Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 12:41 pm

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 10, 2013 11:49 pm

July e Wild riram-se e eu olhei para ela a dormir, o intercomunicador tinha a imagem dela para podermos ver se ela estava a dormir bem ou não. - Tomem, babem-se daqui - disse mostrando a todos. Arregalei os olhos ao que Abbie disse mas logo descancei - enche-la de beijos, esmagar não -disse acabando por sorrir.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 11, 2013 12:00 am

Cortei um bocadinho de panqueca, levando-a à boca e virei a cara na direcção de Kyle, sorrindo mal vi a nossa bebé através do ecrã do intercomunicador. Cheguei-me mais para ele, para também conseguir ver e dei-lhe um pequeno encontrão.
- Eu corrigi.- disse, esticando-me até lhe morder o pescoço.- achas que eu era capaz de esmagar a nossa princesa? - perguntei, de olhos semicerrados e depois desviei a cara na direcção de July e Wild, mexendo as sobrancelhas.- não é linda?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 11, 2013 1:16 am

Ri-me quando disse que corrigiu e abanei a cabeça - claro que nós, mas eras capaz de fazê-la tua siamesa - disse-lhe beijando-lhe a bochecha agarrando numa salada de fruta que July tinha feito, puxando-a para mim, começando a comer a mesma.
-Aww, ela pôr o dedo na boca - derreteu-se July.
-Vamos fazer um bebé - Wild levantou-se de repente indo ter com July.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 11, 2013 2:42 pm

Levantei as sobrancelhas ao ouvir Kyle falar, mas acabei por me rir, assentindo. Sim, ele tinha razão. Rosie tinha nascido há tão pouco tempo e eu já era tão viciada nela que nem queria imaginar como seria daqui para a frente. Mas ela era a nossa bebé, tudo o que sempre quiséramos, como é que era possível não ser viciada nela? Era linda, e era nossa. Se alguma vez nos tinham tentado separar, ela só era a prova de que estávamos mais unidos do que nunca.
- Sim, era capaz de fazer isso.- disse na brincadeira, encostando-me a ele e deitei a cabeça no seu ombro, esticando-me a tempo de lhe roubar o bocadinho de fruta que ele estava prestes a levar à boca. Sorri-lhe marota, enquanto mastigava e desviei depois o olhar para July, sorrindo ao vê-la toda derretida com Rosie.- viram? Eu disse que iam precisar de babetes.- semicerrei os olhos, aproveitando para olhar também para a minha menina, arregalando depois os olhos mal ouvi Wild. Virei a cara para ele, ainda de olhos muito abertos e não consegui não me rir, voltando a deitar a cabeça no ombro de Kyle.- acho que alguém ficou com vontade de ser pai.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 11, 2013 7:50 pm

Wild riu-se abanando a cabeça. - Ainda é cedo, quero um trabalho fixo.
-E sem perigo
- disse July endireitando-se. Sorri puxando o meu sumo para beber mais um pouco.
-Eu posso ajudar-te com isso - disse a Wild vendo-o distraido a olhar para Rosie.
-Podemos ir lá quando ela acordar? - perguntou. Ri-me abanando a cabeça.
-Podes.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 11, 2013 8:05 pm

Deixei-me estar toda encostadinha a Kye, praticamente em cima dele, enquanto os ouvia falar. Eu percebia o que July queria dizer, eu estava praticamente na mesma posição do que ela. Se bem que não acreditava que depois de tudo, que depois de descobrir que o seu pai estava vivo, depois de o ter trazido para casa, Kyle quisesse voltar para as missões. Ainda para mais, agora tínhamos Rose, era tudo diferente. Olhei para Wild, vendo-o todo distraído a olhar para a minha bebé e ri-me.
- Se quiseres, já que estás todo entusiasmado, até lhe podes mudar a fralda.- pisquei-lhe o olho.- começas já a treinar e tudo.- brinquei, chegando-me ainda mais para Kyle e rocei os meus lábios na sua bochecha
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 11, 2013 10:30 pm

Fiquei a olhar para Abbie quando ela ficou mais pensativa e aproveitei que estava toda a gente entretida para começar a beijar o seu pescoço, passando as mãos pelas suas costas - preciso de ti - disse-lhe baixinho com um sorriso roçando o meu nariz no seu maxilar.
-Aposto que o Wild nem sabe mudar a fralda - riu-se July.
-Sei sim! - disse num resmungo.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 11, 2013 10:40 pm

Senti toda a minha pele arrepiar-se de repente, mal senti os lábios de Kyle no meu pescoço e fechei os olhos com um suspiro, chegando-me ainda mais para ele. Estremeci assim que falou e dei por mim a sorrir, roçando o meu nariz pela sua bochecha.
- Eu também preciso de ti, mais do que nunca.- falei só para ele, deixando o outro casal discutir à vontade.- vamos namorar.- pedi, virando a cara até conseguir roçar os meus lábios nos seus.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 11, 2013 11:47 pm

Abanei a cabeça quando disse para irmos namorar e beijei-a ao de leve, passando apenas os meus lábios pelos seus - não vou conseguir controlar-me - disse-lhe baixinho mostrando-lhe um pequeno sorriso.
-Hei, à minha frente não - resmungou Wild
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jul 12, 2013 12:17 am

Suspirei de forma sofrida quando me deu um beijo sem jeito e mordi-lhe o lábio, abanando a cabeça, tal como ele.
- Não te controles.- pedi pela milésima vez, descendo os meus lábios até ao seu queixo, mordiscando-o.- eu quero estar contigo.- resmunguei baixinho e levantei o olhar ao ouvir Wild falar, o que me fez rir.- nós não estamos a fazer nada.- semicerrei os olhos.- ele já não quer namorar comigo.- fiz um beicinho, apesar de saber as razões dele.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jul 12, 2013 1:08 am

Abanei a cabeça afastando-me quando me pediu para não me controlar e olhei para Wild revirando os olhos com o que Abbie disse. - Ela esteve grávída até à três dias, tem pontos assim - apontei exagerando um bocado - e a médica disse-me que tinhamos que acalmar por umas semanas - olhei Abbie - até tirares os pontos. - semicerrei os olhos.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jul 12, 2013 2:39 pm

Revirei os olhos assim que Kyle se afastou de mim e fui ficando com uma cara ainda mais amuada à medida que ele falava. Peguei no garfo, espetando um bocado de panqueca no mesmo e depois levei-a à boca, mastigando-a.
- Se a médica tivesse um namorado como tu e estivesse meses sem ter nada com ele, eu queria ver se ela esperava semanas.- abanei a cabeça, falando num tom resmungão. Olhei-o pelo canto do olho e suspirei, apoiando a cara numa mão.- também vais estar afastado de mim durante semanas? Daqui a nada até temos de dormir em quartos separados.- exagerei, mas eu ficava resmungona quando tinha vontade de fazer coisas que não podia, era tão frustrante.- nem direito a mimos tenho.- continuei a resmungar, ouvindo July rir-se.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jul 12, 2013 7:48 pm

Ri-me de todos os seus exageros e abanei a cabeça vendo Wild rir-se - Mas se vamos fazer alguma coisa eu vou magoar-te e vou estragar os trabalhos dos médicos - resmunguei - depois tens que voltar ao hospital e eles vão voltar a fazer e ainda vais ter que esperar mais tempo - abanei a cabeça beijando-lhe a testa - vai passar rápido. - prometi.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jul 12, 2013 8:59 pm

Fui comendo a minha panqueca enquanto Kyle falava e assim que terminei, pousei o garfo sobre o prato, olhando depois para ele, a tempo de sentir o seu beijinho na minha testa.
- Está bem, eu porto-me bem.- disse, como se fosse uma criança, mas mesmo assim, subi para o colo dele, não me importando com July e Wild, que nos viam.- mas quero miminhos.- suspirei, encostando a cabeça no seu ombro.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jul 13, 2013 12:09 am

Agarrei-a melhor no meu colo quando subir para lá e beijei-lhe o pescoço ao de leve - vamos para a sala - tirei-a do meu colo saltando para o chão e agarrei no intercomunicador - se não a acordarem podem ir vê-la - disse-lhes agarrando Abbie pela cintura para que viesse comigo até à sala deitando-a no sofá.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jul 13, 2013 12:36 am

Fechei os olhos com um suspirinho assim que senti os seu lábios no meu pescoço e encostei-me mais ao seu corpo, tendo de despertar depois, mal o ouvi dizer-me para irmos para a sala. Saí do seu colo, com a sua ajuda, e ajeitei a roupa que tinha vestida, esperando que ele viesse ter comigo para seguir com ele para lá.
- Sim, não a acordem agora.- semicerrei os olhos, com um ar brincalhão e mal chegámos à sala, já só senti o meu corpo embater no sofá. Sorri, esticando os braços para Kyle e olhei-o com um sorrisinho.- vou receber miminhos?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jul 13, 2013 3:25 am

Assenti com a cabeça colocando-me em cima dela e beijei-lhe o maxilar puxando uma manta para cima de nós encostando a cabeça ao seu ombro - se te magoar diz - pedi-lhe baixinho passando os dedos pela sua perna. Não a queria provocar demais, mas parecia impossível porque era tudo o que eu mais queria agora, tinha tantas saudades dela.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Jul 13, 2013 3:31 pm

Fiquei com um sorriso de orelha a orelha mal ele veio para cima de mim, e ajeitei-me debaixo dele, assentindo com a cabeça ao seu pedido.
- Eu digo.- prometi, de olhos fechados por causa dos seus beijos, e bastou um pequeno toque seu para a minha pele se arrepiar. Eu não ia aguentar semanas, eu não aguentava um dia, quanto mais semanas. Eu precisava tanto de estar com ele, sentia-me mais do que desesperada. Passei as mãos pelo seu peito, tentando fazê-lo de forma inocente e baixei a cabeça, até conseguir roçar os meus lábios nos seus.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jul 14, 2013 10:34 pm

Fechei os olhos ao sentir os seus dedos pelo meu peito e comecei a beijar o seu maxilar devagarinho, tentando não despertar muito os seus sentindos, mas assim que senti os seus lábios roçar com os meus tive que a voltar a beijar, puxando-a mais para mim. Não, eu tinha mesmo que me controlar, não queria estragar o trabalho dos médicos e ainda para mais magoa-la.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Jul 14, 2013 11:05 pm

Por mais que eu quisesse, por mais que tivesse vontade de o fazer, não deslizei as minhas mãos para dentro da sua camisola. Sabia que se o fizesse, Kyle não ia aguentar e consequentemente, eu também não. Soltei um gemido baixo, assim que senti os seus lábios nos meus e acabei por subir as minhas mãos até ao seu cabelo, deslizando os meus dedos pelo mesmo.
- Porque é que têm de ser semanas? - queixei-me baixinho contra os seus lábios.- nós não merecemos isto.- suspirei, com uma cara sofrida, dando-lhe mais um beijo.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 16, 2013 2:43 am

Passei as mãos pelo seu rabo, o que foi um grande erro porque ao puxa-la para mim o nosso corpo ficou colado e eu ia continuar se ela não falasse. Fechei os olhos com um suspiro e deixei a cabeça cair no seu ombro - não sei, alguém quer torturar-nos - disse-lhe beijando-lhe o peito, juntamente com o decote. - vamos acalmar-nos está bem? Ou isto vai correr muito mal.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 16, 2013 6:18 pm

Mal senti as suas mãos no meu rabo, acabei mesmo por soltar um gemido. Ele tocava-me, mas eu sentia falta daquele seu toque. Fechei os olhos com força, acabando por passar ao de leve as minhas unhas pelo seu peito coberto e mal a sua boca desceu para o meu peito, a minha respiração tornou-se ofegante. Oh meu deus. Levei as mãos ao seu cabelo, puxando-o ligeiramente e só abri os olhos quando o ouvi falar.
- Eu quero estar contigo.- queixei-me.- eu preciso tanto de estar contigo.- suspirei.- não é justo.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 12:24 am

Ri-me contra os seus lábios, isto estava a matar-me mas tinha a sua graça. Passei os dedos pelo seu cabelo e dei-lhe mais um beijinho - vou dar-te uma massagem completa, que me dizes disso? - perguntei sentando-me no sofá - vou por uma das espreguiçadeiras direitas e depois de dares mama à Rosie - mordi o lábio aproximando-me de novo dela e tive que a beijar.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 12:44 am

Revirei ligeiramente os olhos mal o ouvi rir-se. isto não tinha graça nenhuma, eu sentia-me mesmo necessitada. mordi-lhe o lábio, sem o aleijar, em forma de protesto, e fiquei mais animada com a sua pergunta, apesar de continuar com a minha cara de amuada.
- Digo que me parece muito bem.- disse, mostrando um leve sorriso. Assenti, sentando-me no sofá e já só senti os seus lábios de novo nos meus, fazendo-me suspirar.- amo-te.- murmurei baixinho e depois afastei a cara para o olhar.- ficas a tratar das coisas enquanto eu lhe vou dar de mamar? - perguntei com um sorrisinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 12:56 am

-Óptimo, vou tirar-te a necessidade toda - disse com um piscar de olho e um sorriso maroto. Passei os meus lábios pelos seus mais uma vez e sorri quando disse que me amava - eu também Abbie, pensava que era impossível gostar assim tanto de alguém - passei os dedos pelo seu pescoço entrando com eles pelos seus dedos. - trato.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack