Royal Academy Of Dance

Convidado , Sab Nov 18, 2017 8:24 am

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Ago 01, 2013 1:16 pm

Assim que o empregado veio perguntar se estava tudo ao nosso gosto eu pedi alguma coisa para guardar a comida que ainda faltava, ele estranhou mas logo assentiu. Sorri levemente endireitando-me na cadeira e olhei para Beth quando falou.
-Não sei, acho que em breve - fiz uma careta.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Ago 01, 2013 8:33 pm

Levei a última garfada de salada à boca, recostando-me na cadeira assim que terminei e limitei-me a assentir com a cabeça quando empregado nos veio perguntar se estava tudo bem. Passei as pontinhas dos dedos pelo meu guardanapo, levantando o olhar para Leo e fiz um beicinho.
- Logo à noite vou precisar de muitos miminhos.- falei toda mimada.- espero que saibas que é muito difícil passar um dia sem ti.- brinquei, apesar de ter o seu quê de verdade, fazendo uma expressão toda sofrida.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Ago 01, 2013 10:34 pm

Sorri apenas levemente assentindo com a cabeça quando falou que queria mimos à noite - não precisas de te preocupar - disse agarrando numa caixa para pôr o resto da comida para lá. Olhei para as horas, pela janela, olhando depois para Beth - eu tenho que ir agora, vou pedir a conta está bem? - perguntei-lhe.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qui Ago 01, 2013 11:59 pm

Assenti com um sorrisinho fofo ao que ele disse e fiquei a olhá-lo enquanto ele guardava os restos da comida. Era ele, cada vez tinha mais certezas disso, era dele que eu precisava na minha vida. A forma como falava, as coisas que fazia, a forma como cuidava de Max, até a forma como não queria desperdiçar comida..tudo nele era..tão perfeito à sua maneira. Pisquei os olhos assim que o ouvi falar, o que fez com que despertasse dos meus pesamentos e voltei a concentrar-me nele, um bocadinho menos do que o que já estava.
- Sim, está bem.- disse ainda meio atordoada, mas antes que ele o fizesse, estiquei-me até agarrar na sua mão.- Leo?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Ago 02, 2013 5:08 pm

Sorri levemente virando-me para uma senhora que estava vestida como uma empregada e ela também me olhou vindo na nossa direcção.
-Queira a conta - disse-lhe vendo-a assentir e ir para dentro da cozinha. Olhei Beth quando me chamou e sorri levemente - diz. - pedi virando-me para ela.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Ago 03, 2013 3:18 pm

Esperei que ele pedisse a conta, ficando apenas a olhá-lo enquanto ele o fazia e quando concentrou o seu olhar em mim, eu sorri, pegando na sua mão.
- Eu amo-te.- disse-lhe, sem me importar com mais nada.- e eu quero que tu saibas disso.- fixei o meu olhar no seu.- porque eu amo-te mesmo muito, como nunca amei ninguém.- por mais verdade que aquilo fosse, eu não consegui não corar ao dizer estas últimas coisas.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 04, 2013 3:53 pm

Olhei para a mão dela e para a minha quando ela agarrou na mesma e depois olhei para ela, sorrindo levemente quando disse que me amava. - Eu também te amo - disse passando a outra mão pela sua levantando-me para me ir sentar ao seu lado e lhe dar um beijo nos lábios.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Ago 05, 2013 5:36 pm

Eu não sabia muito bem o que tinha sido aquilo, talvez uma súbita vontade de exprimir o que sentia. Ainda não estava habituada, mas sabia bem dizê-lo. Sorri assim que disse que também me amava e fiquei a segui-lo com o olhar até ele se sentar ao meu lado. Mordisquei o meu lábio, sentindo as minhas bochechas ficarem quentes e ri-me baixinho do meu estado, esticando-me para ele de forma imediata, sentindo logo os seus lábios nos meus. Sorri contra os mesmos, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha e aprofundei ligeiramente o beijo, mas não demais, ou ainda nos descontrolávamos ali.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Ter Ago 06, 2013 10:43 pm

Passei os dedos pela sua bochecha quando nos beijámos e encostei-me mais a ela, afastando-me pouco depois para não fazer asneira, mesmo a tempo de ver a empregada trazer-nos a conta. Sorri por ter dinheiro o suficiente e ainda sobrar e levei as mãos aos bolsos colocando uma nota na mesa mais umas moedinhas para ficar tudo certinho e podermos ir embora ráido.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Ago 07, 2013 12:16 am

Afastei-me ligeiramente quando ele fez o mesmo e levantei o olhar, vendo a empregada com a conta na mão. Visto que tinha prometido a Leo que o deixava pagar, limitei-me a ficar quietinha enquanto ele o fazia.
- Para a próxima pago eu.- murmurei, apontando um dedo na sua direcção.- e não podes reclamar, eu deixei-te pagar hoje.- estiquei-me até lhe dar um beijo na bochecha e depois agarrei-lhe na mão, puxando-o para que se levantasse.- anda, está tudo certo.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Ago 07, 2013 4:02 pm

Olhei-a meio de lado quando disse que pagava da próxima e revirei-lhe o olhos levantando-me depois da rapariga nos desejar uma boa tarde. Não disse nada, não tinha gostado nada de ter vindo ao restaurante, apenas da companhia. Peguei no resto da comida quando me vieram trazer o que tinha pedido para a guarda e puxei-a para fora - anda, preciso de fazer uma coisa antes de voltar ao trabalho.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Qua Ago 07, 2013 8:40 pm

Sorri-lhe inocentemente quando o vi revirar-me os olhos e levantei-me depois dele, dirigindo um leve sorriso à empregada antes de sair. Encostei-me a ele assim que chegámos à rua e entrelacei os meus dedos nos seus, juntando depois as sobrancelhas com o que ele disse.
- O que é que precisas de fazer? - perguntei curiosa.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sex Ago 09, 2013 10:02 pm

Sorri com a sua pergunta e encolhi-lhe os ombros puxando-a com a mão vazia, indo na direcção de um dos becos mais perigosos daquela cidade, toda a gente me conhecia, por isso ninguém nos faria mal. – Uma coisa – respondi-lhe vendo Janet mais a sua bebé a um canto. Aproximei-me cuidadosamente e ela mal me viu abriu muito os olhos mas ao ver Beth não disse nada. Era normal serem desconfiados. – Olá – sorri colocando-me de joelhos e deitei-lhe a comida esticando uma mão para tocar na sua filha vendo-a sorrir-me timidamente.
-Pensava que tinhas ido embora – disse ela muito baixinho fazendo-me abanar a cabeça.
-E devia – comentei levantando-me – Eu tenho que ir – a miúda levantou a cabeça curiosa ao reparar em Beth, mas logo se agarrou envergonhada à mãe.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Ago 10, 2013 12:26 am

Se eu já estava curiosa para saber o que íamos fazer, fiquei ainda mais ao ver para onde estávamos a ir. Não perguntei mais o que íamos fazer, limitei-me a seguir ao seu lado, encostando-me ligeiramente ao seu corpo quando enverdamos na direcção de um beco, com um aspecto não muito agradável. Ia peguntar o que estávamos ali a fazer, quando vi Leo aproximar-se de uma rapariga que tinha uma criança ao colo. Calei-me, seguindo-o e sorri quando finalmente percebi tudo. A comida que ele tinha pedido para guardar, ia dar-lhes. Senti-me derreter toda e olhei para a bebé que me olhava meio desconfiada. Sorri, dizendo-lhe olá com a mão, mas como seria de esperar ela não disse nada. Virei a cara de repente quando ouvi Leo dizer que devia ir embora e de derretido, o meu coração apertou-se todo. Odiava quando ele dizia aquelas coisas, odiava imaginar a minha vida sem ele. Acabei por deixar isso para depois e depois de ele se baixar, eu debrucei-me, olhando para a bebé.
- Olá.- acabei por dizer baixinho, mas sempre com um sorriso.- como é que tu te chamas? - perguntei, sendo alvo do seu olhar desconfiado.- eu não te vou fazer mal, eu prometo.- disse, olhando também para a sua mãe, para que ela percebesse.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Ago 10, 2013 12:42 am

Já estava a virar para ir embora quando vi que Beth estava a tentar falar com Sally. Sorri levemente e voltei a aproximar-me dela.
-Ela é minha namorada Janet - disse-lhe vendo-a arregalar os olhos, eu apenas sorri e ela olhou para a bebé e colocou-a sentada no seu colo.
-Diz olá, Sally - disse Janet para Sally que com um sorriso disse olá a Beth. Sorri aproximando-me dela e dei-lhe um beijinho na bochecha.
-Eu tenho que ir, ou sou despedido no meu primeiro dia - disse-lhe baixinho.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Ago 10, 2013 7:19 pm

Ao ouvir Leo apresentar-me como sua namorada, não consegui não sorrir. Ainda era tudo um bocadinho novo, mas era tão bom ouvi-lo dizer aquilo.
- Olá Sally.- disse-lhe também com um sorriso e ao perceber que tínhamos mesmo de ir, estiquei uma mão para passar pelo seu cabelinho.- porta-te bem.- disse ainda com o meu sorriso e levantei-me, endireitando-me. Agarrei na mão de Leo, encostando-me ligeiramente ao seu corpo e disse também adeus à mãe de Sally.- vamos?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Ago 10, 2013 7:32 pm

Sorri enquanto elas se despediam e vi Janet sorrir-me também e piscar-me o olho. Eu conheci-a logo no primeiro dia em que cheguei aqui, ainda a pequena Sally mal andava, mas agora tinha crescido, felizmente. Ia começar a levar-lhes qualquer coisa, elas precisavam mesmo, eu sabia o que era ter uma criança comigo e não conseguir dar nada. Passei a mão pelas costas de Beth quando viramos para sairmos dali e beijei-lhe a testa. - ela é adorável.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Ago 10, 2013 8:58 pm

Soltei um suspirinho ao sentir o seu beijinho na minha testa e assenti, olhando para trás por cima do ombro.
- Pois é.- concordei, olhando-o depois mais séria.- porque é que lhe disseste que devias ir embora? - perguntei baixinho, engolindo em seco.- não estás bem comigo?
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Sab Ago 10, 2013 10:53 pm

Sorri levmente quando ela concordou ouvindo depois a sua pergunta e logo suspirei, não queria que ela tivesse ouvido aquilo e levado logo para outro lado. Eu agora não queria ir embora.
-Eu ia embora daqui com o meu irmão - disse-lhe -eu devia ter ido, mas depois encontrei-me - expliquei - eu quero ficar cá, não me arrependo. É só isso.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Dom Ago 11, 2013 11:15 pm

Eu não gostava nada de passar a imagem de namorada insegura, mas eu amava-o, não queria que ele fosse embora. Eu sabia da história dele, apesar de não ter falado com ele sobre isso, eu sabia da sua história.
- Desculpa.- acabei por pedir, encostando-me mais a ele.- eu não devia ter levado isto para outro lado.- encolhi os ombros.- mas eu tenho medo às vezes.- confessei baixinho.
Ver perfil do usuário
Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Ago 12, 2013 12:24 am

Olhei a mercearia quando lá chegámos, ao mesmo tempo que Beth começou a falar e suspirei puxando-a para a abraçar. - Não precisas - murmurei beijando-lhe a testa - agora és tu e o Max - disse passando os dedos pela sua bochecha e olhei por cima do seu ombro para a senhora que estava novamente a abrir a mercearia - tenho que ir. Até logo - beijei-lhe os lábios.
Ver perfil do usuário
Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Restaurante   Seg Ago 12, 2013 6:28 pm

Quando Leo parou de andar, percebi que já tínhamos chegado. Nem tinha dado por isso. Encostei a minha cabeça ao seu ombro assim que ele me abraçou e sorri ao ouvi-lo falar, assentindo com a cabeça e voltei a endireitar-me. Olhei para trás quando ele também o fez e depois voltei a olhá-lo, suspirando baixinho contra os seus lábios.
- Até logo.- murmurei baixinho.- bom trabalho.- desejei e fiquei a olhá-lo até entrar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Restaurante   

Restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]
» Qual o seu tic ?
» 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royal Academy Of Dance :: Cidade :: Hotelaria-
Ir para: