Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:15 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jun 24, 2013 10:15 pm

Eu sabia o que ela estava a pensar e eu ia tratar disto com ela. Depois do que tinha passado na missão tinha emagrecido, não conseguia comer muito. Precisava de uma dieta rigorosa para ganhar o músculo que tinha antes. Eu ia fazê-lo com ela. Dietas diferentes, mas ia fazê-la seguir rigorosamente. Sorri indo dar um beijinho à minha mãe e peguei no ovinho da bebe. - vamos. - fui o primeiro a sair.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jun 24, 2013 10:47 pm

Fui pegar na mala de Rosie, por ser a mais pequena e quando ia pegar na minha, a mãe de Kyle antecipou-se, vindo ajudar-me. Dirigi-lhe um pequeno sorriso, como agradecimento e endireitei-me, indo até à porta. Parei junto da mesma, olhando para trás, e dei por mim ligeiramente nostálgica. Tinha sido ali que a minha bebé tinha nascido. Não propriamente naquele quarto, mas tinha sido naquele hospital. Fechei a porta, saindo.
- Já vai embora? - virei a cara na direcção da voz e vi a enfermeira que tinha tomado conta de nós olhar-me com o seu sorriso de sempre.
- Finalmente.- sorri.
- Precisa de cadeira de rodas? - abanei a cabeça. Eu sentia-me bem o suficiente para andar até ao carro. Despedi-me, agradecendo-lhe e fui ter com Kyle, agarrando-me ao seu braço.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 25, 2013 12:21 am

Olhei para Abbie quando veio ter comigo e depois para Rosie que parecia começar a acordar - prepara-te para dar de mamar no carro - disse-lhe com um sorriso - acho que ela tem fome -  a minha mãe abriu o carro à distância deixando-me abrir a porta e coloca-la no banco enquanto a via abrir os olhos - olá princesa, vais para casa - sorri-lhe.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 25, 2013 11:56 am

Olhei para Rosie mal Kyle me disse que ia ter de dar de mamar no carro e vi-a remexer-se, dando-me a entender que ia mesmo acordar. 
- É uma comilona dorminhoca.- sorri, andando com ele até ao carro e depois de Kyle colocar o ovinho de Rose no banco, eu fui sentar-me ao lado dela, tirando-a de lá de dentro. Ela olhou-me, com os seus olhos grandes e cinzentos e começou a fazer o seu beicinho.- sim amor, já sei que queres papar.- beijei-lhe a testa, ajeitando-a no meu colo e puxei a minha camisola para cima, até conseguir ficar com uma mama de fora. Aproximei-a de Rose, sentindo-a logo agarrá-la com a boca e tapei-a com a mantinha.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 25, 2013 12:11 pm

-Eu vou sentar-me ali - apontei no banco da frente visto que não havia espaço para os três no carro. Assim que me senti coloquei o cinto olhando pelo espelho Abbie a dar de mamar a Rosie com um sorriso. Olhei a minha mãe quando se sentou e ouvi-a rir-se. 
-Estás a aprender bem Abbie.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 25, 2013 12:29 pm

Assenti com a cabeça ao que Kyle disse e fiz uma careta assim que senti Rose apertar-me o mamilo com mais força. Passei uma mão pelas suas costas, afagando-as e subi depois o olhar para a mãe de Kyle, sorrindo.
- Estou? - murmurei, mas rapidamente abanei a cabeça.- quer dizer, estou não estou? - sorri meio marota, soltando uma leve gargalhada e assim que senti Rosie largar a minha mama, levantei-a, encostando-a ao meu peito e comecei a dar-lhe palmadinhas nas costas, para que arrotasse.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 25, 2013 9:53 pm

Ri-me com as perguntas de Abbie e a minha mãe fez o mesmo enquanto assentia - estás - disse concentrando-se na estrada. Olhei para trás para ver Rosie e sorri esticando-me até passar os dedos pelo seu cabelo. 
-Não consigo parar de lhe tocar. - queixei-me.
-Vai ficar cada vez pior - disse a minha mãe rindo-se.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jun 25, 2013 10:25 pm

Sorri orgulhosa de mim própria e assim que Rose arrotou, voltei a deitá-la nos meus braços, aconchegando-a na sua mantinha. Toquei-lhe com um dedo no narizinho perfeitinho, vendo-a olhar-me com os seus olhinhos muito abertos e sorri-lhe, desviando depois o olhar para a mão de Kyle, que lhe tocava no cabelo. Sorri, vendo-a remexer-se e beijei-lhe a testa.
- Ela é tão linda, só dá vontade de apertar e dar beijinhos.- disse com um suspirinho babado.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 3:34 am

Acabei por me endireitei ficando a olha-la pelo espelho.
-Eu percebo exatamente o sentimento - a minha mãe esticou uma mão até à minha bochecha apertando-a. Ri-me afastando-lhe a mão e esfregando a minha orelha.
-Concentra-te na estrada - sorri.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 7:00 pm

Rosie agarrou no meu dedo, apertando-o e eu baixei o olhar para ela, vendo-a olhar em volta.
- Vamos para casa bebé.- abanei ligeiramente a minha mão e ela apertou o meu dedo ainda com mais força, como que a assegurar-se de que eu não o tirava. Voltei a levantar o olhar para eles e ri-me com o que a mãe de Kyle fez.- ainda tens cara de bebé adorável amor.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 7:35 pm

Olhei para Abbie com um ligeiro revirar de olhos enquanto sorria - não tenho nada.
-Olha que tens, não mudaste nada
- semicerrei os olhos para a minha mãe e levantei-me saindo do carro assim que chegámos a casa, indo na direcção de abbie para a ajudar com as coisas.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 7:45 pm

Sorri inocentemente a Kyle, quando me revirou os olhos e mandei-lhe um beijinho pelo ar, rindo-me depois, mal a sua mãe concordou comigo. Olhei lá para fora, pelo vidro, e sorri ainda mais assim que senti o carro parar. Estávamos finalmente em casa. Voltei a deitar Rosie no ovinho, para ser mais fácil levarmos as coisas para dentro e olhei para Kyle assim que abriu a porta.
- Leva-a.- murmurei.- eu levo a mala.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 8:42 pm

Olhei para a mala para me garantir que não era muito pesada, ela não podia fazer esforços, acabei por assentir agarrando no ovinho e levei-o de frente para mim para que ela me visse. Sorri quando vi o seu dedo nos lábios e entrei em casa sendo cercado pelos miúdos.
-Acalmem-se, ela deve estar quase a adormecer - disse subindo até ao meu quarto com eles atrás.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 8:55 pm

Revirei os olhos com um sorriso assim que o vi olhar para a mala e ia dizer-lhe que era levezinha quando ele assentiu. Peguei nela, saindo do carro e deixei que a mãe de Kyle levasse a minha, entrando depois em casa. Ri-me ao ver Kyle subir as escadas com os miúdos atrás dele e fiz o mesmo, fechando depois a porta atrás de mim assim que entrei no quarto.
- Temos direito a comité de boas vindas e tudo? - brinquei, pousando a mala de Rosie em cima da cama.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 10:28 pm

-Sim! -Fred agarrou-se às pernas de Abbie provavelmente com saudades e eu retirei Rosie do ovinho para a ir deitar na nossa cama visto que o quarto dela ainda não estava pronto. Coloquei as mantas dela todas bem para a deixar quentinha e dei-lhe um beijinho na testa.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 10:37 pm

Aproximei-me da cama, pronta para ajudar Kyle com Rosie, mas Fred veio agarrar-se às minhas pernas o que me fez parar e baixar o olhar para ele.
- Isso é tudo saudades minhas? - sorri, agarrando nele ao colo e fui sentar-me na pontinha da cama antes que Kyle resmungasse comigo. Sentei-o no meu colo, beijando-lhe a bochecha e depois olhei para Claire que estava a para Rosie, já adormecida.- pelo menos o Fred não me troca.- semicerrei os olhos, vendo-a desviar o olhar para mim e sorrir, vindo também abraçar-se a mim.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 10:52 pm

Sorri quando a vi a dormir e fui deitar-me ao lado dela, finalmente ia poder ter uma noite de paz e descansada, eu precisava mesmo de dormir um bocado. Desde que tinha vindo que não dormia nada de jeito.
-Eu tinha saudades tuas, mas ela também tinha - Fred defendeu Claire.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jun 26, 2013 11:01 pm

Sorri com o que Fred disse e vi Claire olhar-me de olhos semicerrados, o que me fez beijar-lhe a testa.
- Eu sei, eu também tinha saudades vossas.- dei mais um beijinho a Claire e depois outro a Fred e olhei para Kyle por cima do ombro, sentindo-me derreter.- pirralhos, nós precisamos de descansar.- fiz um beicinho.- depois quando ela acordar vocês vêm vê-la, pode ser?
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 27, 2013 1:11 pm

Olhei para o meu irmão que veio dar um beijinho à sobrinha e sorri dando-lhe uma festinha na cabeça deixando que ele fosse embora tal como Abbie tinha pedido. Levantei-me para ir vestir alguma coisa mais confortável e assim que ficámos sozinhos deitei-me de novo encostando-me à princesa mais nova. - Dorme, deves estar cansada.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jun 27, 2013 1:18 pm

Deixei que eles saíssem do meu colo, sorrindo ao ver Fred ir dar um beijinho à nossa filha e Claire ficou meio reticente, tocando-lhe apenas na mãozinha com algum receio. Dei-lhe um beijinho na testa, antes de ela ir embora e depois levantei-me, despindo as calças só para ficar com a camisola de Kyle. Deitei-me também ao lado de Rosie, do lado em que Kyle não estava e passei os meus dedos pela sua barriguinha, assentindo depois.
- Sim, eu vou fazer isso.- suspirei. Ainda não estava a cem por cento, precisava de descansar.- faz o mesmo, precisas de descansar para ficares mesmo bom.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jun 28, 2013 6:38 pm

Eu queria dormir mas.. olhei para Rosie juntando as sobrancelhas e levantei a cabeça para Abbie abanando a cabeça - põe a Rosie do teu lado - pedi - eu vou ter pesadelos e ainda a magoo - beijei a testa da pequenina que se aconchegou mais em si própria. - Assim durmo agarrado a ti.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jun 28, 2013 7:36 pm

Levantei a cabeça, olhando para Kyle quando ele fez o mesmo e depois baixei o olhar para Rosie, assentindo. Eu confiava nele, mas se ele ficava mais seguro assim, eu ia fazer o que ele queria. Peguei em Rosie, com cuidado para não a acordar e deitei-a depois do meu lado, chegando o meu corpo mais para perto de Kyle. Olhei para a bebé, vendo-a remexer-se mas felizmente não acordou. Sorri, tapando-a bem e depois encostei-me muito a Kyle.
- Já consegues dormir assim? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jun 28, 2013 10:27 pm

Sorri quando ela fez o que pediu sem dizer que confiava em mim e todas aquelas coisas que por vezes costumava dizer e encostei-me ao seu corpo beijando-lhe o ombro. - Consigo - murmurei abraçando-lhe a cintura com força para que ela não se afastasse - amo-te - murmurei fechando os olhos para tentar adormecer.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Sex Jun 28, 2013 11:17 pm

Sorri ao sentir o seu corpo muito juntinho ao meu e pousei uma mão sobre as suas que abraçavam o meu corpo. Olhei para Rosie, para me certificar de que estava bem e senti-me derreter ao ver os seus lábios perfeitinhos meio entreabertos. Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho e aconcheguei-me nele, puxando as mantas para cima de nós dois. Era tão bom senti-lo tão pertinho de mim.
- Eu também te amo.- murmurei baixinho e ia esperar que ele adormecesse primeiro, mas eu acabei mesmo por fazê-lo antes.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jul 01, 2013 3:33 am

Abri os olhos repentimente olhando para os lados e respirei fundo voltando a fecha-los enquanto tentava acalmar o meu coração que estava ressoar aos meus ouvidos. Tossiquei baixinho virando-me para o lado e agarrado á almofada e apertei a mesma com força tentando voltar a dormir a todo o custo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack