Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:08 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grants house - LA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jul 01, 2013 3:00 pm

Andava com o sono mais leve ultimamente, acho que era por causa de Rosie, estava sempre à espera de acordar com ela a chorar e por isso, mesmo a dormir, sentia-me sempre alerta. Abri os olhos ao ouvir uns barulhinhos mas assim que olhei para Rose e a vi sossegada a dormir, percebi que não era ela. Olhei para trás e vi-o de costas voltadas para mim. Juntei as sobrancelhas, virando-me para ele e abracei o seu corpo por trás, encostando a minha cara às suas costas, conseguindo ouvir o seu coração descontrolado. Mais um pesadelo. Estiquei-me, até conseguir roçar os meus lábios na sua bochecha e beijei-lhe a mesma.
- Está tudo bem.- murmurei baixinho.- eu estou aqui amor. - apertei-o contra mim.- tem calma, respira fundo.- subi uma mão até ao seu peito, massajando-o.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 02, 2013 6:14 pm

Abri os olhos ao sentir o corpo de Abbie encostado ao meu e virei-me para ela abraçando-a - eu estou bem - garanti - de olhos fechados de novo - já estou habituado - murmurei com um encolher de ombros juntamente com um suspiro. Encostei a minha cabeça ao seu ombro e fiquei paradinho a ouvir a respiração leve de Rosie.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 02, 2013 6:19 pm

Afastei-me ligeiramente mal o senti mexer-se, para lhe dar espaço, mas assim que se abraçou a mim eu voltei a chegar-me mais para ele, dando-lhe um beijinho na testa.
- Eu sei, mas como te afastaste..- encolhi ligeiramente os ombros e fechei os olhos devagarinho, ficando a fazer-lhe festinhas no cabelo.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 02, 2013 7:22 pm

-Desculpa - murmurei ao perceber que ela se tinha apercebido que me tinha afastado. Puxei as mantas mais para cima de mim abraçando-a com mais força ao mesmo tempo que me sentia adormecer aos poucos, só acordando quando ouvi os berros de Rosie, que me fizeram estremecer.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 02, 2013 7:34 pm

Abanei a cabeça face ao seu pedido de desculpas e continuei com as festinhas no seu cabelo, até o sentir adormecer de novo. Puxei as mantas para cima dele, aconchegando-o e também eu estava prestes a dormir quando os berros de Rosie me fizeram despertar de repente. Abri os olhos, com o coração aos pulos, por causa do susto, e afastei-me de Kyle para me poder sentar na cama e pegar nela ao colo. Respirei fundo, tentando acalmar-me antes de fazer fosse o que fosse e olhei-a, vendo-a com uma cara chorosa.
- É fome não é? - falei para a minha filha, já a começar a levantar a camisola enquanto ela chorava.- tem calma princesa, já vais comer, não chores mais.- suspirei baixinho e mal levei a sua boca ao meu mamilo, ela calou-se, começando logo a mamar.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 03, 2013 6:55 pm

Fiquei a olhar para Abbie e Rosie até ela se calar e apesar da pergunta não ser para mim eu assenti com a cabeça - ou a fralda - disse baixinho agarrando-me de novo às almofadas, virando-me para tentar voltar a dormir de novo. Se os meus pesadelos não me davam uma boa noite de sono, agora com uma recém nascida duvidava que melhorasse.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 03, 2013 7:12 pm

Virei a cara na direcção de Kyle assim que o ouvi falar na fralda e assenti, apostava que ia ter de lha mudar a seguir.
- Eu vou mudar a seguir.- disse baixinho e passei uma mão pelas costas de Rosie, afagando-as enquanto ela mamava. Estiquei a mão livre na direcção de Kyle e tapei-o melhor.- volta a dormir.- murmurei.- nós prometemos não fazer barulho.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 03, 2013 9:02 pm

-Hmhm - murmurei ainda com voz de sono puxando as mantas mais para cima assim que ela mas ajeitou tentando voltar a adormecer de novo e acabei mesmo por conseguir. Os pesadelos mantiveram-se, mas não eram tão agressivos quanto outros que já tinha tido.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 03, 2013 9:12 pm

Fiquei a olhar para Kyle, vendo-o adormecer de novo e depois olhei para Rosie assim que a senti largar-me o peito.
- Já papaste tudo? - toquei-lhe no narizinho, vendo-a sorrir.- temos de falar baixinho por causa do pai bebé, ele precisa de dormir.- falei para ela, como se realmente ele me percebesse e ri-me baixinho quando a vi fazer caretas.- és rápida tu.- levantei-me com cuidado, por causa dos dois, e fui pegar na mala de Rosie, pousando-a depois no cantinho da cama. Tínhamos mesmo de comprar as coisas para ela. Deitei-a na cama, preparando as coisas para lhe mudar a cama, no fim da cama por causa de Kyle, e depois deitei-a em cima da mantinha, começando a fazê-lo. Primeiro desapertei a parte debaixo do seu fato, depois retirei-lhe a fralda suja, limpei-lhe o rabinho colocando também a pomada e por fim a fralda nova. Embrulhei a malcheirosa, fazendo uma careta e pousei-a num cantinho, voltando a arranjar-lhe o fatinho.- já estás pronta meu rabinho cheiroso.- sorri, indo deitar a fralda suja ao lixo e voltei para junto da minha bebé, arrumando as coisas. Voltei a pegar em Rosie e aconcheguei-a nos meus braços, metendo-lhe a chucha na boca quando começou a aproximar os dedos demasiado da mesma.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 04, 2013 2:35 am

Abri os olhos quando o meu sono se evaporou e suspirei ficando deitado debaixo das mantas a tentar voltar a adormecer mas era escusado. Levantei a cabeça para olhar para Abbie e sorri um bocadinho - tu dormiste alguma coisa hoje? - perguntei passando um dedo pela mãozinha de Rosie que estava com um olho meio fechado e outro meio aberto.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 04, 2013 11:29 am

Voltei a encostar-me às almofadas, ficando a fazer festinhas na barriguinha de Rosie e as poucos, ela foi ficando mais sonolenta. Desviei o olhar dela para Kyle e dei-lhe um beijinho na testa, encolhendo ligeiramente os ombros há sua pergunta.
- Mais ou menos.- murmurei.- mas eu estou bem, não te preocupes.- sorri-lhe, para que não ficasse preocupado e assim que voltei a olhar para a nossa filha, já ela estava agarrada ao dedo do pai.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 04, 2013 4:06 pm

Assim que Rosie se agarrou ao meu dedo eu sentei-me na cama ficando a mexe-lo, mas ela já estava mais a dormir que outra coisa. -Mesmo assim, devias ter dormido mais, ela não vai ser tão sossegada como foi hoje todas as noites - disse olhando para Abbie.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 04, 2013 7:24 pm

Cheguei-me um bocadinho mais para Kyle depois de ele se ter sentado na cama e fiquei a vê-lo mexer o dedo, mas Rosie já estava tão a dormir que limitava-se a agarrá-lo
- Eu sei amor.- assenti.- mas eu estou bem, não te preocupes.- encostei a cabeça no seu ombro.- só ainda não consigo dormir como deve de ser, estou sempre à espera de a ouvir chorar.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 04, 2013 8:47 pm

Revirei os olhos com um suspiro e passei a mão pela bochecha de Abbie - tu vais ouvi-la quando ela chorar, não te podes preocupar com isso, eu quero que descanses, não quero que fiques tipo zombie - disse, eu preocupava-me e talvez um pouco demais, mas não conseguia evitar não arranjar sermões ou algo do género.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qui Jul 04, 2013 10:08 pm

Desviei o olhar na sua direcção assim que senti a sua mão na minha bochecha e encostei a cara mais à mesma, assentindo a tudo o que ele me disse com uma pequena careta.
- Eu vou descansar.- murmurei.- não ralhes comigo, foi só hoje.- dei-lhe um beijinho no pescoço, visto que tinha a cabeça encostada no seu ombro.- ainda me estou a habituar.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jul 08, 2013 1:38 pm

Suspirei quando pediu para não ralhar com ela e beijei-lhe a testa - estou só preocupado - disse baixo passando as mãos pelas suas costas enquanto olhava para Rosie com um sorriso. Já tinha adormecido e parecia um anjinho. - Vamos tomar o pequeno almoço, está bem? - perguntei afastando-me dela aos poucos, indo vestir apenas uma camisola.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Seg Jul 08, 2013 3:05 pm

Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho e cheguei-me mais para ele, assentindo depois.
- Eu sei amor, mas eu estou bem, eu prometo.- murmurei baixinho, por causa de Rose, que já dormia e desencostei-me de Kyle quando se afastou, voltando a assentir.- sim.- disse, apesar de não ter grande fome.- levamo-la connosco? - olhei para a nossa bebé.- ou fica aqui? - perguntei, subindo o olhar de novo para ele.- se bem que não gosto da ideia de a deixar aqui sozinha.- disse logo de seguida, com o meu ar de mãe galinha.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 09, 2013 3:29 am

Juntei as sobrancelhas quando Abbie falou em leva-la e abanei a cabeça - ela precisa de dormir Abbie - disse baixinho indo ter com ela e não consegui não sorrir agarrando-lhe na cara até lhe dar um beijo nos lábios - nós temos os intercomunicadores por todos os cantos da casa, vamos ouvi-la se ela chorar, para não dizer que nós temos que estar um bocadinho sozinhos.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 09, 2013 6:53 pm

Fiquei a olhar para Kyle enquanto ele falava e só desviei o olhar para Rosie quando terminou, fazendo uma pequena careta. Ele tinha razão, não havia razão para ter de a levar para o barulho quando ela podia ficar a dormir descansada no quarto. Assenti, dando-lhe mais um beijo nos lábios e levantei-me.
- Tens razão.- e sim, nós precisávamos mesmo de estar sozinhos. Beijei a testa da minha bebé, voltando a deitá-la na cama e cobri-a com a sua mantinha. Sorri ao vê-la remexer-se e encostei-me a Kyle.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 09, 2013 11:00 pm

-Não tens que te preocupar tanto - disse quando se encostou a mim e comecei a andar para fora do quarto - pode não parecer mas os bebés são muito mais fortes do que todos nós - olhei-a com um sorriso beijando-lhe a testa enquanto desciamos as escadas para a cozinha.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Ter Jul 09, 2013 11:17 pm

Desviei o olhar para Kyle, ficando a olhá-lo enquanto falava e sorri ao ver o seu sorriso, esticando-me para lhe dar um beijinho no queixo, depois de sentir o seu na minha testa.
- Eu sei.- murmurei.- mas ela ainda é tão pequenina..- disse, encolhendo os ombros com um sorriso inocente.- mas eu vou habituar-me.- assenti.- nós temos de ter tempo para nós e ela está bem, está a dormir.- disse, encostando-me mais a ele e dei-lhe um beijinho no peito, andado depois com ele até à cozinha, onde já estava toda a gente.- bom dia.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 10, 2013 3:03 pm

Ri-me encostando-a a mim e passando as mãos pelo seu cabelo - eu também quero estar com ela - disse-lhe - mas também tenho saudades tuas - murmurei encostando-me ao seu corpo. Sorri quando vi July na cozinha a preparar o pequeno almoço para todos.
-Bom dia - disse ela virando-se para nós - eu posso ir vê-la depois do trabalho? - ri-me assentindo.
-Até podes ir agora. - disse vendo Wild na sentar-se ao nosso lado.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 10, 2013 7:42 pm

Fechei os olhos ao sentir as mãos de Kyle no meu cabelo e encostei-me ao seu corpo com um sorrisinho.
- Eu também tenho saudades tuas.- disse baixinho, só para ele.- mesmo muitas.- murmurei antes de me sentar e assim que o fiz, olhei para July, sorrindo.
- Acho que é melhor levares um babete.- ri-me, ficando logo com um ar todo derretido.- ela é adorável.
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 10, 2013 10:29 pm

-Eu acho que tu é que precisas - ia dizer o mesmo mas Wild apressou-se enquanto se ria. - Estás toda babada - olhei para Abbie beijando-lhe a testa.
-Ela queria traze-la para a cozinha enquanto ela dormia. Está totalmente babada - assenti com a cabeça.
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Qua Jul 10, 2013 10:52 pm

Peguei numa panqueca, colocando-a no meu prato, e ia esticar-me para o chocolate, mas acabei por não o fazer. Mordisquei o meu lábio, tentando afastar todas as coisas que me passavam pela cabeça e aproveitei que Wild falva para mim, para me poder distrair. Levantei o olhar para ele e ri-me baixinho com o que disse, semicerrando depois os olhos a Kyle.
- É nossa filha, como é que é possível eu não estar babada? - perguntei num tom meio resmungão.- só me apetece esmagá-la com beijinhos.- disse, mas rapidamente abanei a cabeça.- não, esmagá-la não.- disse muito séria.- mas continuo a ter vontade de a encher de miminhos.- murmurei, ficando logo com um sorrisinho.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   

Grants house - LA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack