Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:10 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beth's house

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 23, 2013 9:43 pm

Encostei a cabeça no seu ombro e fechei os olhos, ficando a ouvir o que mais gostava, o bater calmo do seu coração. Abracei o seu tronco, fazendo-lhe festinhas nas costas e quando me falou, levantei o olhar para ele, sorrindo.
- E espero fazer muitos mais.- murmurei baixinho, esticando-me para o beijar.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 23, 2013 10:21 pm

Mordi o lábio com um sorriso, ainda não tinha pensado bem na palavra, mas apesar de não ser nada oficial, ela era minha namorada certo? Os seus pedidos tinham-me tornado comprometido para com ela, por isso sim, era namorado dela e ela minha namorada. - Eu também espero -murmurei.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 23, 2013 11:06 pm

Eu sabia que não era um erro estar a comprometer-me com Leo, apesar de nem sequer saber se isto era mesmo a sério, mas..eu tinha a certeza de que ele não era como Louis, em nenhum sentido. Olhei para cima, para ele, sorrindo-lhe, e estiquei-me até o conseguir beijar.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qua Abr 24, 2013 10:47 pm

Dei-lhe um beijinho com um meio sorriso. Se me perguntassem se eu era capaz de voltar à rotina de andar na rua, eu diria que sim, se me perguntassem se devia ainda estar na rua, eu diria que sim, mas se me perguntassem se eu queria voltar, eu não dizia que sim. Fechei os olhos encostando a cabeça à dela e adormeci rápido e o mais profundamente que alguma vez adormeci.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Qui Abr 25, 2013 12:32 pm

Acariciei a sua bochecha quando me deu um beijinho e encostei-me mais a ele, puxando as mantas para nos tapar aos dois. Fiquei a olhá-lo até o ver adormecer e estiquei a cara até lhe dar um beijinho no queixo, sorrindo ao vê-lo tão sossegadinho. Eu gostava dele, gostava do Max, gostava deles e queria mesmo ficar com eles. Fechei os olhos com um suspiro baixinho, agarrada a ele, e demorou pouco até adormecer.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 26, 2013 9:18 pm

Quando abri os olhos estava com uma coisa molhada na cara.
-hm - resmunguei remexendo-me e assim que acorde de vez, vi Max com um olhar preocupado.
-Estás bem? - perguntou-me, eu juntei as sobrancelhas e assenti com a cabeça - não acordavas e eu tive medo - disse ele baixinho tirando-me a camisola molhada dele da cabeça.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 26, 2013 9:48 pm

Eu conseguia ouvir as vozes deles ao fundo, mas estava tão bem e tão quentinha que ainda estava a decidir se me ia deixar acordar. Acabei por o fazer, não podia dormir para sempre. Bocejei baixinho, esfregando os olhos e quando os abri devagarinho, vi Max junto à cama. Espreguicei-me, agarrando-me mais às mantas com o seu cheirinho e sorri toda ensoanada.
- Bom dia príncipes. - murmurei baixinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 26, 2013 11:38 pm

Olá - murmurou Max agarrando-se ao meu peito enquanto olhava para mim. Sorri levemente a dei um beijo a Beth, sem me lembrar o meu irmão.
-Bom dia - murmurei dando-lhe uma festinha, puxando-a para que se encostasse também a mim.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sex Abr 26, 2013 11:59 pm

Sorri a Max e quando senti o beijo de Leo, senti-me ficar agradavelmente surpreendida, não sabia que ele não se importava com a presença do irmão. Mas era bom, não era? Toquei com as pontinhas dos dedos na sua bochecha e encostei a cabeça no seu peito depois de me ter puxado, tocando no narizinho de Max.
- Desculpa estar sempre a roubar o teu irmão.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 27, 2013 11:28 pm

O meu irmão olhou para Beth e ofereceu-lhe aquele seu sorriso adoravel que ele tem, abanando a cabeça e esticando-se até a abraçar - não faz mal, ele gosta de ti, até te dá beijinhos e abraços, ele só me dava isso a mim. - disse com um ar muito importante e mimado.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Sab Abr 27, 2013 11:52 pm

Fiquei a olhar para Max, sentindo-me derreter com o seu sorriso e quando me abraçou sorri, abraçando-me também a ele. Ri-me com as coisas que disse e escondi a cara no seu pescoço, cheirava a bebé.
- Eu também gosto dele, mas não lhe contes.- disse baixinho, tendo noção de que Leo ouvia.- e tu não te importas que ele também me dê a mim? - espreitei, para o conseguir olhar.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 28, 2013 1:49 pm

Sorri levemente ao ouvir Beth e Max olhou-me com um sorriso maroto, assim que a voltou a olhar abanou a cabeça. - Não, ele continua a dar-me a mim - encolheu os obros atirando-se para cima de mim e eu ri-me, abraçando-o e dando-lhe um beijo na testa.
-És um mimado, é o que é.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 28, 2013 5:28 pm

Assenti com a cabeça, enquanto sorria com a figurinha de Max e quando se atirou para cima de Leo, afastei-me ligeiramente, deitando a cabeça na almofada. Puxei as mantas para cima e olhei-os.
- Gostavas de aprender a ler Max?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 28, 2013 6:53 pm

Ele deitou-se em cima de mim, recostando a cabeça no meu peito e assim que Beth falou em aprender a ler arregalou os olhos ficando a olha-la. Sorri levemente quando o vi também sorrir - Sim - murmurou com os olhos a brilhar - sim, eu quero.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 28, 2013 7:57 pm

Fiquei a olhar para Max esperando pela sua resposta e arregalei os olhos quando também o fez, acabando por me rir baixinho. Toquei-lhe no nariz, fazendo depois uma festinha no braço de Leo e agarrei-me à almofada.
- Então eu vou ensinar-te.- assenti.- e começamos hoje à tarde, pode ser?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 28, 2013 10:48 pm

O meu irmão arregalou os olhos sentando-se em cima de mim - Sim - disse saltando para o chão - mas não pode ser agora?- perguntei - tenho que esperar? - saltou no chão - eu quero aprender - ri-me com a sua impaciencia e puxei-a de novo para a cama.
-Não sejas chato Max.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Dom Abr 28, 2013 11:06 pm

Levantei uma sobrancelha com o estado de Max e foi impossível não me começar a rir, ele era realmente adorável. Cheguei-me devagarinho para Leo e dei-lhe um beijinho no braço, encostando depois a cabeça ao mesmo.
- Hm..- fiz um ar pensativo enquanto olhava para Max.- se me deres beijinhos até pode ser que eu te ensine já depois do pequeno almoço.- sorri marota, tal como ele também fazia.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 29, 2013 6:16 pm

Max olhava-a esperançoso e sorriu atirando-se ao pescoço dela totalmente radiante - obrigado - agradeceu baixinho, fazendo-me sorrir. Sentei-me na cama, puxando os meus boxers e vestindo-os enquanto o olhava.
-Mas primeiro, vais tomar o pequeno almoço.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 29, 2013 6:31 pm

Ri-me, abraçando-me a Max e dei-lhe um beijinho na bochecha, passando as mãos pelo seu cabelo loirinho.
- De nada piolho.- murmurei e olhei para Leo, assentindo.- sim, vais ter de comer tudo.- sorri.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 29, 2013 7:23 pm

Max fechou os olhos quando ela lhe começou a dar festinhas na cabeça e eu assenti sentando-me na cama e agarrando no meu irmão ao colo, rindo-me quando se contorceu todo. Na verdade, não tinha muita fome, mas sabia que precisava de comer e se agora podia, ia aproveitar-me um bocadinho.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 29, 2013 8:00 pm

Sorri toda derretida ao comprovar que Max era tal e qual o irmão, no que tocava às festinhas e quando Leo pegou nele, tapei-me bem por ainda estar sem roupa. Procurei pela minha lingerie, toda enrolada no lençol e quando consegui vestir-me sem que Max desse conta, levantei-me.
- O que vão querer comer hoje? - olhei os dois.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Seg Abr 29, 2013 10:43 pm

Encolhi os ombros quando nos perguntou o que queriamos comer hoje. Eu comia qalquer coisa, por mim até comia nada.
-Pan... cucas - Max abanou a cabeça e começou a pensar - Puncucas - suspirou agarrando-se ao meu pescoço.
-Panquecas.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 30, 2013 5:19 pm

Olhei em volta, procurando por alguma coisa para comer, mas acabei por pegar na camisola de Leo, vestindo-a. Sorri ao sentir o seu cheirinho e mordi o lábio, abanando a cabeça, sentia-me uma parvinha. Levantei o meu olhar para Max e sorri ao vê-lo tentar dizer panquecas, era cada vez mais adorável.
- Então vamos, vais ajudar-me a fazer, queres?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 30, 2013 8:26 pm

Olhei para Max para o ver responder à porgunta de Beth e assim que ele assentiu coloquei-o no chão, indo sentar-me num banco. Passei as mãos pelo meu cabelo sabendo que tinha que comer as panquecas com calma, tinha medo de comer, sentia-me sempre mal quando o fazia.
-Olha leo, são ovinhos - mostrou-mos.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Ter Abr 30, 2013 9:41 pm

Saí do quarto à frente deles e assim que chegámos à cozinha, fui logo aos armários para tirar de lá tudo o que ia ser preciso. Olhei para trás, por cima do ombro, quando ouvi Max e sorri, mordendo o lábio. Ele fazia-me sentir saudades da minha irmã, mas eu adorava-o e ao mesmo tempo, eu sentia que ele me fazia bem, tal como Leo.
- Consegues parti-los? - aproximei-me deles com uma tigela na mão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   

Beth's house
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack