de ficar sempre preocupado quando o meu irmão saía assim sem mais ninguém, eu também adorava que ele o fizesse e deixasse a casa para nós. Eu estava numa época em que só queria passar um bocado de tempo mais com ela. Fechei os olhos quando senti os seus beijos no seu pescoço e desci as mãos até parar dentro das suas cuecas, levando uma delas até à sua intimidade. Beijei-lhe o maxilar afastando os seus lábios do meu pescoço e rocei os meus lábios nos seus beijando-os.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Fev 15, 2014 3:18 pm

Estava ainda com os lábios colados ao seu pescoço quando senti as suas mãos deslizarem pelo meu corpo e uma delas ir parar às minhas cuecas, ou melhor, dentro delas. Fechei os olhos, soltando de imediato um suspiro prazeroso e tive de afastar os meus lábios da sua pele, uma vez que Leo me queria beijar. Endireitei-me, retribuindo ao seu beijo e foi a minha vez de deslizar as minhas mãos pelo seu corpo, parando assim que cheguei ao botão das suas calças, desabotoando-o de imediato para lhas tirar e me sentar propositadamente sobre o seu membro tapado.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Fev 15, 2014 5:05 pm

Olhei discretamente para os botões das minhas calças quando ela os começou a desapertar e elevei ligeiramente o corpo para conseguir baixar as calças. Com os pés, e ao mesmo tempo que a beijava, consegui fazê-las desaparecer do meu corpo sentindo, depois, ela sentar-se por cima do meu membro. Suspirei roçando o meu nariz pelo seu pescoço e voltei a passar os dedos pela sua intimidade com uma das mãos enquanto a outra pousava no seu rabo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Fev 22, 2014 10:52 pm

Suspirei aliviada assim que vi as suas calças irem parar ao chão e ajeitei-me em cima dele, fechando os olhos mal as suas mãos foram de novo parar à minha intimidade. Soltei um outro suspiro, desta vez de forma prazerosa, e deslizei as mãos pelo seu peito, esticando a cabeça na direcção da sua para procurar pelos seus lábios. Parei as mãos nos seus boxers, roçando a unha na linha dos mesmos e depois, muito lentamente, comecei a deslizá-la para dentro deles.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Fev 23, 2014 12:16 am

Encolhi a minha barriga na zona da linha dos boxers enquanto ela passava por lá as unhas e agarrei-lhe na cintura com um suspiro prazeroso assim que ela deslizou as mãos para dentro dos meus boxers. Levei os meus lábios abaixo das suas clavículas puxando-a mais para mim e passei a mão livre por um dos seus seios.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack