Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:08 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Fev 23, 2014 8:17 pm

Sorri marota ao sentir a sua barriga encolher-se sob o meu toque e continuei a entrar com as mãos nos seus boxers, começando depois a baixá-los. Fechei os olhos, mal a sua mão foi parar ao meu peito e pendi ligeiramente a cabeça, mordiscando o meu lábio inferior ao mesmo tempo que tentava não me esquecer do que queria fazer. Passei as pontinhas dos meus dedos pelo seu membro, uma vez que já lhe tinha conseguido afastar os boxers e só abri os olhos quando estiquei a cabeça à procura dos seus lábios.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Fev 23, 2014 9:49 pm

Ajudei-a a puxar os meus boxers e estiquei as pernas mexendo os pés para conseguir tira-los do meu corpo por completo. Suspirei contra o seu corpo, visto que lhe beijava o pescoço. Mordi o lábio rasgando-lhe as cuecas, que já estava à h muito tempo, para a tirar e mordi-lhe o maxilar ao mesmo tempo que passava as mãos pela sua intimidade mais convictamente.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Mar 03, 2014 12:34 am

Arregalei ligeiramente os olhos, assim que ouvi o som de um tecido a rasgar-se, mas assim que vi as minhas cuecas no chão não consegui evitar um sorriso maroto.
- Isso foi sexy.- comentei, estremecendo ligeiramente, visto que tinha a pele toda arrepiada e não consegui dizer mais nada, nem pensar mais nada, ao sentir os seus dedos pela minha intimidade.- amor..- gemi baixinho, chegando o meu corpo mais para o seu e, para o provocar também, agarrei o seu membro de forma convicta na minha mão, começando logo a movê-la.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Mar 04, 2014 9:30 pm

Mordi o lábio sorrindo quando disse que tinha sido sexy e beijei-lhe o pescoço assentindo com a cabeça - eu sou muito sexy - disse em tom de brincadeira, rindo-me. Sorri espalhando vários beijos pelo seu corpo e puxei-a mais para mim perdendo o raciocínio mal ela começou a mover a minha mão. Fechei os olhos encostando os lábios ao seu ombro e concentrei-me para continuar a provoca-la com os meus dedos.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Mar 28, 2014 10:09 pm

Encolhi-me ao mesmo tempo que sorria, depois de o ter ouvido falar e apenas assenti, concordando com o que dizia, mas sem dizer mais nada. Por muito que quisesse falar, as coisas que ele me fazia deixavam-me simplesmente sem fala.
- Leo.- gemi baixinho, apertando ligeiramente o seu membro na minha mão e tentei concentrar-me em continuar a movê-la, abrindo depois os olhos para procurar pelos seus lábios.- beija-me.- pedinchei, voltando a gemer.- eu quero-te tanto.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Mar 30, 2014 10:41 am

Abri os olhos com algum esforço e com a respiração alterada e beijei-a visto que me pedia. Agarrei-lhe na cintura com as duas mãos e deitei-a no sofá ao mesmo tempo que a beijava, mas lá afastei os nossos lábios para beijar o seu pescoço. Agarrei na mão que agarrava o meu momento e com algum esforço entrelacei os nossos dedos para conseguir agora entrar dentro dela.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Mar 30, 2014 2:08 pm

Gemi baixinho contra os seus lábios, apertando os seus cabelos ao mesmo tempo com a mão livre, que correspondia ao seu beijo, e tive depois de me agarrar ao seu pescoço, uma vez que me deitou no sofá, deitando-se depois em cima de mim. Rodeei a sua cintura com as minhas pernas, fechando os olhos com um suspiro e larguei o seu membro, entrelaçando os meus dedos nos seus, ao mesmo tempo que o sentia entrar em mim. Pendi a cabeça, arqueando ligeiramente o meu corpo e, assim que os meus lábios se entreabriram, um gemido brotou pelos mesmos.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Mar 30, 2014 8:43 pm

O meu irmão tinha saído, mas podia voltar a qualquer momento, e o facto de estarmos ali na sala deixava-me inquieto mas entusiasmado. Ri-me com os meus pensamentos enquanto lhe beijava os lábios e comecei a movimentar-me lentamente com uma mão à volta da sua perna para a fazer com mais facilidade. - Beth - chamei-a baixinho, levando uma mão à sua bochecha para fazer com que ela me olhasse - eu amo-te... mesmo.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 02, 2014 7:53 pm

Abri os olhos devagarinho, assim que o ouvi rir-se baixinho, mas ao perceber que estava perdido nos seus pensamentos, decidi nem perguntar nada, até porque assim que se começou a movimentar, a minha linha de raciocínio desapareceu por completo. Voltei a fechar os olhos, afundando a cabeça na almofada que estava debaixo da mesma e deslizei as minhas mãos pelo seu peito, subindo depois pelas suas costas, ao mesmo tempo que passava, muito ao de leve as unhas pelas mesmas. Eu sabia que tanto Max como a minha irmã podiam entrar a qualquer momento, mas naquela altura, já nem isso me preocupava. Era tudo bom demais para parar. Gemi baixinho contra os lábios de Leo, uma vez que me beijara, e tive de abrir os olhos mais uma vez, assim que o ouvi chamar o meu nome. Olhei-o, esperando que falasse e, assim que o fez, foi-me impossível não sorrir. Abracei-me ao seu corpo, elevando a cabeça para o beijar de novo e encostei a minha testa à sua.
- Eu sei, e eu também te amo Leo.- murmurei, já com a voz meio rouca.- mesmo.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 14, 2014 11:46 pm

Puxei-a mais pelas pernas deixando-a completamente deitada no sofá para conseguir movimentar-me como queria e continuei a espalhar beijinhos pelo seu corpo e pela sua cara. Sorri com a sua resposta, correspondendo ao seu beijo quando me beijou e apertei-lhe o rabo, deixando os nossos corpos completamente colados. Fechei os olhos com um suspiro prazeroso, com a respiração ligeiramente irregular e encostei a cabeça à sua bochecha, espalhando beijos pelo seu maxilar.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 16, 2014 11:47 am

Apertei as minhas pernas em volta da sua cintura, ao mesmo tempo que o sentia entrar ainda mais em mim e foi-me impossível conter um gemido, que brotou de imediato pelos meus lábios. Arqueei ligeiramente o corpo, pendendo a cabeça enquanto o fazia e deslizei as minhas mãos pelo seu peito, juntando a todo aquele prazer, a sensação de sentir o seu corpo e de o sentir tão junto a mim. Abri os olhos ao fim de alguns segundos, sentindo os seus beijos pelo meu maxilar e acabei por elevar a cabeça, esticando a mesma até conseguir roçar os meus lábios pela sua orelha. Espalhei beijos pela mesma, movimentando o meu corpo debaixo do seu e abracei-me ao seu corpo, não deixando que se afastasse de mim um único milímetro.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 16, 2014 10:45 pm

Não via as horas de ver Max na escola, assim tinha-a só para mim como estava a acontecer naquele momento. Mordi o interior do meu lábio inferior suspirando prazerosamente e deixei a minha cabeça encostar-se à curva do seu pescoço enquanto me movimentava um bocado mais rápido do que antes, apertando as suas pernas à minha volta. Passei as mãos pelas mesmas dando-lhe beijinhos pela clavícula e fechei os olhos ao sentir o meu auge por perto.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 18, 2014 8:11 pm

Apertei as minhas pernas em redor da sua cintura, assim que o senti apertar-me as mesmas com a sua mão e continuei a mover o meu corpo debaixo do seu, gemendo baixinho contra a sua orelha assim que encostou a sua cabeça ao meu pescoço. Mordisquei o lóbulo da mesma, fechando os olhos assim que senti uma enorme onda de prazer percorrer-me o corpo e ao mesmo tempo que deslizei as minhas mãos pelo seu peito, senti o meu corpo começar a ceder ao prazer, anunciando o meu auge.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 19, 2014 2:10 pm

Fechei os olhos ao sentir a sua boca na minha orelha e suspirei baixinho apertando-lhe o rabo à medida que o meu corpo anunciava o meu auge, assim com o dela. Quando acabou, deixei a minha cabeça cair em cima do seu ombro, abraçando-lhe a cintura e dei-lhe festinhas nas costas. Não queria nada ter que me afastar dela, mas estávamos na sala e o melhor era vestirmos algo. Estiquei um braço até à sua roupa e dei-lha. - O max deve estar a vir - disse.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 20, 2014 6:56 pm

Gemi baixinho contra o seu ouvido, ao perceber que ambos estávamos a atingir o auge ao mesmo tempo e continuei a movimentar-me até que isso acontecesse. Deixei escapar o seu nome por entre os meus lábios, fechando os olhos com força e deixei depois o meu corpo cair sobre o seu, sentindo as nossas respirações desreguladas em sintonia. Sorri ao senti-lo abraçar-me o corpo, acabando por lhe dar um beijinho no peito e fiquei assim, em silêncio, até o ouvir dizer-me que era melhor vestirmos-nos por causa de Max, que podia chegar a qualquer momento. Assenti, saindo de cima dele e sentei-me no sofá, agarrando na minha roupa para me começar a vestir.
- Gostaste de conhecer a minha irmã? - perguntei baixinho, enfiando a camisola e não consegui não sorrir.- eu aposto que ela gostou de ti.- assenti.- não mais do que do Max, claro, eles estavam todos amorosos.- ri-me baixinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 21, 2014 4:14 pm

Vesti os meus boxers e a minha camisola, que tinham sido as únicas coisas que tinha antes vestido e olhei-a quando me perguntou da sua irmão, sorrindo. - Ela é adorável - encostei-me ao sofá olhando-a - acho que sei a quem é sai - brinquei - e para além disso, tem imenso bom gosto - mordi o lábio rindo-me - ela é tal e qual a ti. - puxei-a pela mão para a conseguir beijar - mas provavelmente a tua mãe não é assim tão boa - fiz um sorriso mais forçado ao lembrar-me de como tinha tratado o meu irmão. Se ela me aparecesse à frente eu matava-a.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 25, 2014 6:47 pm

Vesti as calças, que era a única coisa que me faltava e assim que o fiz sentei-me no sofá, abraçando-me a uma almofada enquanto olhava para Leo. Fiz uma sorriso convencido, assim que deu a entender que a minha irmã saía a mim, mas não disse nada, visto que o meu sorriso falava por mim. Cheguei-me mais para ele, correspondendo ao seu beijo e, quando terminou, encostei a minha cabeça no seu ombro.
- Claro que é igual a mim.- acabei por dizer, ainda a sorrir.- nós só escolhemos o que sabemos ser o melhor para nós.- olhei-o por segundos, dando-lhe um beijinho ao de leve no pescoço e mal falou na minha mãe, foi-me impossível não suspirar.- desculpa.- pedi, apesar de eu não ter propriamente culpa.- ela nunca foi fácil de aturar.- encolhi os ombros.- mas eu prometo-te que se ela volta a fazer uma coisa dessas eu própria vou falar com ela.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 27, 2014 1:22 pm

Passei os dedos pelo seu cabelo dela quando se encostou ao meu ombro e fechei os olhos. - Não tens culpa Beth - murmurei e foi a última coisa que disse antes do meu irmão entrar em casa. Juntei as sobrancelhas quando vi que era só ele e agarrei-o mal se atirou para cima de mim a chorar compulsivamente. Senti o meu coração disparar e abracei-o - Max? O que é que se passa? - perguntei afagando-lhe as costas para que de alguma forma ele se acalmasse.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 27, 2014 8:22 pm

Fechei os olhos ao sentir as suas festinhas no meu cabelo, assentindo assim que disse que a culpa de a minha mãe ser como era não era minha e ia responder-lhe, se a porta de casa não se tivesse aberto de repente e dela tivesse aparecido Max a chorar de uma forma que me partia o coração, por completo. Juntei as sobrancelhas, afastando-me de Leo assim que o irmão lhe saltou para o colo e suspirei baixinho, passando as mãos pelo seu cabelo. Não era por nada, mas eu quase que conseguia adivinhar o que se tinha passado.
- O que é que ela te fez desta vez? - perguntei, de maxilar cerrado, não conseguindo sequer olhar para Leo.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 27, 2014 9:36 pm

Não perguntar nada ao meu irmão, visto que ele soluçava contra o meu pescoço ficando quase sem ar e agarrava-me de tal maneira que era impossível ter uma conversa com ela - Tem calma, Max - murmurei passando as mãos pelo cabelo e fiz um gesto a Beth para que ela fosse buscar a sua bomba da asma. - respira e tenta contar-nos o que aconteceu -murmurei beijando-lhe a testa. Se tivesse sido a mãe dela... Eu ia mesmo ter uma conversinha com ela e ela nunca mais ia esquecer essa conversinha.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Maio 04, 2014 10:31 pm

Não precisava de estar a olhar para Max para sentir o meu coração apertar-se face ao seu choro. Acho que nunca o tinha ouvido chorar assim, tão aflito, tão..eu nem sabia como descrever. E, mesmo não estando a olhar diretamente para eles, consegui ver Leo, pelo canto do olho, fazer-me um sinal que rapidamente percebi o que significava. Levantei-me, indo até ao quarto deles e olhei em volta, vendo a bomba de Leo mesmo em cima da mesinha de cabeceira. Agarrei na mesma, voltando para a sala e sentei-me ao lado dos dois, esticando a bomba até Leo. Eu tinha quase a certeza de que tinha sido a minha mãe a pô-lo naquele estado, quase nem precisava que me dissesse nada.
- Respira Max, olha aqui a tua bomba.- falei calmamente para ele.- tem calma, por favor.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Maio 04, 2014 10:45 pm

Sentei Max no meu colo, com algum custo e fiz com que me olhasse, agarrando com a bomba que Beth tinha ido buscar, para a colocar na sua boca. - Respira Max - pedi-lhe reconfortando-o com festas no seu cabelo. A partir do momento em que retirei a bomba da sua boca, ele apenas fungou deixando escapar um soluço, mas percebi que se tinha acalmado. Fechei os olhos, respirando fundo para também eu me acalmar e abracei-o com força - o que é que se passou? - perguntei-lhe, vendo-o olhar para Beth e, foi nesse momento, em que ele virou a cara para olhar para a minha namorada que eu vi a sua bochecha vermelha. Ele tinha estado a chorar, estava todo vermelho, mas uma das bochechas, o padrão que tinha nela era tal e qual a uma mão, até os dedos finos se destacavam perto dos olhos. Agarrei-lhe no queixo, sentindo-me exaltar. - Quem é que te bateu? - perguntei-lhe mais sério.
-A mãe da... - voltou a olhar Beth, para depois se agarrar a mim.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Maio 09, 2014 10:10 pm

Deixei que Leo agarrasse na bomba, visto que ele parecia saber melhor o que fazer e deixei-me estar quieta e calada até sentir o olhar de Max posto em mim. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, desviando o meu olhar para ele aos poucos e, foi quando o olhei, que o meu coração me caiu aos pés, ao ver a sua bochecha completamente vermelha. Fechei os olhos com força, ouvindo o tom de Leo mudar de um momento para o outro e rezei mentalmente para Max não fosse dar a resposta que eu mais temia, mas isso não aconteceu. Cerrei o maxilar com força, abanando a cabeça e respirei fundo, para impedir as lágrimas de cair. A culpa podia não ser minha, mas eu nem olhar para eles conseguia, isto tinha ultrapassado todos os limites.
- Eu vou falar com ela.- murmurei, levantando-me de imediato.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Maio 10, 2014 5:21 pm

-Não - respondi. Consegui agarrar-lhe no braço a tempo de a fazer sentar-se no sofá e pousei Max no mesmo, levantando-me - quem vai falar com ela sou eu - fui até ao quarto e vesti as minhas calças e uma camisola que Beth me tinha dado - Max, vem dizer-me onde é que é - pedi e senti-o agarrar-se à minha mão, encostando-se de seguida a mim, com um olhar triste. Olhei para Beth com um suspiro - fica aqui em casa, não deves querer ver a tua mãe, é melhor assim.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Maio 18, 2014 10:37 pm

Se Leo não me tivesse agarrado no braço, por aquela altura, com toda a raiva que sentia, já estava à porta de casa da minha..daquela senhora. Cerrei o maxilar, abanando a cabeça assim que percebi que Leo me ia dizer para ficar ali, mas também não tive tempo de lhe responder, visto que foi até ao quarto para se vestir. Respirei fundo, ficando sentada enquanto esperava que voltasse e, quando isso aconteceu, eu voltei a levantar-me. Eu não queria saber se ia voltar a ver a minha mãe ou não, o que importava ali era o facto de ela ter maltratado Max. Eles eram a minha família agora.
- Eu não vou ficar aqui.- olhei-o.- não permito que ninguém vos faça mal.- cerrei o maxilar.- não vou ficar quieta sabendo que foi a minha mãe que pôs o teu irmão neste estado.- olhei para Max de relance, continuava a sentir-me culpada.- por isso, eu vou falar com ela.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack