Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:17 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Nov 12, 2013 3:26 pm

Voltei a morder-lhe o pescoço quando se armou em convencido mas nem disse nada por já saber que a resposta dele seria "realista, não convencido". Ajeitei o meu top assim que ele me voltou a colocar no chão e dei-lhe um pequeno encontrão com a cintura - Claro que sim. Ele depois até pode ver o filme connosco. - disse com um sorriso - De certeza que adormece a meio e quando ele adormecer podemos namorar. - o meu sorriso tornou-se mais malandro e dei uma palmada no rabo do Axl antes de desatar a fugir.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Nov 12, 2013 5:38 pm

Assenti, sabendo que jantar com o meu irmão sem os meus pais por perto era mais díficil do que pensava. Semicerrei os olhos quando ela fugiu depois de me apalpar e agarrei-a pela cintura caindo com ela para o sofá, beijando-lhe o ombro. - Acho que tu tens uma paixão maior pelo meu rabo do que eu pelo teu. - estiquei uma mão para chegar ao comando e ligar a televisão.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Ter Nov 12, 2013 9:58 pm

Desatei a rir quando o Axl veio atrás de mim e caímos os dois no sofá. Dei-lhe um beijinho na orelha assim que ele se baixou para me beijar o ombro e voltei a rir com o que o Axl disse - Claro. O teu rabo eu posso apalpar à vontade, se fizesse isso ao meu era demasiado estranho. - disse com cara feia e estiquei uma das mãos até conseguir voltar a apertar-lhe o rabo - E tu tens um rabo sexy de modelo. Por isso é normal que eu goste de apalpar.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Nov 13, 2013 4:44 pm

-Eu gosto de apertar o meu - gozei mas logo abanei a cabeça apertando-lhe o dela e beijando-lhe os lábios - mas prefiro apalpar-te a ti, é mais divertido. - fiz um sorriso maroto e beijei-lhe o pescoço não me aproveitando muito porque o meu irmão ia aparecer a qualquer momento. - Nem todos os rabos são sexys como os meus, há gajos lingrinhas. - disse.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Nov 13, 2013 9:22 pm

- Axl! - guinchei exageradamente quando ele me apertou o rabo e encolhi-me toda mal ele me beijou o pescoço. Ri-me com o que ele se meteu para ali a dizer e encolhi os ombros - Não faz mal, eu gosto do teu rabo sexy de modelo. - voltei a dar-lhe uma palmada antes de o empurrar para que saísse de cima de mim - Vai fazer as pipocas que me prometeste enquanto eu vou chamar o teu irmão para irmos ver o filme.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qua Nov 13, 2013 10:08 pm

Fiz uma expressão triste juntamente com olhinhos de cachorrinho abandonado quando ela me mandou ir fazer pipocas - podiamos fazer juntos - disse - queres é estar com o meu irmão, ele já te conseguiu enfeitiçar - sentei-me no sofá e passei as mãos pelas costas - eu vou fazer - disse já normal com um sorriso depois de lhe dar um beijo nos lábios.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Nov 14, 2013 9:20 pm

Ri-me quando vi o ar de amuado do Axl e sentei-me no sofá assim que ele saiu de cima de mim, pelo que me estiquei o mordi-lhe a bochecha, puxando a mesma de seguida - Claro, o teu irmão é um amor. - disse com um meio sorriso e levantei-me do sofá, agarrando nas mãos do Axl para o fazer levantar-se também - Vai fazer as pipocas que eu vou chamar o teu irmão. Quando ele adormecer vamos namorar. - disse com um meio sorriso.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Nov 14, 2013 9:54 pm

-Namorar com o meu irmão a dormir ao lado é muito porco - fiz uma careta só a imaginar mas acabei por me rir indo para a cozinha onde estava uma das empregadas com quem mal tinha falado, porque não era daquelas que me tinham criado. Eu próprio fiz as pipocas, até porque era só preciso por no microondas e assim que ouvi os passos das escadas despejei o saco para uma taça trazendo também uma taça de frutos secos e sumos, tudo numa bandeja. - Eu sou um excelente irmão e namorado - disse quando cheguei à sala.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Nov 15, 2013 5:47 pm

- Não é esse tipo de namorar, é namorar de beijinhos. - resmunguei antes de subir as escadas para ir chamar o Tom ao quarto dele. Assim que voltámos para a sala de estar, atirei-me para o sofá e fui ligando a televisão enquanto me tapava e ao Tom com a manta que ali havia. Mal o Axl se sentou no sofá, tirei-lhe as pipocas das mãos e coloquei a bandeja em cima das minhas pernas - Eu estou no meio por isso isto fica aqui comigo. - disse com um sorrisinho.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Nov 15, 2013 7:01 pm

Sentei-me ao lado de Kim ouvindo Tom rir-se - muito espertinha - disse pegando também em pipocas para comer. Peguei num dos copos de sumo colocando-os entre as minhas pernas.
-Que filme vamos ver? - perguntou o meu irmão já concentrado na televisão, como se o filme já estivesse a dar - Vamos ver bonecos?
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Nov 16, 2013 12:17 am

Fiz um sorriso espertinho antes de pegar numa mão cheia de pipocas e a levar à boca - Eu não tenho culpa de estar no meio de vocês, isso dá certas regalias. - ajeitei melhor a manta em cima de mim por causa do frio e olhei para a televisão, rindo-me com a pergunta do Tom - Eu não sei, o que é que temos ai para ver? - perguntei esticando o comando para o Axl.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Nov 16, 2013 10:01 am

Olhei para o comando que ela me estendia e semicerrei-lhe os olhos sorrindo de seguida. Estiquei a mão na direcção da tv e comecei a procurar os filmes que havia. - O que é que querem ver? - perguntei e Kim nem teve tempo de responder por causa do meu irmão.
-Bonecos - gritou sentando-se todo direito enquanto me olhava e eu levei as mãos ao ar.
-Está bem pirralho, bonecos será - disse colocando um filme de desenhos animados com monstros.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Nov 16, 2013 11:55 am

Olhei para o Tom e desatei a rir por ele estar todo entusiasmado para ver um filme de bonecos. Encolhi os ombros com um sorriso nos lábios e tirei mais um monte de pipocas - Bonecos são giros. - o pouco tempo que tinha tido a ter uma infância normal, tinha-o feito a aproveitar e ver bonecos com a minha irmã. Não conhecia quase nada mas mesmo assim ainda ia a tempo de ver todos os desenhos animados que não tinha visto em criança. Deitei a cabeça no ombro do Axl e sorri.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Nov 16, 2013 2:55 pm

-Eu adoro bonecos - quando era pequeno passava o dia colado à televisão a ver, e não tinha deixado por causa do meu irmão que também tinha sido fascinado desde bebé, por causa das cores. Sorri ao sentir a cabeça de Kim no meu ombro e beijei-lhe a testa encostando a minha cabeça à dela enquanto o filme começava.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Nov 16, 2013 6:36 pm

Deixei-me estar encostada ao Axl enquanto prestava atenção ao filme que estava a começar e fui comendo também as pipocas que tinha no meu colo. Sorri quando senti o Tom encostar-se a mim e fiz-lhe uma festinha no cabelo antes de o largar para que ele visse o filme à vontade. Era bom estar ali assim porque apesar de uma parte de mim ficar triste por não podes estar assim com a minha família, sentia que era quase como se estivesse.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 17, 2013 4:19 pm

Olhei para Tom, sorrindo quando o vi encostado a Kim, era bom saber que toda a gente se dava bem com ela, pelo menos podia ser que assim eu a conseguisse fazer mais feliz e tentar dar-lhe uma família, ou uma coisa parecida, que ela não tinha.
Quando dei por mim já tinha os olhos fechados e como o sono já me tinha pegado, não os forcei a abrir.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 17, 2013 7:18 pm

Tirei o meu olhar do filme para tirar mais um monte de pipocas e foi nesse preciso momento que percebi que era a única acordada, tanto o Axl como o Tom já estavam a dormir. Abanei a cabeça e estiquei-me para o comando para baixar o som da televisão e não os acordar. Continuei a comer as pipocas e a ver o filme depois de puxar as mantas mais para cima de nós os dois.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 17, 2013 8:12 pm

Abri os olhos quando ouvi uma música de suspense e olhei para Kim, apercebendo-me que tinha adormecido. Sorri encostando-me mais a ela, colocando um braço por cima do seu corpo - desculpa - murmurei - quem adormeceu fui eu. - lamentei-me.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 17, 2013 9:42 pm

Olhei para o Axl quando percebi que ele tinha acordado e encolhi os ombros com um sorriso - Não faz mal, o teu irmão também adormeceu. - olhei para o Tom depois de lhe ajeitar a manta e estiquei-me até conseguir dar um beijo ao Axl - Mas perdeste o filme todo. - disse com um beicinho e comi mais uma mão cheia de pipocas - Foi giro. O príncipe e a princesa ficaram juntos no final.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Dom Nov 17, 2013 10:26 pm

Encolhi os ombros com um sorriso - já tinha visto o filme - ri-me beijando-lhe o maxilar. E espreitei o meu irmão puxando Kim para se deitar e beijar-lhe o pescoço - agora já podemos namorar porque acabei de despertar - ri-me passando os dedos pela sua bochecha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Nov 18, 2013 6:47 pm

- Então não faz mal teres adormecido. - disse com um sorriso enquanto me chegava mais para o Axl mas com cuidado por causa do Tom que continuava encostado a mim a dormir. Coloquei os meus braços à volta do pescoço dele e sorri assim que passou os dedos pela minha bochecha - Pensava que não querias namorar ao pé do teu irmão. - afastei-me de novo do Axl e encolhi os ombros.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Seg Nov 18, 2013 7:32 pm

Sorri quando se agarrou a mim e dei uma espreitadela ao meu irmão esticando um braço para deitar a sua cabeça na almofada atrás dela, deixando de estar encostado à minha gaja. Beijei-lhe os lábios e sorri - estou só a dar-te festinhas -disse passando os dedos pelo seu cabelo - não estou a fazer aquilo que quero.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Nov 21, 2013 9:36 pm

Olhei para trás enquanto o Axl afastava o irmão de mim e o fazia deitar a cabeça numa das almofadas, o que me fez rir antes de me chegar mais para ele de novo - Ai não? E o que é que tu queres fazer? - fechei os olhos por um bocadinho com um sorriso assim que o Axl passou os dedos pelo meu cabelo e estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho - És um malandro, Axl. E depois falas de mim.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Nov 21, 2013 11:43 pm

Fiz um ar marato e beijei-lhe o maxilar descendo-lhe pelo pescoço, mas não avancei, era só para a picar - tu sabes muito bem o que eu quero fazer - disse com um sorriso. Ri-me quando me chamou de tarado e dei-lhe uma festinha seguido de um beliscão nas costas - não me chames nomes desses à frente de uma criança inocente.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Nov 22, 2013 2:15 pm

Fechei os olhos com um suspiro assim que o Axl começou a descer beijos pelo meu pescoço e mordi o meu lábio inferior com força mal senti o seu beliscão nas costas. Ele estava a provocar-me, sabendo perfeitamente que não podíamos fazer nada por causa do Tom - Ele está a dormir, não ouve o que eu digo. - encolhi os ombros e deitei-lhe a língua de fora, atirando-me para cima dele de seguida.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack