Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:06 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 1:09 am

Levantei uma sobrancelha ao ouvi-lo falar, mas rapidamente semicerrei os olhos, começando logo a pensar em coisas que provavelmente nem iam acontecer.
- O que é que tu queres dizer com massagem completa? - perguntei, lembrando-me do que ele tinha dito.- não me dês falsas esperanças, eu estou sensível.- disse com uma cara sofrida, sorrindo depois ao ouvi-lo.- eu também não achava possível, até te conhecer.- murmurei contra os seus lábios, depois de o ter beijado. Rocei o meu nariz no seu, com um sorriso parvo e tive de o beijar mais uma vez.- pára de ser viciante.- queixei-me, dando-lhe uma palmada no peito.- vou embora antes que a tua filha acorde aos berros.- ri-me baixinho, levantando-me.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 1:15 am

Ri-me da sua expressão passando os lábios pela sua bochecha - vou dar-te uma massagem completa - encolhi os ombros - não te estou a dar falsas esperanças, não penses coisas, espera para ver - sorri com o que ela disse e dei-lhe um beijinho rápido, começando a levantar-me depois de se queixar que era viciante - até parece que sou o único - reclamei com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 1:21 am

Semicerrei os olhos de novo, com uma cara desconfiada, assim que ele voltou a falar da massagem, mas não disse nada, assentindo. Ia fazer o que ele tinha dito, ia esperar para ver. Tive de o puxar para mim pela camisola, dando-lhe mais um beijo e ri-me do que ele disse
- Estamos mesmo bem um para o outro.- mexi as sobrancelhas e antes que não conseguisse largá-lo, virei costas, subindo até ao nosso quarto, onde estava Rose.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 1:32 am

Ri-me quando me puxou e retribui o seu beijo deixando que ela subisse mal nos afastamos. - Vem nua - gritei praticamente. Sorri pelas coisas estarem a voltar ao que eram antes e fui até ao jardim agarrando em três espreguiçadeiras, colocando-as na horizontal todas por cima uma das outras para ficarem a uma altura considerável e coloquei mais três ao lado para que fizesse uma especie de cama. Não precisavamos de mais nada porque as espreguiçadeiras eram bastante confortáveis e era quase com uma cama, apenas fui buscar um cobertor para pôr por baixo e outro para colocar por cima.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 1:53 am

Estava a abrir a porta do quarto quando ouvi Kyle gritar para que fosse nua, o qu me fez arregalar ligeiramente os olhos, acabando por me rir enquanto abanava a cabeça. Entrei, fechando a porta atrás de mim e aproximei-me da nossa bebé, vendo-a remexer-se e abrir os olhos, como se tivesse sentido a minha chegada, o que era o mais provável. sorri, esticando-me para ela e aconcheguei-a nos meus braços, debruçando-me até lhe beijar a testa.
- Olá bebé.- murmurei baixinho, sentando-me na cama e vi-a começar a fazer o beicinho de quem ia chorar.- cheguei mesmo a tempo, não foi? - perguntei, tocando-lhe com um dedo no mesmo e puxei a camisola para cima, começando logo a dar-lhe de mamar, para que não chorasse.- vais facilitar-me o trabalho e adormecer logo, não vais princesa? - fui falando com ela, afagando-lhe as costas.- a mamã e o papá ainda precisam de namorar mais um bocadinho.- sorri, vendo-a largar-me o peito. Encostei-a ao meu peito e dei-lhe leves palmadinhas nas costas para que arrotasse, como sempre fazia. Sorri ao ouvir o barulhinho e voltei a aconchegá-la nos meus braços, embalando-a. Deitei-a depois de a conseguir adormecer e despi-me como Kyle tinha pedido. Fui até à casa de banho, pegando num roupão e vesti-o, antes de descer.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 1:53 am

Olhei para a manta que era para ficar por cima e agarrei nada, tinha que a tapar para que ninguém a visse, a minha mãe estava a trabalhar mas o meu pai e os outros andavam todos por casa. Olhei para ela enquanto descia e fiz um sorriso maroto puxando-a - deita-te - disse desapertando-lhe o roupão colocando logo a manta que mais era um lençol à sua volta.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 2:52 pm

Apertei o roupão contra o meu corpo enquanto descia as escadas e assim que cheguei lá em baixo, fui ter com Kyle. Mal o olhei, vi o seu sorriso maroto, o que me fez levantar ligeiramente as sobrancelhas.
- Ainda estou para ver o que é que vai acontecer aqui.- disse, olhando em volta. Deixei que ele me desapertasse roupão quando se aproximou de mim e agarrei-me à manta que ele me dera, colocando-o bem à minha volta.- a minha massagem completa vai começar? - perguntei, sendo a minha vez de sorrir marota e deitei-me sobre as espreguiçadeiras, como ele tinha dito.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 6:15 pm

Ri-me agarrando no seu roupão e colocando-o na espreguiçadeira onde ela ia ficar. -De barriga para baixo - sorri roubando-lhe um beijo antes de se deitar - não, vamos só começar com a massagem normal, a massagem completa não ia ser aqui - disse com um sorriso maroto indo buscar o creme à casa de banho e quando voltei vi o meu irmão a olhar para Abbie com uma careta.
-O que é que estão a fazer? - perguntou com uma sobrancelha levantada.
-Uma massagem puto, bem que podias fazer à Claire. - brinquei.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 7:29 pm

Deitei-me de barriga para baixo, como ele pedira e só elevei o tronco quando o ouvi falar, fazendo-me sorrir, tal como ele.
- Uh vai ser uma massagem completa num sítio privado? - perguntei, ainda com um sorrisinho, deitando depois a cabeça na espreguiçadeira. Ajeitei a manta à minha volta, para que não caísse e assim que ouvi a voz de Fred, arregalei os olhos, olhando em volta até o ver junto a nós. Assegurei-me de que estava bem tapada e ao perceber que sim, olhei-o mais descansada. Ri-me ao ouvir Kyle e assenti, como que a dar-lhe razão.- sim Fred, a Claire ia dar-te muitos beijinhos se lhe fizesses isso.- pisquei-lhe o olho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 10:48 pm

Fred arregalou os olhos quando percebeu que tínhamos razão e eu fui para cima do rabo das pernas de Abbie tentando não a magoar - assim eu posso fazer ali - apontou para a espreguiçadeira ao lado eu assentindo rindo-me baixinho. Ele sorriu correndo para fora do jardim e eu olhei Abbie mais uma vez responendo á sua pergunta de á bocado.
-Talvez, mas aqui é só uma massagem normal - afastei o cabelo das suas costas.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 17, 2013 11:16 pm

Arregalei ligeiramente os olhos quando vi Fred fazer o mesmo e ajeitei-me, para ficar confortável, depois de sentir Kyle em cima da mim, quer dizer, das minhas pernas. Ri-me ao ver o pirralho todo entusiasmado com a ideia de fazer uma massagem a Claire e fiquei a vê-lo correr pelo jardim fora.
- Parece que vamos ter uma sessão de massagens a quatro.- ri-me, colocando todo o meu cabelo para cima do ombro, para o ajudar e olhei-o.- mal posso esperar pelas duas.- disse, deitando a cabeça na espreguiçadeira e fechei os olhos com um suspirinho, esperando que ele começasse.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 12:01 am

Ri-me abanando a cabeça - não vamos não, eu vou tirar-te daqui num instante, assim ficamos nós a sós e eles também - disse começando a passar o creme pelas suas costas colocando os seus braços lado a lado ao seu corpo. - mas nós somos grandes e eu posso dar-te uma massagem geral - disse passando as mãos pelos seus braços.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 12:20 am

Estava pronta para disfrutar da sua massagem quando ouvi Kyle falar, o que me fez sorrir toda marota.
- Então despacha-te, eles devem estar quase a chegar e tu estás a deixar-me ansiosa pelo resto.- murmurei, soltando um suspirinho prazeroso mal senti as suas mãos nas minhas costas.- hmmm.- murmurei, sentindo todo o meu corpo começar a relaxar.- é tão bom.- disse baixinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 12:46 am

-Não tenhas pressa - reclamei continuando com a minha massagem - até à tua irmã aceitar despir-se vai demorar - brinquei pressionando alguns pontos - obrigado - fiz um sorriso todo convencido levando aquilo para outro lado - eu sei que sou mesmo bom - ri-me baixando-me até beijar o seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 2:16 am

Soltei um baixo gemido quando o senti passar as mãos pelos sítios certos e deixei-me estar quietinha, assentindo apenas ao que disse. Já tinha saudades de estar assim com ele, destes nossos momentos. Ri-me passando uns minutos, ao ouvi-lo e abri os olhos, olhando-o meio torta.- não era bem sobre ti que eu estava a falar.- brinquei, calando-me de repente mal senti os seus lábios no meu pescoço, o que me arrepiou por completo.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 2:19 am

-Era sim - murmurei ainda a beijar o seu pescoço saindo depois de cima dela para fazer o que tinha feito às suas costas desta vez às suas pernas, subindo ligeiramente a cima da coxa até ao seu rabo tendo que parar de fazer isso quando Claire e Fred chegaram. - Pronta para uma massagem do meu irmão claire? - perguntei em tom de brincadeira.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 2:41 am

Aabei mesmo por estremecer quando Kyle me continuou a beijar o pescoço e fechei os olhos com força para não me descontrolar, aquilo sabia bem demais. Resmunguei baixinho mal se afastou, mas rapidamente senti as suas mãos nas minhas pernas, o que me fez ficar muito quietinha a apreciar o seu toque. Soltei um suspiro prazeroso mal subiu as suas mãos para o meu rabo, e assim que parou eu abri os olhos, vendo que Claire e Fred já tinham chegado. Claire olhou para Kyle meio desconfiada e depois para mim, arregalando os olhos.
- Eu vou ter de tirar a roupa? - ela perguntou muito assustada, fazendo-me rir.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 2:43 am

Ri-me do medo de Claire e abanei a cabeça dando-lhe uma toalha - estás de saia, ele pode só massajar-te as pernas - olhei para a cara safada do meu irmão enquanto a olhava e abanei a cabeça - não abuses Fred, olha que ela fica chateada - ele riu-se baixinho pegando no creme que lhe estava a dar. Olhei Abbie com um sorriso e toquei-lhe na mão - anda, vamos nós para o quarto.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 2:51 am

Claire agarrou na toalha que Kyle lhe deu e embrulhou-se na mesma, apesar de estar vestida. Olhei para Fred, rindo-me do seu sorriso e Claire olhou-o também, semicerrando os olhos.
- Se te portares mal não te dou beijinhos.- ela reclamou.- nem festinhas no cabelo.- disse olhando para Kyle enquanto subia para a outra espreguiçadeira.- sabias que ele gosta de miminhos no cabelo como tu? - ela sorriu, encolhendo os ombros.- a mana disse que gostavas.- ri-me, abanando a cabeça e assim que Kyle disse para irmos para o quarto, eu levantei-me num salto, agarrando-me ao seu braço, com cuidado por causa da toalha.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 2:57 am

Fred assentiu logo que Claire disse que não lhe dava festinhas no cabelo e eu não consegui não rir abanando a cabeça - Ele é um mimado - brinquei olhando para Abbie abraçando-a com os dois braços e encostando a cabeça ao seu ombro vendo Fred ficar corado. - portem-se bem - disse especialmente para o meu irmão. -E nós vamos - puxei-a com cuidado, por causa da toalha, para que visse par ao nosso quarto.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 3:03 am

Ri-me ao ver Fred todo corado e Claire acabou por fazer o mesmo, ficando com um sorriso todo traquina. Encosteu-me totalmente a Kyle, dando-lhe um beijinho no peito e depois, comecei a subir as escadas ao seu lado, até ao nosso quarto.
- Onde é que a vamos deitar? - perguntei, referindo-me a Rosie que dormia na nossa cama.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 3:09 am

-No berçário que era do Fred - respondi-lhe, o berçário que lhe estávamos a fazer era muito maior que o do Fred, uma princesa precisa de espaço, só o berço é que ia ser o mesmo, estava em boas condições e ainda tinha sido meu. Abri a porta devagarinho para não a acordar e fui agarra-la com o maior dos cuidados para que não acordasse. Sorri quando a vi remexer-se e beijei-lhe a testa - eu vou leva-la, começa a preparar-te - disse com um sorriso maroto indo leva-la ao quartinho, colocando o aparelho para a ouvir-mos mesmo ao seu lado.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 3:16 am

Assenti com um sorriso, ficando satisfeita por não termos de adiar a massagem completa para quando ela já tivesse o seu quartinho, e entrei no nosse depois de Kyle, ficando a vê-lo a pegar na nosa bebé.
- Já te disse como ficas sexy assim, em versão de pai? - perguntei com um sorrisinho e voltei a assentir.- está bem, não te demores.- pisquei-lhe o olho e depois dele sair, afastei a toalha do meu corpo, deitando-me completamente nua na cama.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 3:19 am

Assim que entrei relembrei-me do que ela disse enquanto saía - fico sexy em versão pai? - perguntei olhando para o seu corpo, era claro que não estava como antes, ela tinha tido um bebé há menos de uma semana, mas estava perfeita. Coloquei-me de joelhos na cama beijando a zona da sua barriga - eu não sei como é que eu te vou dar uma massagem completa sem te magoar.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 18, 2013 3:32 am

Enquanto esperava que Kyle voltasse, dei por mim a olhar para o meu corpo, o que me fez suspirar. Estava tudo menos como eu queria. Levantei o olhar do mesmo assim que ouvi a porta abrir-se e olhei para Kyle, assentindo com um leve sorriso.
- Ficas.- murmurei.- mesmo muito.- disse, deixando-me cair por completo na cama, enquanto o olhava.- não me vais aleijar, não tenhas medo amor.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack