Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:10 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kim's House

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Qui Dez 05, 2013 9:24 pm

-Já - disse puxando-a para mim - e fizeste-me sair da cama para vir gravar desenhos animados -d isse com um sorriso deixando-me cair com o corpo em cima do tapete, mas logo me sentei quando me lembrei da figura do meu irmão morto em cima do meu tapete, ao lado do sofá. Arrepiei-me encostando-me a Kim e encostei a cabeça ao seu ombro.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Dez 06, 2013 1:11 pm

Ri-me com o que o Axl disse e encolhi os ombros - Tens de deixar o teu irmão feliz, ele ficou todo contente por saber que ias gravar o resto dos desenhos animados. - abracei-o quando se encostou a mim e dei-lhe um beijinho na testa - Estás bem? - perguntei baixinho sabendo que ele tinha pensado em alguma coisa que o deixasse menos feliz por já o conhecer tão bem.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Dez 06, 2013 5:05 pm

-Ele fica contente com tudo - era a minha sorte - é um miúdo bastante fácil de agradar, dás-lhe gelatina e ele fica radiante - fiquei de olhos fechados e assenti com a cabeça - estou - respondi. - Estou sempre bem contigo - disse levantando o olhar para de lhar um beijinho.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Dez 06, 2013 5:26 pm

Ri-me com o que o Axl disse sobre o Tom e encolhi os ombros - É normal, espera até ele ter a nossa idade e vais ver se ele se contenta com tão poucas coisas. - dei um beijinho na bochecha do Axl demoradamente e deitei a cabeça no seu ombro de seguida - Ainda bem porque eu não gosto de te ver triste. - e já sabia que era assim que ele ia ficar quando eu o deixasse.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Dez 06, 2013 7:11 pm

Encostei a minha cabeça á dela ficando de olhos fechados e sorri quando me disse que não gostava de me ver triste - então fica sempre comigo - disse olhando para a televisão meio distraido e voltei a olha-la dando-lhe um beijo nos lábios - vamos comer, eu vou chamar o meu irmão, já está a ficar tarde. - levantei-me com uma careta.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Dez 06, 2013 8:42 pm

- Sabes que fico. - disse-lhe com um sorriso que me custou bastante. Ter de lhe mentir fazia-me sentir tão mal, era pior do que o pensamento de ir embora, saber que estava aqui a dizer-lhe todas estas coisas quando em menos de três horas o ia deixar. Levantei-me do sofá ainda a sorrir e caminhei até à cozinha - É melhor ires ver dele, é capaz de ainda estar a tomar banho. - disse rindo-me.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Dez 06, 2013 9:40 pm

-Está bem - dei um salto para me levantar e fui até à casa de banho ainda a ouvir o chuveiro. Abri a porta sem entrar para ele saber que eu ali estava - nada de banhos longos Tom, vem jantar - disse num resmungo e ouvi um suspiro audivel dele a resmungar. Deixei a porta aberta para que ele se despachasse e desci novamente até à cozinha vendo que a minha mãe já estava a preparar a mesa.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Dez 06, 2013 10:15 pm

Assim que cheguei à cozinha, ajudei a mãe deles a meter a mesa, sentindo o meu coração muito apertado no peito. Cada vez se aproximava mais a hora que eu queria atrasar e sabia que era uma questão de tempo agora até o deixar. Aproximei-me do Axl quando ele chegou e encostei-me a ele com um sorriso nos lábios, ou algo parecido - Então? Ele ainda está a tomar banho? - perguntei,
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sex Dez 06, 2013 11:19 pm

Abracei Kim quando se veio encostar a mim e olhei-o meio preocupado, mas não liguei, acho que tanto ela como eu estávamos necessitados de mimos. - Claro, se ninguém o tirasse de lá ele ficava até a água acabar - ri-me e sentei-me na mesa, puxando para Kim para que se sentasse ao meu lado.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 9:53 am

Ri-me com o que ele disse e segui o Axl até à mesa, sentando-me na cadeira ao lado dele - Coitadinho. - encostei a minha cabeça ao ombro do Axl e beijei-lhe o maxilar de seguida. Não o queria deixar, só de pensar nisso sentia-me cada vez mais maluca e uma pessoa horrível mas estava a fazê-lo apenas para o proteger e à família dele, mais nada. Olhei para a porta quando o Tom apareceu e sorri enquanto me metia direita - Já estás mais limpinho.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 11:44 am

Olhei para trás quando ouvi passos e ri-me ao ver Tom chegar com o cabelo todo molhado e um sorriso todo maroto. - Estive a brincar ao pé do lago - disse ele enquanto se sentava em frente a Kim.
-Já estamos todos, vou começar a servir o jantar - disse a minha mãe com um sorriso e toda ocupada enquanto pousava as coisas em cima da mesa.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 11:47 am

Ri-me com o arzinho do Tom e puxei-lhe a cadeira para a frente com os meus pés depois de ele se sentar na mesma - Nós percebemos quando te vimos cheio de lama. - estendi o prato do Tom em direção à mãe deles quando disse que ia servir o jantar para a ajudar. Eu gostava da família dele, era por isso que não queria que o Axl perdesse mais ninguém.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 11:54 am

Sorri quando o meu prato ficou cheio de comida e pousei-o à minha frente, estava a morrer de fome. - Vocês hoje não vão sair? - perguntou a minha mãe para meter conversa connosco - ouvi dizer que há uma festa hoje - olhei para Kim mas logo fiz uma careta.
-Hoje não me apetece muito.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 11:56 am

Mordi o interior da bochecha ao ouvir a mão do Axl, não podíamos sair, eu precisava era de sair o mais depressa possível. Quanto mais tempo aqui ficava mais tempo os colocava a todos em perigo e pior era. Tentei não suspirar de alívio ao ouvir o Axl e encolhi os ombros - Já fomos a uma ontem acho que hoje ficamos aqui a descansar. - disse-lhe com um sorriso enquanto me voltava a sentar à mesa.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 11:59 am

-E para além amanhã vai haver um baile de máscaras e prefiro ir a esse - encolhi os ombros enquanto comia e vi o meu irmão abrir muito os olhos.
-Também quero - disse ele - assim vou de zorro - fez uns truques todos malucos como se o garfo fosse a espada.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 12:03 pm

Engoli em seco, sentindo um aperto na barriga com o que o Axl disse e depois o Tom. Esforcei-me por sorrir e continuar a comer apesar de ter perdido a pouca fome que tinha - Eu vou de princesa. - disse mesmo só por dizer mas achei que era melhor parecer normal ou o Axl ia começar a desconfiar - Não, princesa é feio. Acho que vou de catwoman. - brinquei com um pequeno sorriso.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 12:06 pm

Olhei para Kim quando disse que ia de princesa e levantei as sobrancelhas porque aquilo não era nada o estilo dela. Ri-me quando se corrigiu e abanei a cabeça - sendo assim vou de batman - encolhi os ombros colocando o prato mais para a frente quando acabei de jantar - se me permitem vou tomar um duche e depois vamos ver um filme, queres? - perguntei a Kim.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 12:08 pm

Ri-me quando o Axl disse que ia de batman e assenti com a cabeça, acabando de comer o que faltava que felizmente era pouco. Se comesse demasiado era capaz de vomitar tudo com a dor de barriga com que estava. Olhei para o Axl quando falou e sorri-lhe - Sim, eu vou para o sofá esperar por ti. - levantei-me para ajudar a levar os pratos para o lava-loiças.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 12:14 pm

-E tu vais dormir -disse para o pirralho, podia não ser dia de escola para ele, mas ele tinha que se deitar cedo para depois ir à aula de música em que ele estava. Levantei-me dando um beijo na testa à minha mãe porque sabia que ela também se ia deitar cedo e já não a via hoje e subi até ao meu quarto agarrando numa toalha e indo tomar um duche rápido. Limpei-me depois de já estar cheiroso, fiz a barba e assas coisas todas e enfiei uns boxers e umas calças para não andar por casa apenas de boxers. Desci de novo até à sala vendo que já estava tudo apagado menos lá e fui sentar-me ao lado de Kim, beijando-lhe o maxilar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 12:18 pm

Desejei boa noite à mãe deles e ao Tom antes de se irem deitar e sentei-me no sofá. Suspirei e fiquei a olhar para a televisão apagada. Era horrível. Gostava de ser uma rapariga normal, poder ter uma vida normal e ficar com ele. Liguei a televisão quando ouvi os passos do Axl a descer as escadas e sorri com o beijinho dele no meu maxilar - Vamos ver que filme?
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 12:21 pm

Deitei-me no sofá agarrado a ela e estiquei-me até duas mantas colocando uma em cima de mim e outra em cima dela. - Não sei, vamos ver um qualquer que haja para aqui - disse começando a procurar com o comando para um filme que fosse interessante e acabei por colocar um ao acaso - eu espero que gostes de romances - encolhi os ombros e voltei a sentar-me ao lado dela puxando-a para mim.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 12:27 pm

Encolhi os ombros - Eu gosto de qualquer coisa. - disse-lhe com um sorriso. Encostei-me ao corpo do Axl assim que ele me puxou para si e puxei uma manta para nos tapar, de maneira a ficarmos quentinhos enquanto víamos o filme. Quando o filme acabasse, íamos subir para o quarto e assim que ele adormecesse, ia pegar nas minhas coisas e ia embora. Não conseguia parar de pensar nisso.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 12:52 pm

-Eu também, até porque nem metade vou conseguir ver - disse, o banho tinha-me deixado mole e com sono. Beijei a testa de Kim e fechei os olhos apenas por um bocadinho tentando depois abrir os olhos para prestar atenção ao filme, mas isso pouco durou, porque ainda no início adormeci.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 4:06 pm

Olhei para ele e suspirei ao perceber que tinha adormecido. Era agora. Levantei-me devagarinho para não o acordar apesar de saber que ele tinha sono pesado e tapei-o com a manta, desligando a televisão de seguida. Baixei-me na sua direção até lhe conseguir dar um beijinho nos lábios e afastei-me a custo, subindo para o andar de cima. Agarrei na minha mala que era pequena e ainda estava feita e tirei a minha arma lá de dentro, colocando a mesma no elástico das calças para prevenir. Desci novamente as escadas e olhei uma última vez para o Axl antes de sair de casa.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Sab Dez 07, 2013 9:22 pm

Fiz uma careta quando o frio me fez arrepiar e olhei para o filme vendo que tinha acabado - adorm..- levantei a cabeça para olhar para Kim e vi que ela não estava lá. Juntei as sobrancelhas vendo as horas e levantei-me indo até à cozinha, mas as luzes estavam apagadas por isso não estava ninguém. Subi as escadas e fui até ao meu quarto e à casa de banho mas ela também não estava lá. Olhei em volta sentindo o meu coração começar a saltar-me do peito e foi quando fui ao armário e não vi nem a mala dela nem roupa dela que percebi de tudo o que se tinha passado durante o dia de hoje. Ela tinha-me feito de parvo para que eu acreditasse que não tinha sido nada aquilo que Tom nos tinha dito, e quando eu acreditei, esperou para eu adormecer para depois fugir. Sentei-me na cama com os olhos fixos num ponto qualquer, ainda sem conseguir acreditar no que tinha acontecido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   

Kim's House
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Baixistas que tocam Lounge, House, e música eletrônica em geral
» Fotos: Bill e Tom - Soho House e Bootsy Bellows (Los Angeles) + vídeo
» “House party” da One Direction na Suécia
» House of Night Soundtrack