Royal Academy Of Dance

Convidado , Sex Jul 21, 2017 6:46 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Out 09, 2013 5:51 pm

Eu acho que por mais que tentasse, Kyle não ia mudar de opinião, tal como eu também não ia, Rose era parecida a ele e pronto. Também era parecida comigo, não fosse eu a sua mãe, mas a maior parte era com Kyle.
- Sabes que não vou mudar de opinião.- resmunguei baixinho depois de ele ter falado e segurei a minha bebé nos braços quando ma passou, indo sentar-me no colo de Kyle , baixando depois o olhar para ela.- és parecida ao pai não és filha? - perguntei com um sorriso, tocando-lhe com um dedo no nariz, vendo-a depois a sorrir-me com os olhos muito abertos.- eu sabia que concordavas comigo.- ri-me baixinho, debruçando-me para lhe beijar a testa.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Out 09, 2013 7:28 pm

Revirei os olhos quando Abbie continuou a insistir mas sorri - vocês são duas parvas - beijei a testa de cada uma e abracei a cintura da minha namorada fechando os olhos. Tinha dormido bem, não tinha sido uma daquelas noites intensas e cheias de pesadelos, tinha-me sabido realmente bem - vou à empresa hoje, queres vir comigo?
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Out 10, 2013 5:31 pm

Encostei as minhas costas ao peito de Kyle, rindo-me baixinho quando me chamou a mim e a Rose de parvas e apesar de saber que ele estava a brincar, semicerrei-lhe os olhos.
- Amas-nos assim que eu bem sei.- disse toda convencida e virei depois a cara para lhe beijar a bochecha, assentindo com a cabeça à sua pergunta.- claro que quero.- sorri.- e vou levar a nossa filha, ela precisa de sair desta casa para ver pessoas.- beijei-lhe novamente a bochecha para depois olhar para a nossa bebé que nos olhava muito atenta. Sorri-lhe, tocando-lhe com um dedo na bochecha rochunchuda e deixei que se agarrasse ao meu dedo, sentindo-a apertá-lo.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Out 13, 2013 8:29 pm

Assenti com a cabeça. - Eu também não ia sair sem ela. - sorri dando uma festinha na testa de Rosie. Levantei-me dando-lhe palmadinhas na perna para que ela se levantasse primeiro e fui pegar numa maça levando-a à boca - vou vestir-me, se quiseres eu posso vesti-la, só tens que esperar um bocado - disse enquanto subia as escadas.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Out 14, 2013 7:56 pm

Abanei o dedo que Rosie ainda agarrava e sorri, por senti-la agarrá-lo ainda com mais força. Ela era tão adorável, era capaz de passar horas a olhar para ela, ainda para mais depois de tudo o que tinha passado para a ter nos meus braços. Sorri com os meus pensamentos, debruçando-me para lhe dar um beijo na testa e quando senti os toques de Kyle na minha perna, levantei-me ainda com a minha bebé nos braços.
- Hoje vais ver onde o pai trabalha e vais vê-lo todo sexy a tirar fotografias.- falei para Rose, vendo-a olhar-me muito atenta.- e quem sabe se não vai ser também o local de trabalho da mãe.- encolhi os ombros.- mas só quando fores mais crescida, agora quero ter todo o tempo do mundo para ti.- murmurei, beijando-lhe mais uma vez a testa e depois olhei para Kyle, assentindo.- está bem, eu vou aproveitar a tua ajuda para me poder vestir mais à vontade.- mexi as sobrancelhas.- tenho de estar apresentável.- disse e fui atrás dele quando começou a subir as escadas.- já viste como o pai tem um rabo sexy? - voltei a falar com Rosie, fazendo um sorrisinho maroto.- a mãe tem mesmo bom gosto.- admiti toda convencida e quando finalmente chegámos ao andar de cima, entrei no nosso quarto. Aproximei-me da nossa cama, pegando com o braço livre nas almofadas e pousei-as em cima da cama, deitando Rosie muito confortável em cima delas.- a mamã vai vestir-se e depois o pai vai meter-te toda bonita e cheirosa, sim? - fui falando, tocando-lhe com um dedo no nariz e depois de lhe meter a chucha na boca, endireitei-me para ir até ao armário.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Out 14, 2013 8:49 pm

Fui-me rindo à medida que Abbie ia falando com Rosie mas não comentei nada olhando por vezes para trás. Subi até ao quarto e fui vestir umas calças e uma t-shirt simples, ainda não sabia se ia tirar as fotos hoje, como Abbie tinha dito à filha mas eu não gostava de coisas confortáveis. - Eu é que a vou vestir, aproveita para ficares apresentavel - brinquei com um sorriso agarrando em Rosie e levei-a até ao seu quartinho para a vestir.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Out 14, 2013 9:03 pm

Estava ainda a tentar escolher o que queria vestir quando ouvi Kyle falar. Semicerrei os olhos, olhando-o por cima do ombro.
- Estás a querer dizer que eu não estou apresentável agora? - perguntei num tom de resmungo forçado, olhando para a camisola de Kyle que tinha vestida.- e eu a pensar que ficava sexy com as tuas roupas.- abanei a cabeça, fingindo uma cara triste e depois de ele sair com Rose, eu voltei a concentrar-me no que havia de vestir, acabando por optar por um vestido. Já não vestia um há muito tempo e o meu corpo podia ainda não estar como eu queria que estivesse, mas pelo menos eu tinha a certeza de que já cabia lá dentro. Fui tomar um duche rápido, secando-me da mesma forma e depois de seca espalhei o meu creme com aroma a morango pelo corpo, enfiando por fim o vestido. Sentei-me na cama, para me calçar e depois fui até à casa de banho, tratar do resto.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Out 16, 2013 8:26 pm

-Pretendes ir só com a minha camisola para a empresa? - perguntei mas não lhe dei tempo de responder - não, nem eu deixava - fiz um sorriso malandro e fui para o quarto de Rosie. Vesti-lhe um fatinho quente por causa do frio e encostei-a a mim com um cobertor quando já estava pronta. - Vais dormir um bocado para depois não ficares rabujenta - disse-lhe baixinho afagando-lhe as costas.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Out 18, 2013 3:28 pm

Sorri ligeiramente ao ver a minha figura no espelho e passei um dedo pelos meus caracóis, que hoje estavam ainda mais definidos do que o habitual. Eu gostava de me arranjar, gostava de me preparar para Kyle e também para mim, quando estava assim toda arranjada não me sentia tão mal comigo mesma, não me sentia perfeita, mas sempre dava para disfarçar algumas coisinhas. Olhei novamente para mim, através do espelho, e só naquele momento é que reparei que tinha escolhido para vestir o vestido preto que Kyle me tinha oferecido. Sorri ainda mais, passando as pontinhas dos dedos pelo mesmo e borrifei um pouco de perfume para o corpo antes de sair da casa de banho. Peguei num casaco, porque começava a ficar mais frio, e como Kyle ainda não tinha chegado, fui até ao quarto da nossa filha.
- As cinderelas estão prontas? - perguntei, espreitando.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Out 18, 2013 9:33 pm

Depois de vestir a roupinha à Rosie beijei-lhe a testa e peguei no seu lenço para lhe tapar a cara quando fossemos sair, não me apetecia que toda a agente a visse caso ainda andasse por aí paparazzies. Virei-me para a porta quando comecei a sentir o perfume de Abbie e sorri - estamos - olhei para o vestido que lhe tinha dado e sorri indo ter com ela até lhe dar um beijo nos lábios.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Out 19, 2013 12:53 pm

Fiquei encostada à ombreira da porta enquanto esperava que Kyle viesse ter comigo e quando isso aconteceu,passei uma mão pela sua bochecha, correspondendo ao seu beijo.
- Já estou apresentável agora? - perguntei com um sorrisinho, visto que o tinha visto a olhar para o meu vestido. Endireitei-me, passando uma mão pelo cabelo e depois olhei para Rosie, nos braços de Kyle, coberta com a sua mantinha cor de rosa.- adormeceu? - perguntei baixinho, para o caso de isso ter acontecido, não a acordar.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Out 26, 2013 9:56 pm

-Com os vestidos que eu te dou, claro que ficas apresentável - disse num tom brincalhão. Olhei para Rosie ainda com um olhar aberto e outro fechado e neguei com a cabeça - não, estou a tapa-la porque não quero que tirem muitas fotos dela, ainda é muito bebé para aparecer nas revistas - beijei a testa da bebé.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Out 26, 2013 10:12 pm

Revirei os olhos com um sorriso depois de o ouvir dizer que todos os vestidos que ele escolhia me faziam ficar apresentável e estiquei uma mão para ele, para começarmos a sair dali.
- Eu também não quero que andem por aí a tirar-lhe fotografias.- confessei com um pequeno suspiro, depois de ele ter falado.- já chega quando ela crescer e começar a andar por todo o lado.- encolhi os ombros.- aí já não vamos poder fazer nada.- esta era uma das coisas menos boas de se ser conhecido, a nossa privacidade e a dos que nos rodeava ficava muito condicionada.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Out 27, 2013 10:42 am

Encolhi os ombros olhando para Rosie e passando-a para os braços da mãe - quando ela crescer podemos pedir à imprensa que em todas as fotos e imagens corte a cara dela - opinei- mas não sei, depois falamos nisso - encolhi os ombros abraçando a cintura de Abbie com a minha mão.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Out 27, 2013 10:20 pm

Juntei ligeiramente as sobrancelhas quando ele me passou Rosie para os braços, mas logo a aconcheguei contra o meu peito, debruçando-me para lhe beijar a testa.
- Sim, ainda temos tempo.- murmurei, encostando-me ligeiramente a Kyle quando me rodeou a cintura com um braço e sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho no maxilar.- pronto para voltar ao trabalho?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Out 27, 2013 10:49 pm

Encolhi os ombros quando me perguntou se estava pronto para voltar ao trabalho, ainda tinha tanta coisa à volta na minha cabeça que nem sabia. Olhei-a com um sorriso - acho que sim - disse-lhe - e tu estás pronta para aceitar os pedidos que te fazem lá na empresa? - perguntei - depois dela crescer um bocadinho.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Out 28, 2013 6:50 pm

Ajeitei a mantinha em volta de Rosie quando a senti estremecer nos meus braços, e apesar de não ter a certeza se estava a sonhar ou não, decidi jogar pelo seguro, não convinha nada que ela ficasse doente, ainda era tão pequenina e frágil..Desci as escadas ao lado de Kyle, sempre encostada ao seu corpo, e estávamos já no último degrau debaixo quando o ouvi falar. Sorri, assentindo ao que disse mas logo fiquei mais séria com a sua pergunta.
- Não sei.- respondi sinceramente, mordiscando o meu lábio inferior.- ainda não pensei muito nisso.- admiti, baixando o olhar para Rosie que já dormia profundamente.- e tu sabes o que eu penso.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Out 28, 2013 8:49 pm

Revirei os olhos quando ela disse que eu sabia o que ela pensava e encolhi os ombros - e tu sabes o que eu penso - estávamos a ir a pé para mim como Abbie e assim Rosie também apanhava ar. E já que ela tinha sempre a mania que era gorda fazia exercício para ver se se sentia melhor. - pensa um bocadinho nisso, ainda tens tempo, ela não vai crescer do dia para a noite - sorri.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Out 29, 2013 10:12 pm

Ajeitei Rosie nos meus braços, que ainda era levezinha por ser tão bebézinha, e mantive-me encostada a Kyle, percebendo que íamos a pé assim que saímos pela porta da frente. Era bom para Rosie apanhar ar e para nós também, fazer exercício fazia bem a toda a gente. Olhei para Kyle quando falou e mordisquei a parte de dentro da minha bochecha com um suspiro. Eu sabia o que ele pensava, mas mesmo assim, eu não conseguia não pensar da forma que pensava, não conseguia olhar para mim de outra forma.
- Eu vou pensar.- acabei por murmurar, tal como já tinha prometido a Paul.- prometo que vou pensar com carinho.- sorri, esticando-me até lhe beijar a bochecha.- ficas contente assim?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Out 30, 2013 9:42 pm

Olhei para Abbie com um sorriso de orelha a orelha quando ela disse que ia pensar com carinho e assenti com a cabeça - assim fico muito mais contente - disse dando também festinhas nas costas de Rosie que estava a dormir como um anjinho no colo da mãe. - E tenho certeza que vais pensar bem e dar-te uma oportunidade a ti mesma. - meti os meus óculos com um sorriso maroto.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 02, 2013 5:52 pm

Ri-me baixinho ao ver o tamanho do seu sorriso por causa do que eu disse e abanei a cabeça.
- O que eu não faço para te ver feliz.- disse na brincadeira, passando a pontinha dos dedos pelo cabelo da nossa princesinha adormecida e depois voltri a olhar para Kyle, a tempo de o ver colocar os óculos.- depois não admira que elas fiquem todas loucas.- fingi um resmungo, semicerrando os olhos.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 02, 2013 7:52 pm

-Para me ver feliz? - perguntei e abanei logo a cabeça - não, eu não quero que faças isso para me ver feliz, quero que faças isso para tu seres feliz - disse-lhe tocando-lhe com um dedo na bochecha. Levantei uma sobrancelha quando ouvi o seu resmungo - não posso usar óculos de sol? Os meus olhos são sensíveis.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 02, 2013 9:47 pm

Levantei a cabeça para Kyle quando o ouvi falar e soltei um pequeno suspiro, assentido a tudo o que disse.
- Eu sei amor, eu estava a brincar.- murmurei.- mas eu também sei que ficavas contente por mim.- encolhi os ombros, encostando a cabeça no seu braço e apertei ligeiramente Rosie contra mim, sorrindo ao senti-la mexer-se quase como se se estivesse a aconchegar. Voltei a semicerrar os olhos com o que ele disse e mordi-lhe o braço onde estava encostada.- podias usar daqueles óculos à ciclista.- disse muito séria.- era muito melhor.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 02, 2013 10:28 pm

-Eu já estou feliz por ti - disse com um sorriso beijando-lhe na testa - mas sim, ia ficar feliz com a tua escolha - assenti derretendo-me por dentro com Rosie, até era estranho pensar que ela era minha. Ri-me com o que Abbie disse - Se com as fotos que eu já tirei com coisas estranhas sou sexy, não é com uns óculos de ciclista que vou deixar de ser - brinquei.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 02, 2013 10:49 pm

Assenti com um sorriso ao que ele disse, fechando os olhos ao sentir o su beijinho e deixei-me estar encostada ao seu corpo, enquanto o ouvia falar.
- Depois não admira que elas fiquem todas malucas.- resmunguei baixinho, revirando os olhos com cara de má e voltei a morder-lhe o braço.- vou ter de começar a marcar melhor o território.- sorri marota, esticando-me até conseguir roçar os meus lábios no seu pescoço.- é bom que elas saibam que és meu e da tua filha, elas só podem olhar.- falei contra a sua pele, raspando os dentes por toda a sua extensão.- enquanto que eu posso fazer isto.- murmurei antes de o morder, mas logo voltei a recompor-me, visto que estávamos no meio da rua.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack