Royal Academy Of Dance

Convidado , Sex Jul 21, 2017 6:52 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[País] - Itália/Milão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 20, 2013 5:48 pm

Levantei a cabeça quando a ouvi já na sala de estar - estou óptimo - disse - só precisava de ir à casa de banho. - desviei o olhar dela para a televisão. Pensava que ela ia demorar um bocado mais, assim podia estar um bocado sozinho, se bem, que se na verdade, eu quisesse ficar sozinho eu ia era direito a minha casa e não até aqui.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 20, 2013 6:59 pm

Ajeitei a toalha que estava à volta do meu corpo e apontei para onde eu tinha acabado de vir - Podes ir, eu já sai. - tirei o tótó do meu cabelo para o deixar cair pelas minhas costas - A banheira ainda tem água se quiseres ir lá. - afastei-me do Axl para o deixar estar à vontade e fui até à minha mala que ainda estava completamente feita para tirar roupa lavada para vestir. Tinha mais esta noite no hotel e depois estava na altura de voltar para casa.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 22, 2013 12:34 am

Entrei na casa de banho, fechando-a sem dizer nada e sentei-me na sanita sem fazer nada. Encostei-me a minha cabeça às minhas mãos e passei as mesmas pelo meu cabelo. Precisava mesmo de um banho, tinha sangue por todo o lado, era por isso que me sentia tão sujo, mas nem tinha reparado. Tirei os sapatos e atirei-me vestido para dentro da banheira fechando os olhos durante uns minutos longos. Os meus pensamentos estavam todos baralhados. Primeiro, porque Kim estava a ser totalmente contraditória e eu também. Ambos queriamos manter distância e no entanto ela tinha-me convidado para vir para aqui e eu tinha vindo. Eu queria manter distância porque não queria voltar a sofrer aquilo que tinha sofrido no início quando ela fosse embora, mas aqui estava eu. E depois, tinha morto outro homem e tinha sido tão fácil. Abanei a cabeça enfiando-me debaixo de água. Tinha sido tão fácil.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 22, 2013 10:56 am

Assim que vesti um top e umas calças de ganga, sentei-me na pontinha da cama super irrequieta. Não sabia o que fazer, não conseguia pensar direito não quando tinha o Axl na divisão ao lado. Não depois do último ano em que o tinha deixado, tinha-me mantido afastada apesar de ser só fisicamente e agora estava aqui em Milão, no mesmo quarto de hotel que ele depois de ter morto duas pessoas que lhe queriam fazer mal. Por mais que tentasse eu sabia que não me conseguia afastar dele mas tinha de o fazer para o proteger. Levantei-me da cama engolindo em seco e bati à porta da casa de banho - Axl? - chamei baixinho - Precisas de alguma coisa? - por causa de mim ele já tinha visto mais morte do que uma pessoa normal tinha visto na sua vida inteira e por causa de mim tinha perdido tanto.. eu sabia que me tinha de afastar mas o meu lado egoísta continuava a dizer para me manter com ele, ficar com ele e esquecer tudo o resto.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 23, 2013 1:49 am

Voltei ao de cima quando ouvi um barulhinho e percebi que era de novo Kim. Olhei para a porta sem conseguir dizer nada. Só a voz dela deixava a minha cabeça a pensar demasiado rápido. Suspirei puxando o cabelo para trás. - Preciso de uma toalha - disse quando olhei em volta e percebi que não havia lá nada. Olhei para a água que estava toda suja por causa do resto de maquilhagem, do gel, da sujidade das sapatilhas e por causa do sangue na minha roupa e no meu corpo e fui saindo devagar, escorrendo água por todos os sítios. - e um roupão - disse tentando que saísse alto. Tirei a camisola que estava colada ao meu corpo e de seguida as calças indo aos tremeliques até à porta, espreitando lá para fora.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 23, 2013 12:47 pm

- Está bem. - respondi quando ouvi o que o Axl disse e afastei-me da casa de banho para ir agarrar na toalha e robe de banho que se encontrava em cima de um armário do quarto. Voltei a aproximar-me da porta a casa de banho no preciso momento em que vi o Axl a espreitar pela porta - Tens aqui. - disse-lhe enquanto lhe estendia as duas coisas que ele tinha pedido. Devia ir-me embora porque já lhe tinha dado o que ele queria mas não conseguia. Odiava que estivéssemos tão perto um do outro mas tão distantes e a minha única vontade era de beijá-lo e ficar com ele para sempre mas sabia que não podia. Já tinha sido egoísta e isso tinha-lhe trazido consequências, eu não queria que isso lhe voltasse a acontecer. Mas o problema é que também não me conseguia afastar dele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 23, 2013 9:42 pm

Estendi uma mão, agarrando nas coisas que tinha pedido e fiquei a olhar Kim durante uns segundos. Era tão estranho voltar a vê-la depois de tanto tempo, sabendo que já não podia estar com ela, que ela já não era minha namorada. Engoli em seco fechando a porta quando tive coragem. Tirei a minha roupa encharcada e mandei-a para a janela para que secasse. Limpei o meu corpo e vesti o robe. Era burro, agora tinha que esperar que a minha roupa secasse. Saí da casa de banho e fui devagarinho até à sala de estar.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 26, 2013 1:37 pm

Mordi o lábio inferior com um suspiro assim que ficámos a olhar um para o outro à porta da casa de banho. Suspirei assim que ele fechou a porta e afastei-me para a sala de estar. Sentei-me num sofá e fui olhando em volta. As malas estavam feitas, prontas para eu ir embora a qualquer momento e as armas estavam à mão para o caso de necessidade. Acordei dos meus devaneios assim que vi o Axl a entrar e engoli em seco - Estás bem? - perguntei estupidamente e levantei-me. Tentei controlar-me mas não o consegui fazer - Axl eu não te queria deixar. - disse com um suspiro - Custou-me tanto como deixar a minha família mas precisava de te pôr em segurança e afastar-me é a melhor maneira. - mordi o lábio inferior para tentar afastar as lágrimas - Merda..
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Qui Dez 26, 2013 1:55 pm

Passei as mãos pelo cabelo esperando que secasse rápido e sentei-me no banco ao lado doque ela estava sentada e apenas encolhi os ombros à sua pergunta. Era dificil falar e olhar para ela sabendo que daqui a umas horas ela ia embora outra vez. Levantei o olhar quando ela começou a falar e virei a cara para ela mordendo o interior da bochecha com força para não chorar, mas tive mesmo que desviar o olhar de novo - Não fiquei em segurança - murmurei. - já estou envolvido nisto desde há muito tempo. - esforcei-me para a olhar - pelo menos contigo eu sabia que podia confiar em alguém.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sex Dez 27, 2013 12:01 am

- O teu irmão morreu por causa de mim. Quando o Tom disse que vieram à nossa procura só consegui pensar em voltarmos a casa e ver o Tom e os teus pais mortos no tapete da sala também. - desviei o olhar para a luz para evitar as lágrimas de me caírem pelas bochechas - Eu sabia que nunca me ias perdoar se isso acontecesse. Sabia que também não me ias perdoar por ir embora mas pelo menos ficavam mais em segurança assim. - engoli em seco e coloquei os braços à volta de mim própria - Custou-me muito ficar sem ti mas custava-me muito mais que tu ficasses sem o resto da tua família. A culpa é minha da morte do Xavier, não queria ser culpada da morte das outras pessoas que tu amavas.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Sab Dez 28, 2013 10:33 pm

Baixei o olhar para não ter que olhar para ela, sempre que ela falava era difícil conseguir olha-la nos olhos. Estava demasiado magoado apesar de uma parte de mim perceber que ela tinha feito tudo isto para mim proteger a mim e à minha família. - Eu estou envolvido nisto desde que começámos a andar juntos - disse-lhe ainda a olhar os sapatos dela e passei uma mão por uma das bochechas - e agora estou como tu, a minha família está mais segura se eu me afastar - forcei-me a olha-la. - Então, eu estou sozinho e tu também. - murmurei.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Dom Dez 29, 2013 1:19 am

Engoli em seco enquanto o olhava e assenti com a cabeça sem saber muito bem o que dizer. Eu queria ficar com ele, claro que queria, a minha vontade era dizer-lhe que não tínhamos de ficar sozinhos, que podíamos voltar a estar juntos como antes mas as palavras não me saíram porque eu sabia que por muito que eu o desejasse, não podia ser assim tão egoísta - Eu amo-te, Axl. Isso nunca mudou e acho que não vai mudar. Eu só gostava de ser uma rapariga como as outras, gostava de ser livre. - baixei o olhar para o chão com um suspiro - Para poder ficar contigo à vontade. - disse mais baixinho.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 12:16 am

Abanei a cabeça quando Kim começou a falar e desviei de novo o olhar dela para a janela. Levantei-me porque já não conseguia estar sentado e cruzei os braços, aquecendo-me naquele robe. - Não estás a perceber - disse num tom baixo - eu só vou ser deixado sozinho a partir do momento em que tu deixares de ter querer saber de mim. - encostei-me à janela e olhei para ela - o que quer dizer que nessa altura já devo estar morto. - porque eles só me queriam para a atrair, se ela não quisesse saber de mim não fazia o que tinha feito ainda agora, vir de propósito matar os assassinos que me queriam. - Por isso se queres mesmo afastar-te de mim, afasta-te de uma vez por todas.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 12:23 am

Fiquei em silêncio enquanto o ouvia e engoli em seco quando ele disse que se eu me quisesse afastar dele, que o fizesse de uma vez por todas. Coloquei os meus braços à volta do meu corpo e aproximei-me devagarinho dele, olhando-o meio discretamente - É isso que queres? Que me afaste completamente? - perguntei baixinho. Eu sabia que não o conseguia mas se fosse isso que ele queria, iria fazê-lo, afastar-me completamente do Axl mesmo não conseguindo esquecê-lo e mesmo que sofresse, faria isso por ele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 12:32 am

Sorri sem vontade enquanto olhava fixamente para o chão, mais concretamente, para os sapatos dela, vendo-os andar até perto de mim, mas não perto o suficiente para a conseguir tocar. - Eu quero exactamente o oposto - disse-lhe e levantei o olhar para ela - mas se o queres fazer, fa-lo e não voltes mais por mim. Não ligues ao que te ameaçam. Não chores a minha morte.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 12:35 am

Olhei-o com atenção assim que ele levantou o olhar para mim e fiquei a ouvi-lo até que não consegui mais e abanei a cabeça - Eu não quero ir. - disse com um suspiro e atrevi-me a dar os passos que faltavam para ficar mesmo perto dele. Estiquei a minha mão e passei a pontinha dos dedos pelo braço dele - Eu quero ficar contigo, quero proteger-te e quero que me faças sentir normal, como qualquer outra rapariga. Porque eu amo-te e quero-te, não consigo ficar mais tempo sem ti. Este foi o pior ano da minha vida.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 12:54 am

Juntei as sobrancelhas quando ela disse que não queria e se aproximou de mim e apesar de tudo não consegui deixar de estar desconfiado. Claro que acreditava no que ela sentia por mim, pelo menos preocupar-se comigo ela fazia-o. - Não vás embora - pedi depois de sentir a sua mão no meu braço - não digas que ficas e vás embora outra vez.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 12:57 am

Deixei a minha mão pousada no braço dele e abanei a cabeça ao ouvi-lo - Não vou. - respondi-lhe baixinho. Não queria que ele abdicasse da família ou que a perdesse mas eu também não conseguia ficar sem ele. Ia arranjar uma maneira, o meu pai dizia que eu era muito teimosa e era por isso que acabava sempre por arranjar uma maneira de ter tudo o que eu queria, mesmo quando parecia impossível e eu ia conseguir fazer isso - Ficas comigo? - perguntei levantando o olhar para ele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 1:08 am

Olhei-a nos olhos quando a ouvi dizer que não ia embora e sorri um bocadinho aproximando-me também dela. Assenti com a cabeça e permiti-me passar os dedos pela sua bochecha - sim - murmurei baixando a cabeça até encostar a minha à dela e a puxar para mim pela cintura - se tu ficares comigo - passei a mão pela sua bochecha e beijei-a.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 1:11 am

Só quando soltei o ar é que percebi que tinha estado a suster a respiração. Fechei os olhos com um sorriso assim que o Axl se encostou a mim e passei os meus dedos pelo seu cabelo ao mesmo tempo que sentia os dele na minha bochecha. Ia dizer-lhe que ficava mas não tive tempo de o fazer porque nesse mesmo instante a boca dele foi para a minha e deixei de ter vontade de falar, apenas de o puxar mais para mim e corresponder ao beijo.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 1:30 am

Tinha passado um ano, mas parecia que tinha sido uns cem. Andei uns passos para a frente e ela teve que dar uns passos para trás enquanto a beijava. Acalmei um pouco o beijo para que pudessemos respirar os dois, mas não consegui separar-me, puxando-a por mim pelas costas. - promete que não vais embora a meio da noite. - pedi baixinho contra os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 1:35 am

Fui andando para trás até sentir a parede nas minhas costas e assim que nos separámos para recuperar a respiração, deixei-me estar à mesma encostada ao peito dele, com os meus dedos entrelaçados nos cabelos do Axl. Abanei a cabeça e olhei-o com um sorriso nos lábios - Prometo que não vou embora a meio da noite. - rocei os meus lábios nos dele antes de lhe dar mais um beijo. Tinha passado tanto tempo sem ele e apesar disso, era como se nunca nos tivéssemos separado porque ele continuava igual e o meu corpo continuava a reagir de igual forma a ele.
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 1:52 am

Sorri meio aliviado, porque depois do que tinha acontecido, ia demorar a voltar a confiar nela quando dizia que não ia embora. Claro que confiava nela, mas no que tocava a esses termos, nunca conseguia ter certezas se ia acordar acompanhado ou não. Fechei os olhos com a cabeça encostada à sua testa e passei as mãos pelas suas costas roçando os meus lábios nos seus - ainda vais ficar aqui? - perguntei, eu estava a trabalhar e não ia deixar o meu emprego agora, pelo menos por enquanto enquanto ainda estava a fazer grandes projectos, porque depois, se dependesse da segurança de Kim eu afastava-me.
Ver perfil do usuário
Kim Moore

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 1:55 am

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Axl e deixei-me estar com a minha testa encostada à dele. O plano era ir embora mas isso tinha sido antes porque eu sabia que ele estava a trabalhar em Milão e não o ia obrigar a abandonar tudo por causa de mim, pelo menos enquanto ainda era seguro. Assenti com a cabeça e sorri-lhe - Sim. Vou ver todos os teus desfiles e vou proteger-te se acontecer alguma coisa. - voltei a fechar os olhos e suspirei - Tinha tantas saudades tuas..
Ver perfil do usuário
Axl Grant

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   Seg Dez 30, 2013 2:09 am

Não consegui evitar sorrir quando ela disse que ia ver todos os meus desfiles e abracei-a com força de olhos fechados -é melhor fazê-lo às escondidas - murmurei - pelo menos enquanto eu estiver a aparecer mais... é perigoso para ti se apareceres numa revista por minha causa - passei os dedos pela sua bochecha sorrindo ao de leve quando disse que tinha saudades minhas - eu também.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [País] - Itália/Milão   

[País] - Itália/Milão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Examiner.com - DSquared2: Um dos melhores espectáculos de moda em Milão
» Baixo Wase 6 cordas(Adriano Giffoni)
» [DÚVIDA] Contrabaixo 6 cordas
» Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ?
» Tagima millenium 5 é bom?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Diversões (extra)-
Ir para: