Royal Academy Of Dance


Convidado , Sab Ago 19, 2017 8:37 pm
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Inscrição da tua Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/11/2012

MensagemAssunto: Inscrição da tua Personagem   Seg Nov 05, 2012 2:34 pm

O Jogador:


Nome do Jogador:
Outras Personagens:
Idade:

A Personagem:


Nome da Personagem:
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária:
Orientação sexual:
Família:
País de Origem:
História de vida da tua personagem:
Curso: consulta aqui


Imagem:

Aspecto:
Estilo:
Marcas:

Pensamentos e maneira de ser:

Medos:
Gostos Musicais:
Hobbies:
Caracterização psicológica:
Doenças:
[/font]

Código:
[size=18][b][center]O Jogador:[/center][/b][/size]

[b]Nome do Jogador:[/b]
[b]Outras Personagens:[/b]
[b]Idade:[/b]

[size=18][center][b]A Personagem:[/b][/center][/size]

[b]Nome da Personagem:[/b]
[b]Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária:[/b]
[b]Orientação sexual:[/b]
[b]Família:[/b]
[b]País de Origem:[/b]
[b]História de vida da tua personagem:[/b]
[b]Curso:[/b] [url=http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt/t2-informacao-importante-sobre-o-rpg-rad]consulta aqui[/url]


[b][center]Imagem:[/center][/b]
[b]Aspecto:[/b]
[b]Estilo:[/b]
[b]Marcas:[/b]

[b][center]Pensamentos e maneira de ser:[/center][/b]
[b]Medos:[/b]
[b]Gostos Musicais[/b]:
[b]Hobbies: [/b]
[b]Caracterização psicológica: [/b]
[b]Doenças:[/b]
[/font]


ATENÇÃO : COPIA, COLA E RESPONDE NESTE MESMO TÓPICO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt
Bethany Wales

avatar

Mensagens : 897
Data de inscrição : 09/11/2012

MensagemAssunto: Re: Inscrição da tua Personagem   Sex Nov 09, 2012 6:53 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: -
Outras Personagens: não.
Idade: 15 anos

A Personagem:


Nome da Personagem: Bethany Wales
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 05/08/94 - 18 anos.
Orientação sexual: Heteressexual
Família: Marie Wales - mãe; Jackson Wales - pai; Kim - irmã.
País de Origem: Canadá.
História de vida da tua personagem: Tudo começou quando Beth tinha dezasseis anos. Era nova na cidade, acabadinha de se mudar do Canadá. Não conhecia nada nem ninguém e era o seu primeiro dia de aulas. Após estacionar o seu carocha no sítio mais escondido do parque, respirou fundo, ganhando coragem para enfrentar o mundo. Desde pequenina que era uma aluna aplicada e exemplar e apesar de tudo, a sua facilidade em arranjar amigos era muito escassa. Tinha medo, não podia negá-lo. Viu-se pela última vez no espelho pequenino que trazia na mala e saiu sendo logo alvo dos olhares inquisidores de todos os alunos. Pelo que conseguia perceber, este era mais um dos colégios onde ou eras popular, ou então eras gozado por esses. Tentou esconder o máximo que conseguiu a cara por entre os cabelos e entrou em passo apressado pelo colégio dentro. O facto de não conhecer ninguém não lhe saía da cabeça. Mas no fundo, ela só precisava das aulas e mais nada. Queria acabar o secundário para depois sim, seguir o seu grande sonho. A dança. Para Beth, não era apenas um desporto, e muito menos um passatempo. Era sim uma paixão. Costumava dizer que não precisava de mais nada sem ser a música e o corpo para que juntos se fundissem e dessem origem às belas coreografias que sempre fazia. Desde pequena que estava ligada à dança. A sua mãe, Marie, dançava desde que Beth se lembrava e continuaria a fazê-lo se não fosse uma grave lesão que teve e que a impediu de voltar a dançar fosse quando fosse. Sorriu ao lembrar-se de em pequenina, observar a mãe escondida atrás da porta do grande estúdio que tinham ao pé de casa. Distraída com os seus pensamentos nem deu conta de que tinha ido contra Scott, o rapaz mais desejado e batalhado por todas as raparigas daquele colégio. Eram da mesma turma e acreditem, estes dois ainda dariam muito que falar. A primeira semana fora um desastre, mas assim que Gabriella chegou à turma, tudo mudou. Já era aluna daquela escola, mas tinha ido em viagem com os pais e só agora começavam as aulas para ela. Alta, loira, olhos verdes, era linda e chamativa, em comparação com Beth. Desde o primeiro dia que simpatizara com ela. Eram o oposto, mas ao mesmo tempo, tinham tanto em comum. Gabi, como lhe chamavam, também dançava e partilhava o mesmo sonho de Beth, entrar para a prestigiada Royal Academy of Dance. Tornaram-se inseparáveis, faziam tudo juntas, chegando a dançar no estúdio de dança da mãe de Beth. A nova vida de Beth não podia estar a correr melhor, tinha uma melhor amiga completamente maluca, que a fazia rir mesmo quando as gargalhadas não queriam sair, e tal como ela, dançava. Tinha o namorado perfeito, que apesar de desejado apenas a desejava a ela, Scott. Passara de ser a miúda sossegada do Canadá para passar a ser a rapariga odiada por todas as raparigas da escola. Mas não se importava, estava feliz.
Era dia 6 de Janeiro, conseguia lembrar-se como se fosse hoje, eram duas da manhã e o seu telemóvel tocava pela segunda vez. Ensonada, carrega no botão verde e levanta-se de um impulso quando ouve a voz chorosa e aflita de Gabriella a dizer que acabara de cometer o maior erro da sua vida. Beth não pensa duas vezes e sai de casa, indo ter com Gabriella ao local onde esta lhe tinha indicado. Ofegante, nem quer acreditar no que vê...a sua melhor amiga tinha morto um homem. Ficara a saber que Gabi consumia droga e que devia dinheiro a muitas pessoas. Ainda hoje não consegue perceber porquê. Ela era linda, tinha a família perfeita e tudo o que queria..seria apenas por pura diversão? Mas...e a dança? Sem saber muito bem o que fazer, Beth aproxima-se do corpo e vê nele, uma navalha espetada da qual nunca tinha tido conhecimento. Aterrorizada, era a melhor palavra para a definir naquele momento. Tenta pensar numa solução enquanto ouve o choro desesperado da amiga mas...de um momento para o outro, tudo se tinha deixado de ouvir para dar lugar ao som estridente de uma sirene. Quando olha para trás, nem sinal de Gabriella. Os polícias aproximam-se e já não há mais nada a fazer. Bethany fora presa por um crime que nem sequer cometera. Nunca mais se esquecera do olhar desiludido dos pais, das lágrimas derramadas pela mãe e da incompreensão de Kim, na altura com quatro anos. No fundo, também Beth não compreendia porque é que ninguém acreditava nela. Ela sempre fora correcta, não bebia, e...não compreendia, simplesmente isso. Como sempre ouvira dizer, a prisão muda uma pessoa e ela não foi excepção. Bastara um ano para tudo mudar. O seu comportamento, as suas emoções, a forma como as expressava e a sua raiva por Gabriella. Mas havia uma coisa que permanecia lá, a paixão pela dança. Não fizera a audição para tentar entrar na academia e isso era algo que a torturava todos os dias. As poucoas notícias que conseguia receber só a tornavam na pessoa fria que é hoje. Gabriella tinha conseguido realizar o sonho de ambas e para além disso, ficara-lhe com o namorado. Os dois eram felizes. Como nem tudo podia ser mau, Beth tinha sido enviada para a Academia, não para dançar como tanto queria, mas para fazer trabalho comunitário como tanto tinha sido pedido pelo seu advogado. Apesar de revoltada com a vida, está agora mais próxima deles, e dela...a dança.
Curso: -


Imagem:

Aspecto: Alta e magra, Beth é dona de uma bonita simplicidade.Cabelos longos e lisos e castanhos, tal como os seus olhos, caiem-lhe pelos ombros, contrastando com o tom pálido da sua pele. Lábios carnudos e maxilar definido dão ao seu ar um ar engraçado.
Estilo: Ultimamente, a farda de empregada.
Marcas: Tem uma tatuagem na parte de dentro do pulso com a palavra ''revenge'' e uma outra atrás da orelha com uma dançarina de ballet em ponto pequeno.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Nunca conseguir concretizar o seu sonho e voltar a ser feliz.
Gostos Musicais: Tudo um pouco.
Hobbies: Ballet.
Caracterização psicológica: Fria, calculista e vingativa são talvez os melhores adjectivos para a caracterizar. Costumava ser doce e amável e há quem acredite que bem lá no fundo essas qualidades ainda prevaleçam. Depois de tudo, não faz amigos e chega mesmo a odiar tudo o que mexa.
Doenças:-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kim Moore

avatar

Mensagens : 1682
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Inscrição da tua Personagem   Dom Nov 18, 2012 5:34 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Jo
Outras Personagens: -
Idade: 16

A Personagem:


Nome da Personagem: Kimberly Marie Moore
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 20 de Agosto - 18 anos
Orientação sexual: Heterossexual
Família:
James London\John Knight - pai
Cat\Carlie Moore - mãe
Caroline Moore - irmã mais nova
País de Origem: EUA
História de vida da tua personagem:
30 de Abril de 1993
James London recebeu uma missão muito simples. Não era nada que ele não tivesse habituado, era só mais um alvo. Ela tinha viajado para Itália e a única coisa que ele tinha que fazer era ir contra ela, pedir desculpa e combinar um encontro com ela. Matava-a como se tivesse sido ela a fazê-lo e mais um serviço feito.
Mas não foi bem assim. Cat Moore estava em Itália mas não de férias. Acontece que ela também tinha como missão matar, matar o James.
A aproximação não foi assim tão fácil como eles pensavam e quando iam finalmente cumprir a tarefa de cada um, tinham passado quatro meses e perceberam que estavam apaixonados e para juntar à animação, Cat estava grávida.
Afastaram-se ambos das agências onde trabalhavam mas isso ia contra tudo o que tinham jurado, e por isso tiveram de mudar de cidade, nomes e deixar tudo para trás.
Apesar de tudo isso, não podiam esquecer-se de quem eram. Ensinaram Kim tudo o que tinham aprendido nas duas agências porque ela precisava acima de tudo, de saber proteger-se, afinal eram procurados para serem mortos por traição.

Kim Moore aprendeu a usar todo o tipo de armas, a torturar pessoas e a matar. A sua primeira morte foi quando tinha catorze anos. Depois disso tinha morto apenas dez pessoas, aqueles agentes que conseguiam descobrir o sitio onde eles moravam, por isso andavam sempre em mudança. Um dos sonhos de Kim sempre tinha sido a dança e por isso, os pais colocaram-na na Academia para a tentar proteger, enquanto continuam em fuga com a irmã mais nova dela.
Curso: Tango

Imagem:

Aspecto: Kim é igual ao pai e a pequena Caroline igual à mãe. Kim tem longos cabelos loiros esticados e uns grandes olhos azuis acinzentados. É uma rapariga baixa, como todas as Moore's e tez clara. Portadora de um corpo bem feito que deixa muitos rapazes de queixo caido.
Estilo: Roupas curtas e saltos, mas também roupa confortável como calças de fato de treino/calções e tops desportivos.
Marcas: Piercing no umbigo e um coração tatuado na nuca.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Que a família seja encontrada e morta.
Gostos Musicais: Rock
Hobbies: Treinar, tanto aquilo que os pais lhe ensinaram como ballet e tango, e sair à noite.
Caracterização psicológica: Kim é uma rapariga que tem dificuldade em dar-se com os outros. É calada e fria e muito irónica e claro, com muitos problemas de confiança.
Doenças:-
[/font]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Axl Grant

avatar

Mensagens : 1684
Data de inscrição : 18/11/2012

MensagemAssunto: [FP] Axl Grant   Dom Nov 18, 2012 7:26 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Cate
Outras Personagens: -
Idade: 16

A Personagem:


Nome da Personagem: Axl Louis Grant
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 4 De Maio - 18
Orientação sexual: Hetero
Família: catherine - mãe; josh - pai; Tom - irmão mais novo
País de Origem: EUA
História de vida da tua personagem: Axl é um rapaz que tem tudo, tudo o que não precisa, mas tudo o que quer, desde pequeno que é assim. Isso deve-se ao facto de desde os dez anos ser modelo. Já foi várias vezes a Milão sendo conhecido internacionalmente e toda a gente gosta dos seus trabalhos. Devido ao seu trabalho, anda com uma e com outra sem se cansar e gosta disso. Já tem diversos nomes por ser tão engatatão, mas mesmo assim as pessoas continuam a ama-lo por ser querido e atencioso.
Entrou para a escola de dança, não por prazer, mas sim para realizar um projecto que está em mãos, visto que ele quer passar das passareles e das revistas para o grande ecrã e como já tem contracto feito precisa primeiro de tudo aprender a dançar, coisa que vai ser díficil. Muito difícil.
Curso: Hip-Hop


Imagem:

Aspecto: Tens uns olhos verdes quase azulados mas escuros, é alto e o seu cabelo castanho chocolate no estado normal fica meio encaracolado mas ele aparece não gostar muito visto que os estica e o despenteia ou então, arranja-o bem demais. Não gosta de ter barba apesar de todos dizerem que ele fica mais sexy com ela. Tem um corpo esculpido em relação aos outros rapazes com quem já trabalhou mas também não é o homem dos músculos tendo uns abdominais bem trabalhados.
Estilo: Como não podia deixar de ser, ele está sempre na moda, por vezes, é ele mesmo quem a lança.
Marcas: Vários sinais pelo rosto e corpo que ficam mais visíveis ao sol.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: De tudo o que já construiu se desmorone, incluindo perder alguns amigos.
Gostos Musicais: Rock
Hobbies: Dançar não é de certeza, mas gosta de fazer desportos quando não está a fazer shots (photoshoots)
Caracterização psicológica: Ele é um rapaz que não se importa muito com os sentimentos das raparigas, isso é verdade, apesar de não fazer por mal, mas isso é só em termos de relações, porque no que toca a ajudar ele gosta de o fazer. Adora a vida que tem, principalmente as festas, lá ele vai para maus caminhos, que ninguém parece saber. Quando tem oportunidade para estar com os pais ou com o irmão eles são sempre a primeira alternativa, visto que ele é muito chegado à família.
Doenças: nenhuma graças a...a pessoas
[/font]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emily White

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: Inscrição da tua Personagem   Qui Nov 29, 2012 9:46 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: -
Outras Personagens: -
Idade: -

A Personagem:


Nome da Personagem: Emily White
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 15 de Julho / 17 anos
Orientação sexual: heterossexual
Família: mãe: Jane White / pai: James White
País de Origem: EUA
História de vida da tua personagem: Emily nasceu em Nova Iorque onde sempre viveu com os pais num apartamento mesmo no centro da cidade. Apesar de aparentemente ter tudo Emily sabe que nunca teve aquilo que mais precisava: o amor da sua mãe. Desde cedo esta lhe começou a bater e Emily com medo das ameaças dela permaneceu sempre calada, nunca contou nada a ninguém nem mesmo ao seu pai. Ficou todos os anos a suportar os maus tratos em silêncio e devido a isso raramente deixa que alguém se aproxime dela, pois tem medo de sofrer ainda mais.
Curso: Dança contemporânea


Imagem:

Aspecto: Estatura média, corpo be definido. Tem cabelos pelos ombros meio ondulados e loiros. Olhos de um azul intenso e lábios cheios.
Estilo: Simples
Marcas: Nenhuma

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Tem medo da mãe..
Gostos Musicais: De tudo um pouco
Hobbies: Dançar, especialmente ballet
Caracterização psicológica: É simpática no entanto é um pouco fechada. É uma pessoa de confiança e é bastante persistente. Teimosa e acha sempre que tem razão.
Doenças: Nenhuma
[/font]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leo Trang

avatar

Mensagens : 895
Data de inscrição : 12/12/2012

MensagemAssunto: Re: Inscrição da tua Personagem   Qua Dez 12, 2012 10:06 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Cate O.
Outras Personagens: Axl
Idade: 16

A Personagem:


Nome da Personagem: Leo Trang
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 12-12-95
Orientação sexual: Hetero
Família: Max
País de Origem: EUA
História de vida da tua personagem: Leo teve uma vida dificil desde sempre. Aos dez anos perdeu os pais num acidente de carro em que estave envolvido e está à sete anos a cuidar do irmão(doze anos), os únicos sobreviventes. Fugiram à segurança social porque não queriam viver num lar, ou ser separados. Vivem os dois na rua, a pão e água, quando conseguem a roubar e não têm lugar fixo andando por todos os Estados Unidos.
Curso: eles estão infiltrados na academia para roubar comida, não estão inscritos lá.


Imagem:

Aspecto:Apesar de tudo, ele gosta de usar roupa limpa e procura sempre um sítio com água por causa de se manter bem jeitoso. É bonito e ele sabe disso, mas não tira grande proveito, a sua grande concentração é Max, o seu irmãozinho.
Estilo: Não tem uma roupa de luxo, claro, mas ele rouba muito bem e sabe enganar as pessoas conseguindo ter roupa de vez enquanto.
Marcas:Uma marca na perna.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Perder o irmão.
Gostos Musicais:-
Hobbies: -
Caracterização psicológica: É manipulador, sabe controlar bem as pessoas, o tempo, tudo. Não gosta de ajuda por mais que sejam as boas intensões, muito protector e defensor do irmão, porém com as outras pessoas é bastante desconfiado.
Doenças: *ainda não descoberta*
[/font]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caroline Moore

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2012

MensagemAssunto: Re: Inscrição da tua Personagem   Sab Dez 15, 2012 7:07 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Jo
Outras Personagens: Kim Moore
Idade: 16

A Personagem:


Nome da Personagem: Caroline Maryanne Moore
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 15 de Julho - 18 anos
Orientação sexual: Heterossexual
Família: Maryanne Moore - mãe (morta); Thomas Jackson - pai; Lydia Moore - irmã (morta)
País de Origem: Londres
História de vida da tua personagem:
O clima em casa dos Moore nunca tinha sido o melhor, mas aquela foi a pior noite de sempre.
Caroline tinha ido sair com os amigos, uma ideia da sua mãe para se distrair. Dois anos depois, ela não sabe se fez bem em ter saido ou não.
Thomas sempre tinha tido tendência para se tornar violento quando bebia demasiado mas nunca tinha chegado àquele extremo, até porque a morte só acontece uma vez.
Quando voltou para casa, Caroline deparou-se com a mãe e a irmã mais nova mortas na cozinha. Uma poça gigante de sangue encontrava-se nos azulejos brancos do chão e o pai estava sentado numa cadeira, com a faca na mão, e a beber como se não fosse nada.
Ela correu até às duas mas era tarde de mais, já estavam mortas. Só quando começou aos berros é que o pai pareceu acordar do transe. Os cabelos de Caroline foram puxados e ela tinha quase a certeza que ia ser o terceiro corpo a ser encontrado na cozinha. Debateu-se até se conseguir soltar do pai e quando saiu a correr de casa, já lá estava a policia.
Como a única família que tinha, está morta ou presa, decidiu seguir em frente com a sua vida e dedicar-se a uma das suas paixões, a dança.
Curso: -


Imagem:

Aspecto: Longos cabelos entre o loiro e o castanho clarinho. Possui uns olhos azuis eletrizantes e é portadora de um corpo bem constituido apesar da sua altura.
Estilo: Roupas simples, nada de muito extravagante
Marcas: Um M e um L na nuca para se lembrar da mãe e irmã

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: A saida do pai da prisão e as suas consequências
Gostos Musicais:
Hobbies: Fotografia e ballet
Caracterização psicológica: Caroline é uma rapariga fechada e um pouco desconfiada mas muito carinhosa. A sua maior dificuldade é confiar inteiramente nos outros e por isso guarda muitos segredos.
Doenças: cenas
[/font]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Abigail Wales

avatar

Mensagens : 725
Data de inscrição : 23/01/2013

MensagemAssunto: Re: Inscrição da tua Personagem   Sab Jan 26, 2013 1:37 am

O Jogador:


Nome do Jogador: Inês
Outras Personagens: Bethany Wales
Idade: 15 anos

A Personagem:


Nome da Personagem: Abigail Wales
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 17-04-93 – 19 anos.
Orientação sexual: Heterossexual
Família: Kyle – homem da vida dela; Claire – irmã mais nova; Anne – mãe; Paul – pai; Phill – padrasto. E apesar de não serem casados, ela considera a família de Kyle como sua família também, ou seja, a mãe e o irmão, Fred.
País de Origem: Londres
História de vida da tua personagem: Há quem diga que a vida não é fácil, e Abigail é a prova viva disso. Perdeu o pai quando ainda era um bebé, e por isso são poucas, ou quase nenhumas, as lembranças que tem dele. Aos doze, idade em que se começa a lembrar da sua infância é quando Phill entra na sua vida. Depois de um luto doloroso, Anne consegue finalmente chegar em frente e voltar a amar alguém. Casaram-se depois de um ano de namoro e um ano depois do casamento, nasceu Claire, a irmã mais nova de Abbie. Apesar de tudo, Abbie dava-se bem com Phill, e sempre adorara Claire. É a sua princesinha. Mas as coisas mudaram quando Abbie fez 16 anos e o seu corpo também mudou. Os toques estranhos de Phill eram constantes bem como os olhares. Ela não percebia. Ele chegara e ser quase como um segundo pai para ela. Era dia 5 de Dezembro e tal como já era habitual, Anne tinha de ficar a trabalhar até mais tarde, deixando Abbie e Claire sozinhas com Phill. Depois de arrumar a cozinha e deixar tudo no lugar, Abbie pegou em Claire, que ainda era um bebé, e subiu com ela para o seu quarto, deitando-a e aconchegando-a no seu berço. Bastaram mais ou menos cinco minutos para ela sentir um corpo colado ao seu. Uma boca junto do seu ouvido e uma palavra ecoar por todo o seu cérebro: ‘’quero-te’’. Phill levou-a para fora do quarto para que os gritos de Abbie não acordassem a bebé, que já dormia profundamente, e nesse curto espaço de tempo Abbie conseguiu fugir dos seus braços e correr para longe dele enquanto as lágrimas já escorriam pela sua face. Mas ele era mais forte e rápido do que ela. E apesar de parecerem quase horas, passaram apenas poucos minutos até ele a conseguir agarrar de novo. Arrastou-a pelos cabelos até ao seu quarto e atirou-a para a cama, rasgando toda a sua roupa enquanto Abbie, se tentava debater e parar aquele monstro. Phill estava impaciente, Abbie não parava e só quando sentiu o forte embate da fivela do cinto dele na sua pele é que o seu corpo paralisou. Ele tinha conseguido imobiliza-la quando voltou a bater-lhe e a partir daí, foi fácil fazer o que quis com ela, apesar dos seus gritos de socorro. Passaram-se dois anos desde aquela noite, e por mais que Abbie quisesse gritar ao mundo o monstro que era o marido da sua mãe, ela não podia. Por Claire e por Anne, ela não podia. Primeiro porque a sua mãe estava loucamente apaixonada e segundo porque Abbie sabia o que era crescer sem pai, não queria que Claire passasse pelo mesmo. Até que chegou o dia em que as feridas por sarar e a dor que sentiam falaram mais alto e fizeram com que ela se mudasse para Itália, onde o conheceu. Lembra-se como se fosse hoje. Era um sábado e mesmo sem vontade, ela saiu de casa para ir a um baile, na esperança de conseguir um emprego. Viu-o sentado numa fonte, mas como na altura não suportava a figura masculina, apenas se afastou o mais que conseguiu. Mas foi quando o fogo de artifício começou e ele começou a comportar-se de forma estranha que ela não o conseguiu de todo ignorar. Seguiu-o por todo o pavilhão e sabe que foi a melhor coisa que podia ter feito em toda a sua vida. Demorou o seu tempo, mas tal como ela, ele demorou a aceitar que a amava. Estavam os dois escondidos numa máscara que não deixavam por nada que caísse. Mas quando deixaram, transformaram-se em pessoas mais felizes. Ele esteve sempre com ela, ajudou-a a superar o seu medo, mostrou-lhe que quando é a pessoa certa, tudo vale a pena. Estiveram separados, ela duvidou dele por causa da sua mãe que diz não o perdoar por ter morto o seu marido, mas a verdade é que foi ele a acabar com o seu maior pesadelo. O seu nome é Kyle Grant e ele, ele é o homem da vida dela. Por cima de tudo e todos, depois de doenças, discussões, eles acabam sempre por voltar para os braços um do outro. Porque se for amor, não acaba. Descrever tudo aquilo pelo qual eles já passaram é quase que impossível, podemos até dizer que esta é uma história de amor atribulada. Abbie está grávida de seis meses de uma princesinha que ambos tanto ansiavam. Ela é feliz, apesar de tudo, ele conseguiu mudá-la e transformá-la na pessoa que é agora. Uma pessoa melhor.
Curso: -


Imagem:

Aspecto: Abbie não é uma rapariga muito alta, tem por volta de 1,63 metros. Os seus cabelos castanho e longos têm jeitos encaracolados e caem-lhe pelos ombros, contrastando com o azul claro dos seus olhos que mudam consoante a presença de luz, transformando-se num azul acinzentado. Os seus lábios carnudos e rosados são o que dão origem ao seu sorriso adorável que tanto combina com a sua beleza exterior.
Estilo: Abbie usa um pouco de tudo, porém, adora vestidos e quando está em casa, a roupa de Kyle por ter o seu cheirinho. (^^)
Marcas: Uma cicatriz na barriga, provocada pelo seu padrasto e umas pequenas marcas nos dois pulsos de quando levou pontos.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Perder aqueles que ama.
Gostos Musicais: Ouve um pouco de tudo.
Hobbies: nenhum.
Caracterização psicológica: Começou por ser uma pessoa desconfiada, devido a tudo pelo que teve de passar. Mas depois de conhecer Kyle, Abbie conseguiu tornar-se numa pessoa mais simpática e divertida. Não esquece a dor que sentiu e todos os problemas pelos quais passou, mas agora consegue mostrar um sorriso. Apesar de tudo continua a ser desconfiada com todos aqueles que não conhece e talvez um pouco fria, mas depois de se deixar conhecer, é querida e boa pessoa. Faz tudo pelos que ama, sejam quais forem as consequências.
Doenças: sofreu de bulimia, mas não tem nenhuma por agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyle Grant

avatar

Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/01/2013

MensagemAssunto: Re: Inscrição da tua Personagem   Dom Jan 27, 2013 7:50 pm

O Jogador:


Nome do Jogador: Cate O.
Outras Personagens: Axl Grant, Leo Trang
Idade: 16

A Personagem:


Nome da Personagem: Kyle Grant
Data de Nascimento/Idade/Faixa Etária: 21 anos, 4-5 , jovem adulto
Orientação sexual: heterossexual
Família: Fred - irmão mais novo; Valerie - mãe
País de Origem:CA., LA
História de vida da tua personagem: Kyle foi educado num colégio militar desde novo, algo imposto pelo seu pai que queria ter um filho que seguisse as suas pegadas e tomasse o seu legado, algo que a mãe detestava porque vivia em medo e sofrimento, não queria perder nenhum dos dois. O seu pai morreu quando ele ainda apenas estudava, Kyle ganhou com isto um incentivo para se vingar de quem tinha feito isto ao pai, mas o que ele não sabia era que estava a ser seguido pela máfica Italina, que pode não ser a mais perigosa de todos os tempso, mas não deixa de ser poderosa. Depois da sua primeira missão, ele ficou a perceber o quão dificil era sobreviver a tudo aquilo, mas o seu talento era grande e isso nunca foi negado. Apercebeu-se do que estava acontecer e foi aí que percebeu todas as palavras do seu pai e a vingança que ele queria era uma promessa ainda mais forte.
A guerra não lhe fez bem, era demasiado novo apesar da sua habilidade, ficou atormentado mentalmente pelas mortes, por tudo que passou e só superou parte disso com Abbie, que conheceu em Itália e é o grande amor da sua vida.

Curso:-


Imagem:

Aspecto: Kyle é um rapaz com uns olhos azuis clarinhos que por vezes têm um reflexo verde e um cabelo forte e sempre bem arranjado, não seria ele agora um modelo profissional e requisitado. Tem um corpo com musculos definidos mas já não é tão encorpado como era quando treinava na escola militar para as missões.
Estilo: Tem o seu próprio estilo.
Marcas: Algumas cicatrizes que são escondidas por maquilhagem.

Pensamentos e maneira de ser:

Medos: Perder as pessoas que ama.
Gostos Musicais: Rock.
Hobbies: Desporto
Caracterização psicológica: É um rapaz sociável desde que não se toque no assunto tabu, a guerra. É frágil apesar de parecer um verdadeiro durão e de se armar nisso. Detesta sons demasiado agressivos e mal os ouve começa a entrar em pânico, e apesar de isso já não era como antes ainda continua na sua mente.
Doenças:-
[/font].
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Inscrição da tua Personagem   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Inscrição da tua Personagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» Que personagem de filme você seria?
» Inscrições na Lápide
» dragonforce sem vocalista
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Primeiro Passo :: Regras e Informação-
Ir para: