Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Set 23, 2017 11:02 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[País] - Itália/Milão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 8:59 pm

Estava a tentar mentalizar-me a todos os segundos de que não podia confiar nela, que tinha que a odiar, mesmo que não conseguisse tinha que a odiar agora que estava frente a frente a ela. Sorri de uma forma completamente cinica quando ela disse que ter ido embora não tinha mudado nada - não me digas Kim, pensavas mesmo que me iam deixar em paz? - abanei a cabeça, era mesmo bom que ela agora fosse mesmo embora. - Obrigado, mas ninguém está. - olhei-a e só isso conseguiu despertar demasiadas emoções, já só me apetecia bater-me a mim próprio e desatar num pranto ali mesmo. - Vai embora antes que te vejam.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 9:09 pm

Abri a boca para falar mas não cheguei a fazê-lo porque ouvi-o dizer para eu ir embora antes que alguém me visse e o meu coração começou logo a bater mais depressa. Ele não me odiava. Quer dizer, também não me adorava neste momento, não depois de o ter deixado sem me despedir e ter passado um ano sem ele mas ele ainda se preocupava comigo - Tem cuidado. - pedi olhando-o pelo canto do olho - Por ti e por eles. - engoli em seco e suspirei, afastando-me da porta de seguida.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 9:48 pm

Respirei fundo afastando o olhar dela de novo antes que fizesse antes alguma coisa que me fosse arrepender, como beija-la. - Vai - mandei passando as mãos pelo cabelo e esperei até que ela tivesse tempo de desaparecer. Ela era rápida, eu sabia. Abri depois a porta olhando em volta para ver se a via e como isso não aconteceu corri até encontrar alguém fingindo que o tinha encontrado assim tentando demonstrar pânico.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 9:52 pm

Respirei fundo para colocar as ideias no lugar antes de me afastar na sala e corri para um dos corredores menos movimentados para sair sem que muita gente me visse. Mordi o lábio e olhei para trás, para o sítio de onde tinha vindo. Não sabia se devia estar feliz ou apavorada por saber que ele ainda se importava comigo. Pelo menos não me tinha tentado procurar e tinha-me mandado embora na mesma o que significava que em parte ele ia ficar a salvo. Se ele não se pusesse em atividades suicidas como encontrar-me, era só continuar a matar as pessoas que lhe queriam fazer mal para o manter protegido.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 10:40 pm

Passei as mãos pela bochecha quando me sentei no banco do meu camarim. Para melhorar o meu dia ainda tinha que ficar à espera que a polícia aparecesse para me fazer perguntas. Fiquei mais de duas horas à espera que me viesse faze-las e só depois de já estar completamente exausto é que me deixaram ir para casa. Caí na minha cama agarrando-me à minha almofada com um suspiro. Só queria... abanei a cabeça enfiando a cabeça na almofada e respirei fundo, não podia, eu tinha que a odiar por mais algum tempo até a conseguir esquecer.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 10:46 pm

Voltei para o hotel onde estava e a primeira coisa que fiz quando cheguei ao quarto foi enfiar-me na banheira, vestida e tudo. Comecei a despir a minha roupa enquanto sentia a água a cair em cima de mim e encostei a cabeça na banheira com um suspiro. Agora que o tinha visto e falado com ele estava pior do que antes. Antes pensava nele todos os dias, mesmo não querendo, pensava sempre mas agora que o tinha visto e que sabia que ele ainda se importava comigo, era tudo muito pior.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 10:51 pm

Sentei-me na cama cansado, mas sem conseguir dormir e passei as mãos pelo cabelo apertando-o enquanto tentava respirar fundo para me acalmar. Estava mesmo a ficar passado. Nunca na minha vida à dois anos atrás, ou mesmo até à um ano atrás, antes dela me ter deixado, nunca tinha pensado conseguir a vir ficar tão mal da cabeça. Estava quase a ficar maluco. É que para além de a amar a situação não era das que mais se viam por aí. Limpei as bochechas e levantei-me. Precisava de um banho para relaxar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 10:57 pm

Sai da banheira e vesti um roupão de banho, caminhando até ao quarto de seguida, atirando-me para cima da cama. Suspirei e fechei os olhos enquanto tentava adormecer. Desde que me tinha afastado do Axl que tinha voltado mais a mim, mais à Kim assassina que eu tinha sido educada para ser. Já mal dormia, dormia mas o suficiente para estar sempre com atenção para o caso de acontecer alguma coisa. E quando conseguia adormecer, por muito leve que o sono fosse, o sonho era sempre com o Axl.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 11:04 pm

Quando me deitei na cama e me forcei a pensar no meu irmão mais novo e na minha mãe consegui acalmar-me e adormecer. Eu não andava a dormir muito, já não sabia o que era isso há algum tempo, andava paranóico tal como Kim, mas também era normal, porque mesmo que ela tivesse ido para não me meter em confusões e manter-me longe do foco, isso não tinha acontecido, eu sabia que andavam atrás de mim porque... talvez ela ainda se importasse, talvez, ou então porque eu sabia quem alguns deles eram e sabia do segredo. Acordei duas horas mais tarde e suspirei tendo que me forçar a adormecer outra vez, ou ia trabalhar com umas olheiras enormes.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 11:07 pm

Levantei-me da cama sem conseguir dormir mais e liguei a televisão, vendo nas notícias uma reportagem sobre o fotografo e a sua morte dramática e sangrenta segundo a jornalista. Ri-me e abanei a cabeça - Muito dramática. - ironizei enquanto me dirigia à minha mala para escolher uma roupa para vestir. Já tinha mandando a minha mensagem, eles iam saber que tinha sido eu a matá-lo e esperava que percebessem que era para se afastarem do Axl. Só tinha avião no dia a seguir por isso tinha mais um dia para aproveitar em Milão.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 14, 2013 11:17 pm

E lá estava eu outra vez com o café. Hoje não trabalhava com Tiffany, e muito menos com o fotógrafo de ontem, hoje era um dia mais prático por causa do desfile que ia ter. Ia passar quase o tempo todo sentado à frente de um espelho enquanto faziam os testes por causa das roupas e de tudo mais. - Este é o evento do século, não estás contente por participar? - perguntou Tiffany. Fiz uma careta quando a vi atrás de mim e olhei-a pelo vidro.
-O que é que estás aqui a fazer? - perguntei levantando-me.
-Foste tu que fizeste aquilo ao nosso fotografo? - perguntou ela - há pessoas que dizem que sim. - olhei os seus olhos vendo que ela estava tudo menos triste, ela estava furiosa.
-Achas mesmo que eu era capaz daquilo? - não era como se fosse um inocente, já tinha morto, mas não era capaz de o fazer de novo, quer dizer.. conforme as circunstancias.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 15, 2013 12:13 am

Assim que sai do hotel fui caminhando pelas ruas, não sabia muito bem qual era a minha intenção mas fui andando até perceber que estava perto do sítio onde o Axl ia ter um desfile. Mordi o lábio inferior e ainda fiquei uns segundos a lembrar-me a mim mesma do quão estúpido aquilo em que eu estava a pensar mas acabei por fazê-lo na mesma. Entrei no edifício à socapa para ver o desfile numa zona onde ele não me visse, ele e quem quer que fosse. Quantas menos pessoas me vissem melhor.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 15, 2013 12:28 am

-Não sei, não te conheço bem. - disse Tiffany deixando-me intrigado com aquela maneira de olhar. Ela agora não me estava a tentar seduzir, pelo contrário ela estava a acusar-me de ter morto o fotógrafo. E era assim que as minhas paranoias começavam, a forma como ela estava a agir indicava que era uma cumplice. Abanei a cabeça para parar de pensar nisso e levantei-me indo tirar a bata que tinha à minha volta por já estar com o meu fato.
-Eu vou ter que ir. Eu não matei ninguém e já estou farto desta conversa - passei por ela e fui até à fila que se fazia para começar o primeiro desfile.
-Axl. Sorri - avisou a minha estilista, mas nem isso consegui fazer bem.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 15, 2013 1:39 am

Consegui entrar numa zona destinada aos empregados, onde a vista era bem melhor que lá em baixo, conseguia ver tudo dali, até conseguia entrar para a parte dos camarins dos modelos e o melhor é que não andava por ali ninguém. Encostei-me ao parapeito assim que vi que o Axl ia entrar e mordi o lábio inferior. Não devia estar ali, eu sabia a asneira que estava a fazer mas até comigo própria eu era teimosa. Queria vê-lo uma última vez já que não sabia quantos mais anos é que ia ficar sem o fazer.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 15, 2013 2:30 pm

Quando foi a minha vez tentei levar a cabo todos os conselhos que a estilista me tinha dado e tentei também fazer desaparecer todas as coisas que tinha na minha cabeça. Principalmente Kim. Suspirei quando voltei ao backstage e troquei a minha roupa em segundos mas desta vez Tiffany meteu-se à minha frente. -Mas tu ainda estás aqui? - perguntei chateado. Estava a começar a ser um bocado chata.
-Eu quero levar-te a um sítio depois disto.
-Axl!
- olhei para a estilista e depois para ela.
-Como queiras - abanei a cabeça totalmente confuso e voltei à passerelle
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 15, 2013 10:02 pm

Juntei as sobrancelhas quando ouvi a outra nojentinha a falar com o Axl. Depois de ele ter desfilado eu tinha-me posto a conhecer os sítios e como felizmente não andava por ali ninguém, tinha conseguido chegar ao local onde eles mudavam de roupa e tudo isso. Alguma coisa estava mal com aquela gaja, o meu instinto dizia-me que ela queria alguma coisa com o Axl e não era coisa boa, nada do que ela quisesse com ele era coisa boa mas estava mesmo com uma má sensação em relação àquilo por isso ia manter-me por ali para o caso de ter de intervir e a matar também.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 15, 2013 10:33 pm

Sorri depois de vir da passerelle e voltei a despir-me, já não ia fazer mais nenhum desfile mas estava super orgulhoso de mim próprio por ter vindo até aqui e participado num dos maiores eventos da moda. A minha equipa veio ter comigo e abracei-os um a um com um sorriso. Devia ser a primeira vez que a esquecia, quer dizer, já estava novamente a pensar nela. Gostava que ela estivesse aqui e estivese tão orgulhosa de mim como eu estava. Olhei para o chão por uns segundos mas rapidamente voltei levantar a cabeça vendo Tiffany à minha frente. Suspirei passando as mãos pelo cabelo que estava cheio de gel - o que queres? - perguntei cansado e ela sorriu.
-Quero ir sair contigo, preciso de desabafar depois do que aconteceu ontem com o nosso fotografo.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 16, 2013 5:00 pm

Do sítio onde eu estava conseguia ver tanto a zona da passerelle como a zona onde os modelos se vestiam e tinham aquele espaço para estarem a descontrair. Era horrível estar tão perto do Axl e ao mesmo tempo não poder estar com ele, isto era pior do que o ano em que tínhamos estado afastados. Aqui tinha-o mesmo à minha frente sem lhe poder tocar ou estar com ele. Juntei as sobrancelhas quando ouvi a outra a insistir. Ela não parecia a insistente de antes, que queria estar com o Axl para se fazer a ele, agora havia ali qualquer coisa que eu não estava a achar bem.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Ter Dez 17, 2013 12:33 pm

Comecei a entrar no meu modo on de desconfiado e fiquei a olha-la por uns segundos - eu tenho coisas para fazer depois de sair daqui, lamento - disse vestindo a minha camisola e tirando as porcarias que me tinham posto na cara.
-Vá lá Axl, és a única pessoa que eu conheço aqui e a única que tinha o mesmo fotografo em comum - revirei os olhos passando as mãos pelo cabelo tentando-o por mais normal, precisava era de um banho. - São só dez minutos para falarmos, prometo - olhei para ela com um suspiro.
-Só dez minutos. - ela sorriu e deu um saltinho.
-Fixe, vou chamar o meu motorista. - juntei as sobrancelhas olhando para trás, para dizer que para dez minutos não era preciso nenhum motorista mas ela já tinha saído.
-Só a mim - resmunguei agarrando na minha mala.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Ter Dez 17, 2013 5:35 pm

Juntei as sobrancelhas enquanto ouvia a conversa e tive de me controlar bastante para não sair do sítio onde estava e bater naquela gaja. Ela além de me estar a deixar desconfiada estava a deixar-me chateada. E o problema é que ainda fiquei mais chateada quando o Axl aceitou. Respirei fundo para me tentar acalmar e não fazer nenhum disparate e comecei a andar devagarinho para a zona da saída, onde eles também iam sair, mas sempre com atenção ao sítio onde o Axl ainda se encontrava.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Ter Dez 17, 2013 8:59 pm

Suspirei enquanto saía do edifício e vi à entrada Tiffany com um carro preto ao lado. Abanei a cabeça e fui er com ela - são dez minuos, nem mais nem menos - disse-lhe entrando no carro e encostei-me ao banco vendo Tiffany entrar.
-Não preciso de mais, vamos só dar um passeio - disse ela encolhendo os ombros. - Vamos - mandou ela para o motorista.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qua Dez 18, 2013 12:00 am

Entrei no meu carro e fiquei à espera enquanto o Axl não saía. Assim que o fez, dei a volta à chave que já estava na ignição e esperei que eles se afastassem um bocado para conduzir atrás deles. Podia estar enganada e se estivesse ia embora. Não tinha que me meter na vida pessoal do Axl, ou melhor, na vida romântica dele, apesar de me custar, já não tinha nada a ver com isso. Mas se estivesse certa, ia dar um tiro no meio dos olhos daquela nojenta.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qua Dez 18, 2013 3:14 pm

Já estávamos a andar no carro há uns bons cinco minutos e ela ainda não tinha dito nada. Olhei-a meio de lado tentando perceber o que é que se estava a passar e começava aos poucos a acreditar em Kim. Ela e o fotógrafo andavam a tramar alguma. Era uma coisa que eu já devia estar habituado. Com o cotovelo bati-lhe no pescoço para ver se a abalava e apertei o pescoço do motorista com o fio que trazia ao pescoço. Tinha que sair daquele carro.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qua Dez 18, 2013 4:54 pm

Juntei as sobrancelhas quando o carro começou a andar meio descontrolado e tentei perceber o que se estava a passar lá dentro mas não conseguia ver nada - Esperemos que corra bem. - disse para mim própria e acelerei o meu carro de maneira a colocar-me à frente daquele onde o Axl ia. Parei o carro na horizontal mesmo à frente e fechei os olhos enquanto me esticava para a minha arma. Assim que o consegui fazer, abri a porta e sai do carro, esperando que o outro fosse contra o meu e parasse.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qua Dez 18, 2013 6:43 pm

Inclinei-me para trás rezando para que o meu fio não se partisse e olhei para trás, vendo que Tiffany estava a tossir agarrada ao pescoço. Levantei a cabeça para ver se o homem já tinha morrido mas nem tive tempo de conseguir ver. A minha cabeça embateu no banco e depois disso fui projetado para trás. - E não é que o teu anjo da guarda sempre voltou? - ouvi uma voz rouca que percebi que era de Tiffany e me agarrou pelo pescoço. Tentei largar-me, mas senti uma coisa fria na minha cabeça e o meu corpo estancou.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   

[País] - Itália/Milão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Examiner.com - DSquared2: Um dos melhores espectáculos de moda em Milão
» Baixo Wase 6 cordas(Adriano Giffoni)
» [DÚVIDA] Contrabaixo 6 cordas
» Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ?
» Tagima millenium 5 é bom?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: