Royal Academy Of Dance

Convidado , Sex Jul 21, 2017 6:44 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[País] - Itália/Milão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qua Dez 18, 2013 8:56 pm

Assim que o carro onde o Axl ia embateu no meu, parou felizmente. As minhas ideias costumavam dar resultado mas haviam sempre os planos falhados e felizmente este não tinha sido um. Abri a porta do carro e vi a nojenta agarrada ao pescoço do Axl - Eu devia ter-te dado um tiro no preciso momento em que te vi. - resmunguei enquanto lhe apontava a pistola - Larga-o ou vais ter um buraco no meio dos olhos. - ameacei.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qua Dez 18, 2013 10:20 pm

Fechei os olhos e respirei fundo - larga-me - mandei. - baixa a arma. - pedi tentando parecer mais calmo, mas era difícil quando se estava prestes a morrer.
-Já devia ter feito isto há muito mais tempo - disse ela quando se ouviu uma voz que reconheci logo como sendo Kim. Abri os olhos para a olhar e engoli em seco ao vê-la também com uma arma apontada para Tiffany. - Pensas que também não posso enfiar-lhe uma bala na cabeça?
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qua Dez 18, 2013 10:24 pm

Ri-me com o que ela disse - Filha, era preciso que fosses alguma coisa de jeito. - já estava a fazer pontaria por isso não foi preciso fazer nada. Disparei a arma e sorri assim que a bala fez um buraco no meio da testa da Tiffany. Guardei a arma na parte de trás do cinto das minhas calças e aproximei-me do Axl para o ajudar a sair do carro - Estás bem? - perguntei preocupada.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qua Dez 18, 2013 11:36 pm

Dei um pequeno salto, por não estar à espera, quando se ouviu um disparo e fiquei à espera que me doesse alguma coisa, mas a única coisa que aconteceu foi muito sangue. Outra vez muito sangue. Olhei para Kim assentindo com a cabeça quando me perguntou se estava bem e levantei-me ainda aos tremeliques para olhar para o carro, onde estava o corpo de Tiffany que estava morta por causa de Kim e o corpo do motorista que estava morto por minha culpa. - O que é que eu faço? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 1:09 am

Ajudei o Axl até ele sair do carro e o meu coração apertou-se ao ver o estado dele. Era por causa de mim que ele estava nesta situação. Era por causa de mim que todas estas coisas más lhe tinham acontecido. Nunca devia ter voltado a estar com ele depois daquela noite na festa. Tinha sido uma estupidez minha achar que podia ter uma vida normal, era impossível isso para mim - Vai para casa, eu trato disto. - disse-lhe dando as chaves do meu carro - Vai. - voltei a repetir enquanto o olhava.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 2:46 pm

Olhei para as chaves que ela me estendia depois de dizer para eu ir para casa e agarrei nas mesmas. Fiquei a olhar para elas durante uns segundos. Aquela estrada era deserta, Kim tinha pouca probabilidade de ser apanhada, mas se ela fosse eu queria estar com ela, apesar de saber que ela não ia deixar. - Eu não quero ir - murmurei levantando o olhar para ela aos poucos - Vieste até aqui por minha causa, quando podias continuar onde quer que tivesses a deixar-me morrer para que os teus problemas acabassem. - encolhi os ombros - no minimo, posso ajudar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 3:59 pm

- Eu não te ia deixar morrer nem que estivesse na China. - disse com um suspiro e olhei-o. O melhor era ele ir para casa enquanto eu tratava daquilo mas eu sabia que ele era teimoso o suficiente para não ir, portanto não valia a pena a perder tempo a tentar convence-lo a ir embora - Está bem, ajuda-me. - olhei em volta enquanto pensava numa maneira de tratar do que tinha acabado de fazer - Podemos arranjar maneira de fazer parecer que ela matou o motorista e se matou a seguir. - assenti com a cabeça enquanto pensava alto.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 4:36 pm

Olhei para o interior do carro e para o carro de Kim que estava amolgado por causa do impacto e tinha destruido também parte da frente do carro de Tiffany - e como é que explicas aquilo? - perguntei. - e há DNA meu pelo carro todo, vão chegar a mim de certeza. - mordi o interior da bochecha - a não ser que isto não vá para a polícia mas sim para o grupo dela. - apontei para ela. Estava a tentar ser profissional e tentar não mostrar quaisquer sentimentos que estava a sentir.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 4:40 pm

- O meu carro vai desaparecer. - disse com um encolher de ombros - E quanto ao teu DNA é fácil. Tu e a Tiffany encontraram-se algumas vezes porque ela gostava de te dar boleia. - comecei a contar enquanto o olhava - O teu álibi é que passaste o tempo comigo depois do desfile. Além do mais, de certeza que ela convidou muitas outras pessoas para dar voltinhas com ela. - disse com um encolher de ombros - Agora temos é que despachar isto antes que alguém apareça.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 4:54 pm

Abanei a cabeça nada convencido de que aquilo ia resultar e olhei para Tiffany que estava pálida e caída no banco. Olhei para a arma dela e abanei a cabeça - precisas de trocar as armas - murmurei. Agarrei no meu fio que tinha caído no chão do carro e coloquei-o enrolado no pulso dela para pensarem que o fio era meu mas que eu o tinha dado. Peguei no meu telemóvel e mandei um sms bastante intimo a pedir que cuidasse bem do fio e a dizer que não via a hora de a voltar a ver. Assim já não iam desconfiar tanto de mim. Tentei desviar o olhar. O sangue incomodava-me.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

- Eu sei. - disse olhando-o e tratei de tudo isso, limpando bem a arma à minha camisola para tirar as impressões apesar de eu agora estar de luvas e coloquei-a na mão da Tiffany. Olhei para o Axl quando percebi que ele não estava bem e suspirei - Podes ir se quiseres. - voltei a repetir para ele perceber que não fazia mal ir embora - Mas o carro não. - disse com uma pequena careta - Mais ali à frente há um caminho proibido que dá para o rio, vou atirar o carro para lá, assim não fica nada de provas.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 5:06 pm

Dei-lhe as chaves quando falou do carro e olhei para a estrada que ainda levava um bocado até chegar de novo até à civilização. Passei as pelo meu cabelo que ainda estava todo esquisito por causa do gel e depois olhei para Kim. - Então e tu, vais embora? - perguntei mordendo o interior da minha bochecha -outra vez?
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 5:09 pm

Agarrei nas chaves do meu carro e levantei o olhar para o Axl assim que ele me perguntou se eu ia embora outra vez - Eu preciso de ir. - eu não queria de ir mas tinha de o fazer - É por causa de mim que tens todos estes problemas, não me devia ter aproximado de ti em primeiro lugar. - disse com um suspiro - Podes não estar seguro à mesma comigo longe mas estás mais seguro. Ela só te tentou matar porque eu vim matar o fotografo que só estava cá para te controlar. Se o tivesse deixado a limitar-se a fazer isso, estavas seguro. - encolhi os ombros - Por isso como vês, sempre que eu apareço estrago tudo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 5:14 pm

Sorri forçadamente, o que parece um sorríso um bocado ciníco, mas não era suposto ser nada disso. - Isso é o que tu pensas - virei costas e enfiei as mãos nos bolsos para tentar aquecer-me. O que tinha sido dez minutos tinha-se tornado numa hora e já era quase de noite. Estava irritado com Kim, porque ela estava a sacrificar a vida dela por mim quando eu começava a ficar totalmente maluco quando estava sem ela. Só conseguia pensar na morte do meu irmão e imaginar a morta do resto da minha família, porque mesmo ela estando longe havia pessoas a quererem matar-me como vingança.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 5:17 pm

- É a verdade Axl. - voltei a suspirar e olhei-o - Ainda estás perto do locar do desfile, tenho lá outro carro. - disse dando-lhe a chave do mesmo. Era uma rapariga prevenida felizmente - Vai para casa, está bem? Eu vou tratar disto. - disse referindo-me ao carro que tinha que atirar para o rio para acabar com as provas, ou pelo menos parte delas porque o carro onde eles estavam ia ficar ali para a polícia.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 5:20 pm

Abanei a cabeça quando me disse para ir para casa - eu não vou para casa - não ia conseguir estar lá sozinho por isso era melhor rodear-me de pessoas mas ao mesmo tempo continuar sozinho. Talvez podre de bebado ou pior, mas acho que isso não era o mais importante. - vou para um bar - disse apenas por dizer já que pelo que ela queria nunca mais a ia ver - adeus Kim - olhei-a para depois virar costas.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 5:22 pm

- Axl. - chamei com o que ele disse e revirei os olhos - Não vais para bar nenhum. - caminhei até onde ele estava e tirei o cartão do hotel que estava no meu bolso do casaco e dei-lhe para a mão - Quarto 110. - disse olhando-o - Está bem? - perguntei para ter a certeza que ele ia para lá em vez de ir para um bar arranjar problemas.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 5:38 pm

Olhei para trás quando Kim me chamou e olhei para a mão. Juntei as sobrancelhas sem perceber o que é que ela queria bem com aquilo. - Estás a gozar comigo Kim? - perguntei-lhe olhando-a - eu não vou para o teu quarto de hotel quando estás preste a ir embora. Desculpa mas não sou assim tão masoquista.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 6:08 pm

- Não, não estou a gozar contigo. - respondi-lhe à sua pergunta - E podes achar que não mas eu preocupo-me contigo e não te vou deixar a ir para um bar neste estado quando sabe-se lá o que é que vais fazer nesse estado. - fechei a mão dele onde estava o cartão do hotel - Vai para o hotel porque se não és masoquista, eu não sou estúpida ao ponto de te deixar sozinha agora.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 19, 2013 6:18 pm

Olhei para a chave que ela tinha posto na minha mão e mordi o interior da minha bochecha ainda a pensar no que ia fazer - vou pensar no teu caso - disse tentando não mostrar qualquer sentimento, porque se mostrasse ia parecer um fraco. Afastei-me dela e desta vez foi de vez, sem saber se ia seguir o conselho dela ou não.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 20, 2013 10:20 am

- Axl. - voltei a dizer em tom de aviso. Não cheguei a pedir por favor porque sabia que não era com isso que ele ia aceitar ou não, mas ficou implicito no meu tom de voz. Suspirei quando o vi a virar costas e fiquei parada a vê-lo ir embora por uns segundos. Eu sabia que a culpa disto era minha mas mesmo assim sentia-me mal com isto tudo. Não o queria deixar mas sabia que era o melhor. Já tinha sido egoísta por muito tempo, não queria que ele perdesse mais nada. Fui tratar de tudo para tornar aquilo apenas um local de homicidio e suicidio e assim que despachei tudo voltei para o hotel, rezando para que o Axl estivesse lá.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 20, 2013 3:05 pm

Fui o caminho todo a olhar para a chave e quando me deparei a meio da cidade vi um bar. Encolhi os ombros entrando no mesmo e fui-me sentar no banco à frente do balcão pedindo uma bebida forte. O homem olhou para a minha camisola e eu segui o olhar dela vendo uma mancha de sangue. - É um efeito - disse clareando a garganta. Agarrei no copo que ele me serviu e bebi-o. Tinha que sair dali antes que me achassem suspeito de algo. Paguei não ligando ao troco e fui até ao hotel em que ela estava hospedada.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 20, 2013 5:01 pm

Assim que cheguei ao quarto não foi preciso chamar para saber que ele não estava ali. Estava demasiado silencioso. Suspirei e fechei a porta com o pé. Já devia saber que ele não vinha. Também, do que é que eu estava à espera? Tinha-o deixado, tinha dito que o ia fazer novamente, era normal. Despi a minha roupa que não estava suja de sangue mas estava toda suada e atirei a mesma para o chão enquanto metia a água da banheira a escorrer para encher a mesma. Precisava de um banho de espuma para me ajudar a descontrair antes de sair de Milão.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 20, 2013 5:14 pm

Subi as escadas para ir até ao andar do quarto dela, não me parecia que conseguisse suportar elavadores agora, ainda me dava um ataque. Olhei para a chave de novo, para ver o número da porta e entrei devagar, fechando a porta atrás de mim. Olhei em volta para me ambientar e estava a ir até à casa de banho quando a vi na banheira. Dei meia volta como se fosse algum pecado - fuck - murmurei para mim indo até à sala, deitando-me de barriga para baixo no sofá.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 20, 2013 5:27 pm

Levantei uma sobrancelha quando ouvi barulho e só podia ser o Axl o que se confirmou assim que ele entrou na casa de banho mas voltou logo atrás. De certeza que ele tinha andando num bar mas ao menos tinha vindo para cá como eu lhe tinha dito - Axl? - chamei enquanto me levantava da banheira e me esticava para a toalha que coloquei à volta do meu corpo - Estás bem? - perguntei assim que o vi estendido no sofá.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   

[País] - Itália/Milão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Examiner.com - DSquared2: Um dos melhores espectáculos de moda em Milão
» Baixo Wase 6 cordas(Adriano Giffoni)
» [DÚVIDA] Contrabaixo 6 cordas
» Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ?
» Tagima millenium 5 é bom?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: