Royal Academy Of Dance

Convidado , Dom Jul 23, 2017 8:35 pm

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

MensagemAssunto: Grants house - LA   Dom Jun 16, 2013 10:11 pm

Assenti ao meu pai olhando depois para Abbie e revirei os olhos vendo-a com a irmã ao colo. - Abbie - disse num tom de aviso e fui ter com Claire dando-lhe um beijo na testa. - Cuida do meu irmão ouviste? - perguntei-lhe.
-Eu sei cuidar-me - resmungou ele.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jun 16, 2013 10:39 pm

E pronto, por mais que eu tentasse passar despercebida, ele ia sempre apanhar-me. Dirigi-lhe um sorriso inocente, ouvindo a minha irmã rir-se e olhei-o quando se aproximou de nós.
- Eu estou bem.- assegurei. Claire olhou-o, sorrindo com o seu beijinho e depois assentiu.
- Eu cuido sempre.- disse com um sorrisinho todo babado, que me fez rir baixinho. Coloquei-a no chão, passando uma mão pelo seu cabelo e olhei Fred.
- Não ligues, o teu irmão é um irmão galinha.- brinquei encostando-me a Kyle.- portem-se bem e não chateiem os adultos.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jun 16, 2013 10:44 pm

-Eles não chateiam - disse a minha mãe com um sorriso e espero que os pirralhos passassem a porta para depois sair. O meu pai, antes de sair, foi dar um beijinho na testa da Abbie, com um sorriso, e saiu logo de seguida. Sorri deitando-me na cama, onde ela devia estar e fechei os ohos com um suspiro audivel. - Acho que vou dormir e acordar amanhã.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jun 16, 2013 11:53 pm

Assenti com a cabeça ao que a mãe de Kyle disse e olhei depois para o seu pai, sorrindo ao sentir o seu beijinho na minha testa. 
- Até amanhã.- despedi-me, vendo-os irem embora e olhei depois para Kyle, rindo-me baixinho.- então espera, não durmas sem mim.- fiz um pequeno beicinho mas antes de me ir deitar, fui ter com Rosie que dormia que nem um anjinho. Toquei-lhe na bochecha com as pontinhas dos dedos e sorri, debruçando-me para lhe beijar a testa.- aposto que daqui a nada vai acordar com fome.- disse enquanto a aconchegava na mantinha e fui depois ter com Kyle, deitando-me com cuidado ao seu lado.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jun 17, 2013 11:14 am

Abri os olhos quando me pediu para não dormir sem e fiquei a olha-la, sorrindo quando a vi ir ter com Rosie. - Então vamos aproveitar enquanto podemos - disse fechando de novo os olhos puxando-a para mim depois de lhe beijar a testa. Eu já tinha adoptado a cama de hospital dela como minha.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jun 17, 2013 5:32 pm

Aninhei-me contra o seu corpo depois de me ter deitado na cama e encostei a cabeça ao seu peito, puxando as mantas mais para cima de nós. Rodeei o seu corpo com os meus braços, abraçando-o e subi o olhar para ele, esticando os lábios com um ar inocente. Eu era tão viciada nele, era inexplicável.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jun 17, 2013 9:04 pm

Olhei para baixo, para ela quando se abraçou a mim e vi os seus lábios esticados. Ri-me baixando os meus até os beijar e passei os dedos pelo seu cabelo, fechando os olhos. Encostei a cabeça ao seu ombro e suspirei baixinho. Estava farto de ali estar, ainda bem que já faltava pouco. - Dorme bem - murmurei antes de adormecer.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jun 17, 2013 9:16 pm

Sorri contra os seus lábios mal o senti beijar-me e agarrei-me ao seu pescoço, enquanto correspondia ao seu beijo. Voltei a aconchegar-me nas mantas, tapando-o bem e levei uma mão ao seu cabelo depois de Kyle ter encostado a sua cabeça no meu ombro, fazendo-lhe festinhas.
- Tu também.- disse no mesmo tom e quando o senti adormecer, aninhei-me até o fazer também.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jun 17, 2013 10:12 pm

O meu melhor sonho foi sol de pouca dura, porque tudo deu uma reviravolta de 180º e voltou àquele dia. Não conseguia parar de me lembrar. Já não eram pesadelos, eram lembranças. Senti um choque nas minhas costas, juntamente na minha cabeça e gemi com a dor que se seguiu.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jun 17, 2013 10:34 pm

Não sei quanto tempo já tinha passado desde que tínhamos os dois adormecido, mas abri os olhos de repente assim que ouvi um estrondo, sendo obrigada a despertar em segundos. Sentei-me na cama num salto e assim que olhei para o lado já só vi Kyle caído no chão, enquanto murmurava qualquer coisa que eu não conseguia perceber. Mais um pesadelo. Suspirei, levantando-me o mais rápido que consegui e fui ter com ele, ajoelhando-me ao seu lado.
- Amor.- chamei, passando uma mão pelo seu peito e agarrei-lhe nos braços, para que parasse de se mexer tanto e despertasse.- está tudo bem, é a Abbie, acorda.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 18, 2013 8:06 pm

Abri os olhos de repente olhando para Abbie e só depois percebi de onde a dor vinha. Tinha caído da cama? Fechei os olhos ficando por momentos sossegado. -Ajuda-me a levantar - murmurei agarrando-me à mão dela para pelo menos me sentar. Já sentia o meu corpo a voltar ao normal, mas ainda não estava tão forte como antes. Assim que me sentei deixei a minha cabeça cair no ombro dela.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 18, 2013 8:13 pm

Esforcei-me por lhe dirigir um sorriso assim que abriu os olhos e me olhou e continuei a passar as mãos pelo seu peito, assentindo depois ao seu pedido.
- Devagarinho.- murmurei baixinho, deixando que ele se agarrasse à minha mão para se levantar e assim que me preparei para o puxar, senti a sua cabeça cair no meu ombro. Suspirei baixinho, abraçando o seu corpo e beijei-lhe a testa.- já passou.- apertei-o contra mim.- anda, vamos voltar para a cama.- afastei-me devagarinho e voltei a agarrar na sua mão.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 18, 2013 10:28 pm

Ouvi Rosie chorar, o que me fez endireitar e olhar para o seu berço - vai - murmurei - é fome - agarrei-me ao colchão para me endireitar e rapidamente me deitei de novo, agarrando-me à cama dura de hospital, ainda bem que faltava pouco tempo para sair, já não aguentava estar mais ali.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 18, 2013 10:59 pm

Estava já de pé, pronta para ajudá-lo a levantar-se quando a nossa bebé começou a chorar. Virei a cara na direcção do berço, vendo-a remexer-se enquanto chorava e suspirei baixinho. Assim que voltei a olhar Kyle, já ele se estava a levantar sozinho.
- Eu podia ter-te ajudado.- murmurei e fui até Rosie, pegando nela ao colo.- a mãe está aqui, já vais comer princesa.- beijei-lhe a testa, vendo a sua cara chorona e fui sentar-me na cama, levantando a bata. Ajeitei-a nos meus braços, ajudando-a a chegar à minha mama e afaguei-lhe as costas, ouvindo-a logo calar-se mal começou a mamar.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 18, 2013 11:37 pm

-Não precisavas, eu estou bem - disse de olhos fechados só abrindo os olhos quando Rosie parou de chorar. Sorri um bocadinho ao vê-la mamar e sentei-me na cama ficando a olha-la até acabar. Ri-me baixinho tocando-lhe na mãozinha. Era impressionante em como elas as duas conseguiam mudar a minha disposição em 180º.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 18, 2013 11:57 pm

Olhei para Kyle assim que o senti mais próximo e vi-o mesmo ao nosso lado, a olhar para a nossa bebé. 
- Parece que não come há anos.- disse, devido à forma como mamava, rindo-me baixinho. Assim que largou a minha mama eu percebi que já não tinha mais fome e por isso, ajeitei a bata, encostando-a depois ao meu peito enquanto dava leves palmadinhas nas suas costas para que arrotasse. Sorri quando o fez, sentindo-me derreter só com aquele barulhinho e voltei a aconchegá-la nos meus braços, encostando o meu corpo ao de Kyle. Rosie abriu os olhos, procurando por ele e quando o encontrou, ficou a olhar para o pai com os olhos muito abertos. Ri-me tocando-lhe no narizinho.- ela adora-te, está mais do que visto.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 19, 2013 2:46 pm

Sorri passando os dedos pelo seu pezinho, coberto pela roupa que ela tinha e fechei os olhos por momento sentindo Abbie encostar-se a mim. Ao abri-los de novo só vi Rosie a olhar-me com os seus olhos grandes e cinzentos. - Olá princesa - murmurei agarrando-lhe num dedo. - Eu também te adoro.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 19, 2013 4:53 pm

Vi o pé de Rosie encolher-se ao toque de Kyle, por causa das cócegas e não consegui não sorrir, olhando depois para os dois. Agora sim, eu percebi como tudo valia a pena. Eles eram tudo o que eu tinha de bom agora, eles e Claire, não os podia perder por nada. Só de pensar que me tinha separado de Kyle...só de pensar que tinha sido capaz de desconfiar dele..só de pensar que estive perto de o deixar longe da filha e tudo por causa da minha mãe...bem, era mesmo melhor não pensar nisso. Abanei a cabeça, suspirando baixinho e fiquei apenas a olhá-los, vendo Rosie agarrar-se ao dedo do pai e por momentos, pude mesmo assegurar que a tinha visto sorrir.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 19, 2013 8:06 pm

Levantei o olhar para Abbie sorrindo levemente quando a vi também com um sorriso e com o dedo que tinha livre passei-o pelos seus lábios - tenho saudades de fazer amor contigo - disse com um sorriso safado encostando a cabeça ao seu ombro enquanto olhava Rosie. Agora ainda tinha que esperar mais duas semanas, mas ia passar rápido para quem já tinha estado meses.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 19, 2013 8:30 pm

Estava a olhar toda babada para Rosie quando senti o dedo de Kyle passar pelos meus lábios. Baixei o olhar para o mesmo, dando-lhe um beijinho e olhei-o depois. Oh meu deus, sim, eu também tinha saudades de fazer amor com ele. Fechei os olhos por uns segundos, suspirando e quando os voltei a abrir, estiquei-me para o beijar.
- Eu também tenho.- disse com uma expressão sofrida.- nem tu sabes o quanto.- abanei a cabeça. Estar meses sem fazer já era o que era, mas ele agora estava comigo, ali, ao pé de mim, e mesmo assim eu não podia. Era o pior castigo de sempre.- quando passarem as duas semanas, vou fechar-te no quarto durante horas a fio.- sorri marota só de imaginar.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 19, 2013 11:32 pm

Ri-me baixinho com o que ela disse e abanei a cabeça - vais ter que lhe dar que mamar - passei as pontas dos dedos pelas suas bochechas - e vai haver outra coisa má - disse com uma expressão triste apesar de não ser nada demais - vais estar toda dorida - disse passando uma mão por uma das suas mamas.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 19, 2013 11:49 pm

Revirei ligeiramente os olhos quando Kyle começou a dizer todas aquelas coisas que eu ia ter de fazer e que iam acontecer e mordi-lhe o lábio.
- Eu dou-lhe de mamar antes.- murmurei com um sorrisinho inocente. Agora sim, eu podia dizer que estava mesmo desesperada. Baixei o olhar para o meu peito assim que senti a sua mão numa das minhas mamas e suspirei prazerosamente. Só o seu toque já sabia bem.- eu posso estar dorida, mas eu quero tanto que acho que não vou sentir nada a não ser as coisas boas que tu me fazes sentir.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 20, 2013 5:22 pm

Ri-me baixinho aproximando-me mais dela - eu posso dar-te miminhos se isso te consolar - disse roçando os meus lábios no seu pescoço, tinha que me controlar, caso contrário o desesperado ainda mais desesperado seria eu. Encostei a cabeça ao seu pescoço e abracei-a mordiscando a sua pele enquanto olhava para Rosie que já dormia de novo.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 20, 2013 6:00 pm

Baixei o olhar para Rosie assim que a senti remexer-se e já só a vi adormecer de novo. Não sabia a quem é que ela saía assim tão dorminhoca, mas a mim não era de certeza. 
- Consola.- disse enquanto assentia com um beicinho e cheguei-me também mais para ele, fechando os olhos com um suspiro prazeroso mal senti os seus lábios no meu pescoço.- acho que é melhor ir deitá-la.- murmurei com um sorrisinho. Eu sabia que não podia abusar, mas mesmo assim.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 20, 2013 7:24 pm

Abanei a cabeça agarrando com cuidado em Rosie, que gemeu baixinho e fui rapidamente mas com cuidado deita-la no seu berço de maternidade - eu não vou fazer nada, tens noção disso não tens? - perguntei deitando-me de novo ao seu lado, passando os lábios pelo seu pescoço mais uma vez, mas encostando-a a mim.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack