Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:13 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Nov 17, 2013 11:56 pm

Assenti com um pequeno suspiro quando Kyle disse que Rosie deveria estar com cólicas e coloquei-me ao seu lado, começando a sair dessa forma da empresa. Ajeitei a minha mala ao ombro, encostando-me ligeiramente ao corpo de Kyle e assim que ouvi a sua pergunta olhei-o, juntando as sobrancelhas.
- Pode.- murmurei, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha.- estás a deixar-me preocupada.- confessei e assim que saímos para a rua, eu olhei em volta à procura de um táxi disponível.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Nov 18, 2013 12:07 am

Fui em silêncio até à rua, tapando bem Rosie, e olhei em volta vendo um táxi ao fundo da rua. Dei a mão livre a Abbie e olhei-a com um meio sorriso - não precisas de estar preocupada comigo - disse - eu estou bem - garanti - só não estava preparado para começar já a trabalhar.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Nov 18, 2013 8:36 pm

Encolhi-me ligeiramente ao sentir uma brisa fresca trespassar-me pelo corpo e cheguei-me ligeiramente para Kyle, entrelaçando os meus dedos nos seus quando me deu a mão e depois, subi o olhar para ele.
- Não me parecia que fosse só isso.- murmurei, juntando ligeiramente as sobrancelhas e deixei que ele entrasse primeiro com Rose no táxi, para ela não apanhar mais frio, entrando depois.- tu nunca ficaste assim.- disse, num tom mais baixo e depois olhei para o condutor, indicando-lhe para onde tinha de ir.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Nov 20, 2013 10:25 pm

Olhei para Abbie quando disse que não parecia ter sido só isso e olhei para o homem do táxi engolindo em seco e deixando que fosse guiado por Abbie, que lhe tinha dito para onde ir. - Eu não quero falar sobre isso, esquece - disse abanando a cabeça - estou bem, amanhã vai correr bem. - olhei a bebé.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Nov 22, 2013 10:49 pm

Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha quando o ouvi dizer que não queria falar e limitei-me a assentir, visto que desde sempre que tínhamos prometido um ao outro que não íamos pressionar para um de nós falasse.
- Está bem, desculpa.- murmurei num tom baixo e encostei a cabeça ao banco, depois de olhar para a nossa bebé pelo canto do olho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 23, 2013 1:20 pm

Olhei-a depois de ouvir falar e mordi o interior da bochecha voltando depois a olhar para Rosie. - Desculpa - pedi mais baixo olhando-a e suspirei um pouco desviando o olhar para a janela, só queria chegar a casa, enfiar-me debaixo das mantas e não fazer mais nada.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 23, 2013 9:47 pm

- Não tens de pedir desculpa amor.- murmurei baixinho, olhando Kyle durante uns segundos, mas logo voltei a desviar o olhar para a rua quando senti o carro parar. Desapertei o cinto, abrindo a porta do carro e dei a volta ao mesmo, parando junto da janela do lugar do condutor, dando o dinheiro ao taxista. Agradeci-lhe, vendo-o sorrir-me e depois, voltei a ir ter com Kyle, esperando que também ele saísse do carro para entrar com ele em casa.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Nov 25, 2013 10:23 pm

Não disse mais nada mordendo apenas o interior da minha bochecha e suspirei baixinho. Saí do táxi depois de Abbie ter pago e fui ter com ela de novo - estou cansado - disse-lhe - vou dormir -continuei tentando abrir a porta sem me contorcer todo, mas acabei por me viver para Abbie e lhe entregar Rosie. - Tomas conta dela? - perguntei.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Nov 26, 2013 10:58 pm

Soltei um pequeno suspiro, quando ouvi Kyle fazer o mesmo, e segui atrás dele até junto da porta, sempre sem conseguir deixar de pensar no que seria que se passava com ele. Estava a começar a ficar realmente preocupada. Juntei as sobrancelhas assim que o ouvi dizer que ia dormir e antes de eu ter tempo de falar, ele virou-se para mim. Agarrei na minha bebé, encostando-a ao meu peito e voltei a olhá-lo, assentindo.
- Eu tomo, é claro que tomo.- murmurei.- mas não queres que vá contigo? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Nov 27, 2013 6:40 pm

Entrei em casa, relaxando um pouco, por apenas o meu pai estar em casa e os miúdos ainda estarem na escola. Encolhi os ombros para lhe responder - claro que quero, mas não podes fazer as duas coisas ao mesmo tempo - disse - e eu vou só dormir - esclareceu acenando ao meu pai com a cabeça quando passei pela sala e subi até ao meu quarto, olhando para trás para ver se Abbie vinha.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 30, 2013 10:49 am

Assenti ao que Kyle disse com um pequeno suspiro, entrando atrás dele em casa e olhei em volta, apercebendo-me de que os miúdos ainda não tinham chegado. Talvez fosse melhor assim, ele precisava mesmo de descansar em paz. Sorri sem vontade ao pai de Kyle, assim que passámos pela sala, e limitei-me a encolher os ombros quando o seu semblante ficou mais carregado ao olhar para Kyle. Nem eu sabia o que lhe dizer, não fazia a mínima ideia do que se estava a passar. Voltei a olhar para Kyle, vendo-o olhar para mim e rapidamente subi as escadas atrás dele, entrando no nosso quarto.
- Já está na hora de lhe dar de mamar.- murmurei, apontando com o queixo para Rose que continuava sossegadinha no meu colo.- mas eu fico aqui contigo.- voltei a olhá-lo.- prometo que não faço barulho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 30, 2013 1:10 pm

Olhei para ela quando disse que estava na hora de dar de mamar a Rosie e tirei a camisola mandando-a para a cadeira que havia no meu quarto e depois as calças quando a ouvi dizer que ia ficar ali na mesma - tu é que sabes, mas eu não quero que fiques no quarto com a Rosie - disse. Acho que toda a gente já sabia como é que eu era a dormir, Rosie escusava de estar ali. Enfiei-me na cama agarrado à almofada e olhei para armário à minha frente, antes de fechar os olhos.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Nov 30, 2013 5:06 pm

Fui sentar-me na cama depois de ter chegado ao quarto e encostei-me às almofadas, levantando ligeiramente a camisola para poder começar a dar de mamar a Rosie. Baixei a copa do soutien, baixando também o olhar para Rosie e aproximei a sua cabecinha do meu peito, ajudando-a a segurar o meu mamilo com a boca. Tapei-a com a sua mantinha, para não deixar de estar quentinha e depois voltei a olhar para Kyle.
- Eu sei.- assenti, quando ele disse que não queria que eu ficasse com Rosie no quarto.- eu vou só adormecê-la aqui e depois levo-a para o berçário dela, não te preocupes.- murmurei, ficando a vê-lo despir-se e quando se deitou, eu soltei um suspiro. Só gostava de perceber o que se passava, porque é que ele estava naquele estado. Olhei para as suas costas despidas, visto que ele estava virado para o lado oposto a mim, e acabei por me debruçar, com cuidado por causa de Rose, até lhe conseguir beijar o ombro.- eu amo-te.- sussurrei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Dez 02, 2013 12:33 am

-Está bem - murmurei fechando os olhos. Olhei para trás quando me beijou o ombro e esforcei um pequeno sorriso encostando a cabeça de novo à almofada ficando a olhar para ela visto que conseguia vê-la pelo espelho. Puxei as mantas quase totalmente para cima de mim até ficar só com o nariz de força e consequentemente, os olhos mas deixei-os fechados tentando adormecer a todo o custo.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Dez 02, 2013 10:52 pm

Juntei as sobrancelhas, ao vê-lo apenas sorrir-me, mas tentei não levar aquilo muito a peito, visto que sabia que ele não estava bem. Deixei-o descansar à vontade, ficando a dar de mamar a Rosie até ela ficar satisfeita, e assim que largou o meu peito, baixei a camisola, encostando-a ao meu peito para que arrotasse. Dei-lhe umas palmadinhas nas costas para que isso acontecesse e depois, levantei-me com ela ao colo para a ir deitar. Abri a porta do seu berçário, entrando, e embalei Rose nos meus braços até adormecer, deitando-a depois no seu berço. Debrucei-me, tapando-a com a sua mantinha e por fim, depositei um beijinho na sua testa, ligando o intercomunicador. Endireitei-me, saindo, e voltei para o meu quarto. Despi a roupa que tinha, enfiando apenas uma camisola de Kyle e deitei-me com cuidado, para o caso de ele já ter adormecido.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Dez 05, 2013 9:31 pm

Cheguei mesmo a enfiar a almofada em cima da cama mas não mudava nada. Suspirei voltando a rolar na cama até sentir Abbie entrar silenciosamente na cama. Não abri os olhos, deixei-os fechados e apenas me virei para ela deitando a cabeça na zona da sua cintura, começando a adormecer aos poucos com o passar do tempo.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Dez 08, 2013 1:28 am

Pouco depois de me ter deitado senti o corpo de Kyle remexer até se encostar a mim. Abri os olhos devagarinho, baixando o olhar para ele, mas nem disse nada, deixando que ficasse encostado a mim. Tapei-nos melhor, levando com cuidado uma mão até ao seu cabelo e fiquei a acariciá-lo para o ajudar a adormecer. Voltei a fechar os olhos, soltando um pequeno suspiro e quando consegui, adormeci também.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Dez 08, 2013 11:23 pm

Levantei a minha cabeça sentindo o meu peito subir e descer muito depressa e sentei-me na cama olhando depois para Abbie. Suspirei afastando-me da cama e levantei-me devagarinho para não a acordar. Abri a porta e saí do quarto descendo as escadas e dirigindo-me à cozinha. Eu precisava mesmo de parar de sonhar tanto e começar a descansar mais. Sentei-me num banco enchendo um copo com água e bebendo um bocado enquanto olhava para a janela ao meu lado.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Dez 11, 2013 8:25 pm

Não tinha dormido grande coisa, estava demasiado preocupada com Kyle para isso, e, por isso mesmo, acordei mais cedo do que era habitual. Bocejei baixinho, abrindo os olhos devagarinho e assim que a minha visão se focou, apercebi-me de que Kyle não estava na cama. Juntei as sobrancelhas, sentando-me para depois me levantar e fui procurar à casa de banho para ter a certeza de que ele não estava ali. Olhei para o intercomunicador e como Rose ainda dormia muito sossegadinha, saí directamente do nosso quarto para a cozinha. Desci as escadas, ajeitando a camisola de Kyle que trazia vestida e senti-me ficar ligeiramente mais descansada quando o vi sentado ao balcão. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha, não sabendo muito bem o que esperar mas aproximei-me dele, abraçando-me ao seu corpo em silêncio. Encostei a cabeça às suas costas, visto que o estava a abraçar por trás e dei-lhe um beijinho nas mesmas ao mesmo tempo que acariciava o seu peito.
- Estás bem? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Dez 12, 2013 5:10 pm

Quando senti alguém a minha respiração começou a acelerar e consequentemente o meu coração a bater mais rápido e mais forte no meu peito. Endireitei-me afastando com o cotovelo quem quer que me estivesse a agarrar e como o banco rodava de um lado para o outro, quando o rodei para trás vi que era apenas Abbie. Engoli em seco saltando para o chão ainda com a respiração meio desregulada e fui ter com ela apesar de uns centímetros afastado. - Desculpa - murmurei esticando uma mão até lhe segurar a bochecha.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Dez 12, 2013 7:05 pm

De um momento para o outro, o corpo de Kyle reagiu ao meu toque, mas não da forma que eu esperava. Soltei um pequeno gritinho ao sentir a sua cotovelada, que me fez recuar de imediato e juntei as sobrancelhas, subindo o olhar para ele mal se virou na minha direcção. Já me tinha esquecido de que era perigoso abraçá-lo daquela forma quando ele não estava bem. Respirei fundo, ignorando a pequena dor que sentia na zona da minha barriga, onde ele tinha acertado, e abanei a cabeça mal o ouvi pedir-me desculpa.
- Está tudo bem amor, não faz mal.- murmurei, agarrando na mão com que ele ne tocava na bochecha e voltei a aproximar-me dele.- está tudo bem.- voltei a dizer.- eu não te devia ter abraçado daquela forma, a culpa foi minha.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sab Dez 14, 2013 11:20 pm

Olhei para ela tentando ver onde é que a tinha magoada e aproximei-me ainda mais, mas devagarinho antes que fizesse mais estragos. - Desculpa - voltei a repetir mesmo depois de a ouvir. Encostei a minha cabeça no seu ombro e abracei-a com força, mas não muita. - Não queria magoar-te a ti - murmurei - estou sempre a magoar pessoas.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Dom Dez 15, 2013 12:19 am

Abanei a cabeça quando o ouvi pedir-me desculpas outra vez e puxei-o mais para mim, até o sentir deitar a cabeça no meu ombro e abraçar-me.
- Pára de pedir desculpa.- murmurei abraçando-o também.- não tens de pedir desculpa de nada, eu estou bem, não tiveste culpa amor.- disse, passando as mãos pelas suas costas e virei a cara até lhe conseguir beijar a testa, suspirando ao mesmo tempo que ouvia as coisas que ele dizia.- tu não magoaste ninguém Kyle, pára com isso, eu estou bem.- garanti, apertando-o contra mim, sem parar de passar as pontinhas dos meus dedos pelas suas costas.- acalma-te, está tudo bem.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Dez 17, 2013 12:36 pm

Enfiei a minha cabeça no seu pescoço enquanto estava abraçado a ela - não te magoei? - perguntei levantando a cabeça e olhando para o seu corpo e para a sua expressão para ver se estava magoada. Fiquei a olha-la durante uns segundos para depois suspirar e desviar o olhar para o chão - desculpa.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Dez 17, 2013 3:33 pm

Só me afastei ligeiramente de Kyle quando ele também se afastou para me olhar. Suspirei, abanando a cabeça assim que me perguntou se não me tinha magoado e olhei-o também.
- Eu estou bem Kyle.- voltei a dizer e quando o vi baixar o olhar, juntei as sobrancelhas, tocando-lhe no queixo.- olha para mim amor.- pedi, elevando-lhe o rosto.- toca-me.- murmurei, pegando nas suas mãos para depois as pousar no meu corpo.- pareço-te magoada? - perguntei, sem nunca deixar de olhar os seus olhos e estiquei por fim uma mão na direcção da sua bochecha, acariciando-lha.- eu estou óptima.- disse-lhe.- não estejas assim.- quase que supliquei, colocando-me depois em biquinhos dos pés para conseguir roçar os meus lábios nos seus.- dá-me mas é os bons dias como deve de ser.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack