Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:21 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[País] - Itália/Milão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 12, 2013 5:11 pm

.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 12, 2013 5:12 pm

-Foste muito boa lá atrás - disse a Tiffany que era uma novata e se tinha estreado comigo - tens a certeza de que foi a tua primeira vez? - perguntei e ela fez logo um sorriso maroto.
-Conforme do que estejas a falar - revirei os olhos com um sorriso e voltei a olha-la vendo-a encolher os ombros - sim, a minha mãe nunca concordou muito com este trabalho mas eu acho que tenho talento - disse ela com um sorriso. Vesti o robe que me estendiam, podiam pensar que não, mas modelos fotográficos, e não só, sofriam, tinha estado praticamente lá fora com o frio que estava. Passei as mãos pelos meus braços e sorri a Tiffany.
-Vou buscar café para os dois.
-Obrigada. - sorriu.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 12, 2013 8:20 pm

O plano tinha sido a coisa mais fácil de sempre e ainda chamavam às loiras burras. O meu alvo era um fotografo que além de fazer estes trabalhinhos, era um novato em termo de assassínios e por isso tinha sido apenas contratado para tomar conta do Axl para o caso de ser preciso usá-lo contra mim. Mas eles deixavam sempre os novatos com nada mais do que as informações necessárias por isso ele não fazia a mínima ideia de quem eu era ou do porquê de estar a controlar o Axl, apenas o fazia. E bem isso tornava todo o meu trabalho mais fácil - Nunca pensaste numa carreira de modelo? - perguntou-me ele enquanto me olhava de alto a baixo. Tinha sido preciso ir contra ele e pedir desculpa para o ter logo atrás de mim. Canja.
- Oh não digas essas coisas. - disse-lhe com um sorriso - Não tenho nada a ver com uma daquelas modelos.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 12, 2013 9:34 pm

O café ia fazer-me aquecer e acordar, eram seis da manhã e já tinha que estar de pé, agora já eram dez, mas ainda tinhamos muito para fazer. Pedi dois cafés para nós indo ter com Tiffany de novo e dei-lhe o café dela sentando-me no banco à frente dela. Ela andava a atirar-se um bocado a mim, mas eu não queria nada com ela, já tinha tentado, mas sempre que tentava aproximar-se de alguma rapariga a minha cabeça imaginava o nome de Kim com sinais luminosos a piscar e com setas enormes a aparecerem. Detestava isso, perdia logo o interesse. - Não quero ir já - queixou-se ela esticando os pés para os meus joelhos.
-Pensava que estavas a gostar - ela encolheu os ombros.
-Estou só cansada - sentou-se e esticou-se na minha direcção com um sorriso meio provocador. Levantei as sobrancelhas e abanei a cabeça.
-O que foi?
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 13, 2013 3:20 pm

- A sério, ias ser a modelo mais bonita que eu já fotografei. - continuou ele enquanto caminhávamos para uma salinha para ir buscar café.
- Eu não sou muito dada a essas coisas, prefiro assistir. - respondi-lhe com um sorriso e assim que me aproximei da máquina coloquei o café a fazer.
- Mas devias pensar nisso, és bem mais gira que outras modelos que estavam ali fora.
Levei o copinho de café à boca para beber um gole no preciso momento em que vi o Axl. Tinha-o visto a passar no desfile mas tinha sido uma coisa rápida, nessa altura ainda andava à procura do fotografo. Tentei afastar os pensamentos que me passaram pela cabeça, várias maneiras de torturar a vadia que estava toda em cima dele porque precisava de me acalmar. Um movimento em falso e ele ia perceber quem eu era e iria acabar a pôr o Axl em perigo mais uma vez - Pronto, até podes ter razão nisso mas não acho que isso seja um motivo para ir já a correr começar a minha carreira de modelo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 13, 2013 4:20 pm

Estiquei um pé na direção dela, empurrando-a para que se sentasse à minha frente e para que não ficasse toda em cima de mim. - Vamos... - não disse mais nada quando ouvi uma voz de uma rapariga a falar com o nosso fotografo. Tif olhou-me curiosa enquanto eu não dizia nada e eu apenas engoli em seco, era oficial, andava a alucinar com ela.
-O que foi? - perguntou-me. Abanei a cabeça e olhei-a.
-Nada, vamos maquilhar-nos de novo. - levantei-me.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 13, 2013 5:53 pm

Dei um gole no meu café para não me passar quando ele e a miss silicone se levantaram para ir não sei onde, não conseguia ouvir dali o que eles diziam. Voltei a olhar para o fotografo que já nem me lembrava do nome e sorri-lhe - Achas que eu seria muito atrevida se dissesse que queria fazer uma sessão privada contigo? - deitei o copo de café no lixo e aproximei-me dele até me encostar ao seu peito.
Sorri quando o ouvi a olhar-me com atenção - Claro que não, era algo normal.
Passei os meus lábios pelo seu maxilar antes de lhe agarrar na mão para o puxar. Quanto mais depressa me visse livre dele mais depressa podia sair de Milão e afastar-me do Axl para que ele tivesse a vida que sempre tinha querido, com uma rapariga que o merecesse e que fosse normal como ele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 13, 2013 6:48 pm

Sentei-me na cadeirinha que havia lá fora, estávamos no terraço a tirar fotos e suspirei pelo fotografo estar a demorar tanto - Roberto - gritou Tiffany fazendo-me fazer uma careta por causa da sua voz ser tão fininha - despacha-te, está frio e o nosso intervalo já acabou - continuou no mesmo tom, como se não houvesse mais pessoas a estarem ali. Olhei-a abanando a cabeça.
-Podias simplesmente pedir a alguém para o avisar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 13, 2013 8:05 pm

- Eu tenho que ir. - desculpou-se ele quando se ouviu uma esganiçada aos berros - Mas fica aqui, eu prometo que a seguir só te vou dar atenção a ti. - disse-me ele enquanto se afastava com um sorriso.
Caminhei até aos sofás onde o Axl tinha estado antes e sentei-me, cruzando as pernas - Vou ficar aqui à espera. - disse-lhe com um sorriso. Queria despachar o assunto de uma vez para sair de Milão mas as coisas não estavam a resultar. Mordi o lábio inferior e sentei-me noutro sofá onde conseguia olhar discretamente para a sessão de fotografias.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 13, 2013 10:28 pm

Já estavamos ali ao frio à mais de uma hora. A partir do momento em que eu tinha elogiado Tiffany as coisas começaram a ficar demasiado más. Ela começava a atirar-se demasiado a mim. Estremeci quando uma ventania veio do nada e abanei a cabeça - eu tenho que ir aquecer outra vez - até porque a gaja já estava a ficar roxa e tudo.
-Vocês podiam aquecer-se os dois
-Não creio que isso vá aquecer muito. Preciso de outro café
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 13, 2013 11:51 pm

Atirei-me para o sofá à velocidade da luz quando percebi que o Axl ia sair lá de fora mas também não podia estar ali onde ele me conseguisse ver. Quer dizer, até podia. Ele devia odiar-me, ver-me não ia mudar nada por isso não haveria perigo nenhum o problema era se o fotografo nos visse e percebesse e ai lá se ia o meu plano de o matar. Levantei-me num salto e saí daquela pequena sala, abrindo a primeira porta que me apareceu que por acaso era a casa de banho e fiquei à espera que a sala ficasse livre de novo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 2:09 pm

Voltei a vestir o robo e encolhi-me todo, este fotografo era muito marado, já tinha feito sessões na rua, mas quando era de dia e à noite era quando era verão e não inverno. Passei as mãos pelo cabelo ajeitando-o quando me vi ao espelho e fui buscar outro café. Assim acordava e aquecia-me. Sentei-me no sofá e suspirei. Mesmo que por acaso eu quisesse ter alguma coisa com a Tiffany, porque ela era bonita e tudo mais, apesar de tudo, não conseguia tê-lo quando a minha cabeça estava ocupada há mais de um ano com uma pessoa que devia estar a milhas de mim.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 6:32 pm

Abri muito ligeiramente a porta e engoli em seco ao vê-lo ali tão perto, sentando no sofá a beber café. Por muito que me custasse estar longe dele tinha de o fazer e não podia deixar-me ir a baixo porque sabia que se o fizesse ia esquecer tudo e correr para os braços dele, isto é se ele me aceitasse, e se sim, depois disso íamos voltar ao mesmo, ia acabar por morrer a mãe dele ou o pai ou o Tom por causa de mim. Passei rapidamente as costas da mão pela bochecha e voltei a fechar a porta. Tinha que me afastar e o esquecer tal como sabia que ele também o ia fazer. Apesar daquela Tiffany nojenta ser um partido bem pior que eu, sejamos sinceros, ela era normal, podia dar-lhe uma vida normal, algo que eu nunca iria conseguir dar-lhe.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 6:46 pm

Encostei a cabeça ao sofá olhando para a porta que dava para o terraço e vi Tiffany falar com o fotografo. Estes dois deram-se logo de início, mas o problema devia ser meu, eu é que era o desconfiado. Bem, eu não era antes. Levantei-me com um suspiro cansado e mandei o copo para o lixo - pronto, estou pronto, espero que isto acabe rápido, de uma vez por todas.- queixei-me.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 6:49 pm

Voltei a aproximar-me da porta assim que ouvi a voz do Axl do outro lado e assim que ele voltou para o exterior onde estavam a tirar as fotografias, abri a porta da casa de banho e voltei para a salinha de espera. Tinha que esperar que a sessão acabasse para conseguir levar o fotografo para um sítio mais sossegado e vazio para o poder matar. Depois disso desaparecia de Milão e não voltava a ver o Axl a não ser que fosse preciso salvar-lhe a vida de novo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 7:02 pm

Sentei-me no banco quando o fotógrafo disse que estávamos bem e espreguicei-me. Estava cansado, mas sentia que não conseguia adormecer porque o meu corpo estava cheio de cafeína. - Vou vestir-me - disse em modo de despedida e disse adeus com um acenar de mão. Tiffany sorriu vindo-me dar um beijo na bochecha e logo depois fui até ao meu camarim vestindo a minha roupa quentinha.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 7:05 pm

Vi o Axl ir embora e depois disso foi a outra nojenta. Aproximei-me do fotografo com um sorriso e passei os meus dedos pelo seu braço - Bem, agora que já acabaste o trabalho está na altura da minha sessão privada.
Continuei a sorrir apesar de a minha vontade ser de lhe partir o pescoço assim que ele colocou um dos braços à volta da minha cintura - Anda, vou levar-te para uma sala mais privada onde vamos poder estar à vontade.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 7:11 pm

Levantei a cabeça quando voltei a ouvir aquela voz, eu ia jurar que parecia ela. Olhei para trás, apesar de tudo o que conseguia ver era a porta. Abanei a cabeça por estar a ouvir coisas, depois de tanto tempo continuava na mesma. Eu era mesmo um parvo, precisava de a esquecer de uma vez, não podia ser daquelas pessoas que nunca conseguiam encontrar ninguém por causa de uma pessoa que me tinha magoada.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 7:31 pm

Deixei que ele nos conduzisse até à sala mais privada que ele tinha e fiz uma careta assim que ele me encostou à porta e me beijou o pescoço. Isto ia ser mesmo mais fácil do que eu estava à espera. Agarrei nele e encostei-o à parede, o que ele achou que era totalmente sexy pela sua expressão - Eu vou adorar o que está para vir e acho que tu também. - disse-lhe com um sorriso enquanto lhe beijava o pescoço e ia descendo lentamente até conseguir tirar a faca que tinha na bota. A morte devia ser uma coisa fácil de arrumar mas eu não conseguia matá-lo sem muito sangue porque apesar de tudo ele era treinado e se nos metêssemos aqui numa luta ia chamar a atenção por isso era matá-lo e pronto. Não haviam registos da minha presença nem maneira de me colocarem cá pelo menos a polícia porque claro que as agências iam saber que tinha sido eu a matá-lo. Espetei-lhe a faca no pescoço na zona lateral e afastei-me para trás quando começou a esguichar sangue dessa zona e ele se agarrou ao pescoço a sufocar no seu próprio sangue - Acho que afinal eu gostei mais do que tu.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 8:00 pm

Depois de me vestir tirei a maquilhagem que me tinha posto, eu não gostava muito, mas era o meu trabalho. Abri depois a porta para sair do meu camarim quando ouvi um som um bocado estranho como se alguém estivesse debaixo de água a afogar-se ou algo semelhante. Encostei-me à porta da frente, para onde alguém tinha entrado à certa de uns minutos, e também era de onde vinha o som, e bati à mesma entrando devagarinho.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 8:15 pm

Vi-o cair de joelhos no chão enquanto continuava a sufocar e estava a gostar bastante do espetáculo até ouvir baterem à porta. Levantei a faca de maneira a conseguir atacar e ia fazê-lo no preciso momento em que vi que era o Axl, o que me fez parar, estacar completamente. Não era suposto ele ver-me, o objetivo era apenas matá-lo e ir embora. De qualquer das maneiras, não ia mudar nada, o Axl não queria saber de mim, não depois de um ano.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 8:19 pm

A primeira coisa que vi quando abri a porta foi Kim. Eu não estava a alucinar por causa do café a mais no meu organismo pois não? Era mesmo ela e a voz de antes também tinha sido a dela. Depois, reparei a na faca ensaguentada e o meu olhar foi parar ao meu fotografo que já estava morto e podia não se ter afogado em água, mas afogou-se em si próprio. Arrepiei-me ao ver o corpo e de me lembrar de Xavier, era instantaneo, não conseguia evitar. Levantei de novo o olhar à pessoa responsável pela morte dele, agora nem conseguia pensar no nome dela. - O que é que estás aqui a fazer? - perguntei cerrando o maxilar de seguida.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 8:23 pm

Limpei o sangue da faca às roupas do fotografo que entretanto já tinha caído para a frente e enchia o chão de sangue antes de fechar a porta que o Axl tinha aberto para entrar - Pensei que tinhas percebido assim que o viste morto no chão. - respondi-lhe com um sorriso nos lábios. Tinha de me manter fria, tinha que conseguir afastar-me dele porque eu sabia muito bem o que ia acontecer se não me afastasse e eu não queria isso outra vez. Todas as noites passava-me pela cabeça a imagem do Xavier e como a culpa tinha sido minha da morte dele - Ele estava cá para te controlar e matar. Eu vim matá-lo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 8:33 pm

Eu não podia negar que estava chocado, só não sabia porquê, não sabia se estava chocado por ela estar ali ou se tinha sido por causa dela ter morto o meu fotografo. - Sim, estás aqui para matar o meu fotógrafo - respondi no mesmo tom que ela me respondeu - mas porquê? - perguntei, até me podia importar em ligar a uma ambulância mas sabia que da maneira que Kim tinha sido treinada não havia volta a dar, ele estava mesmo morto. Levantei as sobrancelhas com a sua resposta e ri-me, apesar de ser o que menos me apetecia fazer. - Eu acho que estás mais paranóica que eu. - abanei a cabeça e olhei para ele. - Acho bom que vás embora dentro de dez segundos antes que eu chame o segurança. - avisei-a, não a olhando.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 8:39 pm

- Eu não estou paranóica mas acredita no que quiseres. - dei um chute no corpo do fotografo o que o fez virar-se e sujar mais o chão de sangue - Estou a ir, já fiz o que tinha a fazer. - disse de queixo levantado apesar de ele nem estar a olhar para mim - Mas tem cuidado, paranóica ou não, eu ter-me ido embora não mudou nada como eu pensava que ia acontecer. - disse passando por ele - Eles continuam atrás de ti para ter a certeza que eu me afastei. - parei à porta e mordi o lábio inferior - Espero que tu e a tua família estejam bem.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   

[País] - Itália/Milão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Examiner.com - DSquared2: Um dos melhores espectáculos de moda em Milão
» Baixo Wase 6 cordas(Adriano Giffoni)
» [DÚVIDA] Contrabaixo 6 cordas
» Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ?
» Tagima millenium 5 é bom?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: