Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:08 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 02, 2013 11:29 pm

Tentei controlar-me visto que todos os movimentos que ela estava a fazer era para me provocar e acabei por encolher os ombros com um arrepio. - Toda a gente sabe que eu sou teu - disse-lhe - não tens que marcar território, até porque não dá muito jeito com a maquilhagem - ri-me. - Todos sabem que eu sou teu - voltei a repetir.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 03, 2013 10:07 pm

Mal o ouvi falar, foi impossível não sorrir toda derretida com as suas palavras. Eu sabia que ele era meu, assim como também sabia que ele sabia que eu era completamente dele, mas ouvi-lo dizer, não deixava de ter o seu efeito em mim.
- Acho muito bem que saibam.- disse com um ar superior, apesar de estar toda derretida por dentro.- porque eu também sou só tua.- sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Nov 04, 2013 5:42 pm

Passei as mãos pelas suas costas com um sorriso e entrei pela entrada principal da empresa. Estiquei o meu cartão para passar no sensor e a porta abrir e fui até elevador para nos levar até ao quinto andar que era onde ficava o lugar onde trabalhava. - Se ela acordar e tiver fome podes ir para o meu camarim, sabes onde é certo? - perguntei dirigindo-a até à secretaria para me apresentar. A secretaria levantou as sobrancelhas surpreendida mas logo nos sorriu.
-Kyle, voltaste! - sorri assentindo com a cabeça.
-Sim, podes falar com o Paul?
-Ele está há tua espera.
- fiz uma careta e olhei para Abbie puxando-a para que viesse comigo até à sala de maquilhagem.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Nov 04, 2013 10:45 pm

Entrei na empresa ao lado de Kyle, olhando em volta e não consegui não sorrir, até que já tinha algumas saudades de ali ir, apesar de que também tinha umas recordações que não eram muito boas, mas não valia a pena pensar nisso. Olhei para Kyle assim que o ouvi falar comigo e assenti ao que ele disse, sorrindo para que ficasse descansado.
- Eu sei amor, não te preocupes.- murmurei, embalando Rosie nos meus braços quando a sentir remexer-se. Debrucei-me, beijando-lhe a testa para que ficasse sossegadinha, mas acabei por lhe destapar a cara ao perceber que estava a acordar.- olá bebé.- falei baixinho, vendo-a olhar-me com os olhinhos ainda meio fechados e ri-me baixinho, só voltando a levantar o olhar quando já estávamos junto do balcão. Sorri à recepcionista, que estava toda entusiasmada por Kyle estar de volta e logo me voltei a encostar a ele quando me puxou para o seguir.- tens de parar de fazer caretas sempre que se fala no Paul ou ele ainda vai pensar que não gostas dele.- brinquei, esticando-me para lhe dar um beijinho no maxilar e mudei Rosie de braço, para que ficássemos as duas mais confortáveis, vendo-a esticar uma mão até me tocar no queixo. Sorri, encostando a minha cara mais à sua mãozinha e logo beijei a mesma.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Nov 06, 2013 6:20 pm

Voltei a fazer uma careta - é estranho, ele não sabia que vinha e já estava à minha espera - nem eu nem ela tivemos tempo de dizer mais alguma coisa porque Paul chegou à nossa frente.
-Claro que estava, sabem que agora não é só as revistas e os jornais que falam de ti é também a internet - disse ele - existe isso por cá - ri-me com ele revirando os olhos e ele veio abraçar-me dando breves palmadas nas costas. Olhei para Abbie e aproximei-me dela.
-Eu bem disse que a queria tapada - disse começando a entrar na sala de maquilhagem.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Nov 07, 2013 10:56 pm

Fiz uma pequena careta com o que Kyle disse, por ser realmente estranho, mas nem tive tempo de dizer nada, visto que Paul nos interrompeu. Olhei para ele com um sorriso e deixei-me ficar a olhar para os dois a cumprimentarem-se, aconchegando Rosie nos meus braços, que começava a ficar mais desperta. Juntei as sobrancelhas, ao ouvir Kyle dizer que bem a queria tapada e olhei-o.
- Eles vão tirar-nos fotos de qualquer das formas.- encolhi os ombros.- mas nós vamos ter cuidado.- assenti, olhando depois para Paul com um sorrisinho.- não vens babar-te para a minha filha?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 09, 2013 12:00 pm

Paul olhou para trás quando Abbie falou com ele e disse com a mão para ela esperar. Levantei uma sobrancelha ao vê-lo entrar na sala de maquilhagem e fui sentar-me depois de cumprimentar as meninas, ficando olha-los pelo vidro.
-Toma, comprei isto para ela, não sei bem se serve - disse fazendo uma careta como pedido de desculpas. Vi-o aproximar-se e abrir a boca ao ver Rosie. - Oh, que coisa linda. Olá princesinha - fiz uma careta com a voz que ele estava a fazer.
-Não pareças tão gay Paul - ri-me
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 09, 2013 3:59 pm

Juntei as sobrancelhas quando Pau me fez sinal para que esperasse mas lá assenti, ficando no mesmo sítio enquanto esperava que ele voltasse. Olhei para Kyle visto que o conseguia ver através do vidro e mandei-lhe um beijinho pelo ar, vendo depois Paul voltar para junto de mim com um vestidinho na mão. Sorri, ao perceber que era para Rosie, como seria de esperar, e endireitei-a no meu colo, segurando-lhe na cabecinha por ainda ser muito pequenina.
- Olha o que o tio Paul trouxe para ti amor.- falei para ela, beijando-lhe a bochecha e depois olhei Paul.- obrigada Paul, é lindo.- agradeci, aproximando-me para lhe beijar a bochecha.- e tenho a certeza de que daqui a um mês ou dois já lhe serve.- ri-me baixinho, também pela forma como ele ficara ao ver a nossa bebé e depois olhei para Kyle, semicerrando os olhos.- deves pensar que também não ficas assim quando falas com ela.- piquei, mandando-lhe outro beijinho pelo ar e depois voltei a olhar Paul.- queres pegar-lhe?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 09, 2013 9:17 pm

Elas não me gostavam de maquilhar muito, nem eu gostava de ser maquilhado, por isso foi rápido. Fui ter com Abbie agarrando no vestido de princesa de Rosie e sorri-lhe retomando a conversa anterior - eu não fico a falar com ela como: Oh coisa fofa - apertei-lhe as bochechas. Paul olhou-me de olhos semicerrados.
-Vai mas é vestir-te, machão.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 10, 2013 11:44 am

Olhei para Kyle assim que se aproximou de mim e sorri ao ver Rosie virar a cabecinha na direcção da voz do pai. Segurei-a bem nos meus braços, para que não caísse ao fazer algum movimento e foi impossível não me rir ao ver aqueles dois.
- Se eu não soubesse que me amavas ficaria com sérias dúvidas depois do que acabei de ver.- gozei, rindo-me baixinho e voltei a olhar para a minha filha, vendo-a fazer um pequeno beicinho ao ver o pai ir embora. Sorri, completamente derretida e beijei-lhe a testa.- o papá já vem princesa, vai ser rápido.- murmurei, ajeitando-lhe a mantinha e fui para a sala onde Kyle ia tirar fotos, sentando-me no mesmo sofá de sempre.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Nov 11, 2013 4:32 pm

Ri-me do comentário de Abbie piscando um olho aos dois e fui até ao estúdio sentindo o meu coração aos pulos. Enquanto me vestia com ajuda de uma das maquilhadoras, Paul ia falando do que eu devia fazer enquanto eu assentia por ele ser um chato e explicar tudo duas vezes como se eu fosse algum burro. Respirei fundo com o coração aos pulos, sentia-me nervoso e não sabia bem por quê. Paul que tinha a máquina na mão ficou a olhar-me- Estás pronto? - perguntou-me. Assenti mordendo o interior da bochecha e fechei os olhos atordoado com um flash.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Nov 13, 2013 10:09 pm

Olhei de novo para Rose quando a sentir remexer-se no meu colo e juntei as sobrancelhas ao ver a sua cara de quem ia começar a chorar.
- Não fiques rabugenta agora filha.- pedi com um suspiro e comecei a embalá-la nos meus braços, na esperança de que aquilo a acalmasse de alguma forma. Rocei os meus lábios na sua testa, descendo depois para a sua bochecha e fiquei a fazer-lhe festinhas nas costas, subindo por fim o olhar para Kyle, vendo-o fechar os olhos com um ar tudo menos normal. Juntei as sobrancelhas, levantando-me logo e aproximei-me dele e de Paul.- amor? - chamei.- o que se passa?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Nov 15, 2013 7:24 pm

Passei as duas mãos pelos meus olhos, esfregando-os e abri-os gradualmente vendo Abbie já mais forte. Juntei as sobrancelhas e abanei a cabeça - nada, eu estou bem, acho que não estava preparado - disse olhando para os dois vendo Paul com cara de caso.
-Não estás preparado de qual maneira? - perguntou-me. Fiz uma careta abanando a cabeça, confuso.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Nov 15, 2013 7:58 pm

Juntei as sobrancelhas ao ver que Kyle estava tão ou mais confuso do que nós e acabei mesmo por me aproximar dele, passando a mão livre pelo seu peito, massajando-o ao de leve.
- Queres voltar noutro dia? - perguntei baixinho, para ele.- eu tenho a certeza de que o Paul não se chateia.- murmurei, encostando Rose ao meu peito, que não parava de se remexer. Olhei-a durante breves segundos, mas logo voltei a concentrar o meu olhar no seu pai, mordiscando o meu lábio, ele estava a deixar-me preocupada.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 16, 2013 11:41 am

Juntei as sobrancelhas quando Abbie veio ter comigo e passei os dedos pelos olhos que ainda estavam meio atordoados. - Não, eu estou bem, vamos tirar as fotos agora - disse decidido, se não tirasse hoje não ia tirar mais. Tinha sido só umas memórias, mais nada. Respirei fundo e beijei Abbie olhando para Paul de forma afirmativa para que ele percebesse que era para recomeçar.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 16, 2013 3:44 pm

Soltei um suspiro contra os lábios de Kyle, por já saber que ele ia dizer aquilo e limitei-me apenas a assentir, não dizendo nada. Ele era teimoso, mesmo que eu soubesse que ele não estava bem, porque não estava, ele ia tirar as fotos.Virei costas, indo sentar-me de novo no sofá e ajeitei Rose nos meus braços, que continuava toda irrequieta.
- Mas o que é que se passa contigo? - perguntei baixinho, juntando as sobrancelhas enquanto a olhava e acabei por tirar a sua chupeta da minha mala, dando-lha.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 9:43 pm

Agora estava distraído a pensar em coisas que não devia e a tentar perceber o que se passava com Rosie, que já tinha percebido que não estava bem. Fechei os olhos mais uma vez quando senti um flash. - Não, para - pedi pondo uma à frente da cara com os olhos fechados. Suspirei indo ter com Abbie ainda com os olhos meio fechados e olhei para Rosie - O que é que se passa? - perguntei a Abbie.
-Kyle, estamos a perder muito tempo...
-Cala-te Paul.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 10:22 pm

Eu estava completamente dividida, por um lado era Rosie que não parava de se remexer nos meus braços e por outro, era Kyle, que estava tudo menos bem. Voltei a levantar o olhar para ele quando o ouvi pedir a Paul que parasse e juntei as sobrancelhas, preparando-me para ir ter com ele caso ele não se tivesse aproximado de nós.
- Eu não sei amor, só deve estar rabugenta.- murmurei e olhei os seus olhos, aproximando-me mais dele.- o que é que se passa contigo? - perguntei baixinho, esticando uma mão para lhe tocar na cara.- o que é que estás a sentir?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 10:40 pm

Passei os dedos pela bochecha rosada de Rosie e beijei-lhe a testa puxando Abbie para a abraçar. - Eu não sei - murmurei vendo Paul aproximar-me. - vamos parar por aqui Paul, amanha eu volto - olhei-o e vi-o assentir com um suspiro afastando-se para ir desmontar as coisas - vamos embora - murmurei.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 10:48 pm

- Ela ficou assim depois de teres saído de ao pé de nós.- murmurei baixinho, encostando a cabeça ao seu peito quando me abraçou e passei depois uma mão pelo mesmo, suspirando com a sua resposta.- vamos para casa amor, tu precisas de descansar.- pedi, realmente preocupada com ele e senti-me descansar ligeiramente quando ele disse a Paul que voltava amanhã. Assenti, agradada por não ter sido teimoso e levantei-me, olhando para Kyle.- nós ficamos aqui à tua espera.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 11:07 pm

Assenti com a cabeça quando ela disse que esperavam ali e fui para dentro do meu camarim. Tirei a roupa que tinha vestida e sentei-me no banco deitando as mãos em cima da mesa e encostei a minha cabeça aos meus braços tentando parar de pensar em coisas que não devia. Respirei fundo e passei as mãos pelos meus braços arrepiados, sabendo que daqui a pouco tinha que sair dali e ir para casa. O meu pior erro tinha sido vir a pé.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 11:27 pm

Fiquei encostada ao sofá, enquanto esperava que Kyle voltasse, e continuei a embalar Rosie nos meus braços, roçando os meus lábios pela sua testa.
- Tens de ficar calma amor, o pai não gosta nada de te ver assim.- fui falando baixinho para ela e ajeitei a mantinha à sua volta, vendo-a olhar-me com os olhos meio chorosos.- mas o que é que vocês os dois têm hoje? - soltei um suspiro, sem saber o que fazer mais e olhei em volta, juntando as sobrancelhas por Kyle estar a demorar muito. Abanei a cabeça, decidindo não esperar mais e fui até à zona do seu camarim, batendo à porta do mesmo.- amor?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 11:38 pm

Levantei a cabeça quando ouvi a voz de Abbie do outro lado e levantei-me de repente e fui buscar a minha roupa - estou a vestir-me, já vou - disse vestido as calças e a camisola à pressa. Abri a porta vendo Rosie ainda a resmungar e estiquei os braços - vem ao pai - pedi.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 11:43 pm

Respirei fundo quando ouvi a sua voz, percebendo assim que estava bem, ou mais ou menos bem e assenti, apesar de ele não ver. Continuei a embalar Rose, espalhando beijinhos pela sua cara e só voltei a levantar o olhar quando a porta se abriu. Olhei Kyle, vendo-o esticar os braços para a filha e não hesitei em colocá-la nos braços do pai.
- Eu não sei o que fazer mais.- confessei com um suspiro baixo.- espero que se acalme agora que voltaste para ao pé dela.- murmurei e olhei-o de alto a baixo, para ter a certeza de que estava pronto.- já estás pronto para ir?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 11:48 pm

-Deve ser só cólicas - olhei Abbie encostando Rosie ao meu corpo e passei as mãos pelas suas costas encostando a cabeça à dela enquanto começava a sair dali - vamos embora - murmurei - vamos de táxi desta vez - mordi o interior da bochecha - pode ser? - perguntei.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack