Royal Academy Of Dance

Convidado , Sex Jul 21, 2017 6:49 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 03, 2013 12:50 pm

-Aranhas também picam - disse com um sorriso malandro para ver se a assustava, apesar de saber que ela tinha tudo menos medo desses bichos. Semicerrei os olhos quando a ouvi dizer que gostava de mulheres - fixe, assim podemos começar a beber umas cervejas e a falar do rabo das gajas que passam no bar. - disse em tom de provocação.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 03, 2013 10:01 pm

Mordi a orelha do Axl já que ele não conseguia ver a minha cara de má e ri-me com o que ele disse - Podemos ir beber cervejas mas vamos é olhar para o rabo dos gajos que passam no bar, não é para as gajas. - voltei a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha e ajeitei melhor os meus braços à volta do pescoço dele para não cair - Porque só tenho olhos para a minha gaja que és tu.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 03, 2013 10:40 pm

Beijei-lhe os lábios para que ela se calasse e agarrei-lhe na cintura puxando, com a mão livre, a maçaneta da porta para a fechar. - Se só tens olhos para mim, não tens direito a olhar para os rabos dos outros - disse-lhe com um sorriso - eu também não olho para o rabo das outras - mordi-lhe o maxilar e afastei-me puxando-a para que ela viesse para a floresta.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Nov 04, 2013 4:47 pm

Ri-me por causa do Axl e voltei a beijá-lo - Pronto, senhor ciumento, isso não vai acontecer. - afastei-me dele para caminharmos em direção à floresta mas deixei-me estar de mãos dadas com o Axl, entrelaçando os nossos dedos uns nos outros - Até porque eu gosto bastante do teu rabo. - cheguei-me para trás para olhar para o mesmo e dei-lhe uma palmada, seguida de um apalpão.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Nov 04, 2013 5:27 pm

Arregalei os olhos olhando para a mão dela quando me apalpou e abanei a cabeça - eu sei que é sexy, é meu - disse como se estivesse ligeiramente ofendido. Ri-me baixando a cabeça até a beijar e puxei-a para mim olhando para a floresta em que já estávamos envolvidos - conheço isto como te conheço a ti - sorri mordendo-lhe a bochecha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Nov 04, 2013 10:02 pm

Afastei um ramo à minha frente para conseguir passar e olhei para o Axl de olhos semicerrados mas um sorriso nos lábios - És um tarado, Axl Grant. - dei-lhe uma palmadinha sem força na bochecha assim que ele mordeu a minha ri-me - A tua sorte é eu amar-te e gostar de ti assim tarado. - encostei-me completamente a ele à medida que continuávamos a caminhar pela floresta - Há por aqui alguma coisa especial e wow?
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Nov 04, 2013 10:28 pm

Sorri passando as mãos pelas suas costas enquanto ela me chamava de tarado e beijei-lhe os lábios por ter dito que me amava - eu também te amo e tu és assim - apontei para ela e ri-me abraçando-a contra mim - existem lobos - disse-lhe -estamos numa montanha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Nov 05, 2013 8:06 pm

- Eu sou linda e maravilhosa. - disse com um sorriso convencido e semicerrei os olhos olhando em volta quando o Axl disse que haviam ali lobos - Isso é giro. - disse com um sorriso enquanto continuava a caminhar pela floresta - Mas estava a falar a outro tipo de coisas giras. - voltei a olhar para o Axl com um sorriso gigante - E eu gosto mais de vampiros.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Nov 05, 2013 9:56 pm

Levantei uma sobrancelha quando ela disse que estava a falar de outra coisa mais gira e olhei-a com cara de parvo - tipo o quê? Piralampos? - ri-me puxando-a para mim. - Vampiros? - perguntei retoricamente - é por isso que adoras morder-me - passei os dedos pelos lábios dela.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Nov 06, 2013 8:52 pm

- Os pirilampos são engraçados. - voltei e encostar-me ao peito do Axl assim que ele me puxou para ele e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço - Claro. Os vampiros mordem por isso tenho de te morder todo. - rocei os meus lábios pelo pescoço dele e mordi o mesmo devagarinho antes de me afastar novamente - Anda, vamos continuar a passear. - disse e agarrei na mão dele para o puxar.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Nov 06, 2013 9:17 pm

Fechei os olhos quando me mordeu o pescoço e beijei-lhe os lábios muito ao de leve - e eu adoro que me mordas - murmurei com um sorriso malandro. Beijei-lhe a mão que ela tinha entrelaçada na minha e continuei a andar com um meio sorriso. - eu sentia falta disto - murmurei - de ar puro.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Nov 07, 2013 3:13 pm

- Isso é porque os vampiros são sexys a morder. - mexi as sobrancelhas com um sorriso olhei para as nossas mãos entrelaçadas assim que o Axl beijou a minha. Continuei a andar pela floresta encostada a ele e sorri - Eu tinha saudades de poder estar num sítio à vontade, sem ter medo de ser apanhada por assassinos. Ainda bem que viemos para cá.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Nov 07, 2013 5:20 pm

Sorri agarrando na mão dela com as minhas duas mãos - eu vou estar contigo, mesmo nos lugares em que os assassinos nos podem encontrar.- encolhi os ombros - eu não me importo desde que esteja contigo - sorri por estar a ser todo lamechas e puxei-a para mim sentando-me numa zona onde haviam menos árvores e a erva parecia mais relva do que outra coisa.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Nov 07, 2013 10:00 pm

Assenti com a cabeça ao mesmo tempo que sorria com o que o Axl disse apesar de saber que isso não ia acontecer. Eu ia-me embora antes que isso acontecesse, para o conseguir proteger. Sentei-me no colo do Axl assim que chegámos a uma zona da floresta melhorzinha e encostei-me ao peito dele enquanto olhava para a paisagem - Isto é mesmo bonito. - disse com um sorriso - Devias vir cá mais vezes, até para estar com a tua família.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Nov 07, 2013 10:41 pm

Sorri por nada ter mudado apesar de tanto tempo e encostei a minha testa ao ombro de Kim beijando-lhe o pescoço devagarinho - eu gostava de estar aqui e continuar a fazer o que gosto na mesma - disse - eu tinha mesmo saudades deles. - e ainda uma saudade que nunca mais ia ser apagada, mas isso nem era possível falar, não queria falar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Nov 08, 2013 3:12 pm

Encolhi-me com um sorriso quando o Axl me beijou o pescoço e cheguei-me mais para ele, colocando os seus braços à volta do meu corpo - Quando é que vais voltar para Milão? - perguntei recordando-me que a maioria dos trabalhos que ele tinha de fazer eram lá - Mesmo lá podes sempre matar as saudades da tua família. - beijei-lhe o maxilar e subi até fazer o mesmo na bochecha dele - Podes falar com eles todos os dias, não é a mesma coisa mas já é alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Nov 08, 2013 4:17 pm

-Não sei, quando me sentir bem para regressar - disse, não que eu alguma vez me fosse sentir-me bem depois de tudo o que se tinha passado, mas no mínimo, depois de me sentir preparado-Se as horas não fossem tão diferentes podia fazê-lo mais do que uma vez por dia - encolhi os ombros. - mas são.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Nov 08, 2013 9:09 pm

Encostei-me melhor ao peito do Axl e encolhi os ombros - Uma vez é melhor que nenhuma. - disse com um sorriso, roçando os meus lábios no maxilar dele e apertando os seus braços melhor à minha volta assim que me voltei a concentrar na paisagem que tínhamos à nossa frente - Vais levar-me a conhecer Milão? - perguntei com um meio sorriso - Eu nasci em Itália mas nunca lá fui.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Nov 08, 2013 9:35 pm

Abracei-lhe a cintura parando a meio quando ela me perguntou se a ia levar a conhecer milão. - Eu levo-te onde quiseres - disse com um sorriso - pode ser a nossa proxima passagem - passei os dedos pelo seu cabelo - mas aí temos que ter mais cuidado - encolhi ligeiramente os ombros e olhei para o seu cabelo - podias fazer alguma coisa ao teu cabelo - encolhi os ombros. - depois falamos sobre isso.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Nov 08, 2013 10:19 pm

- Eu tenho cuidado em todos os sítios. - disse encolhendo os ombros e juntei as sobrancelhas com o que ele começou a dizer por causa do meu cabelo - O meu cabelo? Não te ponhas com ideias, Axl, eu amo o meu cabelo. - resmunguei deitando-lhe a língua de fora. Levantei-me do colo dele e olhei-o - Vamos voltar? Já é tarde. - constatei olhando em volta. Não era muito tarde mas já estava na altura de voltar.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Nov 09, 2013 11:57 am

Ri-me quando disse que adorava o seu cabelo - eu sei - disse com um encolher de ombros - estava só a sonhar alto, para não ficarmos sempre retidos num hotel ou assim - encolhi os ombros e olhei-a quando perguntou se era para volta - vamos - levantei-me sacudindo as minhas calças e dei-lhe de novo a mão caminhando de regresso a casa.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Nov 09, 2013 5:39 pm

- Posso usar perucas, mas nada de fazer o que quer que seja ao meu cabelo. - disse logo com um revirar de olhos. Eu sabia passar despercebida sem ter de tratar de mudanças radicais. Assim que o Axl se levantou, voltei a agarrar-me à mão dele e a encostar-me ao corpo do Axl enquanto fazíamos o caminho de volta para a casa dele - O que é que vamos fazer logo à noite? - perguntei com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Nov 09, 2013 8:59 pm

Fiz uma careta quando falou em perucas mas logo pus a minha imaginação a funcionar olhando-a com um sorriso maroto - Depois podiamos usar essas perucas para... - ri-me agarrando-a ao colo, rodando-a até ficar nas minhas cavalitas, levando-a num passo mais apressado até casa - não sei, nem me apetece sair muito hoje, podemos ficar em casa, encostadinhos e a ver um filme com pipocas por todo o lado.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 10, 2013 9:54 pm

Ri-me com o que o Axl se meteu para ali a dizer e mordi-lhe a orelha mal ele me colocou às suas cavalitas - És tão tarado, Axl Grant. - agarrei-me bem a ele para não cair para o chão quando começou a andar mais depressa até casa e assenti com a cabeça enquanto sorria - Está bem, eu gosto desse plano. - dei-lhe um beijinho no pescoço e mordi o mesmo antes de me afastar - Ficar agarradinha a ti a ver um filme e empanturrar pipocas é bom.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Nov 11, 2013 3:34 pm

Ri-me sentindo o seu beijinho no pescoço e apertei-lhe as pernas abrindo a porta da entrada depois de limpar os pés, por causa de terra. Coloquei-a no chão e beijei-a - claro que é bom, a ideia foi minha - disse com um encolher de ombros e um sorriso maroto - hoje os meus pais não jantam em casa, só o meu irmão - disse quando me lembrei do dia que era - queres jantar com ele? - perguntei indo até à sala.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack